3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

Opa, boa notícia. Mas e a queda de performance? É gigantesca mesmo? Se for nem vale a pena.

è sim, tanto na Ati quanto na Nvidia a queda é de 50% da perfomance pois, pra gera o efeito a imagem é duplicada, testei no L4d e simplesmente perdi 30 dos 60fps que eu tava fazendo...
 
è sim, tanto na ati quanto na Nvidia a questa é de 50% da perfomance pois pra gera o efeito a imagem é duplicada, testei no L4d e simplesmente perdi 30 dos 60fps que eu tava fazendo...

É, parece que será útil pra alguns jogos por aqui. Aqueles que rodo acima de 60 o tempo inteiro mesmo.

É uma queda de performance muito grande esses 100%.
 
Pra a galera que comprou o óculos, compraram na 3dshop? qual modelos vcs pegaram?
 
Pra a galera que comprou o óculos, compraram na 3dshop? qual modelos vcs pegaram?

Li o comentário do pessoal e peguei o Red/Blue.
Comprei na #dShop sim mas pelo mercado livre ja que isso me da pontuação alem de tem uma espécie de intermediador no meio não é mesmo.
Mas vai tempo ainda, o meu só lá por quinta ou sexta-feira deve estar cehgando aqui.
Enquanto isso ficou na espera de ver isso em ação.
 
Ce estão falando daqui: 3dshop.com.br?

Essa budega é confiável?

To vendo aqui que é o kit com 4 óculos, 10 conto.

Poh, qm for do Rio e tiver comprado, quiser comprar, entra em contato e bora rachar isso aí.
 
Opa, boa notícia. Mas e a queda de performance? É gigantesca mesmo? Se for nem vale a pena. Os efeitos só vai dar pra testar com óculos, espero que não seja tão decepcionante como já li por aí esse iZ3D.

Na verdade percebi uma coisa... nao perde metade nao... pq se perdesse era pra eu estar com + ou - 45 FPS... e nao entanto... fico entre 30 e 34 FPS :rolleyes:

Logo to achando q eh algo q faz travar a 30... talvez seja pelo fato por exemplo de videos q alguns ficam em 24 FPS e outro 29 e uns quebrados... ele deve travar para isso ( logo 30 )

Mas fika beeeem embaralhado mesmo o jogo

E bom... pelo menos no GRID... esquece AA... pelo q parece ele tira TUDO! hehehe

Bom... hoje de tarde vou comprar os papeis e fazer um caseiro mesmo... vamos ver o q rola hahaha
 
Meu monitor de tubo de 17 polegadas abaixei a resolucao para 800x600 e consegui setar 120mhz ahuhuahua q maravilha...vou comprar o ÓCULOS 3D PROFISSIONAL POLARIZADOR - Preto la da 3dshopping sera q vai fica sussa?
 
Meu monitor de tubo de 17 polegadas abaixei a resolucao para 800x600 e consegui setar 120mhz ahuhuahua q maravilha...vou comprar o ÓCULOS 3D PROFISSIONAL POLARIZADOR - Preto la da 3dshopping sera q vai fica sussa?

Polarizador é só pra imagem projetada, não serve para monitor CRT nem LCD, o que vc deve comprar o é o RED/BLUE
 
Nossa nem conhecia este site 3dshop!!!
eu ja usei anaglifo é bem desanimador depois que vc vai no cinema e assiste usando os osculo especiais!!! mais é boa sua iniciativa!!!

abraço
 
Ce estão falando daqui: 3dshop.com.br?

Essa budega é confiável?

To vendo aqui que é o kit com 4 óculos, 10 conto.

Poh, qm for do Rio e tiver comprado, quiser comprar, entra em contato e bora rachar isso aí.

A galera ta falando que é confiável, pelo menos liguei para la e me atenderam bem, enfim, por causa de R$20,00 eu não vou morrer, fiz meu pedido, vamos ver se chega hehehe.
 
Muito interessante o tópico!

Vou tentar conseguir algum óculos para fazer os testes, assim posso dizer a diferença entre o 3D Vision Orignal e esse "Caseiro" hehehe

Aqui no meu trabalho estamos vendendo o Conjunto (até o momento somos um dos poucos do RS vendendo) o Monitor 22" Samsung além de ser o ideal para o 3D Vision ele tem qualidade excepcional, é um ótimo monitor.

O preço do monitor até que não é tão caro (R$850,00) mas os óculos aqui da pra comprar por R$650,00 em 5x no cartão.
 
parabens pelo tópico ai li ontem o tópico fiz o teste com um óculos 3d que fiz com celofane e funciona legal, o efeito de profundidade testados nos jogos como GRID,DANNATION RAINBOW SIX VEGAS 2 E CRIOSTATIS,foi fantástico,o unico problema é com as cores que se misturam um pouco mais nada que atrapale a jogabilidade. nos games EUROTRUCK E FARCRY 2 não funcionou,tambem no windows xp não aparece a opção de 3d stereoscopi........to usando o drive 190.38.........


X2 7750BE,BIOSTAR 8100G,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,9800GTX+PLUS XFX 512/256 738/2200 MHZ,500G HD SATA SEAGATE WINDOWS SEVEN E XP............
 
Eu comprei o kit de 6 oculos na 3dshop e chegou tudo certo. Podem comprar que a loja é confiavel.
Fiz uns testes meio rapidos pq tava sem tempo.
O negocio dá um efeito 3d sim, mas não parece saltar da tela e estar bem em cima de vc igual ao 3D vision, a profundidade é pouca e se vc aumenta tem que focalizar bem pro efeito ficar legal, se desviar o olhar já perde o efeito 3D, as cores ficaram pessimas, tem que dar uma regulada nelas, principalmente no vermelho.
Dá pra quebrar o galho, mas comparando com 3D Vision a diferença é muito grande.
 
gostaria de saber se alguem testou no win xp e como faz para habilitar o 3d stereo
no windows seven funciona beleza ficou show de bola..........


X2 7750BE,BIOSTAR 8100G,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,9800GTX+PLUS XFX 512/256 738/2200 MHZ,500G HD SATA SEAGATE WINDOWS SEVEN E XP............
 
então amigo ai eu fiz um teste com o logotipo da NVIDIA pelo menos com o logotipo funcionou beleza salta legal da tela sim se vc ficar mais longe do monitor da um efeito melhor ainda,ai nada comparado com o 3d vision mais mesmo assim funciona legal.



X2 7750BE,BIOSTAR 8100G,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,9800GTX+PLUS XFX 512/256 738/2200 MHZ,500G HD SATA SEAGATE WINDOWS SEVEN E XP............
 
A galera ta ruim de matemática hehehe, 100% de perda, significaria 0fps, se vc tem 60fps e perde 100% vc vai a 0, agora se vc tem 60fps e perde 50% aí sim vc vai a 30fps, mas enfim.

Comprei um par de óculos Red/Blue profissionais no 3dshop, deve demorar pra chegar, mas ontem consegui ativar o modo 3d na minha 9800GTX, então vou esperar chegar tudo e colocar minhas impressões.

Alguém testou isso no jogo Watchmen?
 
A galera ta ruim de matemática hehehe, 100% de perda, significaria 0fps, se vc tem 60fps e perde 100% vc vai a 0, agora se vc tem 60fps e perde 50% aí sim vc vai a 30fps, mas enfim.

Comprei um par de óculos Red/Blue profissionais no 3dshop, deve demorar pra chegar, mas ontem consegui ativar o modo 3d na minha 9800GTX, então vou esperar chegar tudo e colocar minhas impressões.

Alguém testou isso no jogo Watchmen?

Era isso que eu tava pensando aqui. E olha que sou ruim de matemática :lol: por isso preferi não opinar.
 
A galera ta ruim de matemática hehehe, 100% de perda, significaria 0fps, se vc tem 60fps e perde 100% vc vai a 0, agora se vc tem 60fps e perde 50% aí sim vc vai a 30fps, mas enfim.

Comprei um par de óculos Red/Blue profissionais no 3dshop, deve demorar pra chegar, mas ontem consegui ativar o modo 3d na minha 9800GTX, então vou esperar chegar tudo e colocar minhas impressões.

Alguém testou isso no jogo Watchmen?

uauhauhauhauhauh é verdade! pior que eu li e nem percebi o erro!

esperando mais resultados para decidir :yes:
 
uauhauhauhauhauh é verdade! pior que eu li e nem percebi o erro!

esperando mais resultados para decidir :yes:

eu percebi mas pensei, melhor eu nao bancar o chato pq eu ja reclamei mto nesse topico udSAHDUSAudha
 
Pra quem quiser obter um efeito bem melhor que 3D anaglífico e quase igual ao do 3D Vision da Nvidia sem gastar tanto é só comprar óculos shutter glasses (são óculos iguais aos que a Nvidia usa, de cristal líquido) que custam em torno de R$300,00 e usar com a opção DLP Output do iZ3D. Eu habilitei o recurso e funcionou normal no meu monitor, então creio que funcione em qualquer um ;)

http://ruiaperta3d.110mb.com/shutter_glasses.html
 
eu percebi mas pensei, melhor eu nao bancar o chato pq eu ja reclamei mto nesse topico udSAHDUSAudha

Mas eu não quis ser chato não, foi só uma observação simples hehehe.

Uma coisa que reparei é que não consigo ativar o modo 3d se meu monitor estiver clonado com outro dispositivo (no meu caso a TV). eu tenho que desativar o clone pra poder ativar a opção. É assim mesmo?
 
Pra quem quiser obter um efeito bem melhor que 3D anaglífico e quase igual ao do 3D Vision da Nvidia sem gastar tanto é só comprar óculos shutter glasses (são óculos iguais aos que a Nvidia usa, de cristal líquido) que custam em torno de R$300,00 e usar com a opção DLP Output do iZ3D. Eu habilitei o recurso e funcionou normal no meu monitor, então creio que funcione em qualquer um ;)

http://ruiaperta3d.110mb.com/shutter_glasses.html

e funcina em monitor LCD normal?
 
bom... to saindo pra comprar os papeis hahaha... vamos ver :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo