[CLUBE] Aerocool Xpredator

alguem sabe a rotacao desa fan ---- Fan Aerocool Shark Devil Red Edition 120mm --- sera que ela serve no coloer h2o 920 ?? elas ao de 2400rpm , 2000rpm ou apenas 800rpm ?? e quanto a lateral do gabinete da pra colocar quatro delas em tamanho de 140 ou apenas de 120 ?? é que estou planejando fazer um case com esse gabinete dai eu quero fazer vermelho leds vermelhos na frontal pelas duas aberturas que tem na frente aquels grades que fazem dois pares na lateral pela parte da frente e tambem quero colocar as ventoinhas no coloer h2o 920 porem se não tiver uma rotacao igual ou superior as que vem no cooler nao da .

no h2o 920 cabe fans de 120mm.
na lateral da pra botar 4 de 140mm.
 
aeeeeee finalmente faço parte do Clube, acabei de montar o meu(depois de 3hrs) lindo lindo lindo o gabinete!!!!
tenho duas dúvidas aqui

1° - Partindo do princípio de que a USB3.0 vc puxa o cabo e liga na mobo, o conector preto de sata (imagino que deva ser o do Sata Externo) também não era pra ser assim? :conte:
2° - nao consegui prender a VGA, ela fica folgada, tenho que botar a placa junto com aquele protetor? creio eu que não né? tentei prender com parafuso mas fica humanamente impossível :impossibru: prender com parafuso, alguém me da um help ae? :joia:
 
aeeeeee finalmente faço parte do Clube, acabei de montar o meu(depois de 3hrs) lindo lindo lindo o gabinete!!!!
tenho duas dúvidas aqui

1° - Partindo do princípio de que a USB3.0 vc puxa o cabo e liga na mobo, o conector preto de sata (imagino que deva ser o do Sata Externo) também não era pra ser assim? :conte:
2° - nao consegui prender a VGA, ela fica folgada, tenho que botar a placa junto com aquele protetor? creio eu que não né? tentei prender com parafuso mas fica humanamente impossível :impossibru: prender com parafuso, alguém me da um help ae? :joia:

Para prender a VGA você precisa puxar para trás as duas travas dos slots, na hora de encaixar você pode apertar até escutar um "tec". Na primeira vez fiquei com medo de quebrar mas é isso mesmo :yes:

E parabéns, é um ótimo gabinete!
 
Para prender a VGA você precisa puxar para trás as duas travas dos slots, na hora de encaixar você pode apertar até escutar um "tec". Na primeira vez fiquei com medo de quebrar mas é isso mesmo :yes:

E parabéns, é um ótimo gabinete!

então, eu puxo a trava mas ela parece nao encaixar na vga, estranhamente ela só encaixa se tiver por exemplo o protetor da baia, isso que eu to achando estranho, não é defeito da trava pois ela encaixa no protetor da baia, só na vga que não encaixa, muito esquisito :nooo:
 
bunitão mas acho que ficaria melhor sem os fans no acrilico lateral
 
então, eu puxo a trava mas ela parece nao encaixar na vga, estranhamente ela só encaixa se tiver por exemplo o protetor da baia, isso que eu to achando estranho, não é defeito da trava pois ela encaixa no protetor da baia, só na vga que não encaixa, muito esquisito :nooo:

Tem que forçar a trava para baixo com força. Experimente colocar o polegar na parte traseira do gabinete e força para frente ao mesmo tempo que aperta a trava para baixo para que a chapa do gabinete não envergue, pois mesmo o material do gabinete sendo de excelente qualidade essa área é cheia de mesh que dá uma fragilizada.
Outra dica é colocar um pingo de óleo/vaselina no plástico do mecanismo de trava, para deslizar melhor.

É difícil mesmo, mas depois que você consegue uma vez as outras é fácil, parece que dá aquela "folga". Se encaixar direito não ficará folgado.
Agora se não estiver conseguindo, desparafuse o mecanismo de trava e use parafuros convencionais ou de dedo.
 
Tem que forçar a trava para baixo com força. Experimente colocar o polegar na parte traseira do gabinete e força para frente ao mesmo tempo que aperta a trava para baixo para que a chapa do gabinete não envergue, pois mesmo o material do gabinete sendo de excelente qualidade essa área é cheia de mesh que dá uma fragilizada.
Outra dica é colocar um pingo de óleo/vaselina no plástico do mecanismo de trava, para deslizar melhor.

É difícil mesmo, mas depois que você consegue uma vez as outras é fácil, parece que dá aquela "folga". Se encaixar direito não ficará folgado.
Agora se não estiver conseguindo, desparafuse o mecanismo de trava e use parafuros convencionais ou de dedo.

opa, chegando em casa eu vou testar isso ae, mas o estranho é que com o protetor da baia ele vai normal, isso é que nao ta fazendo sentido sabe? mas vlw pela dica ae, chegando em casa eu vejo isso direitinho com calma.

Uma outra coisa, pra galera que utiliza cooler com dual-fan (no meu caso eu tenho um V6GT) como vcs utilizam?
>>>>vento<<<< ou <<<<<vento<<<<<< ?
notei que a parte daonde fica o gravador esquenta bastante, nao sei se é devido ao cooler estar como >>>>vento<<<<(to usando assim no momento) ou se é minha vga diabólica que esquenta pacas(embora segundo o sensor ela esteja somente a 50º):damn:
 
opa, chegando em casa eu vou testar isso ae, mas o estranho é que com o protetor da baia ele vai normal, isso é que nao ta fazendo sentido sabe? mas vlw pela dica ae, chegando em casa eu vejo isso direitinho com calma.

Uma outra coisa, pra galera que utiliza cooler com dual-fan (no meu caso eu tenho um V6GT) como vcs utilizam?
>>>>vento<<<< ou <<<<<vento<<<<<< ?
notei que a parte daonde fica o gravador esquenta bastante, nao sei se é devido ao cooler estar como >>>>vento<<<<(to usando assim no momento) ou se é minha vga diabólica que esquenta pacas(embora segundo o sensor ela esteja somente a 50º):damn:


Também uso o V6GT aqui e deixo as fans em push in pull, dessa maneira:

<<<<<<Dissipador<<<<<<


Abraxx ;)
 
Ah show, vou mudar o meu lá quando chegar em casa

PS: Acho que dei azar fui testar o pendrive na porta frontal/superior e logo a primeira que testei não ligou:feelbad:
funcionaram todas menos essa, mas ainda há esperança pois olhando os cabos eu vi que tem 2 conectores usb, um montado e um separado com aquelas marcações lá VCC+1 VCC+2 VCC0(acho que é isso) e esse eu nao liguei,acho que ainda há esperanças da USB não ta zuada :fovhappy:

Kyle - Realmente, chegando em casa ontem eu percebi que a trava nao estava encaixada o suficiente pra dar "contato" com a plate da vga, mas nao tive coragem de forçar.
Por coragem entenda como: vicio de jogar BF3:seferrou:
amanhã eu vejo isso com calma e prendo logo essa bendita vga :)
mas de qqr modo vlw ae pela dica Kyle e Diego Augusto

PS:alguém sabe como que eu ligo o e-Sata?
 
Disponha Keed! Esse treco é enjoado mesmo, mas depois que você prender uma vez já era, fica fácil. Aqui tiro a vga direto e agora vai tranquilo.

O que sofri foi para prender a X-fi, esse tive que passar um pouquinho de vaselina. :vara:
 
aee o/ tirei umas fotos aqui (tou c ele aberto, mas a tampa tem 4 coolers verdes q veio.
X-Predator Evil Green -> paguei R$500, mas veio com todos os coolers...

Config:
I7 920 @4ghz com H100 push/pull usando 4 Coolermaster Blade Master
Asus Rampage II Extreme
6x 4gb DDR3 1333mhz Kingstom
2x 1tb WD Caviar Green
1x 1tb WD Caviar black
2x 250gb WD

GTX560TI HAWK
HX1000W da Corsair

PICS:
http://yfrog.com/z/esebwjwj
e detalhe do push/pull q algums nao conseguiam... é só não usar a furação padrao :)
http://yfrog.com/ketw8xpj

valeuu
 
Última edição:
aee o/ tirei umas fotos aqui (tou c ele aberto, mas a tampa tem 4 coolers verdes q veio.
X-Predator Evil Green -> paguei R$500, mas veio com todos os coolers...

Config:
I7 920 @4ghz com H100 push/pull usando 4 Coolermaster Blade Master
Asus Rampage II Extreme
6x 4gb DDR3 1333mhz Kingstom
2x 1tb WD Caviar Green
1x 1tb WD Caviar black
2x 250gb WD

GTX560TI HAWK
HX1000W da Corsair

PICS:
yfrog Fullsize - http://yfrog.com/esebwjwj
e detalhe do push/pull q algums nao conseguiam... é só não usar a furação padrao :)
http://yfrog.com/ketw8xpj

valeuu
E veiu ...eu vejo que dar pra fazer mas.....fica muito encima de tudo..isso mais tarde nao serar ruim pros componentes da placa ETC? notei..que ta meio em diagonal ou e impressao minha?
obs:A maquina ta linda parabens
 
Última edição:
aee o/ tirei umas fotos aqui (tou c ele aberto, mas a tampa tem 4 coolers verdes q veio.
X-Predator Evil Green -> paguei R$500, mas veio com todos os coolers...

Config:
I7 920 @4ghz com H100 push/pull usando 4 Coolermaster Blade Master
Asus Rampage II Extreme
6x 4gb DDR3 1333mhz Kingstom
2x 1tb WD Caviar Green
1x 1tb WD Caviar black
2x 250gb WD

GTX560TI HAWK
HX1000W da Corsair

PICS:
yfrog Fullsize - http://yfrog.com/esebwjwj
e detalhe do push/pull q algums nao conseguiam... é só não usar a furação padrao :)
http://yfrog.com/ketw8xpj

valeuu

então, o seu veio com todos os coolers pq tanto o Green quanto o Orange são gabinetes que são menos vistos(comparado com o Black) então as lojas botam mais coolers pra atrair o consumidor, com relação ao push-pull, fica um pouco complicado com aquele cooler ali na parte traseira, mas ainda sim deve valer a pena e ajudar mais ainda no push-pull.

Kyle - conversando com um amigo do trabalho(e vendo as fotos dos users daqui) descobri pq a minha USB nao funciona o gabinete veio com 2 cabos usb, um ja montado(com duas fileiras) e o outro com 1 fileira só, escrito VC, VC+1 VC-1, esse eu nao tinha ligado, por isso que tinha uma USB que nao funcionava:okay:
 
então, o seu veio com todos os coolers pq tanto o Green quanto o Orange são gabinetes que são menos vistos(comparado com o Black) então as lojas botam mais coolers pra atrair o consumidor, com relação ao push-pull, fica um pouco complicado com aquele cooler ali na parte traseira, mas ainda sim deve valer a pena e ajudar mais ainda no push-pull.

Kyle - conversando com um amigo do trabalho(e vendo as fotos dos users daqui) descobri pq a minha USB nao funciona o gabinete veio com 2 cabos usb, um ja montado(com duas fileiras) e o outro com 1 fileira só, escrito VC, VC+1 VC-1, esse eu nao tinha ligado, por isso que tinha uma USB que nao funcionava:okay:

Hum, tem que ligar todos pra funcionar he he!

Esse Push/Pull do Luciano2572 é uma alternativa, porém acho que fica estranho.
O melhor modo mesmo é tirar as barbatanas superiores, colocar dois fans ali e meter mesh/grade. Mas como sempre repito, isso não muda em praticamente nada o desempenho do H100.
 
alguem sabe se o desempenho da fan que citei vai ser ifual as que vem no h2o 920? eu queria colicar fans coloridas mas estou com receio de que perca desempenho por causa da velocidade
 
Amen galera ate ki enfim chego a minha criancinha Xpredator Black....nuuuuuuuuuuu,quando falavao que era grande eu nunca imaginei o quanto era GRANDE...muito foda, depois eu posto as fotos da chegada dele.....mais ainda nao vo montar pois as pesas ainda estao pra chegar..assim que tiver em maos ja mostro.
 
Pessoal to anunciando um Predator Black NOVO LACARDO C/ 7 Fans por R$399,00

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/403337-gabinete-2x-predator-c-7-fans.html

Hoje recebi um email da Aerocool com os novos gabinetes da linha Predator que vão ser produzidos, eles vão ser um pouco menor que esse modelo atual.

xpredatorwhite03.png

xpredatorevilblack02.png

xpredatorblackpequeno01.png
 
Maior tempão que não colo neste tópico...

Após a limpeza que ocorre a cada 2 semanas :fovhappy:

Peça por peça, ficou um brinco :vinho:

Esqueci de colocar a tampa lateral :vish:

img02481.jpg


img02491.jpg
 
Oh my holy thundergod! :magico:

Muito louco seu Xpredator!

To pensando em tirar a tampa lateral do meu também, mas ta com 4 fans, sera que perco refrigeração? :hmm:
 
Parabéns StaNnLeY, seu Xpredador está perfeito.

YSilli, aqui eu não uso mais os 4 fans de 140mm na lateral e não teve aumento significativo na temperatura. Aliás só tive ganhos: Ficou melhor estéticamente pois do que adianda uma lateral de acrílico se os 4 fans a cobrem totalmente? Ruído e poeira caíram drasticamente... Deixei só o frontal de 200mm, um inferior de 140mm para jogar ar na vga e o de 200mm superior. No lugar do exaustor traseiro está um Antec 920 agora.
 
Parabéns StaNnLeY, seu Xpredador está perfeito.

YSilli, aqui eu não uso mais os 4 fans de 140mm na lateral e não teve aumento significativo na temperatura. Aliás só tive ganhos: Ficou melhor estéticamente pois do que adianda uma lateral de acrílico se os 4 fans a cobrem totalmente? Ruído e poeira caíram drasticamente... Deixei só o frontal de 200mm, um inferior de 140mm para jogar ar na vga e o de 200mm superior. No lugar do exaustor traseiro está um Antec 920 agora.

Fala meu parceiro! Como você ta? Faz tempo que agente não conversa!
Hum vou fazer um testes aqui! Realmente os 4 fans bloqueiam totalmente a visão do interior do gabinete, to achando que vou tirar também...
 
Fala meu parceiro! Como você ta? Faz tempo que agente não conversa!
Hum vou fazer um testes aqui! Realmente os 4 fans bloqueiam totalmente a visão do interior do gabinete, to achando que vou tirar também...

Opa, tudo beleza! É verdade, faz um tempo sim.

Eu tirei os 4 fans da lateral e achei que ficou mais limpo o visual. Primeiro eu fui obrigado a tirar um, pois a lateral não fechava devido ao Antec 920. Aí resolvi arrancar tudo! :awesome:

Quando eu tinha SLI até justificava os 4 fans laterais, mas agora tanto faz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo