[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

E o jogo ainda não liberou no Brasil e no resto do mundo na windows store somente acho que eles esqueceram de liberar ou só vão liberar meia noite no resto dos paises pois não soltaram nada no Twitter do xbox game pass e no do pc game pass não esta falando do jogo esta disponivel.

E mais quem abaixou novamente ou descompactou na região da nova zelandia consegue jogar na região do brasil de boa.
 
alguem pra dizer como ta a performance na 3060ti?...

sera que ta melhor que nos consoles?
 
A RTX 3080 aqui está batendo 92°C nas memórias nesse jogo.

:mother:
:olar::chan:
 
CPU batendo 95 e GPU “fria” a 65/70, mas eu jogo em um Razer com RTX 3070 com TDP 120/130w, plugado em monitor UW externo.

Surpreendentemente o jogo na maior parte do tempo está em 60fps, tudo no ultra, com DLSS ativado… mas tem momentos q dropa pra 40… instável, precisa de um patch urgente. Mta gente com rtx 3080 desktop peidando… os gráficos nem são algo de outro planeta, embora esteja bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais notou um glitchzinho no lago chegando ao castelo logo no início do jogo? Fui ver se era só aqui no YouTube e não, todos os vídeos com o msm “pisca, pisca” no lago…
 
Última edição:
CPU batendo 95 e GPU “fria” a 65/70, mas eu jogo em um Razer com RTX 3070 com TDP 120/130w, plugado em monitor UW externo.

Surpreendentemente o jogo na maior parte do tempo está em 60fps, tudo no ultra, com DLSS ativado… mas tem momentos q dropa pra 40… instável, precisa de um patch urgente. Mta gente com rtx 3080 desktop peidando… os gráficos nem são algo de outro planeta, embora esteja bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais notou um glitchzinho no lago chegando ao castelo logo no início do jogo? Fui ver se era só aqui no YouTube e não, todos os vídeos com o msm “pisca, pisca” no lago…
virou master racer?
como estou orgulhoso
vem aqui ver o menino @Maníaco Jogador

obs: da um jeito na temperatura desse processador
 
Alguém já está avançado? Joguei umas 6 horas e que jogo! Estou achando bem melhor que o primeiro, gameplay e principalmente história.
 
Rodei a parte inicial aqui do jogo e a vga tava peidando na farofa kkkkkkk ventoinha a todo vapor como nunca tinha visto, mesmo fixo em 60fps.

E outra, não consigo mudar a resolução, fica preso em 1080p, mesmo aparecendo as outras opções acima dele.
 
CPU batendo 95 e GPU “fria” a 65/70, mas eu jogo em um Razer com RTX 3070 com TDP 120/130w, plugado em monitor UW externo.

Surpreendentemente o jogo na maior parte do tempo está em 60fps, tudo no ultra, com DLSS ativado… mas tem momentos q dropa pra 40… instável, precisa de um patch urgente. Mta gente com rtx 3080 desktop peidando… os gráficos nem são algo de outro planeta, embora esteja bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais notou um glitchzinho no lago chegando ao castelo logo no início do jogo? Fui ver se era só aqui no YouTube e não, todos os vídeos com o msm “pisca, pisca” no lago…
Qual resolução, meu padrinho?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

virou master racer?
como estou orgulhoso
vem aqui ver o menino @Maníaco Jogador

obs: da um jeito na temperatura desse processador
Único jeito de rodar esse jogo direito. Forçando na boa e velha força bruta, ou tendo uma RTX 4000. Coitado de quem ficou só no PS5 e gosta de Plague.
 
Não sei porque faço pré instalação nessa b*sta de aplicativo do Xbox. Segunda vez que tem que baixar tudo de novo.
 
3060 Ti fazendo 20fps em 4K :haha:

Sofre pra fazer 60 com DLSS.
 
virou master racer?
como estou orgulhoso
vem aqui ver o menino @Maníaco Jogador

obs: da um jeito na temperatura desse processador
Home office pediu um master race portátil :limo:

Temperatura da CPU só chega nesse patamar jogando no extremo, não tem oq fazer, já diminui a energia dela no Windows… depende do jogo tbm. Processador não me preocupa mto estando a Gpu “fria”… ainda mais em notebook portátil como o meu.

Surgiu oportunidade de pegar o monitor igual ao seu, oq tá achando dele?
 
O primeiro e segundo arco arco do game começam a mil, ótimo ritmo e sem enrolações. Ambientação e cenários nota 10. Curioso para ver como vai desenrolar a história, já começou instigante.

Aqui estou com RTX 3070 + Ryzen 5600x, jogando no High em 1440p + Dlss em qualidade e o game tá pegando mais ou menos uns 100-110 fps nas áreas mais leves, uns 85-90 na mediana, e uns 70-75 nas partes mais pesadas (Até agora não vi ou senti o game cair abaixo dos 70 fps, mas pode ser por causa do Gsync). GPU não passou dos 65c (Modelo Asus Dual padrão) e CPU não passou de 53c.

O game é realmente muito pesado, mas sem stuttering algum até agora, tá bem lisinho. Já desliguei o MSI, não curto muito ficar olhando essas coisas mas tinha me assustado com algumas pessoas falando, mas tá como falei o desempenho está ok, melhor do que eu imaginava considerando o assunto.

As SS perdem muita qualidade passando para cá, infelizmente, mas estão aí algumas.

LR0In5I.jpg


Ipt9TJe.jpg


LyWhSGq.jpg


KclITzN.jpg


mWG6G8K.jpg


jqvtx1S.jpg
 
Última edição:
CPU batendo 95 e GPU “fria” a 65/70, mas eu jogo em um Razer com RTX 3070 com TDP 120/130w, plugado em monitor UW externo.

Surpreendentemente o jogo na maior parte do tempo está em 60fps, tudo no ultra, com DLSS ativado… mas tem momentos q dropa pra 40… instável, precisa de um patch urgente. Mta gente com rtx 3080 desktop peidando… os gráficos nem são algo de outro planeta, embora esteja bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais notou um glitchzinho no lago chegando ao castelo logo no início do jogo? Fui ver se era só aqui no YouTube e não, todos os vídeos com o msm “pisca, pisca” no lago…
Desistiu do Zephyrus?
 
Home office pediu um master race portátil :limo:

Temperatura da CPU só chega nesse patamar jogando no extremo, não tem oq fazer, já diminui a energia dela no Windows… depende do jogo tbm. Processador não me preocupa mto estando a Gpu “fria”… ainda mais em notebook portátil como o meu.

Surgiu oportunidade de pegar o monitor igual ao seu, oq tá achando dele?
se joga com luz acesa eu não recomendo muito, mas se joga no escuro e consegue escurecer o local, recomendo o monitor.
mas eu acho que 10k é muito para esse monitor, ano que vem vamos ter vários modelos de qd-oled no mercado.
eu já troquei ele, devolvi depois de um mês, estou usando a tv oled c2 de 42.
pelo dinheiro, 4k e um preto melhor, fiquei com a tv.
 
Qual resolução, meu padrinho?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Único jeito de rodar esse jogo direito. Forçando na boa e velha força bruta, ou tendo uma RTX 4000. Coitado de quem ficou só no PS5 e gosta de Plague.
Full HD “estendido” ultrawide (no monitor externo) e 1440p na tela do note. Jogo tá bonito, mas não tão bem otimizado. Mta rtx 3080 peidando na farofa 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desistiu do Zephyrus?
Peguei o Razer e tô vendendo o Zephyrus. Ambos excelentes. Só optei pelo Razer por ser pouco menor e mais portátil.
 
Full HD “estendido” ultrawide (no monitor externo) e 1440p na tela do note. Jogo tá bonito, mas não tão bem otimizado. Mta rtx 3080 peidando na farofa 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei o Razer e tô vendendo o Zephyrus. Ambos excelente. Só optei pelo Razer por ser pouco menor e mais portátil.
Hoje não tive muito tempo, mas tá baixado aqui. Depois eu testo também.
 
se joga com luz acesa eu não recomendo muito, mas se joga no escuro e consegue escurecer o local, recomendo o monitor.
mas eu acho que 10k é muito para esse monitor, ano que vem vamos ter vários modelos de qd-oled no mercado.
eu já troquei ele, devolvi depois de um mês, estou usando a tv oled c2 de 42.
pelo dinheiro, 4k e um preto melhor, fiquei com a tv.
Surgiu oportunidade aqui de dar 2 peças encalhadas mais 5k em um seminovo com garantia até 2025 pela Dell. O modelo é o 3423, o seu era o 3420?
 
Full HD “estendido” ultrawide (no monitor externo) e 1440p na tela do note. Jogo tá bonito, mas não tão bem otimizado. Mta rtx 3080 peidando na farofa 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei o Razer e tô vendendo o Zephyrus. Ambos excelentes. Só optei pelo Razer por ser pouco menor e mais portátil.
Razer é mais compacto mesmo, tela 14 mais fino e fica mais fácil pra transportar.
 
Galera jogando pelo gamepass? Aqui ainda nao consegui rodar essa fiduma. Cheguei em casa agora na sede pelo jeito só amanha. :crycat:
 
Galera jogando pelo gamepass? Aqui ainda nao consegui rodar essa fiduma. Cheguei em casa agora na sede pelo jeito só amanha. :crycat:
É só trocar a região para Nova Zelândia que abre o jogo:
2022-10-17-19-07-02-Configura-es.png
 
Surgiu oportunidade aqui de dar 2 peças encalhadas mais 5k em um seminovo com garantia até 2025 pela Dell. O modelo é o 3423, o seu era o 3420?
usei o 3420 por um ano, gostie bastante e depois mudei para o 3423, se nao fosse o problema do preto e ter chegado com um probllema, teria ficado com ele por causa do tamanho.
mas troquei o tamanho pelo 4k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo