estava programado para 19 horas mais não abriu ainda,Download já tava liberado no GP, mas não liberaram ainda pra jogar, sei lá pq...
estava programado para 19 horas mais não abriu ainda,Download já tava liberado no GP, mas não liberaram ainda pra jogar, sei lá pq...
ainda não. aqui pelo menos não esta ,o jogo já esta liberado no GP na Região do Brasil.
aqui o jogo abriu de boa sem nenhum problema na Região do brasil.ainda não. aqui pelo menos não esta ,
E aqui também fui premiado com isso mais cedo.Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo.![]()
Aqui não baixou novamente. Só fez um processo (checagem???) nos arquivos que já tinha baixado antes.Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo.![]()
Sim o último driver e esse que o senhor citou.O driver mais novo da Nvidia é o 522.25 né? Aqui não aparece o DLSS para minha 2060...
Muda a região como foi fala a uma post atrás e jogar daqui a uma ou duas horas você tenta na região do Brasil.Aqui também não está abrindo![]()
Esse é o último, estranho desinstala pelo DDU e instala novamente que deve aparecer.O driver mais novo da Nvidia é o 522.25 né? Aqui não aparece o DLSS para minha 2060...
Aqui aconteceu a mesma coisa. Baixou 2x, bizarro.Tinha pré-carregado no GamePass. Aí mudei a região na Nova Zelândia e tá baixando o jogo inteiro de novo.![]()
Na pagina do gamepass diz que vai ser liberado só daqui a 3 horas e 55 minutos, provavelmente aquela estimativa divulgada de ser liberado às 19 estava errado, uma dificuldade de liberarem um jogo, foda.Muda a região como foi fala a uma post atrás e jogar daqui a uma ou duas horas você tenta na região do Brasil.
A aqui na região do Brasil está funcionando o jogo não sei é por que joguei mais cedo na Nova Zelândia.
Muda a região do PC pra Nova Zelêndia que libera, como ensinaram uns posts atrás.Na pagina do gamepass diz que vai ser liberado só daqui a 3 horas e 55 minutos, provavelmente aquela estimativa divulgada de ser liberado às 19 estava errado, uma dificuldade de liberarem um jogo, foda.
Fiz isso, agora é esperar instalar novamente 47 gbs kkkk. Valeu.Muda a região do PC pra Nova Zelêndia que libera, como ensinaram uns posts atrás.
O jogo está mto mal otimizado mesmo.Joguei só o prólogo pra testar (ainda tô jogando o primeiro), e dá pra ver que o jogo tá lindo! Com o HDR ligado aqui na C1, então, tá um espetáculo!
Mas, tá pesado bagarai mesmo. Botando tudo no Ultra, mesmo com o DLSS em Quality, a 3080 tá peidando. Tem lugares que segura bem ali nos 60, mas, em outros os frames oscilam pra casa dos 40~50.
Aguardar um optimized settings do DF ou HU. Enquanto isso, vou jogando o primeiro.
Só mudar sua região pra nova zelandiaque bosta em n libero pra mim jogar ainda