8800GT - Reviews and News

Parece que as specs da nova 8800GTS 512mb já apareceram até no site da nVidia, mesmo antes do lançamento:

news_nv8seriesgtsg9201_full.png


Parece que os clocks dela serão 650/2000 e terá shader clock de 1625mhz.

Fui olhar no site da nVidia e pelo jeito tiraram da tabela a specs da nova placa. Mas pelo jeito será o mostrado acima mesmo. :)

Fonte: http://www.tweaktown.com/news/8632/index.html
 
Parece que as specs da nova 8800GTS 512mb já apareceram até no site da nVidia, mesmo antes do lançamento:

Parece que os clocks dela serão 650/2000 e terá shader clock de 1625mhz.

Fui olhar no site da nVidia e pelo jeito tiraram da tabela a specs da nova placa. Mas pelo jeito será o mostrado acima mesmo. :)

Fonte: http://www.tweaktown.com/news/8632/index.html

Exatamente os mesmo clocks que uso aqui na minha GTS, pena ela só ter "apenas" 96 SP... mas, tem galho não, com quase 500 gigaflops, estou encostado em uma GTX em stock. :D

flashgordon, excelente review, tenho praticamente o mesmo desempenho que você em 1280x1024, só que aqui em uso apenas Shadows (pouca diferença para high) e Post Processing (não gosto de efeito de blur em high) em medium, de resto em high.
 
A harstore está vendendo a 8800 GT da ASUS (512 MB) por R$ 1049,00, com Company of Heroes original.

Considerando que tem nota fiscal quente, achei um preço bem razoável.
 
Essas GT estão esgotando muito rápido, liguei na Hardstore e falaram q todas as 15 q chegaram no lote ja tavam saindo :boring:

Só falta ver se meus pais vão me dar uma... estou começando o pc novo no natal p terminar em Abril... :fun:
 
Reviews Tweaktown das 8800GTS G92 e do modelo TOP da Asus:

Review 8800GTS comum: http://www.tweaktown.com/articles/1234/4/page_4_benchmarks_3dmark06/index.html

Review da 8800GTS Asus TOP
: http://www.tweaktown.com/articles/1244/5/page_5_benchmarks_3dmark06/index.html


Análise da 8800GT 256mb:

O site Legit Reviews analisou uma XFX GeForce 8800GT 256MB XXX Edition que funciona a 650/1600/1600. Uma placa que não é tão modesta quanto a XFX normal que funciona a 600/1500/1400, mas a diferença de preço entre os dois modelos da XFX de 256MB não é muito significativa: 10-15€.

A bateria de testes foi bem completa: S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, Call of Juarez, World in Conflict, BioShock, Crysis, Call of Duty 4 e os 3DMark. Muitas outras placas também participaram deste teste. Na maioria dos jogos só foram utilizadas resoluções um tanto elevadas, 1600x1200, com as quais eles pretendiam colocar esta placa em situações comprometedoras para ver se existia alguma diferença notável em relação aos modelos de 512MB.

E a resposta foi clara: Os 256MB em altas resoluções asfixiam a 8800 GT que foi pensada para aqueles usuários que não pretendem usar resoluções mais altas que 1280x1024 ou 1440x960. Observando os gráficos de performance é possível ver, por exemplo, que no jogo STALKER a 1600x1200 que a XFX GeForce 8800GT 256MB XXX Edition teve um rendimento de 37 FPS, a HD 3850 obteve 58 FPS e uma 8800 GT de 512MB conseguiu 97 FPS. Em outros jogos as diferenças não foram tão marcantes, embora existam situações bem distintas, pois normalmente na hora de aumentar a resolução à placa pede arrego.

stalkerja6.jpg

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=226683
 
Essas HDs novas estão até dando trabalho para as novas Nvidia, arrisco a dizer que elas não são nem um pouco fracas. E pelo jeito como estão vindo mais baratas, serão a melhor escolha.

Acho absurdo pagar 1000,00 em uma placa de vídeo.
 
O Negocio Tá bem competitivo. Horas essa GT de 256MB Perde para HD3850 e HD 3870 e tem testes que ela ganha das duas.
 
Você acha vantagem pagar 12x de R$100 em uma placa que custa menos que 300 dolares? Ta doido :said:
Eu não acho vantagem nenhuma. Aliás não compro vga de mais de R$ 500,00.

De fato não está nada barato, mas dificilmente as 8800GT vão aparecer nas lojas a preço bom, e ainda mais parcelado sem juros.

A intenção foi dar um toque para quem quer comprar e não pode pagar à vista.

Não é o seu caso (e nem o meu), claro. ;)
 
galera tem que lembrar que moramos no brasil.... aqui pagamos mais impostos que qualquer outro lugar... as lojas que importam legalmente essa placa nunca chegara aqui a 600 reais....
300 dolares + custo de envio + kctada de imposto + lucro da loja....
 
galera tem que lembrar que moramos no brasil.... aqui pagamos mais impostos que qualquer outro lugar... as lojas que importam legalmente essa placa nunca chegara aqui a 600 reais....
300 dolares + custo de envio + kctada de imposto + lucro da loja....

Vc tem toda a razão! O que mata são os impostos!! Eu vou esperar ate janeira, para ver se os preço diminuem um pouco!!! Mas acho que naum vaum diminuir!!!
 
Galeraa

Minha 8800 GT esta chegando!!!!
Aqui vai a pergunta

Vale a pena trocar o cooler ???

Qual o modelo ideal????
 
nao acho necessario trocar o cooler para rodar em stock.. e so botar ele pra girar
 
barato hein....
 
pessoal já peço desculpa de nao olhas as 20 paginas mas a dúvida é p ontem, alguém que tenha pego algum modelo de 600/1900, qual foi o over maximo que conseguiram na vga?
to enduvida se realmente vale a pena pagar 200 reais a mais p/ ter 675/1950. a minha intenção e poder utilizar a vga em 700/2000 se possivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo