• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Muito obiragado. Na real esse note é reembalado cheguei a postar aqui... ai tah essa putaria toda. Pedi para eles enviarem antes porque preciso da maquina, e que assim que chegasse postaria para eles eles não aceitaram... falaram que só vão enviar depois que chegar no estoque deles... e o caralha quantro complicado viu. Eles lançaram um código de envio, vou tentar enviar na sexta feira.... 7220 conto sem devolução vou te dizer que é pesado para receber um trém desses dessa forma e ter que se sujeitar a isso. Só espero que o meu outro venha com a tela inollux e a ram hynix.

Cara o processo de reparo do meu foi rápido. Mandei na quarta e na sexta já estava no Correios. Foda é essa grave que tá lascando tudo.

Eu vou esperar a resposta deles. Sei que problemas acontecem, mas vc realizar um reparo e colocar uma peça de qualidade inferior e Phoda. Vamos ver o que vai dar.

E boa sorte amigo. Não é fácil pagar essa grana e ter dores de cabeça.
 
Cara o processo de reparo do meu foi rápido. Mandei na quarta e na sexta já estava no Correios. Foda é essa grave que tá lascando tudo.

Eu vou esperar a resposta deles. Sei que problemas acontecem, mas vc realizar um reparo e colocar uma peça de qualidade inferior e Phoda. Vamos ver o que vai dar.

E boa sorte amigo. Não é fácil pagar essa grana e ter dores de cabeça.
No meu caso não vou mandar para assistência não. Está dentro dos 7 dias, vai trocar o notebook.
 
Alguém com Helios 300 versão i7 7700HQ e 1060 que jogue Warzone?

Aqui o desempenho não é dos melhores. Com tudo no mínimo e FullHD ele não fica estável em 60, chegando em 40fps em vários momentos.
 
ACER Predator Helios 300

- Intel i7-10750H
- NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB
- 15.6" Full HD 144Hz 3ms IPS Display
- 16GB Dual-Channel DDR4
- 512GB NVMe SSD

Estava precisando de um notebook faz tempo para edição, mas com os preços da pandemia estava impossível. Aproveitei um amigo vindo dos EUA e trouxe essa criança.

Gostei demais, o teclado é ótimo, o computador voa, responde tudo muito bem. Só a parte externa dele que fica toda marcado por causa dos dedos, esteticamente fica bem feio, e o touchpad que poderia ser melhor. Ele tem uma folga na parte inferior e não é muito preciso. Estava utilizando um Mac da minha esposa e a diferença é gritante. Mas, não me incomoda muito pois utilizo mouse.

HEmwjOG.jpg

0Pe9fas.jpg

R3u2vOx.jpg

B0SbILn.jpg

QWKrcan.jpg

fhVVttQ.jpg
 
Boa tarde Srs,

Como informe anteriormente aqui, enviei o note novamente para acer pelo problema da tela que trocaram e na minha visão, mandaram um com defeito e qualidade inferior a original. Junto a isto, o teclado, tecla de espaço, apresentou um desgaste que, sinceramente, nunca vi em um notebook no qual usei o teclado por menos de uma semana (uso um teclado mecânico).

Hoje responderam que irão realizar o reparo e darão mais 3 meses e garantia para o note.

Minha pergunta é: Eu tenho direito se solicitar a troca do equipamento?
 
Boa tarde Srs,

Como informe anteriormente aqui, enviei o note novamente para acer pelo problema da tela que trocaram e na minha visão, mandaram um com defeito e qualidade inferior a original. Junto a isto, o teclado, tecla de espaço, apresentou um desgaste que, sinceramente, nunca vi em um notebook no qual usei o teclado por menos de uma semana (uso um teclado mecânico).

Hoje responderam que irão realizar o reparo e darão mais 3 meses e garantia para o note.

Minha pergunta é: Eu tenho direito se solicitar a troca do equipamento?
Ta na garantia ainda ? Caso sim tem direito da troca do equipamento.
 
Seu tem quanto tempo de uso? esses três messe normalmente se aplica quando a garantia está acabando, digo tu envia bem próximo de acabar a garantia, ai eles tem que dar 3 meses de garantia das peças trocadas... ai a garantia acaba sendo estendida. Nesse note eles andam usando a tela uptronics e uma innolux, acaba que vira sorte a famosa loteria. O innolux é um pouco melhor. Eu mandei meu note para trocar nos 7 dias pelos motivos que mencionei aqui, sinceramente espero que receba o painel melhorzinho... Vamos ver.
 
Ta na garantia ainda ? Caso sim tem direito da troca do equipamento.

Está sim @Cata. Não tem 4 meses o note.

Apareceu dead pixel, mande e trocaram a tela. Chegou aqui, a tela tava uma merda. Imagens com tom azul apareciam listras brancas. Negocio bizzaro. Mandei pra eles e já citei o desgaste do teclado.

Eu abri um reclamação no procon. A dúvida é....provavelmente, irão realizar o reparo e mandar de volta. Como sugerem que devo proceder?


@L.Fernando, não tem 4 meses o note. Compre no ponto frio vendido e entregue pela Acer.
 
Está sim @Cata. Não tem 4 meses o note.

Apareceu dead pixel, mande e trocaram a tela. Chegou aqui, a tela tava uma merda. Imagens com tom azul apareciam listras brancas. Negocio bizzaro. Mandei pra eles e já citei o desgaste do teclado.

Eu abri um reclamação no procon. A dúvida é....provavelmente, irão realizar o reparo e mandar de volta. Como sugerem que devo proceder?
Eu sugeria a troca da tela novamente que você mesmo mencionou que não ficou 100% e do teclado que esta com desgaste, Mano fica em cima pra não mandarem peças digamos ''defeito''.
 
Eu sugeria a troca da tela novamente que você mesmo mencionou que não ficou 100% e do teclado que esta com desgaste, Mano fica em cima pra não mandarem peças digamos ''defeito''.

Mas tu acha que se arrumarem e ficar bom, tudo bem? Meu medo é o note perder valor de mercado, sei lá.

E como seria essas peças "defeito"?
 
Mas tu acha que se arrumarem e ficar bom, tudo bem? Meu medo é o note perder valor de mercado, sei lá.

E como seria essas peças "defeito"?
Peça recondicionada mas acredito que a Acer não faria isso mas é sempre bom tomar cuidado, eles arrumando certamente teu laptop não vai perder valor de mercado, fique tranquilo :joia:
 
Está sim @Cata. Não tem 4 meses o note.

Apareceu dead pixel, mande e trocaram a tela. Chegou aqui, a tela tava uma merda. Imagens com tom azul apareciam listras brancas. Negocio bizzaro. Mandei pra eles e já citei o desgaste do teclado.

Eu abri um reclamação no procon. A dúvida é....provavelmente, irão realizar o reparo e mandar de volta. Como sugerem que devo proceder?


@L.Fernando, não tem 4 meses o note. Compre no ponto frio vendido e entregue pela Acer.
Ai nem abre para esses 3 meses. Afinal sua garantia ainda é válida até o notebook completar um ano. Acer mandou mal nessa. Sobre o trém ai não seria defeito. Na linha de montagem eles usam várias peças e acaba sendo sorte, peças que tem qualidade inferior... Por exemplo nesse nosso do que pesquisei o ssd não muda tudo adata sata, mesmo porque é o mais barato e devem ter pego um estoque bem grande. Agora ram por exemplo muda, vai do que eles tem e muitas vezes do que conseguem comprar por mais barato... vi um receber ram adata, vi uns 3 receber sk hynix (eu mesmo recebi da hynix) e vi geral receber da smart modular... Vejo que algumas pessoas acham a hynix melhor, e seria sorte... eu tinha dado sorte. A tela o dan tinha falado de uma boa e tals que recebeu, mas ele não falou o modelo... pesquisando notei que geral tah recebendo as uptronics que tinha essas mesmas características que mencionou... inclusive assim que falou falei para ver e que bem provavel que a tela era a uptronics... não deu outra. Tela innolux eu só tinha visto uma pessoa receber e eu, ou seja, duas pessoas incluindo comigo, ela é melhorzinha e não tem isso de arfato e pixelização no azul... Touch pad pode ser da elan e da synaptic, dizem que esse ultimo é melhor (no meu era elan), até o chip da vram da placa de vídeo tem disso algumas vem com micron e outras vem com samsung, o meu tinha vindo com samsung... vai da sorte infelizmente. De verdade principalmente depois desse relato da tela estou torcendo para receber o meu com as mesmas peças de antes. o 7210 nesse sentido é padronizado um pouco para cima no que diz ssd e a tela. Sinceramente acho que num notebook deste calibre / preço não deveriam ter essa diferença de peça, inclusive na tela. Deveria abalizar a tela por cima (não vejo problema em ser 60hz, desde que seja um excelente painel).
 
Última edição:
Peça recondicionada mas acredito que a Acer não faria isso mas é sempre bom tomar cuidado, eles arrumando certamente teu laptop não vai perder valor de mercado, fique tranquilo :joia:
Ai nem abre para esses 3 meses. Afinal sua garantia ainda é válida até o notebook completar um ano. Acer mandou mal nessa. Sobre o trém ai não seria defeito. Na linha de montagem eles usam várias peças e acaba sendo sorte, peças que tem qualidade inferior... Por exemplo nesse nosso do que pesquisei o ssd não muda tudo adata sata, mesmo porque é o mais barato e devem ter pego um estoque bem grande. Agora ram por exemplo muda, vai do que eles tem e muitas vezes do que conseguem comprar por mais barato... vi um receber ram adata, vi uns 3 receber sk hynix (eu mesmo recebi da hynix) e vi geral receber da smart modular... Vejo que algumas pessoas acham a hynix melhor, e seria sorte... eu tinha dado sorte. A tela o dan tinha falado de uma boa e tals que recebeu, mas ele não falou o modelo... pesquisando notei que geral tah recebendo as uptronics que tinha essas mesmas características que mencionou... inclusive assim que falou falei para ver e que bem provavel que a tela era a uptronics... não deu outra. Tela innolux eu só tinha visto uma pessoa receber e eu, ou seja, duas pessoas incluindo comigo, ela é melhorzinha e não tem isso de arfato e pixelização no azul... Touch pad pode ser da elan e da synaptic, dizem que esse ultimo é melhor (no meu era elan), até o chip da vram da placa de vídeo tem disso algumas vem com micron e outras vem com samsung, o meu tinha vindo com samsung... vai da sorte infelizmente. De verdade principalmente depois desse relato da tela estou torcendo para receber o meu com as mesmas peças de antes. o 7210 nesse sentido é padronizado um pouco para cima no que diz ssd e a tela. Sinceramente acho que num notebook deste calibre / preço não deveriam ter essa diferença de peça, inclusive na tela. Deveria abalizar a tela por cima (não vejo problema em ser 60hz, desde que seja um excelente painel).

Responderam um e-mail hoje. Disponibilizaram + 3 meses de garantia somada ao restante que falta e perguntaram isto:

Teria interesse em aumentar a memória de seu equipamento? Podemos verificar a possibilidade de faz tal upgrade sem custos para você. Teria interesse ?

O que acham? Estão fazendo isto para agradar e não realizar a troca do equipamento? Devo aceitar?
 
Responderam um e-mail hoje. Disponibilizaram + 3 meses de garantia somada ao restante que falta e perguntaram isto:

Teria interesse em aumentar a memória de seu equipamento? Podemos verificar a possibilidade de faz tal upgrade sem custos para você. Teria interesse ?

O que acham? Estão fazendo isto para agradar e não realizar a troca do equipamento? Devo aceitar?
Certamente tão fazendo isso pra te agradar, mas eles trocaram já as peças ou não?
 
Certamente tão fazendo isso pra te agradar, mas eles trocaram já as peças ou não?

Note está com eles ainda. Mandaram isto na segunda:

"...passou por análise, será reparado e seguirá para devolução. Concederemos para o equipamento acima citado uma extensão de garantia por mais 03 meses além do que o mesmo possui atualmente..."

Eu ai respondi dizendo que acreditava que pelo histórico teria direito a solicitar a troca do equipamento e hoje, depois que entrei no chat perguntando só o que iria ser reparado, responderam isto:

"Everton, boa tarde.
Junto ao equipamento será encaminhado tudo o que foi efetuado em seu equipamento.
Teria interesse em aumentar a memória de seu equipamento? Podemos verificar a possibilidade de faz tal upgrade sem custos para você. Teria interesse ? "


O que acha?
 
Entendi agora, nesse caso da pra aceitar sim o UP nas memórias, tem que ver se vai ficar bom esse reparo mas acredito que vai agora.
Quando chegar manda mensagem 👍
 
Entendi agora, nesse caso da pra aceitar sim o UP nas memórias, tem que ver se vai ficar bom esse reparo mas acredito que vai agora.
Quando chegar manda mensagem 👍

O pior de tudo, é que o pente de 16gb está aqui na minha frente...quando estava voltando do primeiro reparo, compre pra fazer o upgrade. E nem consigo devolver mais pq passou 7 dias.

Meu medo é este. O reparo ficar uma merda. Eu aceitar o "calmante" e ficar uma merda e depois não conseguir trocar.
 
O pior de tudo, é que o pente de 16gb está aqui na minha frente...quando estava voltando do primeiro reparo, compre pra fazer o upgrade. E nem consigo devolver mais pq passou 7 dias.

Meu medo é este. O reparo ficar uma merda. Eu aceitar o "calmante" e ficar uma merda e depois não conseguir trocar.
Bota pressão neles pra fazer o reparo certo agora, não acho que eles vão pisar na bola agora
 
Galera,

Preciso de uma ajuda. Abri meu note para botar mais uma memória e tem um plástico no lugar. Deixo ou retiro esse plástico?
 
Pra galera que tem 2 ssd`s instalados: Perceberam diferença de performance entre os 2 slots? Instalei um novo, mas o desempenho dele está dando abaixo no segundo slot. (previsto read 3500 write 3000, realizado read 2300 write 2600).
 
Responderam um e-mail hoje. Disponibilizaram + 3 meses de garantia somada ao restante que falta e perguntaram isto:

Teria interesse em aumentar a memória de seu equipamento? Podemos verificar a possibilidade de faz tal upgrade sem custos para você. Teria interesse ?

O que acham? Estão fazendo isto para agradar e não realizar a troca do equipamento? Devo aceitar?
Ah sim, agora faz mas sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra galera que tem 2 ssd`s instalados: Perceberam diferença de performance entre os 2 slots? Instalei um novo, mas o desempenho dele está dando abaixo no segundo slot. (previsto read 3500 write 3000, realizado read 2300 write 2600).
2 ssd iguais?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu enviei meu note, tirei foto do recibo de envio com código de rastreio mandei na sub para acer (comprando numa marketplace deles). Ai peguei enviei e-mail para gerente de operações e diretor da acer Brasil, algo assim explicando todo o ocorrido pedindo o adiantamento do envio do notebook. O cara pediu desculpas e falou que providenciaria isso (sendo que havia pedido e os caras ficaram dificultando o processo, falando que a acer não trabalha com isso e que não seria possível). Pois bem meu note chegou hoje de tarde, vi umas sujeirinhas como no outro e o saco estava arranhado, mas o notebook até então não vi arranhão (não fiquei caçando), veio com barulho na tampa novamente (esse é o intem que mais me preocupa, Medo de dar ruim na tampa..). Algumas teclas está com bump e barulho esquisito (que não tinha no outro), o cooler normal de plástico rotacionou a mesma coisa nos dois note 5820, a aeroblade (cooler de metal) rotacionou menos nesse. O anterior rotacionava uns 6480 rpm, quase 6500. Esse ficou no máximo em 6060 rpm o touch veio um pouco mais solto. Esse pelo menos ao tentar cadastrar no site da acer cadastrou, ou seja, se foi usado pelo menos dessa vez deletaram do sistema deles e aquilo tem chance de de fato ser novo (prefiro achar que seja isso), a ram que veio nesse também é da hynix aqui dando 2661 mhz, creio que talvez se atualizar a bios deve normalizar em 2666. A tela veio da innolux que é melhorzinha da uptronics (tela que colocaram na troca da tela do @etongarcia que tava vendo pixelização na uptronics que vi outras pessoas relatarem essa característica na tela e assim que ele falou, comentei isso e não deu outra), ela veio com brilho um pouco menor mas acho que faz parte afinal é o mesmo painel... Ele veio com sangramento um pouco mais, mas o outro também tinha... Basicamente é isso. Foda que não estou podendo ficar sem notebook e minha ram para upgrade acredito que chegue amanhã ou depois da amanhã... tentar fazer os resto dos testes e ver como fica. Em tese pretendo ficar com o note só o barulho na tampa que realmente está me tirando do sério e me preocupando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo