[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Procurando pelo ACER X35 só pra passar vontade... Eis que me aparece o X34 por R$3.199,89 na loja que explode!!! :mr:
EITAKABUM.png


Mesmo sem estar condições de trocar de monitor no momento, não podia deixar passar essa oferta, esse preço nesse monitor?? NUNCA HAVIA ACONTECIDO!!! Cliquei no anúncio e então:
EITAKABUM2.png



:kidding:
Com o cupom (toma10) da mais 10%, totalizando 4049.
 

 
Pelas medias que eu tenho do visto do monitor, estou com receio que ele ocupe espaço demais na mesa e principalmente, fique muito pra frente.

Vocês usam ou recomendam algum vesa mount pra ele?

Penso em adquirir algo assim?
https://www.casadosuporte.com.br/su...-ate-100100--brasforma-sbrm-710-339885.aspx/p
https://www.submarino.com.br/produt...m=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=10

Sugestões?
 
Última edição:
Comprei o x34 por 4049 na americanas, com app ame, vai voltar 405 na minha conta e utilizei multiplus, rendendo 16mil pontos, na soma o monitor saiu em torno de 3000 reais, porém estou quase cancelando a compra, esse monitor realmente vale a pena?
 
Comprei o x34 por 4049 na americanas, com app ame, vai voltar 405 na minha conta e utilizei multiplus, rendendo 16mil pontos, na soma o monitor saiu em torno de 3000 reais, porém estou quase cancelando a compra, esse monitor realmente vale a pena?
Na minha opinião vale sim nesse preço com a garantia atual. Tenho o meu há 2 anos e paguei e paguei 6k, na época a garantia era de 3 anos. Te falo que foi uma das melhores compras que fiz pois esse monitor é fantástico. Eu comprei com cartão visa platinum então fiquei com garantia de 4 anos.
Não pagaria esse valor que paguei hoje com garantia apenas de 1 ano mas no valor que está pegando vale sim.

[]´s
 
Comprei o x34 por 4049 na americanas, com app ame, vai voltar 405 na minha conta e utilizei multiplus, rendendo 16mil pontos, na soma o monitor saiu em torno de 3000 reais, porém estou quase cancelando a compra, esse monitor realmente vale a pena?
Ue testa dai devolve se for o caso, eu peguei 2 pra decidir, tv tudo 1 ano de garantia cancei de comprar coisas no PY sem garantia 1 ano vai aparecer o defeito se tiver em grande maioria dos casos.
 
Peguei o XB271HU, o DP dele é 1.2, da VGA 1.4, funciona de boa? Pra conseguir 165hz só no DP?
 
Para os que leram aí o esquema do Visa, a Mastercard também oferece garantia estendida. Dependendo do seu cartão. Basta acessar o site deles e emitir a apólice que geralmente dobra a garantia original até o período máximo de 36 meses. Nesse caso o monitor fica com dois anos de garantia.
 
Para os que leram aí o esquema do Visa, a Mastercard também oferece garantia estendida. Dependendo do seu cartão. Basta acessar o site deles e emitir a apólice que geralmente dobra a garantia original até o período máximo de 36 meses. Nesse caso o monitor fica com dois anos de garantia.

Eu fiz isso, peguei um x34 e um u27, com ame, meliuz e multiplus 4x1, pagando com o visa platinium q dá 1 ano a mais de garantia ... vai sair uns 5 e pouco os 2, em 12x ... acho um bom negócio
 
Eu fiz isso, peguei um x34 e um u27, com ame, meliuz e multiplus 4x1, pagando com o visa platinium q dá 1 ano a mais de garantia ... vai sair uns 5 e pouco os 2, em 12x ... acho um bom negócio
opa, como é que funciona essa parada da garantia estendida? estava com receio de 1 ano de garantia apenas.

edit: Os passos que fiz foram os seguintes:
edit2: tenho cartão visa platinum
1-) Entrei na minha conta multiplus e selecionei a promoção 4x1 da americanas.
2-) Coloquei o monitor no carrinho e na parte de pagamento coloquei o cupom de desconto de 10%(cybermonday).
3-) parei por aqui....
 
Última edição:
bem que a entrega poderia ser feita pelo submarino. Todas as minhas encomendas já chegaram
Só o monitor q nao pq é entregue pela Acer : /
 
bem que a entrega poderia ser feita pelo submarino. Todas as minhas encomendas já chegaram
Só o monitor q nao pq é entregue pela Acer : /

nem NF emitiram ainda aqui !!!
 
opa, como é que funciona essa parada da garantia estendida? estava com receio de 1 ano de garantia apenas.

edit: Os passos que fiz foram os seguintes:
edit2: tenho cartão visa platinum
1-) Entrei na minha conta multiplus e selecionei a promoção 4x1 da americanas.
2-) Coloquei o monitor no carrinho e na parte de pagamento coloquei o cupom de desconto de 10%(cybermonday).
3-) parei por aqui....
só vc pagar com o ame com o cartão visa platinium cadastrado no ame, o q tem q aparecer é a compra na sua fatura ... vc pode habilitar tb o meliuz no firefox para ter 3,5 de volta ... mas eu faço tudo isso gravabdo a tela se der problema
 
Eu fiz isso, peguei um x34 e um u27, com ame, meliuz e multiplus 4x1, pagando com o visa platinium q dá 1 ano a mais de garantia ... vai sair uns 5 e pouco os 2, em 12x ... acho um bom negócio

Sim. Aqui eu mosquei e esqueci de entrar pelo multiplus. Pelo menos o cartão aqui da 2 pontos por cada doleta gasta. Então vai dar pra receber uma quirela, mas o 16.000 pontos seriam ótimos rsrs.

O AME eu aproveitei também o cashback. Com a garantia estendida não to preocupado não. 2 anos é um bom período e no meu caso o cartão cobre até 2.500 dólares na garantia estendida por sinistro. Então to sussa com o valor gasto com o monitor. Estava desde junho acompanhando essa budega esperando a chance. Foi uma boa para quem pode aproveitar.

Não fui no X34 pelo price extra e também pelo espaço. Minha mesa é de canto, para caber um ultrawide o monitor ia ter que ficar na minha cara quase kkk.

Foi uma blackfraude razoável esse ano para mim.

Agora é sentar e esperar a Acer olhar o estrago das vendas e despachar todos os pedidos neh rsrsr. Previsão de entrega 10/12... até meu BenQ XL2420T vai puxando a placa. Sem pressa. To esperando desde junho mesmo rsrs.
 
Aqui também a previsão é essa aí, 10/12, mas nem emitiram a NF ainda.
 
Pessoal atualmente eu tenho o XB271HU que é 2k e 144hz, será que se eu pegar um monitor 4K e 60hz e juntar os dois, vai dar muita diferença de imagem???
 
Nada de NF aqui nem do x34 nem do xb27. Nem sinal do meliluz ainda.
 
Nada de NF aqui nem do x34 nem do xb27. Nem sinal do meliluz ainda.
Mesmo barco aqui, nem nota nem meliuz.

Uma compra posterior também demorou mas já apareceu no meliuz.
 
Boa tarde, comprei o xb271hu tbm, aqui mudou agora a pouco pra em transporte, agora só esperar.
 
Boa tarde pessoal, estou com o predator x34...

Alguém para indicar a melhor configuração pra ele? Procurei no site rtings, porei la nao tem review e testes dele..

Por gentileza, alguem sabe a melhor configuração e sites para teste?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo