• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800 Gx2 Vs. 8800 GtX

polacho

I'm back
Membro Honorário

Alguns comparativos iniciais entre a 8800 GTX e a 9800 GX2, lançamento Multi-Gpu da Nvidia. Os benchs foram feitos em um sistema Core Duo @3.2Ghz com 2GB Ram, utilizando os drivers atualmente indicados pela Nvidia para cada VGA. 174.74 ( 9800 Gx2), 169.21 e 169.25 (8800GTX) para Windows XP e Vista, respectivamente. Muito cedo para tirar alguma conclusão, mas até então os resultados foram pouco animadores levando-se em conta acima de tudo por se tratar de duas vga’s “contra” uma e lançada a um ano e meio. Resta agora aguardar para saber se novos drivers e otimizações para as Multi-Gpu”s poderão tornar realidade as expectativas em relação a essa linha de Vga”s. Mas por enquanto, ao que parece, a Nvidia ainda tem muito o que trabalhar para alcançar tais resultados.

Obs. Fora o 3DMark ao qual foi testado nas configurações padrão, todos os testes foram feitos em High Quality nas configurações do driver, diferenciando apenas as resoluções e filtros, focando as informações para o mercado ao qual as placas se destinam.






























 
Provando que esta |GX2 eh fria e que a séria 9XXX da Nvidia e mesmo uma série requentada.:lol:
 
Bom.Não estou conseguindo ver as fotos.O que foi testado e qual a resolução utilizada?O multi-GPU mostra mais a sua força em resoluções grandes como 1900X1200.
 
pra ver a foto, clique na barra amarela lá emcima

a serie 9 precisa de drivers, se naun, é grana fora...........
 
Na serie 9 eu gostei da 9600gt que tem um ótimo CxB e da 9800GTX que tem um desempenho melhor que a 8800GTS G92 com quase o mesmo preço

Mas essa Gx2 ai, é uma decepção :p
 
estranho.. pensava que a 9800 gx2 era ainda mais forte.... pelo menos pelos outros reviews q eu vi, ela até comia a ultra viva
 
desde a voodoo3 q eu tive todas as placas top, algumas eu tive 2 ou até mais.

essa é a única série em anos e anos q eu olho e penso assim:

"Q erda inútil é essa????

nossa eu so do tempo q a indústria zoava esse tipo de lançamento, hj em dia alem de ninguém falar nada o povo do software ainda participa."

minha última esperança é o carmack aparecer com tecnologias q não precisem da porcaria do windows pra rodar e essa tecnologia seja leve o suficiente pra ser implementada a nível geral e atropelae o b-o-s-t-a do Bill Gates.

Olhem como uma Vga hj em dia é 10x mais potente q uma readeon 9700/9800 ou uma geforce 6800 e os jogos tão a mesma coisa, só q com uns brilhinhos e um monte de shader escroto.

vc chega perto duma superfície do Crysis e a porcaria da textura é o mesmo borrão do quake2, mas com uma camada de shader q tetalha a superfície da textura tosca com arranhõeszinhos ou um relevinho...

na boa, q tecnolopgia de merd4.... desde q a Id lan;cou o bumpmapping do doom3 q os jogos não evoluem nada enquanto as placas de vídeo tão com tanta potência q neguinho resolveu parar no tempo. Tá mais q na hora de alguém aproveitar todo esse power direito e xutar esse lixo desse directx pra vala..

Bem vindos a 2006 :(

backfuture_l.jpg
 
Concordo com o PESADO !! Falou tudo !
 
ehh...GTX G80 mto boa ainda em...prova que serie 9 eh furada...
 
pra ver a foto, clique na barra amarela lá emcima

a serie 9 precisa de drivers, se naun, é grana fora...........

Que drivers? É apenas um G92 que é o MESMO chip utilizado na série 8 e que nada mais é q um G80 com processo de fabricação menor...

Não tem muito oq melhorar aí, os drivers ja estão bem maduros...
 
COD 4 é leve mesmo hein :)


Pagou quanto na "bichinha" Polachoso?


Se tivesse uma graninha sobrando pegava a sua XFX que tá parada agora :(
 
Posta a config completa da maquina que você usou para teste.
 
Belos testes Polacho.... trabalhao compilar isso ae!

Nao tenho grafico, mas vou contribuir com o GPU Bench do Crysis...

GTX

!TimeDemo Run 3 Finished.
Play Time: 53.95s, Average FPS: 37.07
Min FPS: 1.03 at frame 77, Max FPS: 48.25 at frame 79
Average Tri/Sec: -34006432, Tri/Frame: -917292
Recorded/Played Tris ratio: -1.00
TimeDemo Play Ended, (4 Runs Performed)


GX2

!TimeDemo Run 3 Finished.
Play Time: 37.95s, Average FPS: 52.70
Min FPS: 33.34 at frame 1956, Max FPS: 77.25 at frame 109
Average Tri/Sec: -35547776, Tri/Frame: -674594
Recorded/Played Tris ratio: -1.36
TimeDemo Play Ended, (4 Runs Performed)


Ganho de 40%... no geral, pra mim foi um bom negocio...

MC
 
[PeSaDo];3260441 disse:
desde a voodoo3 q eu tive todas as placas top, algumas eu tive 2 ou até mais.

essa é a única série em anos e anos q eu olho e penso assim:

"Q erda inútil é essa????

nossa eu so do tempo q a indústria zoava esse tipo de lançamento, hj em dia alem de ninguém falar nada o povo do software ainda participa."

minha última esperança é o carmack aparecer com tecnologias q não precisem da porcaria do windows pra rodar e essa tecnologia seja leve o suficiente pra ser implementada a nível geral e atropelae o b-o-s-t-a do Bill Gates.

Olhem como uma Vga hj em dia é 10x mais potente q uma readeon 9700/9800 ou uma geforce 6800 e os jogos tão a mesma coisa, só q com uns brilhinhos e um monte de shader escroto.

vc chega perto duma superfície do Crysis e a porcaria da textura é o mesmo borrão do quake2, mas com uma camada de shader q tetalha a superfície da textura tosca com arranhõeszinhos ou um relevinho...

na boa, q tecnolopgia de merd4.... desde q a Id lan;cou o bumpmapping do doom3 q os jogos não evoluem nada enquanto as placas de vídeo tão com tanta potência q neguinho resolveu parar no tempo. Tá mais q na hora de alguém aproveitar todo esse power direito e xutar esse lixo desse directx pra vala..

Bem vindos a 2006 :(

backfuture_l.jpg

Concordo com vc amigo, mas nego ta mais preocupado em falar que tem tal VGA e tal PC do que realmente jogar ou ver realmente novidades, um exemplo eh a blizzard que só lança jogo com engine de 5 anos atrás e e todo mundo aplaude e baba ovo.:yucky:
 
Ganho de 40%... no geral, pra mim foi um bom negocio...

MC

Hehehe... MC sempre com suas porcentagens !

"8800GTX - 5 fps
9800GX2 - 10 fps

Ganho de 100 % woww ! Muito bom ! "


kkkk :yes:

Brincadeira fio hehe... :fun:

Mas sinceramente esperava mais dessa plaquinha... Pelos teste do Polacho deu pra ver q os FPS médios e mínimos (o mais importante) os ganhos foram bem baixos em relação a GTX.

--EDIT--
São os FPS mínimos/médios/máximos ou algum nivel de qualidade / filtros ?? Se for a 2º opção eu falei besteira acima hehe
 
Ptz que bem fraquinha heim essa gx2 aqui eu faço 13k no 3d markting mas com e8400 4ghz
 
--EDIT--
São os FPS mínimos/médios/máximos ou algum nivel de qualidade / filtros ?? Se for a 2º opção eu falei besteira acima hehe
São os FPS. Quem dera que jogando no máximo fosse tão melhor que jogar no mínimo. :D
O nível de qualidade estão descritos no topo de cada teste.
 
Belo tópico. Provou que a 8800GTX está longe de ser carta fora do baralho, e ainda é uma grande placa mesmo hoje em dia. :)
 
Você por aqui César?! =]

Como falei, pra MIM foi um bom negócio... saiu quase de graça essa peça! Você não trocaria? HEHEHEHE

MC
 
São os FPS. Quem dera que jogando no máximo fosse tão melhor que jogar no mínimo. :D
O nível de qualidade estão descritos no topo de cada teste.

Tentei corrigir uma possível besteira e tornou-se numa maior hehe.. Nem parei pra pensar nisso hahaha ! :slap:

Você por aqui César?! =]

Como falei, pra MIM foi um bom negócio... saiu quase de graça essa peça! Você não trocaria? HEHEHEHE

MC

Claro que foi um bom negócio !! Agora só falta vc me mandar essa GTX pro terminar com chave ouro :p
 
Ptz que bem fraquinha heim essa gx2 aqui eu faço 13k no 3d markting mas com e8400 4ghz
Literalmente falando, fraca ela não é, pois se trata da melhor VGA que dispomos hoje no mercado. A questão é o quanto justificável seria sua existência e aquisição devido ao seu valor e consumo em relação a outras placas do segmento top.

O 3DMark é apenas mais uma ferramenta de análise, mas que tem seus mecanismos próprios que não se refletem de forma exata em games. Usá-lo como referencia comparativa neste caso que você citou, não se aplica. Pontuação final parecidas no 3DMark em sistemas diferentes, não significa desempenho equivalentes das VGA’s no programa e menos da VGA e de todo o sistema nos jogos.

Se você neste caso está se baseando em uma 8600 com o overclock que for, este é um claro exemplo de como podemos empregar ou compreender erroneamente essa ferramenta. Um Quad Core, por exemplo, irá reproduzir uma pontuação muito melhor no 3DMark do que um Core Duo, mas essa diferença não será reproduzida nos jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo