[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

Putz valeu mudando pra nova zelandia deu o play mas ta baixando o jogo todo denovo :press:
 
Parei no cap 5 por agora, jogo muito bom mas as quedas de FPS são muitas em vários pontos com mais objetos. Uma parada que é chata é , sem spoiler, é a quantidade de ASMR na fala dos personagens viu haha
 
E o jogo tem exatamente a mesma pegada do primeiro? Tipo, achei uma experiência maravilhosa o 1, mas nunca repeti e nem pretendo fazê-lo. Jogando o início, tenho a impressão que vai ser o mesmo jogo com uma nova narrativa. É isso mesmo ou tem adições interessantes à jogabilidade?
 
Segue mais algumas screens!! Jogo muito lindo, não consigo parar de tirar foto :limo:

lLk8ibF.jpeg


1OhJrmT.png


6qKLxXf.png


6lxh5ed.png
 
Testei aqui e não está sendo mais necessário trocar de país para abrir o jogo.
 
Aqui ainda não vai a versao do Gamepass
 
usei o 3420 por um ano, gostie bastante e depois mudei para o 3423, se nao fosse o problema do preto e ter chegado com um probllema, teria ficado com ele por causa do tamanho.
mas troquei o tamanho pelo 4k
Q problema do “preto” é esse?
 
Joguinho pesado, só segurou 4k 60 no Ultra com DLSS em Qualidade, me pareceu mais filminho e historinha que interação de fato, não curti isso de ficar stealth e jogando pedrinha e etc, mas quem gosta de história parece ser um prato cheio, vou passar.
 
Q problema do “preto” é esse?
o qd-oled do monitor nao tem polarização na tela e isso faz com que a luz entre no monitor e faz o preto ficar cinza, mas tem que ser luz direta, aqui eu usava com luz acesa e um pouco forte então ficava igual da foto, mas que tem ambiente controlado é de boa.
como faalei, se nao tivesse chegado com outro problema, talvez teria ficado com ele
 
Caraca o game esta bonito mas que peso é esse, aqui é uma 2080 com 8700 se deixar em 100% a renderização fica complicado a coisa. Monitor 1440p. DLSS faz milagre para empurrar.
 
O quem quiser somente se divertir vai da para jogar pelo XCLOUD só que não vai ser aquela maravilha de qualidade gráfica se caso forem jogar pelo XCLOUD recomendo usar o navegador Microsoft Edge.
 
Tinha baixando, fui verificar se da dava para jogar... ai apareceu atualização 44.4GB :fire:
 
Como vcs estao jogando sem mudar de região? Aqui no meu app nao vai de jeito nenhum
 
Aqui também está baixando 44gb... Será que vem algum patch milagroso pra ajudar na performance?
 
O quem quiser somente se divertir vai da para jogar pelo XCLOUD só que não vai ser aquela maravilha de qualidade gráfica se caso forem jogar pelo XCLOUD recomendo usar o navegador Microsoft Edge.
preciso trocar meu controle urgente, ta cheio de mal contato no fio bem proximo do controle.. é de xbox 360.. tenho que jogar igual a uma estátua ..rs
então eu prefiro jogar pelo app. pq eu sinto um delay maior jogando pelo navegador, não sei se é aqui.
 
Tinha baixando, fui verificar se da dava para jogar... ai apareceu atualização 44.4GB :fire:
Aqui também está baixando 44gb... Será que vem algum patch milagroso pra ajudar na performance?
E aqui tambem começou abaixar 44,44GB ou e algum patch santo ou então eles esta abaixando tudo dinovo para poder atualizar o jogo kkkkkk.
 
Ele não baixa novamente, é feito um processo provavelmente de descompactação ou algo do tipo. Aqui os "47GB" demorou 2 minutos.
E o jogo tem exatamente a mesma pegada do primeiro? Tipo, achei uma experiência maravilhosa o 1, mas nunca repeti e nem pretendo fazê-lo. Jogando o início, tenho a impressão que vai ser o mesmo jogo com uma nova narrativa. É isso mesmo ou tem adições interessantes à jogabilidade?
Tem algumas mecânicas novas, mas é basicamente a jogabilidade do primeiro jogo.
Joguinho pesado, só segurou 4k 60 no Ultra com DLSS em Qualidade, me pareceu mais filminho e historinha que interação de fato, não curti isso de ficar stealth e jogando pedrinha e etc, mas quem gosta de história parece ser um prato cheio, vou passar.
O jogo é muito mais que jogar pedrinha. Quem gostou do primeiro vai gostar deste.
 
Pelo que vi em um video no youtube a RTX 3080 tá segurando em 1440p mais de 60 fps, chegando uns 80 70 e pouco tem hora.
Cara, com o Gsync nem esquentaria, mesmo na faixa 45~60 vai ficar fluido, pessoal do PC fica nessa neurose de ficar medindo FPS, esquece de jogar!
 
o qd-oled do monitor nao tem polarização na tela e isso faz com que a luz entre no monitor e faz o preto ficar cinza, mas tem que ser luz direta, aqui eu usava com luz acesa e um pouco forte então ficava igual da foto, mas que tem ambiente controlado é de boa.
como faalei, se nao tivesse chegado com outro problema, talvez teria ficado com ele
Olhando assim nem parece q o monitor é OLED… será q era um problema da sua unidade? O cara q tô negociando disse q fez todos os testes nele e ele tá perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A jogabilidade realmente parece cópia e cola do primeiro, oq pra mim decepcionou um pouco. Vou por enquanto encostar e ver se lançam um patch pra corrigir essas quedas bizarras de frames… vou zerando outros jogos q estão na fila enquanto isso.
 
Olhando assim nem parece q o monitor é OLED… será q era um problema da sua unidade? O cara q tô negociando disse q fez todos os testes nele e ele tá perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A jogabilidade realmente parece cópia e cola do primeiro, oq pra mim decepcionou um pouco. Vou por enquanto encostar e ver se lançam um patch pra corrigir essas quedas bizarras de frames… vou zerando outros jogos q estão na fila enquanto isso.
Não é problema do meu, é algo do painel QD oled
Esse vídeo vai te ajudar
 
Nada de DLSS aqui ainda... reinstalei os Drivers, reinstalei o jogo, vou esperar o próximo patch para ver se resolve... :pepe:
 
Eu achei o gameplay e mecânicas idênticas aos do primeiro jogo. Joguei pouco ainda, mas a primeira impressão é essa.

Esperava mais inovações nas mecânicas (alquimia, evolução de personagem etc).
 
Confirmado: Esse novo download de 44,4gb é o day 1 patch, a versão do jogo mudou de 1.1.0 para 1.2.0! Infelizmente não poderei testar hoje, só amanhã... Mas fico na torcida para que a performance do game tenha melhorado pelo menos um pouco!
 
Respondendo minha propria pergunta no outro tópico, sim o controle dualsense tem suporte no PC nesse jogo, gatilhos adaptativos e feedback tatil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo