Aerocool XPredator

É dificil de achar pra caramba esse gabinete. muito irado, bate de frente com o haf X
 
Aerocool anda surpreendendo, mto lindo o case
 
AQUI NO RIO DE JANEIRO JA CHEGOU r$ 450,00 / IA COMPRA O HAF 922, JA MUDEI DE IDEIA VOU SO ESPERAR O MES VIRAR
 
Eu trocaria fácil o meu HAF-X por esse XPredator, gabinete muito foda!
 
HAF X + TT Spedo = isso
 
AQUI NO RIO DE JANEIRO JA CHEGOU r$ 450,00 / IA COMPRA O HAF 922, JA MUDEI DE IDEIA VOU SO ESPERAR O MES VIRAR

Boas ericssonrj..:thumbs_up...unico lugar que achei esse gabinete foi na computerhospital ai no rio...sou de sp e to atraz desde o inicio do ano. Será que vc poderia fazer a gentileza de arrumar o telefone da loja ai onde tem o Aerocool XPredator. Vo da uma ligada e ve se tem como despachar pra mim aqui em sp:eek:...
obgd amigo ! ! !
 
Muito lindo esse gabinete
 
por fotos ele eh lindo... "pessoalmente" então... acabei de ver ele hj... me apaixonei completamente...^^... vi a versão toda preta... que coisa linda... MARAVILHOSO... tenhu o HAF 922... e digo... nem o HAF 922 chega aos pés dele... esse gabinete não tenhu palavras pra descrever ele... e vi por R$485,00... assim que for trocar... vai ser por ele com toda ctz...

pr[os: grande, espaçoso, hiper ventilado, lindo, maravilhoso... ou seja... o melhor gabinete que jah vi na minha vida... bate qualquer um hj no mercado... não perde em nada pra nenhum... pelo contrário... ganha de todos...^^
contras: ???????... me avisem se achar uma imperfeição nele, o que eu acho IMPOSSIVEL!!
 
belo full tower hein.. 10 slots.. otimo pra wc, espaço pra montar tudo.. gostei das janelinha em cima.. bem interessante...

pena que vai chegar no brasil custando os olhos da cara... ¬¬

esse ai seria uma das minhas opçoes se fosse trocar de gabinete agora.. mas acabei de pegar o meu cm690II ... ¬¬
 
por fotos ele eh lindo... "pessoalmente" então... acabei de ver ele hj... me apaixonei completamente...^^... vi a versão toda preta... que coisa linda... MARAVILHOSO... tenhu o HAF 922... e digo... nem o HAF 922 chega aos pés dele... esse gabinete não tenhu palavras pra descrever ele... e vi por R$485,00... assim que for trocar... vai ser por ele com toda ctz...

pr[os: grande, espaçoso, hiper ventilado, lindo, maravilhoso... ou seja... o melhor gabinete que jah vi na minha vida... bate qualquer um hj no mercado... não perde em nada pra nenhum... pelo contrário... ganha de todos...^^
contras: ???????... me avisem se achar uma imperfeição nele, o que eu acho IMPOSSIVEL!!


Fanboy DETECTED !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Não tem com não dizer que é um otimo gabinete, por um otimo excelente preço !!!!
Mas, mas, mas quem usa hoje um placa mae que suporte quad sli ou crossfire e use o mesmo, precisa e usa um Water cooler, pelo excesso de calor que vai gerar 4 placas.
E pelo que eu pude perceber nas fotos, esse gabinete não suporta WC.

Mesmo assim não deixa de ser um excelente gabinete !!!
 
e eu doido pra comprar um e sem grana pra isso :(
 
muito bom esse gabinete.
 
aki no rio, tem ele...

todo black
preto e " aborora" ?????
preto e vermelho
preto e amarelo

gostei tambem do gabiente, mais nao trocaria pelo meu haf-x, se ja tivesse no mercado antes , eu ate compraria ele com certza.

acho que ele tem a mesma altura do haf-x, mais ele e mais largo que o haf-x

cma02.jpg
 
Última edição:
Boas ericssonrj..:thumbs_up...unico lugar que achei esse gabinete foi na computerhospital ai no rio...sou de sp e to atraz desde o inicio do ano. Será que vc poderia fazer a gentileza de arrumar o telefone da loja ai onde tem o Aerocool XPredator. Vo da uma ligada e ve se tem como despachar pra mim aqui em sp:eek:...
obgd amigo ! ! !
Desculpe pela demora da resposta resposta,
Mais e claro meu nobre ta ae o tel da loja http://www.computerhospital.com.br/nossas_lojas.php e aqui para deixar a galera mais doida hehehehe http://www.computerhospital.com.br/...?cPath=155_45_26_25_49_52_185&products_id=830
 
Última edição:
Alguem poderia me dizer se a computer hospital é confiavel, pq eu achei esse gabinete todo preto na pixau, mais na computer hospital fica mais em conta pra mim.
 
Meu velho se vier um dia no RIo e so ir a qualquer loja de informatica que vão te dizer, ela e referencia aqui no Rio, se não for a mais antiga e uma das mais antigas lojas de informatica, deve ter no minimo 15 anos
 
ericssonrj vlws manolo, bom saber dei uma pesquisada ontem e ela tem mais de 10 anos, esse mes agora que vem depois do dia 10 vou pedir meu Xpredator pq ai nessa loja sai 50 reais mais barato e 50 conto é dinheiro.
 
Ae galera comprei o meu hehehe, to procurando o carregador da camera pra dar uma carga na bateria vou fazer um video e postar ae pra galera sentir a pressão da criança,e lindo show, gigante, muito maior que todos imaginam, eu via na vitrine ele e uma coisa em casa o bicho parece duas vezes maior tudo fica pequeno perto dele ehhehe, me presentei kkk fuii um abração pra galera...
 
Nossa, esse Aerocool é bem melhor que o HAF-X, sem chance!!

Agora tô de olho nesse aqui, tem duas portas usb 3.0 externas, 8 baias na mobo, mais espaço pra por um hd externo em cima do gabinete, ainda tem suporte pra encaixar um SSD direitinho oh, cabe watercooler com dois coolers no teto, janela grande de acrílico.

-Gabinete Thermaltake Chaser MK-I com Docking Station VN300M1W2N

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...haser-MK-I-com-Docking-Station-VN300M1W2N-BOX

Chaser_MKI_1.jpg
Chaser_MKI_2.jpg
Chaser_MKI_3.jpg
Chaser_MKI_4.jpg
VN300M1W2N_de9341adc5b64f728cb4582264fe6bc2.jpg
 
Última edição:
Troco um desse no meu 600t na hora!!!!
 
Galera me tirem uma duvida mais alguem como EU teve problema no PAINEL FRONTAL, o meu queimou minha mobo, Levei para o Hospital dos computadores, concertaram o painel por que ele deu um cheiro de queimado terrivel, agora aconteceu de novo, so que dessa vez não queimou a placa mãe, ae resolvi tirar a tampa de cima para levar devolta para eles,e o que notei, queimou uma trila e eles colocaram um fio o_O, agora o fio esta la mas o controlador de FANS a porta eSata, e uma USB não funciona mais, alguem teve o mesmo problema?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo