8800GT - Reviews and News

Pra quem não tem um

Supermegahiper monitor 32' de cinema olografico, com zoom de binoculos 32x v50010mil...

Ah 8800gt 256 como mostra em 1280x1024 fica ate um pouco melhor...

compensa bem mais comprar a de 256mb!!!
Eu não arrisco não ...
antigamente VGA com 512 não valia a pena ... agora é necessário.

Ex. a 8800gts 320MB não tem a mesma performance da 8800gts 640mb no crysis, mesmo em resoluções mais baixas.

Crysis e WiC são exemplos de jogos que passaram a demandar VRAM.
 
Acabei de Receber uma noticia da 8800GTS 512MB para comeco de Dezembro no brasil!!
Amanha faco um topico novo com os detalhes e talvez a foto dela!
 
Se a 8800GT de 256mb for realmente 150US$ vai valer mais e pena pegar 2 e fazer SLI e gastar 300US$ do que pegar uma Superclock de 300US$.

Flw
 
alguem sabe mais ou menos pra qnd ta previsto o lancamento no paraguai?
 
ae galera, deus é pai mesmo! minha tia volta semana que vem dos EUA e to querendo pegar uma GT dessas

a melhorzinha que eu encontrei foi essa http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3436163&Sku=E145-8810

intao, quero opinião da galera ae, vale a pena pegar essa ou uma com over e talz?

ahh e se alguem souber outro site que venda mais barato eu fico grato!:p

Abraço povo!:wave:


O preço da placa está na média das outras lojas lá, o problema é que o frete da Tiger é caro e se ela comprar da Flórida ainda tem taxa... :no:
 
O preço da placa está na média das outras lojas lá, o problema é que o frete da Tiger é caro e se ela comprar da Flórida ainda tem taxa... :no:

Nossa, eu achei caríssimo esse valor de 309 dólares!!! :eek:

E pensar que a Nvidia disse que imporia um preço não superior a 260$... :cry:

Abraços.
 
Ela só conseguirá comprar se tiver residencia nos usa e cartão americano.
Nas lojas físicas da TigerDirect, são apenas outlets..
 
Se eu tiver que comprar uma 8800GT vai ser a de 512MB com certeza.
 
Nossa, eu achei caríssimo esse valor de 309 dólares!!! :eek:

E pensar que a Nvidia disse que imporia um preço não superior a 260$... :cry:

Abraços.

nem tá cara, a EVGA mais barata que eu vi em alguns sites estava 260 doletas e nao vinha com o enemy territory, e a minha tia vai comprar um note nesse site intao já vem tudo junto:)

eu acho que vo comprar ai mesmo...

PS. o que seria esse outlets??
 
Uma dúvida:

O meu monitor é de 17 polegadas, ou seja, resolução máxima de 1280X1024. Nesse caso, comprar a 512Mb seria jogar dinheiro fora? A de 256Mb dá conta dessa resolução em todos os jogos?

OBS: Se alguém souber de algum teste que compare as duas, por favor, poste um link.
 
Uma dúvida:

O meu monitor é de 17 polegadas, ou seja, resolução máxima de 1280X1024. Nesse caso, comprar a 512Mb seria jogar dinheiro fora? A de 256Mb dá conta dessa resolução em todos os jogos?

OBS: Se alguém souber de algum teste que compare as duas, por favor, poste um link.


Seria sim, em 1280x1024 nem necessita de 512mb, salvando um e ou 2 jogos que talvez seja preciso pra aumentar os FPS, porem, nada que justifique a diferença de valor.

Abraço.
 
Pow hj em dia a resolução nem importa tanto, os jogos estao comendo vram!!! Comprar uma VGA MID-TOP hj 256Mb de memo é no minimo estranho!!! 256mb erao placas top de alguns anos atras, no min 512mb hj em dia!!!! PRA MIM até final de 2008 512Mb vai ser o min pra os top gamers!!
 
Pow hj em dia a resolução nem importa tanto, os jogos estao comendo vram!!! Comprar uma VGA MID-TOP hj 256Mb de memo é no minimo estranho!!! 256mb erao placas top de alguns anos atras, no min 512mb hj em dia!!!! PRA MIM até final de 2008 512Mb vai ser o min pra os top gamers!!

Eu acho que voce ta penssando errado, mas como não sou o dono da verdade, vou torce pra que esteja :p hehe

Abraço.
 
Eu acho que voce ta penssando errado, mas como não sou o dono da verdade, vou torce pra que esteja :p hehe

Abraço.

Pow brother aki rodo a 1280 x 1024 Crysis no very high Vista x64 e com minha 8800u q tem 768mb de memo tem vezes q o jogo puxa mais de 300Mb de memo!!!! Lugares muito abertos ferro imagine a "milagrosa" 8800GT sem memo :no: acabo né!!! 512mb vale muito mais a pena!
 
Seria sim, em 1280x1024 nem necessita de 512mb, salvando um e ou 2 jogos que talvez seja preciso pra aumentar os FPS, porem, nada que justifique a diferença de valor.
Abraço.
ERRADO !
WiC, Crysis ... estão comendo VRAM mesmo em 1024x768

Pow hj em dia a resolução nem importa tanto, os jogos estao comendo vram!!! Comprar uma VGA MID-TOP hj 256Mb de memo é no minimo estranho!!! 256mb erao placas top de alguns anos atras, no min 512mb hj em dia!!!! PRA MIM até final de 2008 512Mb vai ser o min pra os top gamers!!
CERTO!

Pow brother aki rodo a 1280 x 1024 Crysis no very high Vista x64 e com minha 8800u q tem 768mb de memo tem vezes q o jogo puxa mais de 300Mb de memo!!!! Lugares muito abertos ferro imagine a "milagrosa" 8800GT sem memo :no: acabo né!!! 512mb vale muito mais a pena!
EXATAMENTE!

Esqueça as VGA com 128/256 ... hj em dia quanto mais VRAM melhor ...
Antigamente não importava ..agora é diferente .. os jogos estão usando a memória disponível !
 
Galera uma pergunta meio noob, mas vai la.

Qual a resolução nativa de um LCD 17 tela normal?
 
1280x1024.

[χђ†].

Valew Dinho!

Cara sempre achei que seria 1024x768, mas tudo bem. Agora se eu quiser jogar em 1024x768 a imagem fica muito ruin, é verdade essas estórias de que LCD sem resolução nativa fica lixo a imagem?
 
Valew Dinho!

Cara sempre achei que seria 1024x768, mas tudo bem. Agora se eu quiser jogar em 1024x768 a imagem fica muito ruin, é verdade essas estórias de que LCD sem resolução nativa fica lixo a imagem?

No desktop fica estranho pra cacete, lcd wide que fica ruim de mais fora da resolução nativa (o 19" wide só fica bom em 1280x1024, pois alguns videos onboards não suportam a resolução nativa dele), em jogos parece que não fica "tosco" (ou nem tanto se comparado com o desktop..)

Esse negócio de Vram COD4 deu picos de 500 MB aqui (1024x768), mas vai saber né...
 
planejamento pro ano q vem..
phenon x4 + geforce 8800gt ou hd3870
 
Pow brother aki rodo a 1280 x 1024 Crysis no very high Vista x64 e com minha 8800u q tem 768mb de memo tem vezes q o jogo puxa mais de 300Mb de memo!!!! Lugares muito abertos ferro imagine a "milagrosa" 8800GT sem memo :no: acabo né!!! 512mb vale muito mais a pena!


Mas tambem né, crysis né cara, voce quer o que, tirando esse e o WIC, nem tem muito mais exemplos...

Esse WIC foi um dos jogos mais pesados de 2007 :p

Continuo não achando muita vantagem pagar 50USS por mais ram na vga!
 
No desktop fica estranho pra cacete, lcd wide que fica ruim de mais fora da resolução nativa (o 19" wide só fica bom em 1280x1024, pois alguns videos onboards não suportam a resolução nativa dele), em jogos parece que não fica "tosco" (ou nem tanto se comparado com o desktop..)

Esse negócio de Vram COD4 deu picos de 500 MB aqui (1024x768), mas vai saber né...

É... no COD4 da picos de 500mb vram... aqui, tava jogando no dx9, tudo no talo, com a media de 40 - 50 fps 1440x900...
Crysis deu pico de 400mb vram e rodou tudo no high de 15 a 30 fps - 1024x768, dx9, caindo ate para 9 fps... vai entender mesmo!!!!
 
Seria sim, em 1280x1024 nem necessita de 512mb, salvando um e ou 2 jogos que talvez seja preciso pra aumentar os FPS, porem, nada que justifique a diferença de valor.

Abraço.

Você está equivocado.

Bioshock, STALKER, Crysis, World in Conflict, Oblivion, Call of Duty 4 e, principalmente, os novos jogos que estão sendo lançados em curto prazo.

Leia com carinho texto abaixo: Video RAM - how much do you really need?

Abraço. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo