• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Complicado hein... Tendo que escolher levando em conta que pegou num bom valor acredito que valha mais a pena a garantia adicional por 6 meses. Mas acredito que o ideal era trocar pelo 7210 que tem a tela de 144hz e cumprir com o que estava anunciado, outra alternativa mas menos ideal seria enviar e eles colocaram e tela de 144hz, e outro caso restituir parte do valor pago no note como se tivesse abatendo não ter a tela....

Ao falar com a atendente, pedi exatamente essas opções que você indicou. Ela disse que iria passar para o setor responsável para ver o que seria possível.

Levando em conta as opcoes iniciais, não estou muito esperançoso de conseguir o que solicitei. Mas vou esperar mais um pouco.
 
Acabei de pegar com um usuário que tem o rtx 2060 com tela de 144hz: https://www.panelook.com/B156HAN08.2_AUO_15.6_LCM_parameter_35018.html
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja ja mando o print que o cara me mandou do modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue print da spec da tela que vem no helios 300 rtx 2060


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei info de um cara que importou o 1660ti que tem tela de 144hz e é a mesma tela.
 
Última edição:
A Acer precisa no mínimo entrar em contato com quem comprou o 79VM explicando o ocorrido. Entrei em contato com algumas pessoas, se ela continuar no modo passivo, irei divulgar no canal.
 
Pessoal, também comprei o modelo com Endless, antes de comprar perguntei no chat e fiz uma pergunta na página do produto. Em ambos os casos me responderam que viria o produto com a tela de 144hz, printei tudo e tenho as evidências.

Porém diferente de vocês o meu até agora não foi enviado, desde sexta está como Preparando Envio. E para completar agora tem a greve dos correios...

O pior é que o atendimento deles é horrível, o chat funciona super bem, porém serve só para quando você vai comprar um produto. Caso você tenha alguma dúvida no pós venda não existe telefone e nem chat, apenas e-mail... Um absurdo. Estou há mais de 30h esperando uma resposta de um ticket que abri e até agora nada... Muito desapontado com o pós venda da acer.

Alguém tem alguma dica de como entrar em contato com eles?

Amigo, eu QUERO acreditar que eles estão tratando internamente como darão encaminhamento a este problema. Até o momento já fiz contato por vários canais e e-mails e o atendimento é lamentável, sofrível.

Sexta-feira agora vai dar 7 dias que recebi. Se nada acontecer até lá vou no Procon.
 
Fora que eu ficaria puto se resolvesse ficar com o produto e daqui umas semanas ou meses sair uma promoção da versão com Windows e 144hz pelo mesmo preço que pagamos... E convenhamos que não é muito difícil disso acontecer.

Imagino que os colegas pagaram preços diferentes.

De qualquer forma, compramos o anunciado e demandamos o anunciado.

O papel de consumidor nós cumprimos, ainda que não haja dolo por parte da Acer (só incompetência).

Por enquanto, só nos resta aguardar qual será a solução proposta. A mais honesta seria trocar pelo notebook com as especificações que nos foi vendido. Só isso.
 
Última edição:
Esse note não fugiu muito quanto a preço, ele tinha ficado contabilizando cashback 6,6k e pouco para quem era de são paulo (7 e uns quebrado sem o cashback) e para quem era para fora de são paulo 7059 con cacshbak (variava mais no frete na real, mas ai a diferença é relativamente pequena). Em suma tinha ficado em boa promo, o problema foi o anúncio errado quanto a tela. Resolvendo fica sussa.
 
Paguei R$7570 no boleto na versão com endless os.

Acho relativamente possível aparecer uma promoção da RTX 2060 + Windows 10 + 144hz nesse preço, por isso estou propenso a não aceitar ficar com o de 60hz (isso se eu receber né).
Você não uso o cashback meu dim dim? estavam devolvendo 7% com isso ficaria na casa dos 7040 (contando com o cashback) valor que cheguei a comentar 7059... Eu queria que minha máquina viesse com windows um dos motivos de não interssar tanto por esta versão, além que essas promo boa ficava melhor mesmo pagando a vista ai para mim infelizmente não dava. Quem era de sp deu muito bom em relação a valor... se tivesse vindo a tela para todos seria massa demais para quem pegou especialmente esses de sp. Estou aguardando para ver as promo que podem ter mês que vem no aniversárioa da sub já tenho o cartão deles... Queria o rtx pela tela que traz conforto visual mas pelo valor talvez não dê mas vamos ver...
 
Dan Ferreira acabou de postar no Instagram dele sobre nosso problema.

 
Galera boa tarde, possuo um Helios 300 com RTX2060, comprado a pouco mais de 1 mês, quero deixar aqui minha experiência com o note até então, e se possível ajudar com as dúvidas do pessoal e aprender também.

Vamos lá, comprei o note no site do Extra, na época por 7,5k parcelado em 10x sem juros, preço excelente na minha opinião, dada a situação atual mundial. Tanto que uns 15 dias depois que eu comprei o preço subiu no mínimo 1200 reais e com pagamento a vista.

Sobre a tela que eu to vendo muita discussão e dúvidas, o meu veio com a tela de 144hz (BOE082A). No começo achei a tela MUITO saturada, nos primeiros dias cheguei a ficar com dor de cabeça. Depois de muitos ajustes consegui calibrar corretamente a tela pelo programa de gráficos da Intel, melhorou absurdamente e agora eu vejo que a tela é fantástica. O aplicativo de Graficos da Intel foi atualizado esses dias e notei que melhorou mais ainda porque tem mais algumas opções de calibragem que antes não tinha.

*Em relação a tela de 60hz, a diferença não é só os Hz, é qualidade da tela em si, %RGB, IPS etc e tal, por isso se no ato da compra a tela descrita era de 144hz tem que correr atrás dos direitos mesmo, até porque na minha opinião a tela é um GRANDE diferencial desse modelo com RTX 2060. A tela dos concorrentes é de baixa qualidade (Lenovo) e o Dell que usa uma tela um pouco pior custa 2k a mais em média.


Sobre o hardware que veio no note, o SSD é WD SN720, o HD é WD20spzx (blue). Tela BOE modelo BOE082A. A memória consta como "Smart Modular".

Fiz upgrade com mais 16gb de memória, comprei da marca CRUCIAL modelo CT16G4SFD8266, funcionando perfeitamente dual channel em 2666mhz.


Falando da temperatura. Após fazer os ajustes no ThrottelStop, undervolt, limitar o clock e etc a temperatura que eu tenho aqui fazendo uso normal do notebook, com firefox aberto com umas 10 abas a temperatura fica em 30/35° com picos de 45°. Isso sempre com coolboost desligado e ventoinhas no modo automatico.

Jogando Forza 4 com tudo ou quase tudo no ultra a temperatura fica em média de 58° em média e 65° de pico. Jogando Desperados fica um pouco acima e chega a pico de 75°, Snowrunner nessa média também. Aqui sempre com coolboost ligado e ventoinhas no modo personalizado em 5400 e 5220rpm. Com a ventoinha nessa velocidade realmente incomoda se fosse num uso normal, como é só jogando e eu uso fone de ouvido, sem problemas. Ele esquenta bastante a parte de cima do teclado e o teclado em si, mas como jogo só com controle pra mim normal, pra quem usa o teclado acredito que vai incomodar.

Uso aqui uma base refrigerada que deixa o notebook com a parte de trás elevada pra melhorar a refrigeração.


Muito feliz com o notebook, cheguei a considerar todos os concorrentes, Dell G5, Odyssey 2, Y540 e nenhum bateu o Helios 300 em qualidade vs. custo benefício. Achei que no conjunto ele entrega (ou entregava) mais que qualquer concorrente vendido aqui no BR, e com preço menor na época que comprei.

Abraços e qualquer dúvida estou a disposição.
 
Boa noite a todos. Estou querendo comprar a memória de 16gb da ADATA pela aliexpress, onde é possível encontrá-la por 300 reais. Alguém sabe se mesmo comprando da China seria possível acionar a garantia em solo nacional caso experiencie algum problema?
 
Boa noite a todos. Estou querendo comprar a memória de 16gb da ADATA pela aliexpress, onde é possível encontrá-la por 300 reais. Alguém sabe se mesmo comprando da China seria possível acionar a garantia em solo nacional caso experiencie algum problema?

Com certeza não.

Mas memória hoje em dia não dá problema, jovem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que comprou o 79VM já recebeu algum retorno ou proposta da Acer?? Tirando aquela proposta indecente da mochila......

Até agora nada aqui... todo dia mando e-mail pra suportebrasil@acer.com e store.brasil@acer.com
 
Última edição:
Galera boa tarde, possuo um Helios 300 com RTX2060, comprado a pouco mais de 1 mês, quero deixar aqui minha experiência com o note até então, e se possível ajudar com as dúvidas do pessoal e aprender também.

Vamos lá, comprei o note no site do Extra, na época por 7,5k parcelado em 10x sem juros, preço excelente na minha opinião, dada a situação atual mundial. Tanto que uns 15 dias depois que eu comprei o preço subiu no mínimo 1200 reais e com pagamento a vista.

Sobre a tela que eu to vendo muita discussão e dúvidas, o meu veio com a tela de 144hz (BOE082A). No começo achei a tela MUITO saturada, nos primeiros dias cheguei a ficar com dor de cabeça. Depois de muitos ajustes consegui calibrar corretamente a tela pelo programa de gráficos da Intel, melhorou absurdamente e agora eu vejo que a tela é fantástica. O aplicativo de Graficos da Intel foi atualizado esses dias e notei que melhorou mais ainda porque tem mais algumas opções de calibragem que antes não tinha.

*Em relação a tela de 60hz, a diferença não é só os Hz, é qualidade da tela em si, %RGB, IPS etc e tal, por isso se no ato da compra a tela descrita era de 144hz tem que correr atrás dos direitos mesmo, até porque na minha opinião a tela é um GRANDE diferencial desse modelo com RTX 2060. A tela dos concorrentes é de baixa qualidade (Lenovo) e o Dell que usa uma tela um pouco pior custa 2k a mais em média.


Sobre o hardware que veio no note, o SSD é WD SN720, o HD é WD20spzx (blue). Tela BOE modelo BOE082A. A memória consta como "Smart Modular".

Fiz upgrade com mais 16gb de memória, comprei da marca CRUCIAL modelo CT16G4SFD8266, funcionando perfeitamente dual channel em 2666mhz.


Falando da temperatura. Após fazer os ajustes no ThrottelStop, undervolt, limitar o clock e etc a temperatura que eu tenho aqui fazendo uso normal do notebook, com firefox aberto com umas 10 abas a temperatura fica em 30/35° com picos de 45°. Isso sempre com coolboost desligado e ventoinhas no modo automatico.

Jogando Forza 4 com tudo ou quase tudo no ultra a temperatura fica em média de 58° em média e 65° de pico. Jogando Desperados fica um pouco acima e chega a pico de 75°, Snowrunner nessa média também. Aqui sempre com coolboost ligado e ventoinhas no modo personalizado em 5400 e 5220rpm. Com a ventoinha nessa velocidade realmente incomoda se fosse num uso normal, como é só jogando e eu uso fone de ouvido, sem problemas. Ele esquenta bastante a parte de cima do teclado e o teclado em si, mas como jogo só com controle pra mim normal, pra quem usa o teclado acredito que vai incomodar.

Uso aqui uma base refrigerada que deixa o notebook com a parte de trás elevada pra melhorar a refrigeração.


Muito feliz com o notebook, cheguei a considerar todos os concorrentes, Dell G5, Odyssey 2, Y540 e nenhum bateu o Helios 300 em qualidade vs. custo benefício. Achei que no conjunto ele entrega (ou entregava) mais que qualquer concorrente vendido aqui no BR, e com preço menor na época que comprei.

Abraços e qualquer dúvida estou a disposição.
Tela seria sorte por assim dizer... mas sendo telas de 144hz ficam abalizadas por cima e isso é sensacional para o nosso mercado... Conversei com dois usuários e nos deles vieram uma tela au uptronics que é muito boa também, eles não chegaram a comentar sobre saturação e incomodo visual. As duas telas não são regulada via pwm o que sobe muito em meu conceito. Seguinte o panelook a tela que veio no seu chega a ser superior a uptronics tendo mais contraste 1200:1 contra 800:1 da uptronics e tem um pouco mais de coloração. Mas com qualqer tela dessas a pessoa estará bem servido. Ótimo relato, acredito que isso vai animar bem a galera que está interessado nele. Por uma pergunta vc configurou o clock em quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite a todos. Estou querendo comprar a memória de 16gb da ADATA pela aliexpress, onde é possível encontrá-la por 300 reais. Alguém sabe se mesmo comprando da China seria possível acionar a garantia em solo nacional caso experiencie algum problema?
Tenta entrar em contato com a adata para verificar isso. Eu sei que a westen digital tem garantia global, ou seja, comprando de fora com nota fiscal tem garantia aqui no Brasil tranquilamente... Seria interessante entrar em contato com a adata para verificar e se for o mesmo caso de precisar de nota fical tentar achar um vendedo no ali que libera a nota e já elves.
 
Tela seria sorte por assim dizer... mas sendo telas de 144hz ficam abalizadas por cima e isso é sensacional para o nosso mercado... Conversei com dois usuários e nos deles vieram uma tela au uptronics que é muito boa também, eles não chegaram a comentar sobre saturação e incomodo visual. As duas telas não são regulada via pwm o que sobe muito em meu conceito. Seguinte o panelook a tela que veio no seu chega a ser superior a uptronics tendo mais contraste 1200:1 contra 800:1 da uptronics e tem um pouco mais de coloração. Mas com qualqer tela dessas a pessoa estará bem servido. Ótimo relato, acredito que isso vai animar bem a galera que está interessado nele. Por uma pergunta vc configurou o clock em quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenta entrar em contato com a adata para verificar isso. Eu sei que a westen digital tem garantia global, ou seja, comprando de fora com nota fiscal tem garantia aqui no Brasil tranquilamente... Seria interessante entrar em contato com a adata para verificar e se for o mesmo caso de precisar de nota fical tentar achar um vendedo no ali que libera a nota e já elves.

O desconforto visual acredito que foi mais costume e regulagem mesmo, depois de uma semana já estava adaptado.
O clock em uso normal em 2,8, pra jogar em 3,2.
 
Boa noite a todos. Estou querendo comprar a memória de 16gb da ADATA pela aliexpress, onde é possível encontrá-la por 300 reais. Alguém sabe se mesmo comprando da China seria possível acionar a garantia em solo nacional caso experiencie algum problema?
Caso conseguir algo sobre isso manda aqui, e quando der vou tentar tirar essa info também... Mas aquilo memória ram realmente é dificil de dar problema hoje em dia então acredio que dê para ir sem medo... Mas aquilo risco existe um risco mesmo que minimo, eu não costuma dar muita sorte mas pretendo tentar fazer isso também... Tentar pegar o helios numa promo com cashback e vender o cash do ame... e comprar a ram la fora.
 
Caso conseguir algo sobre isso manda aqui, e quando der vou tentar tirar essa info também... Mas aquilo memória ram realmente é dificil de dar problema hoje em dia então acredio que dê para ir sem medo... Mas aquilo risco existe um risco mesmo que minimo, eu não costuma dar muita sorte mas pretendo tentar fazer isso também... Tentar pegar o helios numa promo com cashback e vender o cash do ame... e comprar a ram la fora.

Eu mandei mensagem pra eles e a resposta foi a seguinte:

"Agradecemos pelo contato!


Nossa garantia é válida exclusivamente para produtos adquiridos em território nacional.


Lembramos que o primeiro ano da garantia é fornecida diretamente pelo fornecedor.

Após esse período, por favor, entre em contato e forneça o invoice diretamente com o serviço de atendimento do local onde o produto foi adquirido."
 
Eu mandei mensagem pra eles e a resposta foi a seguinte:

"Agradecemos pelo contato!


Nossa garantia é válida exclusivamente para produtos adquiridos em território nacional.


Lembramos que o primeiro ano da garantia é fornecida diretamente pelo fornecedor.

Após esse período, por favor, entre em contato e forneça o invoice diretamente com o serviço de atendimento do local onde o produto foi adquirido."
Obrigado. Poderia ser global seria massa.
 
Com certeza não.

Mas memória hoje em dia não dá problema, jovem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que comprou o 79VM já recebeu algum retorno ou proposta da Acer?? Tirando aquela proposta indecente da mochila......

Até agora nada aqui... todo dia mando e-mail pra suportebrasil@acer.com e store.brasil@acer.com

Me ligaram hoje com a proposta da mochila ou 6 meses de garantia...

Neguei na hora e ficaram de retornar novamente amanhã.
 
Indignado com tanta demora pra qualquer tipo de posicionamento. Desse jeito, vai ficar difícil recomendar Acer para as pessoas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo