A loja ******************** é confiável?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stokes_

Hungry Member
Registrado
Fala galera! Então, eu to prestes a comprar meu core i5 2500k, porém nas lojas que eu costumo comprar (Pichau, Kabum e Terabyte) estão em falta, e não aguento mais esperar. Eu fui no site do ******************** e lá tem em estoque com um preço baixíssimo, me interessei.

Alguém já comprou nessa loja? O pós venda é bom?

https://www.******************.com.br/

Obrigado!
 
Já vi povo levar balão da Balão informática mas já vi pessoas não terem problema algum, acho que vai da sorte... Comprei meu cooler de gabinete lá e veio certinho e muito bem embalado.
 
Já vi povo levar balão da Balão informática mas já vi pessoas não terem problema algum, acho que vai da sorte... Comprei meu cooler de gabinete lá e veio certinho e muito bem embalado.

O problema é este, vai que eu dou a ''sorte'' de assaltarem o carro do correio com a encomenda dentro e ter que explicar tudo pros atendentes? Dizem que o pós venda de lá é péssimo, meu medo é esse. :lol2:
 
Faz mais ou manos 1 ano e meio que comprei um processador lá e demoraram uns 20 dias pra entregar. Foi minha primeira e última compra.
 
Última edição:
A Kabum é mais rápida para entregas, e tem boas promoções.
Aguarda seu produto ter em estoque, o preço do frete do ******************** é abusivo.
 
comprei minha 670 na kabum.
xegou em 3 dias
 
não se chama balão a toa.
 
Fiz até hoje 2 compras, um XBOX 360 Slim 4gb por R$ 639 em março de 2012, demorou 2 dias para entregar. Em junho comprei as peças desse pc da minha assinatura por R$ 900, demoraram 15d pra entregar.

No Geral meu saldo com ela é positivo, faria outra compra no balão sem pensar duas vezes.
 
Comprei um cougar solution e um hd externo na Black Friday com frete grátis, recebi tudo certinho em 3 dias. Não tive problema algum. :megusta:
 
comprei 2 galaxy Y por 103 reais tomei balão, to esperando meu dinheiro :bwahaha:
(serio foi uma promo bug)
 
Sempre comprei na balão da informatica, nunca tive problemas, entregas rapidas, mas o preço de la são altos... eu recomendo , apesar do preço.
 
Nossa, compro ou não compro? No Balão é o preço mais baixo dentre todas as lojas, e o frete por E-SEDEX deu R$ 8,50... Acho que vou arriscar!
Algum de vocês já precisaram trocar alguma coisa ou usar o pós venda deles?
 
Nunca comprei lá, mas na época que montei meu computador falavam que a loja não era confiável.

E o que isso tem a ver com Internet e redes?
 
Nossa, compro ou não compro? No Balão é o preço mais baixo dentre todas as lojas, e o frete por E-SEDEX deu R$ 8,50... Acho que vou arriscar!
Algum de vocês já precisaram trocar alguma coisa ou usar o pós venda deles?

A cara eu arriscaria, eles possuem varias lojas fisicas, vê se não tem nenhuma perto da onde voce mora :)
 
Comprei um galaxy ace lá, demoraram para entregar, mandaram e-mail dizendo que já haviam postado a encomenda mas ainda não haviam, tive que mandar um e-mail solicitando o código de rastreio, o produto veio muito mal embalado e ainda com uns arranhados no botão home (aí já não sei se é problema da loja, pois a caixa do telefone veio lacrada).

Se tiver outra opção acho mais interessante.
 
Ja vi varias pessoas reclamando, eu ja comprei uma Placa Mãe, 2 processadores, 2 memorias e roteador e não tive nenhum problema em nenhuma das compras.

Abraços!
 
Fala galera! Então, eu to prestes a comprar meu core i5 2500k, porém nas lojas que eu costumo comprar (Pichau, Kabum e Terabyte) estão em falta, e não aguento mais esperar. Eu fui no site do ******************** e lá tem em estoque com um preço baixíssimo, me interessei.

Alguém já comprou nessa loja? O pós venda é bom?

https://www.******************.com.br/

Obrigado!

Confiável e rápida... já comprei vários produtos na loja...eu particularmente nunca tive problema...e conheço pessoas que também não.
 
Cara é muito falada essa loja. É obvio que se você for atrás de qualquer loja, 90% das informações vão ser negativas porque quem tem uma boa compra geralmente não liga de informar até porque o mínimo que a empresa pode fazer é te tratar bem e resolver todos os problemas. Então vc tem que pegar as negativas e analisar o grau de negatividade, exemplo:

To pra montar um pc e, pesquisando, vi que normalmente a balão atrasa entrega e é péssima no pós-compra, não cumprindo a lei de que o vendedor deve pagar todos os custos de transporte do produto quando o mesmo necessita de troca (7 dias) ou garantia (que no caso teria tipo 90 dias em loja e 1 ano no fabricante) entre outros descasos com a situação do cliente.

A partir disso julgo a kabum como a melhor no momento. Mas não se prenda a isso, to analisando desse jeito porque não posso entregar 2 mil reais na mão de qualquer um, e quando se fala em peças de computador você sabe como são né... se vc quer arriscar vai em frente, te roubar eles não podem. Se não, espera pela kabum. Eles tão fazendo reposição de várias peças badaladas essa semana Como a gigabyte ga-h61m-ds2 e as memorias kingston 4gb 1333...
 
Ja comprei servidores e memórias ECC pra minha ex-empresa lá. A loja entrega no prazo, mas o pós-vendas é horrivel (a ponto de termos que pagar advogado pra reavermos a grana de algumas peças que compramos lá, mas vieram com defeito).
 
Obrigado pelas respostas galera, vou comprar nela mesmo... que Deus me ajude! :fovhappy::fovhappy:

''Lucas: Cara é muito falada essa loja. É obvio que se você for atrás de qualquer loja, 90% das informações vão ser negativas porque quem tem uma boa compra geralmente não liga de informar até porque o mínimo que a empresa pode fazer é te tratar bem e resolver todos os problemas. Então vc tem que pegar as negativas e analisar o grau de negatividade, exemplo:

To pra montar um pc e, pesquisando, vi que normalmente a balão atrasa entrega e é péssima no pós-compra, não cumprindo a lei de que o vendedor deve pagar todos os custos de transporte do produto quando o mesmo necessita de troca (7 dias) ou garantia (que no caso teria tipo 90 dias em loja e 1 ano no fabricante) entre outros descasos com a situação do cliente.

A partir disso julgo a kabum como a melhor no momento. Mas não se prenda a isso, to analisando desse jeito porque não posso entregar 2 mil reais na mão de qualquer um, e quando se fala em peças de computador você sabe como são né... se vc quer arriscar vai em frente, te roubar eles não podem. Se não, espera pela kabum. Eles tão fazendo reposição de várias peças badaladas essa semana Como a gigabyte ga-h61m-ds2 e as memorias kingston 4gb 1333...''

Verdade cara, obrigado! Então, eu entrei em contato com a Kabum sexta feira e eles disseram que não tem nenhuma previsão de quando irá chegar o processador em estoque, acho que ainda vai demorar... =/ Dizem que é difícil um processador vim estragado e é difícil estragar também, qualquer coisa se der pau algum dia eu tento a garantia com a Intel mesmo pra evitar o pós venda do balão.

Valeu pessoal!

Vou comprar amanhã mesmo no Balão, tomare que eu não leve um balão haha
 
Acabei de sair de um RMA de uma gigabyte z77x d3h e não tenho o que reclamar da balão não, pagaram inclusive o frete de envio da placa defeituosa pra eles e já estou com a nova em uso. Como vc vai pegar um processador, fique tranquilo pq o índice de RMA de cpu com defeito deve ser baixíssimo. Frequento forums de informática a anos e não lembro de ter visto ngm dizendo que recebeu um cpu com defeito, tirando claro os que são fritos com overclock.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo