• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Pessoal infelizmente vou vender essa porcaria de helios 300 não consigo jogar BF1 com 60 fps ja tentei de tudo udervolt e o diabo a quatro pra jogar descentemente e até agora nada troquei de driver umas 7 vezes e nada..... minha 970 strix com meu 3770k levava de boa tudo acima de 60 fps agora essa porcaria n consigo mais jogar nada direito.
 
Bom dia amigos,
Estou procurando um monitor externo para conectar ao helios 300, porém obtive a informação que a transmissao do video se dá apenas pela porta HDMI. Pois bem, a ideia é comprar um monitor 144hz. Tal taxa é transmitada pelo HDMI. Caso positivo, poderiam indicar modelos de monitor custoxbeneficio que atendesse minha necessidade.

Obrigado
 
Bom dia amigos,
Estou procurando um monitor externo para conectar ao helios 300, porém obtive a informação que a transmissao do video se dá apenas pela porta HDMI. Pois bem, a ideia é comprar um monitor 144hz. Tal taxa é transmitada pelo HDMI. Caso positivo, poderiam indicar modelos de monitor custoxbeneficio que atendesse minha necessidade.

Obrigado

Bom dia amigo, existe um tópico no fórum da Acer Community criado pelo Red-Sand (vulto Hotel Hero) que pode te ajudar. Em relação ao custo benefício, comprei e estou no aguardo do AOC AGON AG322FCX (31.5" e 144Hz). Mas aconselho entrar no tópico do Adrenaline sobre ele para melhor informações.

Link: https://community.acer.com/en/discussion/541521/helios-confirmed-240hz-hdmi#latest

-------------------------------------------------------
ViewSonic XG2402
24.0" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 144 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
AOC G2460PF
24.0" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP only)
Maximum of 120 Hz over HDMI
Options beyond 60 Hz will not be available natively, the user must set custom resolutions.Note: Tom's Hardware review states that this monitor supports FreeSync over HDMI. This is incorrect.
-------------------------------------------------------
AOC AGON AG241QX
23.8" 2560 × 1440 TN monitor (FreeSync over DP only)
Maximum of 144 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
AOC AGON AG271QX
27.0" 2560 × 1440 TN monitor (FreeSync over DP only)
Maximum of 144 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
AOC AGON AG322FCX
31.5" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum of 144 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
Nixeus NX-VUE24A ( or B )
24.0" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP only)
Maximum of 120 Hz over HDMI
Options beyond 60 Hz will not be available natively, the user must set custom resolutions."-B" variant is the same monitor with a different stand
-------------------------------------------------------
Samsung C24FG70
23.5" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
Samsung C27FG70
27.0" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
Samsung C24FG73 23.5"
1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
Samsung C27FG73
27.0" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
MSI G24C
23.6" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP; unknown if supported on HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
MSI G27C2
27.0" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP; unknown if supported on HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
MSI AG32C
31.5" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP; unknown if supported on HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
MSI MAG24C
23.6" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP; unknown if supported on HDMI)
Maximum 120 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
ASUS MG248QR
24.0" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP only)
Maximum 120 Hz over HDMI
MG248Q non-R variant is limited to 60 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
ASUS XG27VQ
27.0" 1920 × 1080 VA monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 144 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
ASUS XG258Q
24.5" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 240 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
LG 27GK750F
27.0" 1920 × 1080 TN monitor (FreeSync over DP and HDMI)
Maximum 240 Hz over HDMI
-------------------------------------------------------
BenQ XL2540
1920 x 1080p
Maximum 240hz over HDMI
-------------------------------------------------------
AOC AG251FZ
24.5" 1920 x 1080p
Maximum 240hz over HDMI
 
Alguém sabe como eu configuro a iluminação do teclado para apagar quando não estiver em uso ?

já teve vezes que liguei o notebook e ela apagava quando não estava usando o teclado, mas na maior parte das vezes ela fica ligada direto... onde eu consigo configurar isso ?
 
Alguém sabe como eu configuro a iluminação do teclado para apagar quando não estiver em uso ?

já teve vezes que liguei o notebook e ela apagava quando não estava usando o teclado, mas na maior parte das vezes ela fica ligada direto... onde eu consigo configurar isso ?

cara ele apaga pq n esta na carregando e para apagar é FN + F9
 
Galera, acontece com alguem?
As vezes to jogando por + - 1h e os jogos começam a fechar sozinho do nada, sem dar error nem nada, simplesmente fecham.
Temp n passa de 77 Cpu e Gpu, ta com um Undervolting de -1.35
 
Galera, acontece com alguem?
As vezes to jogando por + - 1h e os jogos começam a fechar sozinho do nada, sem dar error nem nada, simplesmente fecham.
Temp n passa de 77 Cpu e Gpu, ta com um Undervolting de -1.35

aqui numca deu isso pode ser o próprio jogo crashando!
 
Queria fazer ele apagar assim, quando não estiver em uso, mesmo ligado no carregador, tem algum jeito ?
Qdo o note está desplugado da tomada ele funciona desse jeito que vc quer.
Qdo ele está plugado o teclado fica ligado o tempo todo. Pra desligar, vc precisa desligar manualmente.

Agora, como fazer pra ele apagar por inatividade qdo plugado na tomada, tb queria saber.
 
Pessoal infelizmente vou vender essa porcaria de helios 300 não consigo jogar BF1 com 60 fps ja tentei de tudo udervolt e o diabo a quatro pra jogar descentemente e até agora nada troquei de driver umas 7 vezes e nada..... minha 970 strix com meu 3770k levava de boa tudo acima de 60 fps agora essa porcaria n consigo mais jogar nada direito.

Antes de vender tente jogar com o windows 10 2016 ltsb e o driver nvidia 391.35
 
Antes de vender tente jogar com o windows 10 2016 ltsb e o driver nvidia 391.35

O BF1 não roda nessa versão de drive mas consegui fazer melhorar aqui! com o 399.24 e um ajuste fino no throttle.
 
Passa esse ajuste fino ai hahaha, to precisando.

vo te mandar o video..... faz igual ao vídeo e seleciona a opção game sempre que for jogar....

1. Instale o driver Geforce 399.24

2.

3. Instale o MSI Afterburn e mude a curva de tensão da vga na linha 900 até 1873 n sei dizer os termos e da aplicar.

 
Um amigo meu vai pros EUA e vai trazer pra mim um notebook.

Estou em dúvida entre dois modelos:

Helios 300 com i7 8750H + 1060Gb + Painel IPS 144hz 15.6''

https://goo.gl/cZ3CJ4

ou

MSI GP73 Leopard 9 com i7 8750H + 1060Gb + Painel TN (3ms) 120hz 17''

https://goo.gl/eiht71

Ambos $ 1099

Pelo que pesquisei, a refrigeração do MSI é melhor e o painel TN é mais rápido. Sobre SSD e HD não levo em consideração, pois já tenho aqui um NVMe para usar.
 
Um amigo meu vai pros EUA e vai trazer pra mim um notebook.

Estou em dúvida entre dois modelos:

Helios 300 com i7 8750H + 1060Gb + Painel IPS 144hz 15.6''

https://goo.gl/cZ3CJ4

ou

MSI GP73 Leopard 9 com i7 8750H + 1060Gb + Painel TN (3ms) 120hz 17''

https://goo.gl/eiht71

Ambos $ 1099

Pelo que pesquisei, a refrigeração do MSI é melhor e o painel TN é mais rápido. Sobre SSD e HD não levo em consideração, pois já tenho aqui um NVMe para usar.

Esse modelo que você linkou do MSI de $1099 é de 8Gb de RAM apenas, contra os 16Gb do Helios. Essa é a sua intenção mesmo?
 
Esse modelo que você linkou do MSI de $1099 é de 8Gb de RAM apenas, contra os 16Gb do Helios. Essa é a sua intenção mesmo?

Sim. Melhor ainda ser 8Gb 2666mhz. O Avell que eu tenho hoje veio com 1x16Gb, precisei trocar para 2x8Gb para ter o dual Channel.

1x8Gb 2666 mhz nos EUA custa 50 dólares.
 
Sim. Melhor ainda ser 8Gb 2666mhz. O Avell que eu tenho hoje veio com 1x16Gb, precisei trocar para 2x8Gb para ter o dual Channel.

1x8Gb 2666 mhz nos EUA custa 50 dólares.

Os 16Gb do Helios, pelo menos o desse modelo 2018 gringo aí já vem com 2 pentes de 8Gb. O meu é esse mesmo modelo com a tela de 144Hz.

Se for fazer questão do painel TN, eu iria de MSI então. Além do mais, a tela ainda é maior (17") do que a do Helios nessa faixa de preço. Quanto a temperatura, o Helios 300 aqui chega a uns 65~70ºC máx nos jogos, depois do undervolt. Mas sem esses procedimentos, ele realmente esquenta. Não sei quanto ao MSI.
 
Os 16Gb do Helios, pelo menos o desse modelo 2018 gringo aí já vem com 2 pentes de 8Gb. O meu é esse mesmo modelo com a tela de 144Hz.

Se for fazer questão do painel TN, eu iria de MSI então. Além do mais, a tela ainda é maior (17") do que a do Helios nessa faixa de preço. Quanto a temperatura, o Helios 300 aqui chega a uns 65~70ºC máx nos jogos, depois do undervolt. Mas sem esses procedimentos, ele realmente esquenta. Não sei quanto ao MSI.

Eu devo ir de MSI mesmo. A refrigeração dele é mto top. 7 heatpipes de cobre.
Painel TN eu nem faço questão, mas a tela de 17.3" me chamou MUITO a atenção. 120hz tá ótimo pra um notebook.
 
Olá Pessoal, boa tarde!
Comprei ontem meu Helios 300 e queria por favor tirar uma dúvida, quando entro nos jogos alguns parecem dar lag pelo fato da placa de video não estar ativada, logo abaixo proximo ao relogio um icone diz que a placa de video está desativada, é normal preciso ativa-la para sempre quando ao entrar no jogos ela já estar ligada ?
 
Olá Pessoal, boa tarde!
Comprei ontem meu Helios 300 e queria por favor tirar uma dúvida, quando entro nos jogos alguns parecem dar lag pelo fato da placa de video não estar ativada, logo abaixo proximo ao relogio um icone diz que a placa de video está desativada, é normal preciso ativa-la para sempre quando ao entrar no jogos ela já estar ligada ?

cara se tiver na bateria vai dar lag pq a frequencia do cpu e gpu vao cair pra n acabar a bateria rapido quando vc tiver jogando ativa a vga
 
Boa tarde pessoal, comprei o Helios 300 com objetivo de montar apresentaçoes 3D pelo Lumion, porém não sei o que há, a placa de vídeo mostra estar trabalhando em apenas 20% da sua capacidade. Ainda não substitui os HD por um SSD, mas pelo o que li esse programa Lumion 8 utiliza apenas a GPU. Por exemplo fiz um vídeo de 40 segundos de uma área interna de uma residência, porém o notebook levou 24 horas pra me entregar o vídeo.
 
Boa tarde pessoal, comprei o Helios 300 com objetivo de montar apresentaçoes 3D pelo Lumion, porém não sei o que há, a placa de vídeo mostra estar trabalhando em apenas 20% da sua capacidade. Ainda não substitui os HD por um SSD, mas pelo o que li esse programa Lumion 8 utiliza apenas a GPU. Por exemplo fiz um vídeo de 40 segundos de uma área interna de uma residência, porém o notebook levou 24 horas pra me entregar o vídeo.
Cara.. Render 3d é isso aí mesmo. Ainda mais se tiver usando diversos recursos como sobras, desfoque de campo, reflexo etc. Qto mais real, mais pesado. E não tem jeito, ele pode até usar a gpu pra otimizar seu workflow, mas o render, geralmente é puro processador.
 
Cara.. Render 3d é isso aí mesmo. Ainda mais se tiver usando diversos recursos como sobras, desfoque de campo, reflexo etc. Qto mais real, mais pesado. E não tem jeito, ele pode até usar a gpu pra otimizar seu workflow, mas o render, geralmente é puro processador.
Tem como otimizar o processador ou a placa de video? Deixar eles no máximo?
 
Pessoal, só pra avisar.

O Helios 300 está com bom preço no Submarino.

Consegui por R$4.600 em 20x sem juros!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo