[CLUBE] Aerocool Xpredator

E ae negada parou os posts ae ?? entao vai ae + uns jaja.
 
457639_436452146380096_100000459447245_1483192_444711909_o.jpg


depois de um longo tempo de espera finalmente eu terminei de montar, depois tiro mais fotos :)
 
Amigo sou novo aqui no fórum, tenho uma grande duvida em relação ao cabo da fonte, meu irmão comprou um X predator ele deve pegar ele na outra semana lá pelo dia 21, o vendedor não soube me informar, o cabo da fonte que alimenta o processador de 4+4 tem 50cm será chega lá em cima, ou esse extensor acompanha no gabinete como acessorios, ou terei q comprar um, me ajudem ai por favor e ficarei muito grato, depois com mais calma coloco minha configuração.. obrigado!!
 
Boa tarde galera, seguinte, vou pegar um pc novo, e a unica coisa que vai sobrar do meu antigo é o H100, e eu iria pegar um HAF X, mas sem comparação, 700 reais e esse é 490 com 7 fans, não da para pensar duas vezes, mas as duvidas, da pra colocar o h100 no topo dele? Compro um controlador de fan ou continuo com esse original, estava pensando em comprar esse: Controlador de Fan NZXT Sentry LXE - SENLXE-001 - Londritech Informtica é claro se sobrar dinheiro do SLI... Vou comprar tudo no paraguai, e o HAF X la é 450 Reais, então o Xpredator vai sair até por um preço bom... A e os cabos, a XFX 750w Black Edition tem cabo suficiente para chegar la em cima no conector de uma GA Z77X-UD3H? Obrigado.. haha, ja estava esquecendo, se o h100 couber, tem como fazer push pull? E tambem seria uma boa comprar um desse né, para o USB http://www.justshop.com.br/home/pro...litter-usb-3-0-conexao-interna-ak-cbub09-15bk
 
Última edição:
Os cabos da fonte tem comprimento suficiente sim... Sobre o H100 leia umas páginas atrás, postei fotos dele instalado.
Push Pull só removendo as barbatanas superiores ou se quiser deixá-las terá que usar dois fans de 120x120x15 no topo.
 
Galera, vi q aki o pessoal é o topico é dedicado, entao me tira uma duvida, eu tenho uma fonte c3 tech 500w, sera q o cabo dessa fonte alcança o conector da placa dando a volta por tras do gabinete ?? achei o cabo meio curto rsrs
 
Não alcança, dessa forma só com extensor.
 
q bosta, to fudido ja comprei o gabinete e to esperando chega, mas nem pensei nisso, ai hoje q desmontei o gabinete que reparei que os cabos parecem meio curtos :(
 
qual fonte de 600 wats tem cabos grandes o suficientes ?? ou qual comprimento de cabos eu preciso procurar nas fonte ?? :(
 
qual fonte de 600 wats tem cabos grandes o suficientes ?? ou qual comprimento de cabos eu preciso procurar nas fonte ?? :(

Alguma chance de vc conseguir comprar uns extensores sleeves?
 
Extensor resolve, deve estar custando uns R$ 20,00 no máximo.
 
vo da uma olhada amanha entao nesses extensores, esses extensores vem em conjunto (24 pinos e os demais) ou cada compra separado, pq os cabos de energia do processador de 4 pinos, esses sao curtos meo deos rsrsrs
 
vo da uma olhada amanha entao nesses extensores, esses extensores vem em conjunto (24 pinos e os demais) ou cada compra separado, pq os cabos de energia do processador de 4 pinos, esses sao curtos meo deos rsrsrs

Cada extensor e vendido separadamente manolo, da uma olhada AQUI
 
Opa galera estou entrando no Club hj,meiu atrazado mais tamo ai :lol2: mandei bala em um Xpredator Black,ja estou pensando em modificar o msm, ou vem um ''MOD Predador ou vem um MOD Vinking'' aguardando ele chegar pra poder começar a bagaça Mod.
------------
Não alcança, dessa forma só com extensor.
Meu veiu xo pergunta uma coisa pra vc,eu como falei estou entrando agora pro Club...mas...tenho uma duvida, eu tenho uma Corsair 700W serie Stealth Stream 2 serar ki tbm vo ter ki comprar extensor,para fazer a parada de C.manage?queria tentar fazer do msm modo que o amigo ai de cima que vc resposndeu,deis de ja agadeço
 
Última edição:
Cada extensor e vendido separadamente manolo, da uma olhada AQUI

puts, to fudido, vo precisa de um pros 24 pinos e mais um de 4 pinos para o processador affff
na minha placa de video vieram 2 adaptadores de 6 pinos sera q da pra usar um deles no conector de 4 pinos do processador ???
pq os cabos da placa de video chegam tranquilos......
 
po cara, passa o cabo pra tras do gabinete e corta, pega um fio (bom!) e faz uma emenda. Se puder ainda, bota 1 poco de solda na emenda dos cabos p/ ficar melhor. Dá certo, só fazer direito e NÃO TROCAR OS CABOS !!

@topic
Comprei meu X-predator ontem, paguei 500 reais, hj pego um H100, specs:
Asus Rampage II Extreme
i7 920 @3.7ghz (fiz isso no Coolermaster v8, chegando a 80graus no max, sendo q ontem ao mudar de gabinete percebi q o mesmo estava c mt poeira e a pasta termina ressecada, hj com h100 vamoqvamo 4-4.5ghz)
3x1tb WD Sata (2 green 1 black)
2x 250gb (WD tbm) sata e 1x 320gb sata seagate
Fonte: Corsair HX1000
VGA: GTX560TI HAWK da MSI

O gabinete é o evil green edition, hj depois de finalizar posto pics :) irei tentar fazer um push pull h100, vamo ve :/
alias, é um pouco comum ficar um leve volume na tampa de trás? tendo em vista q sao muito cabos...
 
Opa galera estou entrando no Club hj,meiu atrazado mais tamo ai :lol2: mandei bala em um Xpredator Black,ja estou pensando em modificar o msm, ou vem um ''MOD Predador ou vem um MOD Vinking'' aguardando ele chegar pra poder começar a bagaça Mod.
------------

Meu veiu xo pergunta uma coisa pra vc,eu como falei estou entrando agora pro Club...mas...tenho uma duvida, eu tenho uma Corsair 700W serie Stealth Stream 2 serar ki tbm vo ter ki comprar extensor,para fazer a parada de C.manage?queria tentar fazer do msm modo que o amigo ai de cima que vc resposndeu,deis de ja agadeço

Nessa fonte os cabos não são tão curtos, creio dê pra passar por trás da chapa onde vai a placa mãe sem problemas. Pela frente, por cima da mobo é certeza que dá.

po cara, passa o cabo pra tras do gabinete e corta, pega um fio (bom!) e faz uma emenda. Se puder ainda, bota 1 poco de solda na emenda dos cabos p/ ficar melhor. Dá certo, só fazer direito e NÃO TROCAR OS CABOS !!

@topic
Comprei meu X-predator ontem, paguei 500 reais, hj pego um H100, specs:
Asus Rampage II Extreme
i7 920 @3.7ghz (fiz isso no Coolermaster v8, chegando a 80graus no max, sendo q ontem ao mudar de gabinete percebi q o mesmo estava c mt poeira e a pasta termina ressecada, hj com h100 vamoqvamo 4-4.5ghz)
3x1tb WD Sata (2 green 1 black)
2x 250gb (WD tbm) sata e 1x 320gb sata seagate
Fonte: Corsair HX1000
VGA: GTX560TI HAWK da MSI

O gabinete é o evil green edition, hj depois de finalizar posto pics :) irei tentar fazer um push pull h100, vamo ve :/
alias, é um pouco comum ficar um leve volume na tampa de trás? tendo em vista q sao muito cabos...

O kit de extensores custa merreca. Pra quem gastou com um gabinete desse naipe...
 
Opa Kyle meu veiu, ja min alivio meu coração :coolface: eu tava meiu que tenso,agradeço deis de ja...
 
alguem sabe a rotacao desa fan ---- Fan Aerocool Shark Devil Red Edition 120mm --- sera que ela serve no coloer h2o 920 ?? elas ao de 2400rpm , 2000rpm ou apenas 800rpm ?? e quanto a lateral do gabinete da pra colocar quatro delas em tamanho de 140 ou apenas de 120 ?? é que estou planejando fazer um case com esse gabinete dai eu quero fazer vermelho leds vermelhos na frontal pelas duas aberturas que tem na frente aquels grades que fazem dois pares na lateral pela parte da frente e tambem quero colocar as ventoinhas no coloer h2o 920 porem se não tiver uma rotacao igual ou superior as que vem no cooler nao da .
 
Ficou ótimo!!
Com que ferramenta você cortou o acrílico? E pra prender ele na tampa tem que usar algum parafuso especial? desculpe as perguntas bobas, é que não manjo nada mesmo de mod.
usei uma makita depois passei lixa nas bordas para dar acabamento, usei aqueles pinos que veio no outro acrilico pois copiei a furação.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo