• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Red Light no Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Video game é para? Pessoas que trabalham 12 horas por dia e quando chegam em casa querem sentar o Bundão no sofa e só se diverti sem olhar para a porra dos graficos por isso o play2 faz tanto sucesso nos Estados Unidos e no Japão porque la eles trabalhão 12 horas dia e não tem tempo para ficar fuçando em pc e pesquizando na net qual a melhor Gpu e etc e tal. a não ser os mais riquinhos

Pc é para? aqueles que tem tempo para se dedicar ao hardware pois se preucupão mais com as espeçificações tecnicas do que com a diversão do jogo eu era assim antes de começar a trabalhar só queria ver se meu pc tava a altura do jogo esse era meu passa tempo mais do que jogar.
Agora chega dessa discução sempre vai haver gostos para os dois

E quanto ao assunto do topico eu houvi rumores que as 3 red lights aparecem para quem fica mais de 13 horas jogando(Vão se viciado pra la) é bem simples resolver esse ploblema joga 2 horas e desliga o aparelho por 5mim para ele da uma efriada ou voç~es querm que 3 cores de 3.2Ghz e uma **** Gpu não aqueção.
vc se esquece q nao sao 13 horas jogando mas as veses a pessoa joga umas 3 ou 4 horas e dexa o game ligado pra fase downloads na live
 
Angus não compre o Nyko, porque ja tem muitos dizendo que ele não é tão eficaz.
 
mesmo baxando demo o xbox aquece tanto ??

ele usa tanto da gpu e cpu so pra fica ligado ???
 
1º o xbox 360 (modelos novos) NÃO ESQUENTAM muito, vc passa a mão em cima dele, na região do processador e NÃO tá quente.

2º baxando demo da live, o xbox 360 NÃO ESQUENTA mais que estando em repouso, O QUE ESQUENTA É O MODEM!

3º Sempre ouvi boas coisas sobre o nyko... O único problema é um dos coolers dele estragar e vc num perceber, daí tampa a ventilação

4º nada não, só isso
 
depois desse trauma de superaquecimento, mesmo com as versões atualizadas, todo mundo enche o 360 de frescura, estabilizador, no break, nyko...

daí o 360 funciona e todo mundo pensa que se não tivesse essas frescuras todas o 360 ia dar pau -.-
 
depois desse trauma de superaquecimento, mesmo com as versões atualizadas, todo mundo enche o 360 de frescura, estabilizador, no break, nyko...

daí o 360 funciona e todo mundo pensa que se não tivesse essas frescuras todas o 360 ia dar pau -.-

É o seguinte:
- Um PC top precisa de uma fonte boa, watts reais, OK!
- Um Xbox360 precisa de um bom estabilizador ou no-break se possível. OK!
Obs.: Não vejo frescura nisso, vejo muita gente não se preocupando com a alimentação correta dos seus equipamentos.
-Em relação ao Nyko, não tenho coragem de usar, ele puxa a energia vindo da fonte do xbox360, acho problemático isso!
 
Porra eu tenho de explicar tudo!

Meu deus...

vamos ver.

1.O Xbox 360 é um sistemA POR ENQUANTO TOP na área de efeitos, mas só porque possui as APIs do DX10.

2.PCs tem mais desempenho, e quando lancar o DX10, o Xbox 360 ficará para trás.

3.O Xbox 360 tem jogos bem feitos porque algumas empresas de jogos preferem apostar em consoles doque PC.já que todo console é usado para jogo, e nao para outras aplicacoes como um PC, entao dá uma maior nocao do mercado.

4.A fOnte do Xbox 360 tem energia de sobra.dá para usar o Nyko e ainda por outro cooler. (o meu está com 2 coolers adicionais e estou pensando em usar o Nyko).

5.Sempre é bom usar um estabilizador em equipamentos caros, vendo que a energia brasileira nao é muito estável.

6.Tripa Seca, nao tenho nada contra voce, mas vamos comecar a amadurecer e esquecer fanatismo né?

7.UM Pc com Dx10 é melhor doque um Xbox 360, porém so compra quem tem dindin de sobra.
nao compro um PC top pq sou um adolescente de 16 anos com mesada de 70 reais por mes ;/, e gasto praticamente tudo saindo com meus amigos(to arranjando uns trabalho pra ajudar).

8.Sim, o Xbox 360 faz mt coisa bonita, e por isso q digo q ele é um bom custo beneficio.

e em relacao aos jogos, é so voce ver, o PS3 terá uma GPU um poko melhor q a da 7900GTX, entao, porque tem alguns jogos mais bonitos q a maioria no PC? PQ simplesmente a maioria das empresas de jogos prefere apostar em consoles.

e 10. Se eu tivesse poder financeiro, comprava um PC TOP, um PC para testes, um PS3, Xbox 360 e um Wii.
e ainda pegava um PS2 e um Xbox.;p
quando eu arranjar um trabalho descente eu vo pegar
 
Justamente o que eu disse xbox360brasil, só que em outras palavras :p rs

Taels disse:
depois desse trauma de superaquecimento, mesmo com as versões atualizadas, todo mundo enche o 360 de frescura, estabilizador, no break, nyko...

daí o 360 funciona e todo mundo pensa que se não tivesse essas frescuras todas o 360 ia dar pau -.-

Quem fizer isso vai marca bobeira. xbox não vai dar problema algum se as pessoas seguirem as recomendações. Agora querer dá uma de nerd que n faz nada na vida...jogar insanamente 15 horas por dia direto de vg é brabo uhauahuah assim o video game n vai durar mesmo :D é obvio po.

;)
 
nossa que ***** hem o xbox dando tanto pau assim

Infelizmente....PCs não dão Pau tão fácil...:yucky: :boring:


Btw..

Quanto sai o Nykko?


Ps:Tem nego que deixa o VG ligado...por mais de uma dia e não deu se quer um problema...tem gente que generaliza de mais...:boring:
 
Infelizmente....PCs não dão Pau tão fácil...:yucky: :boring:


Btw..

Quanto sai o Nykko?


Ps:Tem nego que deixa o VG ligado...por mais de uma dia e não deu se quer um problema...tem gente que generaliza de mais...:boring:



Colega. o cara que faz isso que vc disse e não deu problema...ele BRINCA com a sorte, e pra mim que brinca com a sorte malandrão não é ;)

:thumbs_up
 
Eu acho que a partir do momento que eu compro algo eu quero que ele funcione 100%, se 5% apresenta defeito então quero uma garantia vitalicia ou no minimo de alguns anos.

E se é pra gastar U$ 300 - 400 num VG que pelo menos ele venha com uma ***** de um cooler decente, ou então um aviso bem grande "Coloque um cooler bom senão teu VG pode pifar".
 
Infelizmente....PCs não dão Pau tão fácil...:yucky: :boring:


Btw..

Quanto sai o Nykko?


Ps:Tem nego que deixa o VG ligado...por mais de uma dia e não deu se quer um problema...tem gente que generaliza de mais...:boring:

1º PCs DÃO PAU tão fácil! Toda hora tem alguém lá no hardware se lamcentando pq:
-fonte queimou
-vga queimou
-hd morreu
-processador pifou
-fora os problemas de software

2º Nyko custa +- 75 reais

Justamente o que eu disse xbox360brasil, só que em outras palavras :p rs



Quem fizer isso vai marca bobeira. xbox não vai dar problema algum se as pessoas seguirem as recomendações. Agora querer dá uma de nerd que n faz nada na vida...jogar insanamente 15 horas por dia direto de vg é brabo uhauahuah assim o video game n vai durar mesmo :D é obvio po.

;)

As recomendações são:

-Dar uma pausa a cada 4 horas de jogo +-
-Manter o VG num local adecuado, arejado e fora da luz direta
-Não pisar em cima, enrolar os fios etc etc etc.

Só ler o manual, o único problema dessa história toda é que essa recomendação só funciona com os xbox 360 com data de fabricação dps de março e aquela coisa toda.
 
Sim isso eu to careca de saber hehehe mais é uma pensa pensar que a M$ só foi ter uma certa melhora em seu console tanto tempo depois ;)
 
Galera antes de comprar o Nyko, PESQUISEM, e se informem de onde ele pega ENERGIA e o que ocorre e quais o riscos dele queimar, vão por mim podem acabar comprando gato por lebre...
 
Sim isso eu to careca de saber hehehe mais é uma pensa pensar que a M$ só foi ter uma certa melhora em seu console tanto tempo depois ;)

é, é EXATAMENTE isso, o problema é que mta gente continua falando que queima, que dá problema e tal e num quer nem saberde mês de fabricação nem de nada.
Daí ninguém quer saber a origem do problema, soluções, como previnir...
E por acaso ficar reclamando em foruns vai trazer seu 360 de volta?
 
Infelizmente....PCs não dão Pau tão fácil...:yucky: :boring:


Btw..

Quanto sai o Nykko?


Ps:Tem nego que deixa o VG ligado...por mais de uma dia e não deu se quer um problema...tem gente que generaliza de mais...:boring:
Pois é... meu console veio com defeito de fabricação entao.. jogo durante horas sem cooler, sem porra nenhuma.. no frio, no calor.. ligado num filtro de linha de R$30 reais junto com a TV e nao acontece nada.. que coisa injusta.. pq justo eu?

Queria que meu console fosse normal igual de todo mundo e fosse fadado a pifar do dia para noite. O que mais me intriga são os 5 milhoes de pessoas que compraram o console pelo mundo e estão tendo que ficar quietinhos em casa usando o console para segurar a porta ou fazer peso de papel.. enquanto que a inescrupulosa Microlixo continua vendendo um produto com defeito mundo a fora.
 
Pois é... meu console veio com defeito de fabricação entao.. jogo durante horas sem cooler, sem porra nenhuma.. no frio, no calor.. ligado num filtro de linha de R$30 reais junto com a TV e nao acontece nada.. que coisa injusta.. pq justo eu?

Queria que meu console fosse normal igual de todo mundo e fosse fadado a pifar do dia para noite. O que mais me intriga são os 5 milhoes de pessoas que compraram o console pelo mundo e estão tendo que ficar quietinhos em casa usando o console para segurar a porta ou fazer peso de papel.. enquanto que a inescrupulosa Microlixo continua vendendo um produto com defeito mundo a fora.

isso é bom?? não entendi
 
Pois é... meu console veio com defeito de fabricação entao.. jogo durante horas sem cooler, sem porra nenhuma.. no frio, no calor.. ligado num filtro de linha de R$30 reais junto com a TV e nao acontece nada.. que coisa injusta.. pq justo eu?

Nerdiando desse jeito vc só tem mais chances de ter problemas, e mesmo depois de ler os problemas relatados e diversas criticas na internet e nas revistas por tal problema ao xbox, vc ainda continua com esse ponto de vista. Isso sim é ser inteligente :lol: hahahaha depois desses e outros posts eu fico mais feliz ainda em não ter te respondido pra tu não ficar mal ;)
 
meu deus q velho.
vao cometar sobre isso agora?

eu tenho Alienista.
mas isso nao é queimado(muito mal informado voces).
isso ocorre quando há sobreaquecimento, a solda fria nao aguenta e fica com mal contato, impedindo o uso do videogame.

porem se voce tiver um canhao de ar quente que sopre exatamente 180 graus celcius, voce pode voltar o seu xbox 360 normalmente.

eu voltei o meu, mas deu dnovo porque fiz uso indevido ;/
ta em SP fazendo uns mod.



ei Cyrx, fala serio, isso é MUITO velho.
Março desse ano ja tinha milhares de pessoas com esse problema.



vou falar so mais uma vez

Nao usem constantemente mais de 10 horas seguidas em jogos.
pra quem nao quiser arriscar, recomendo deitar seu Xbox 360.

regras de física nao influenciam tanto, já que a área superior onde muitos aki dizem que é a saida de ar quente(no qual "sobe"), naverdade é a entrada de ar para a circulacao.(isso quando o Xbox está em Pé.).


O Xbox 360 tem 2 coolers atrás puxando ar, e as duas unicas entradas de ar do Xbox 360 sao por baixo e um mísero pequeno espaco por cima(coberto pelo HD e pelo Drive sobra um misero espaco).

quando poe o Xbox 360 em pé, a parte de baixo fica praticamente obstruida, principalmente para os que poem seu xbox 360 em carpetes.
entao, ao deixar em pé(claro, ainda há um pequeno espaco em baixo para a entrada de ar.), fica mais facil o ar entrar pela parte de cima do que pela parte de baixo, ENTAO ESQUECAM A TEORIA DE QUE CALOR SOBE E SAI PELA SAIDA DE CIMA.


E outra, desculpem fanáticos, mas o Xbox 360 tem um péssimo sistema de ventilacao.

suas memórias, apesar de aguentarem, ficam a altissimas temperaturas quando em funcionamento.

a CPU e a GPU nao sao diferentes.

os coolers, a MS pensando no silencio da gente, esqueceu do tempo de vida ultil e temperatura alta.



e outra, se voces pesquisarem bem, como o amigo ali encima disse, o principal motivo dessa quebra na solda, é a GPU, que é a que esquenta mais, e que tem o pior sistema de resfriacao.


me digam, como a MS pode pensar q um simples dissipador de aluminio pode aguentar uma GPU com Northbrige(os 2 infernos de um PC) incluso?


fala sério.
3 red lights, esse termo já existe a váaaarios meses Cyrx

e otra, para os que pensam q VG é igual ao PC, ou seja, que quando tá sem uso ele fica frio, tá mt errado, a GPU do videogame passa quase todo tempo em pelo menos 80% de uso.

sem contar nas temp. que nao sao nada agradáveis, 140 graus F. para cima(isso com Intercooler ou algo similar)



Nussa kra... entaum ja num vou mais pegar o meu!
Eu ja sabia dessas 3 luzes vermelhas... mas não sabia que eram tantos casos assim.
Sinceramente acho maior absurdo vc comprar algo e ter que fazer modificação pra não ter perigo de perder o dinheiro investido. Bah... eh como comprar um carro com pneus krecas... se vc num quer bater daqui a um tempinho, eh melhor trocar. pff... acho maior falta de respeito com consumidor.
Sim... tipow... posso até estar enganado... mas tipow... parece que pelo CDC (código do consumidor) todo equipamento tem garantia de 3 meses... e também se não me engano, essa garantia tem validade a partir do final da garantia que o fabricante dá. Do tipow: se o fabricante da 2 meses de garantia... assim que ela acabar, tem inicio a contagem da garantia de 3 meses que falei. Se num me engano eh assim.

Alguem com VG com data depois de março desse ano, teve algum problema desses?
Tipow... meu quarto eh meio quente... mas meu PC funciona nunca teve problema de aquecimento... e ele funciona das 10h até 22h e os coolers são os originais...! Será que o X360 aguenta uma jogatina de umas 6 horas? Pq tenho poucos dias em que posso jogar... entaum quando jogo eh por muito tempo!
Sinceramente tou com medo de perder meus 1500 conto.
 
O meu é de maio e não deu NENHUM problema.
 
O meu é de março e não deu NENHUM problema.

Mais hargeen, tb não é certo dar problemas. Tem mt gente igual a vc que tá de bem com o console desde o lançamento. Mais vc acha que tomar certas atitudes não é maior a probabilidade de se dá ***** com seu video game?
Poxa...na boa, é mo saco esse lançe de garantia! Até pq n tem esse suporte no Brasil pela M$. Se vc comprou numa loja e poder trocar na hora...é uma beleza heheheehe

E cara a gente mora numa cidade com uma temp. boa, só no verão que fica bem quente! Pelo menos aqui no recreio é assim :D
 
Mais hargeen, tb não é certo dar problemas. Tem mt gente igual a vc que tá de bem com o console desde o lançamento. Mais vc acha que tomar certas atitudes não é maior a probabilidade de se dá ***** com seu video game?
Poxa...na boa, é mo saco esse lançe de garantia! Até pq n tem esse suporte no Brasil pela M$. Se vc comprou numa loja e poder trocar na hora...é uma beleza heheheehe

E cara a gente mora numa cidade com uma temp. boa, só no verão que fica bem quente! Pelo menos aqui no recreio é assim :D

O meu não é do lançamento não...UAHAHAHAHAHAAHAHAH

É de Março DESSE ANO.:lol:

Mais uma coisa é certa eru não brinco com ele, tipo fica ligado um dia nunca, eu tiro o estabilizador da tomada apos desligar, eu jogo por um curto tempo umas 4horas no maximo(Ate porque não tenho muito tempo:lol: ), sei la creio que coisas pequenas mais ajudam.

Agora uma coisa é certa, todo produto eletronico é sugeito na sua primeira remessa a ter certos defeitos, e a MS se disponibiliza a trocar os consoles com 3RL, é so correr atras.
 
Eu tava querendo dizer que até março os consoles do lançamento e tal eram os mais problematicos e tal. Só isso msm.
 
Eu tava querendo dizer que até março os consoles do lançamento e tal eram os mais problematicos e tal. Só isso msm.

Bem, se for pra da problema que de logo então....eheheheehhehe

Mais serio, com o MINIMO de cuidado não tem erro...;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo