• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Simplesmente abri a tampa do HD normal e desliguei ele, deixando somente o NVME, também coloquei o pendrive na USB2 e ao ligar a máquina entrei na opção de boot usando o F12.

Eu instalei o EVO 970 com o HD conectado normalmente. Basta entrar na BIOS para colocar o pendrive com prioridade do boot e na instalação do windows excluir todas as partições existentes e criar uma nova partição apenas na unidade do SSD. Depois que o Windows for instalado, é só abrir o gerenciador de discos e criar uma nova partição no HD.
 
Comprei um ontem, está valendo a pena?

Sim, tá valendo muito a pena... Parece até outro notebook...

Fiz uma comparação de velocidade de leitura/gravação com o SSD da Sandisk que estava no meu notebook anterior e a diferença é absurda:

SSD Sandisk:

ei4chw.png


EVO 970:

2wbrs6o.png
 
Eu instalei o EVO 970 com o HD conectado normalmente. Basta entrar na BIOS para colocar o pendrive com prioridade do boot e na instalação do windows excluir todas as partições existentes e criar uma nova partição apenas na unidade do SSD. Depois que o Windows for instalado, é só abrir o gerenciador de discos e criar uma nova partição no HD.
Pois então, tentei exatamente isso. Na Bios, quando coloco o pendrive como prioridade ele é reconhecido normalmente. Mas na hora do boot informar que não tem dispositivo conectado. E já tentei deixei ele bootavel tanto pelo Rufus como pelo diskpart.
 
Eu fiz como o colega que disse que desligou o HDD e deixou somente o SSD. Mesmo formatando o HDD pelo diskpart, ele foi usado para instalar as partições de recuperação do sistema.

Comprei um ontem, está valendo a pena?
Depende do bolso, para o meu uso, os quase 300 reais não compensavam (diferença do 860 EVO p/ 970 EVO). Eu vi alguns vídeos comparando boot de SSD Sata 3 VS SSD Nvme, tanto no windows como em jogos, e acabei optando pelo Sata 3 mesmo. Eu não tive SSD antes, então não sou parâmetro para a maioria kkk
Mas sem sombra de dúvidas o 970 EVO é um monstro, o desempenho é absurdo, se tem a grana compre sem medo!!!
 
COmo configurar a GTX 1060 dele pois esta porcaria só consegue rodar pubg e ghost Recon Wildlands na media de 30 a 40 fps mais alguns jogos tbm ta uma porcaria isso.....
 
COmo configurar a GTX 1060 dele pois esta porcaria só consegue rodar pubg e ghost Recon Wildlands na media de 30 a 40 fps mais alguns jogos tbm ta uma porcaria isso.....
 
Pra quem está tendo dificuldade em instalar o Windows no SSD, eu instalei da seguinte forma no meu EVO 960.

Simplesmente abri a tampa do HD normal e desliguei ele, deixando somente o NVME, também coloquei o pendrive na USB2 e ao ligar a máquina entrei na opção de boot usando o F12.

Espero que funcionem com vcs.

Quanto a velocidade do HD, realmente colocar o sistema operacional no HD que vem nele é pedir pra sofrer pq é lento demais. 5400rpm nos dias de hj chega a doer, mas ao instalar o EVE960 e colocar o windows nele, o boot é simplesmente instantâneo, vale cada centavo!

De resto, devo também fazer a troca da tela. Apesar de ser IPS é absurdamente escura e desconfortável pra uso profissional. Estou vendo opções, mas um colega trocou a tela dele e mudou da água pro vinho, ele disse que comprou no ebay por 70 dólares. Vou nesse caminho tb.

Agradeço as dicas, hoje consegui executar a instalação do Windows através destes passos.

Aproveito para deixar o link deste video.

 
Alguém sabe se você perde a garantia da Acer se trocar a pasta térmica?
 
Gente tentem trocar a bips pra uefi se não der coloca.legacy que da certo somente isso.

Trocar pasta térmica n perde garantia. Elws e vão saber que foi aberto só ciodar pra n estragar nada.
 
Gente tentem trocar a bips pra uefi se não der coloca.legacy que da certo somente isso.

Trocar pasta térmica n perde garantia. Elws e vão saber que foi aberto só ciodar pra n estragar nada.
Já realizou a troca da sua? Estou com um Nitro 5 e estou pensando em trocar a pasta.
 
A
Já realizou a troca da sua? Estou com um Nitro 5 e estou pensando em trocar a pasta.
inda não troquei pois falta comprar a.pasta térmica boa mas após isso irei trocar.
 
Me juntei ao clube do Helios! Vi que a Dell lançou a nova geração, mas a versão com a 1060 ta quase 8k, enquanto paguei 4,9k no Helios, rsrsrs. Ainda vou colocar um EVO 970.

Uma dúvida, é normal ele dar umas travadinhas? Digitando aqui ele da umas travadas, pra abrir algumas coisas demora pacas, eu vim de um Dell 7567 e de primeira impressão, o Dell tava mais rápido, =/
 
Me juntei ao clube do Helios! Vi que a Dell lançou a nova geração, mas a versão com a 1060 ta quase 8k, enquanto paguei 4,9k no Helios, rsrsrs. Ainda vou colocar um EVO 970.

Uma dúvida, é normal ele dar umas travadinhas? Digitando aqui ele da umas travadas, pra abrir algumas coisas demora pacas, eu vim de um Dell 7567 e de primeira impressão, o Dell tava mais rápido, =/
 
Me juntei ao clube do Helios! Vi que a Dell lançou a nova geração, mas a versão com a 1060 ta quase 8k, enquanto paguei 4,9k no Helios, rsrsrs. Ainda vou colocar um EVO 970.

Uma dúvida, é normal ele dar umas travadinhas? Digitando aqui ele da umas travadas, pra abrir algumas coisas demora pacas, eu vim de um Dell 7567 e de primeira impressão, o Dell tava mais rápido, =/
 
Me juntei ao clube do Helios! Vi que a Dell lançou a nova geração, mas a versão com a 1060 ta quase 8k, enquanto paguei 4,9k no Helios, rsrsrs. Ainda vou colocar um EVO 970.

Uma dúvida, é normal ele dar umas travadinhas? Digitando aqui ele da umas travadas, pra abrir algumas coisas demora pacas, eu vim de um Dell 7567 e de primeira impressão, o Dell tava mais rápido, =/

Tem que colocar o SSD e reinstalar windows do zero. Aí estas travadinhas param e fica uma bala
 
Negativo ainda continua as travadinhas to usando um programa que um user aqui colocou que deixa executando q n da travadas.

Programa TrayPwrD3 => https://github.com/jobeid/TrayPwrD3/archive/master.zip

https://github.com/jobeid/TrayPwrD3

Depois que instalou uns updates do windows, parou as travadas.
 
Negativo ainda continua as travadinhas to usando um programa que um user aqui colocou que deixa executando q n da travadas.

Programa TrayPwrD3 => https://github.com/jobeid/TrayPwrD3/archive/master.zip

https://github.com/jobeid/TrayPwrD3

Depois que instalou uns updates do windows, parou as travadas.
 
Negativo ainda continua as travadinhas to usando um programa que um user aqui colocou que deixa executando q n da travadas.

Programa TrayPwrD3 => https://github.com/jobeid/TrayPwrD3/archive/master.zip

https://github.com/jobeid/TrayPwrD3

Aqui não acontece travadinhas alguma e não instalei nenhum programa para isso. Apenas instalei um ssd m.2 960 evo e instalei o windows do 0.


Em tempo: Hoje acabou de entrar o cashback do Helios que comprei na amazon! Profit!
 
Aqui não acontece travadinhas alguma e não instalei nenhum programa para isso. Apenas instalei um ssd m.2 960 evo e instalei o windows do 0.


Em tempo: Hoje acabou de entrar o cashback do Helios que comprei na amazon! Profit!
O meu recebi ontem tbm o cashback.....
 
Sobre o UNDERVOLT usando o Intel XTU:
1) Tem que ir baixando aos poucos (0.005v por vez)? E toda vez reiniciar o notebook?
2) Ele salva as configurações mesmo sem o programa aberto? Aqui ele não inicia com o Windows..
 
Sobre o UNDERVOLT usando o Intel XTU:
1) Tem que ir baixando aos poucos (0.005v por vez)? E toda vez reiniciar o notebook?
2) Ele salva as configurações mesmo sem o programa aberto? Aqui ele não inicia com o Windows..

1) Não precisa reiniciar. O que precisa é testar a estabilidade a cada decréscimo de tensão.
2) Sim e não. Ele salva sem o programa aberto, mas quando você reinicia ou bloqueia, ele é bastante inconsistente, funciona as vezes. Acredite, fiz de tudo com esse software pra tentar salvar as configurações de forma definitiva e não teve jeito, tive que partir pro Throttlestop. Esse sim.
 
Pessoal, sobre o The Crew 2.
Comprei no ultimo dia da promoção (Data da NF), preenchi tudo, e até agora nada.

Alguem conseguiu?

Pessoal, sobre o assunto que levantei e ninguem se manifestou, recebi o seguinte e-mail hoje:
Prezado cliente,


As compras que são realizadas na ACER e estão de acordo com as regras e realizadas dentro do período da promoção terão seus códigos enviados diretamente por eles após a confirmação da compra pela loja. Lembrando que a promoção “JUNTE-SE AO THE CREW” só está disponível para quem adquirir um computador ou notebook gamer participante equipado com GeForce GTX 1060, 1070, 1070 Ti, 1080 ou 1080 Ti para compras realizadas a partir do dia 05 de junho de 2018 até o dia 03 de julho de 2018, e para quem adquirir uma placa de vídeo avulsa GeForce GTX 1060, 1070, 1070 Ti, 1080 ou 1080 Ti a partir de 20 de junho de 2018 até o dia 03 de julho de 2018 ou enquanto durarem os estoques, conforme TERMOS E CONDIÇÕES (https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/products/10series/the-crew-2-bundle/). Parabéns por adquirir uma NVIDIA GeForce GTX!



Atenciosamente,


Equipe NVIDIA


Alguem mais na mesma situação? Cobraram a ACER?
 
Hoje chegou meu ssd m2 970 evo. Até então estava usando um ssd comum Samsung 870 evo sem problemas.

Fiz a instalação dele, tirei o outro ssd e usei o pan drive com o Windows que instalei no 870.

Agora o moused fica dando umas travadinhas ao utilizar, mesmo zerado a memória virtual.

Alguma dica?
 
o
Hoje chegou meu ssd m2 970 evo. Até então estava usando um ssd comum Samsung 870 evo sem problemas.

Fiz a instalação dele, tirei o outro ssd e usei o pan drive com o Windows que instalei no 870.

Agora o moused fica dando umas travadinhas ao utilizar, mesmo zerado a memória virtual.

Alguma dica?
pode ser algum gargalo, monitora a temperatura da sua ssd enqnto utiliza o pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo