[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

o jogo já esta liberado no GP na Região do Brasil.
 
Nada aqui
 
Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo. :que::gente:
 
Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo. :que::gente:
E aqui também fui premiado com isso mais cedo.
 
O driver mais novo da Nvidia é o 522.25 né? Aqui não aparece o DLSS para minha 2060...
 
Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo. :que::gente:
Aqui não baixou novamente. Só fez um processo (checagem???) nos arquivos que já tinha baixado antes.
 
Gamepass sem a mutreta da regiao nada ainda né?
 
Aqui também não está abrindo :xorinho:
 
Aqui também não está abrindo :xorinho:
Muda a região como foi fala a uma post atrás e jogar daqui a uma ou duas horas você tenta na região do Brasil.

A aqui na região do Brasil está funcionando o jogo não sei é por que joguei mais cedo na Nova Zelândia.
 
Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo. :que::gente:
Aqui aconteceu a mesma coisa. Baixou 2x, bizarro.
 
Muda a região como foi fala a uma post atrás e jogar daqui a uma ou duas horas você tenta na região do Brasil.

A aqui na região do Brasil está funcionando o jogo não sei é por que joguei mais cedo na Nova Zelândia.
Na pagina do gamepass diz que vai ser liberado só daqui a 3 horas e 55 minutos, provavelmente aquela estimativa divulgada de ser liberado às 19 estava errado, uma dificuldade de liberarem um jogo, foda.
 
Joguei só comecinho até agora (acabei de entrar no castelo) e o jogo tá bonito, mas nada mto revolucionário em relação ao primeiro. Parece-me que a jogabilidade tbm permanece a mesma, sem nenhum refinamento. Uma pena, mas vamos seguir adiante.
 
Na pagina do gamepass diz que vai ser liberado só daqui a 3 horas e 55 minutos, provavelmente aquela estimativa divulgada de ser liberado às 19 estava errado, uma dificuldade de liberarem um jogo, foda.
Muda a região do PC pra Nova Zelêndia que libera, como ensinaram uns posts atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesadaço o game. Gráficos versão tijolo. :haha:

Mas o game tá bem bonito.
 
Muda a região do PC pra Nova Zelêndia que libera, como ensinaram uns posts atrás.
Fiz isso, agora é esperar instalar novamente 47 gbs kkkk. Valeu.
 
Joguei só o prólogo pra testar (ainda tô jogando o primeiro), e dá pra ver que o jogo tá lindo! Com o HDR ligado aqui na C1, então, tá um espetáculo!

Mas, tá pesado bagarai mesmo. Botando tudo no Ultra, mesmo com o DLSS em Quality, a 3080 tá peidando. Tem lugares que segura bem ali nos 60, mas, em outros os frames oscilam pra casa dos 40~50.

Aguardar um optimized settings do DF ou HU. Enquanto isso, vou jogando o primeiro.
 
Joguei só o prólogo pra testar (ainda tô jogando o primeiro), e dá pra ver que o jogo tá lindo! Com o HDR ligado aqui na C1, então, tá um espetáculo!

Mas, tá pesado bagarai mesmo. Botando tudo no Ultra, mesmo com o DLSS em Quality, a 3080 tá peidando. Tem lugares que segura bem ali nos 60, mas, em outros os frames oscilam pra casa dos 40~50.

Aguardar um optimized settings do DF ou HU. Enquanto isso, vou jogando o primeiro.
O jogo está mto mal otimizado mesmo.
 
que bosta em n libero pra mim jogar ainda
 
Uma coisa que fiz no primeiro (e no AC Unity tbem) foi deixar o áudio em francês, é massa pra aumentar a imersão.

Quem quiser testar, pode se surpreender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo