Pessoal, criei esse tópico dedicado para falar sobre utilização e habilitação do 5G SA (Standalone).
Como o outro tópico sobre banda larga móvel está muito misturado os assuntos, gostaria de contar com a colaboração da comunidade para manter o assunto focado aqui nesse tópico.
Dando um breve relato de minha experiência, sou cliente da Vivo, de Vitória/ES e estou tentando habilitar o 5G SA há quase dois meses sem sucesso. Segue fatos sobre minha experiência:
- Possuo um Galaxy S22, cliente Pós Vivo e o 5G SA não funciona. Tudo certo com NSA.
- Se eu forçar NR Only, pego sinal N77 (3700Mhz) mas fico sem dados e voz. Ligação de emergência funciona (sim, liguei 190 para testar). Mas o status da rede móvel fica SUSPENSO (out of service);
- Foram 5 chamados na anatel e um no site do consumidor desde o final de dezembro. Sem sucesso.
Gostaria de saber do pessoal que possui um celular compatível com 5G SA, a cidade onde mora, operadora e se funciona o 5G SA.
Agradeço galera!!!
Como o outro tópico sobre banda larga móvel está muito misturado os assuntos, gostaria de contar com a colaboração da comunidade para manter o assunto focado aqui nesse tópico.
Dando um breve relato de minha experiência, sou cliente da Vivo, de Vitória/ES e estou tentando habilitar o 5G SA há quase dois meses sem sucesso. Segue fatos sobre minha experiência:
- Possuo um Galaxy S22, cliente Pós Vivo e o 5G SA não funciona. Tudo certo com NSA.
- Se eu forçar NR Only, pego sinal N77 (3700Mhz) mas fico sem dados e voz. Ligação de emergência funciona (sim, liguei 190 para testar). Mas o status da rede móvel fica SUSPENSO (out of service);
- Foram 5 chamados na anatel e um no site do consumidor desde o final de dezembro. Sem sucesso.
Gostaria de saber do pessoal que possui um celular compatível com 5G SA, a cidade onde mora, operadora e se funciona o 5G SA.
Agradeço galera!!!