[CLUBE] Aerocool Xpredator

Eu não gosto de usar as presilhas pra travar a VGA, por isso retirei o módulo de presilhas que fica na reta da VGA e a prendo com parafusos, fica bem mais firme.
É velho eu tirei a presilha também, nem consegui colocar com a presilha :haha:

Só uma dúvida, compensa trocar os coolers frontal e o de cima? Tipo por um cooler master megaflow r4 ou nzxt FN-200RB(tem 37dB mas com a controladora deve melhorar).
E achei barulhento os 4 fans que vieram na tampa, acabei tirando. Tem algum outro com uma relação desemprenho X ruído melhor?
 
Última edição:
Tenho um Haf X e surgiu a oportunidade de pegar um X-Predator Evil Black, minha duvida é com relação ao Pó e Limpeza! O filtro frontal retêm mesmo o pó? é facil de limpar? Gostaria de pegar um X-Predator Evil Black e colocar 2 fans de 120MM com filtro na parte lateral infeior... Acredito que vá pegar bem menos pó que o HaF X!
O que vcs acham?
 
Já to acabando de montar a configuraçao dentro do Xpredator, só falta o SSD agora. Assim que finalizar posto as fotos! :yes:




vlwzxx..
 
Chegou ontem meu Xpredator, incrivel o tamanho do bixo em comparaçao com o CM 690, parece que o Cooler Master eh uma caixa de sapato. :eek:

Qualidade entao nem se fala, TOP mesmo!




vlwzxx..

Gostei muito também, o gabinete é um chumbo.

Tenho um Haf X e surgiu a oportunidade de pegar um X-Predator Evil Black, minha duvida é com relação ao Pó e Limpeza! O filtro frontal retêm mesmo o pó? é facil de limpar? Gostaria de pegar um X-Predator Evil Black e colocar 2 fans de 120MM com filtro na parte lateral infeior... Acredito que vá pegar bem menos pó que o HaF X!
O que vcs acham?

O filtro frontal dá conta sim, pra tirar você precisa soltar a parte frontal inferior inteira, ela é encaixada. O que é tenso são os 4 fans de 140mm na lateral... Esses fazem um estrago. Aqui coloquei 4 fan filter (aqueles com grade de metal) e deu uma amenizada. Outro ponto negativo é a abertura superior (barbatana), lá a poeira faz a festa!

Apesar de ter gostado muito do Xpredator, eu no seu lugar ficaria com o HAF-X mesmo, a menos que não estivesse te atendendo.
 
Acabei de instalar tudo e to no Windows fazendo uns testes, mas tenho algumas perguntas.

Os LED's frontais do meu Xpredator (que ficam no painel frontal, ao lado dos conectores USB, etc) ficam meio apagados e piscando em branco, será mau contato?

Outra coisa, aonde eu ligo na mobo o conector "VCC/USB1-/USB1+/GND" que sai do painel frontal?




vlwzxx..
 
E ae pessoal, quanto tempo :D
Estou de volta, agora montei meu pc, estava sem nada para usar :(
--------------------

Palmito Loko

Os leds brancos são os leds do hd, eles teem de ficar piscando mesmo ;)
e quanto a usb é só você seguir a ordem Vermelho>Branco>Verde>Preto. Tem que ficar sobrando um pininho depois do preto
http://www.laercio.com.br/artigos/hardware/hard-053/a03_008.jpg

Vou tentar arrumar uma camera descente para tirar fotos depois... ;x

412215_415395358473581_100000093609550_1629111_58516891_o.jpg
 
Última edição:
Mais um pro clube, pedi o meu XPREDATOR hoje! A versão que peguei é a White Edition x)

PROJETO ACXP - SABERTOOTH a caminho!!!

Mal posso esperar pra terminar minha nova configuração!


La pra julho posto fotos do projeto...
 
Última edição:
Agora sim, PC montadinho no Xpredator, espero que vcs gostem! :yes:

o9fw35.jpg


1zd3bkz.jpg


25s6fx3.jpg


2ltprp3.jpg


2ikv5gg.jpg


11jw4g4.jpg


34no8ao.jpg





vlwzxx..
 
tira umas fotos no claro pra gente ver todo o hard manolo, parabens pelo novo case
 
Fotinhas ae mudei de casa dei uma limpeza e so falta coloca o nobreak agora para esconder aqueles fios feios abaixo ali to adaptando uma base na parte de tras de mesa para o nobreak.
20120419200119.jpg

20120420222357.jpg
 
Sou só eu ou vcs tbm tiram uns cabos do painel frontal pra poder arrumar melhor? HAHAHA

Tirei todos os cabos dos controladores de fans, me dava agonia ver aquele ninho vermelho e preto e nao conseguir esconder. :fuuu:




vlwzxx..
 
Sou só eu ou vcs tbm tiram uns cabos do painel frontal pra poder arrumar melhor? HAHAHA

Tirei todos os cabos dos controladores de fans, me dava agonia ver aquele ninho vermelho e preto e nao conseguir esconder. :fuuu:




vlwzxx..
Eu escondi por cima do cooler frontal e prendi um no outro com fica isolante ta bem escondido mesma coisa fiz com os dos cooler da lateral da tampa tudo no meio da tampa e no sentido do cooler frontal da nem pra ver jaja posto umas fotos.

Ta ae a foto.
20120501194228.jpg
 
Última edição:
Ficou muito bom, mas como eu sou perfeccionista ainda ficaria incomodado. Pura zica. HAHAHA




vlwzxx..
Pow ali nao tem o que fazer como vai esconder 8 fios de controladora a nao ser ali ? uHDUHSADAS fica dificil.
 
Pow ali nao tem o que fazer como vai esconder 8 fios de controladora a nao ser ali ? uHDUHSADAS fica dificil.

Eh verdade, eu tbm fiquei caçando lugar pra enfiar todos os cabos mas nao consegui nao, acabei tirando todos os cabos das controladoras e liguei os fans direto na mobo ou na fonte.

O resto ficou bem escondido, mas ainda achei porquice ter que ligar o cabo USB 3.0 na entrada traseira da mobo. :trollfail:




vlwzxx..
 
bom galera andei meio afastado mais essa semana vou fazer umas modificaçãoes aki e vou postar so falta arrumar uma camera rsrsrsrs
pra quem não lembra o meu e aquele com a imagem do Batman.
t+
 
Pessoal vou anunciar no BAZAR um PREDATOR WHITE comprado no dia 1/02/212 C/ 7 Fans e nunca foi usado, vou coloca-lo por R$450,00 com frete grátis para sul e suldeste. :lol2:
 
galera minha sugestão é que passem os cabos (controlador,esata,usb e etc) no buraco que tem no canto "na imagem abaixo" fica bem melhor organiza-los e melhora visualmente o interior do case...é um pouco trabalhoso passar cabo por cabo pois o buraco é pequeno mais fica ótimo.... e não ficam expostos no interior do case ...
img2668600.jpg


Pessoal vou anunciar no BAZAR um PREDATOR WHITE comprado no dia 1/02/212 C/ 7 Fans e nunca foi usado, vou coloca-lo por R$450,00 com frete grátis para sul e suldeste. :lol2:

me vende os fans ??? são orange ou white ???:money::money::money::money:
 
galera minha sugestão é que passem os cabos (controlador,esata,usb e etc) no buraco que tem no canto "na imagem abaixo" fica bem melhor organiza-los e melhora visualmente o interior do case...é um pouco trabalhoso passar cabo por cabo pois o buraco é pequeno mais fica ótimo.... e não ficam expostos no interior do case ...
http://img201.imageshack.us/img201/1147/img2668600.jpg

me vende os fans ??? são orange ou white ???:money::money::money::money:

Se quiser tenho uns aqui tbm, Bitfenix Blue e um Xigmatek laranja que eu nao tenho onde por no Xpredator. :B




vlwzxx..
 
Se quiser tenho uns aqui tbm, Bitfenix Blue e um Xigmatek laranja que eu nao tenho onde por no Xpredator. :B




vlwzxx..

interessante ... me passa o valor e quantidade por MP ... dependendo do preço quero sim. meu Xpredator tá meio que pelado sem os fans laterais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo