[CLUBE] Aerocool Xpredator

o predator branco ai de cima é demais
 
Disponha Keed! Esse treco é enjoado mesmo, mas depois que você prender uma vez já era, fica fácil. Aqui tiro a vga direto e agora vai tranquilo.

O que sofri foi para prender a X-fi, esse tive que passar um pouquinho de vaselina. :vara:

aaaaa que droga, quebrei a presilha :(

vou deixar essa m... solta assim mesmo, quando eu tiver com paciência eu parafuso a vga mesm, rsrs:haha::haha:
 
aaaaa que droga, quebrei a presilha :(

vou deixar essa m... solta assim mesmo, quando eu tiver com paciência eu parafuso a vga mesm, rsrs:haha::haha:

Putz cara, que droga hein!

Eu forcei um pouco, vi que não encaixava então passei um pouco de vaselina industrial e foi!

Bom, o jeito agora é comprar aqueles parafusos de dedo, deve ser uns 10 conto o pacotinho.
 
Putz cara, que droga hein!

Eu forcei um pouco, vi que não encaixava então passei um pouco de vaselina industrial e foi!

Bom, o jeito agora é comprar aqueles parafusos de dedo, deve ser uns 10 conto o pacotinho.

Pois é, mas nem da nada, vou deixar por enqto do jeito que tá mesmo, rs, melhor não mexer pra não quebrar mais alguma outra coisa, rsrsr:feelbad:
 
Oh my holy thundergod! :magico:

Muito louco seu Xpredator!

To pensando em tirar a tampa lateral do meu também, mas ta com 4 fans, sera que perco refrigeração? :hmm:

Opa, obrigado amigo.

Olha, fiz algumas experiências com o sistema de ventilação dele;

Já coloquei uma fan lateral de 200mm led branco, já coloquei 2 fans Shark Black, já deixei sem cooler algum (como está hoje em dia).

Colocar 4 fans de 140mm na lateral pra mim não rola, além de ficar feio fica um barulho infernal, ainda mais esses cooler de alta performance, sem aquele esquema "quiet". Vendi todos meus Sharks, nem no espaço inferior não tem cooler, mas isso foi uma opção, como moro ao lado de um Heliporto, os helicópteros soltam uma poeira preta, ai quanto mais ar eu deixar jogando pra dentro do case mais poeira ele absorve.

Tenho 2 fans de 120mm no teto e um H20 620, e as temps estão ótimas mesmo em jogatinas.

A melhor opção foi a fan de 200mm lateral, ela é transparente, não fazia barulho e deixa ele bonitão estéticamente, mas resolvi tirar o fan frontal led laranja e colocar esse branco no lugar, ficou show tbm.

Outra coisa que recomendo é retirar aquele filtro anti-poeira frontal, aquilo atrapalha o fluxo de ar.

Hoje eu deixo ele sem fan algum na lateral, mas pretendo adquirir outro fan de 200mm led branco para colocar.

Parabéns StaNnLeY, seu Xpredador está perfeito.

YSilli, aqui eu não uso mais os 4 fans de 140mm na lateral e não teve aumento significativo na temperatura. Aliás só tive ganhos: Ficou melhor estéticamente pois do que adianda uma lateral de acrílico se os 4 fans a cobrem totalmente? Ruído e poeira caíram drasticamente... Deixei só o frontal de 200mm, um inferior de 140mm para jogar ar na vga e o de 200mm superior. No lugar do exaustor traseiro está um Antec 920 agora.

:joia:

Show de bola manolo, e belas fotos hein

:joia:

Ficou bonitão depois de uma limpeza e fotos à luz do dia!! :yes:

:joia:
 
Última edição:
Opa, obrigado amigo.

Olha, fiz algumas experiências com o sistema de ventilação dele;

Já coloquei uma fan lateral de 200mm led branco, já coloquei 2 fans Shark Black, já deixei sem cooler algum (como está hoje em dia).

Colocar 4 fans de 140mm na lateral pra mim não rola, além de ficar feio fica um barulho infernal, ainda mais esses cooler de alta performance, sem aquele esquema "quiet". Vendi todos meus Sharks, nem no espaço inferior não tem cooler, mas isso foi uma opção, como moro ao lado de um Heliporto, os helicópteros soltam uma poeira preta, ai quanto mais ar eu deixar jogando pra dentro do case mais poeira ele absorve.

Tenho 2 fans de 120mm no teto e um H20 620, e as temps estão ótimas mesmo em jogatinas.

A melhor opção foi a fan de 200mm lateral, ela é transparente, não fazia barulho e deixa ele bonitão estéticamente, mas resolvi tirar o fan frontal led laranja e colocar esse branco no lugar, ficou show tbm.

Outra coisa que recomendo é retirar aquele filtro anti-poeira frontal, aquilo atrapalha o fluxo de ar.

Hoje eu deixo ele sem fan algum na lateral, mas pretendo adquirir outro fan de 200mm led branco para colocar.

Hum, mas mesmo assim você fecha ele? Só fica o acrílico mas sem nenhuma fan?
 
Hum fiz o mesmo aqui! Agora so preciso achar uma solução pra iluminação interna nele, tem alguma sugestão?

Ja instalei a nova mobo e troquei todos os fans pelos vipers, fiz até um A70 Venom Voodoo! :coolface:

Logo posto ibagens!
 
Hum fiz o mesmo aqui! Agora so preciso achar uma solução pra iluminação interna nele, tem alguma sugestão?

Ja instalei a nova mobo e troquei todos os fans pelos vipers, fiz até um A70 Venom Voodoo! :coolface:

Logo posto ibagens!

Aqui eu coloquei 1 cabo de Led branco Nzxt 2mt... ficou bom, mas nem ilumina tanto...(deve ser pelo fato da lateral acrilico ser fumê) tem as fans 2x 120mm led branco, cooler frontal 200mm led branco e o led do Turbulance II que é azul :poker: (já comprei os led branco para efetuar a troca, mas não sei por onde começar :haha:

Nesse caso de iluminação é questão de gosto mesmo, tem as Cathode pequenas para instalar nas laterais...

clk4wt2_01.jpg


Ou as grandes e estilosas como essa

cxf_bl_01.jpg
 
Aqui eu coloquei 1 cabo de Led branco Nzxt 2mt... ficou bom, mas nem ilumina tanto...(deve ser pelo fato da lateral acrilico ser fumê) tem as fans 2x 120mm led branco, cooler frontal 200mm led branco e o led do Turbulance II que é azul :poker: (já comprei os led branco para efetuar a troca, mas não sei por onde começar :haha:

Nesse caso de iluminação é questão de gosto mesmo, tem as Cathode pequenas para instalar nas laterais...

Então Stanley, eu ja dei uma pesquisada em cold cathodes mas eu não achei na cor branca mesmo, so achei azul, verde, vermelho e uv.

Acho que vou acabar comprando o sleeve led de 2m mesmo. Não parece ter outra opção melhor.
 
Então Stanley, eu ja dei uma pesquisada em cold cathodes mas eu não achei na cor branca mesmo, so achei azul, verde, vermelho e uv.

Acho que vou acabar comprando o sleeve led de 2m mesmo. Não parece ter outra opção melhor.

Branco vc terá que importar da Performance-PCs... :joia:

Meu fan de 200mm comprei com eles, chegou rápidão...

cxf12_wt_01.jpg


http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=72_654&products_id=26652

http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=72_654&products_id=26656
 
E ae rapazeada, sei que quase ninguem lembra mais de mim mas estou de volta.
Sumi por um tempo porque parei de mexer com pc, comprei recentemente uma moto, jovem sabe como é né, tudo é novidade :p

Mas enfim, chegou meu cold cathode uv que comprei dos EUA só que o vendedor mandou o modelo errado, o que eu tinha comprado era o que piscava no ritmo da musica. Próxima compra será um cooler de memória da GEIL aquele que aparece a temperatura no cooler.
Acho que vou retirar esses coolers laranjas da lateral. não está combinando com o azul, os neons que chegaram dos EUA eu coloquei um embaixo e o outro está solto por enquanto, mas vou por ele perto da fonte para o nome CORSAIR ficar iluminado =P

A fita de led azul que coloquei está refletindo pra caramba no branco dai o roxo ficou sem efeito nenhum =(

578686_463360843677032_561959961_n.jpg



StaNnLeY

Gostei do seu case hein, simples e elegante.
 
Última edição:

Nossa mano importar é tenso, ja me lembro da Deal Extreme. aUAaHAhh
Vou tentar com o Sleeve Led.

E ae rapazeada, sei que quase ninguem lembra mais de mim mas estou de volta.
Sumi por um tempo porque parei de mexer com pc, comprei recentemente uma moto, jovem sabe como é né, tudo é novidade :p

Mas enfim, chegou meu cold cathode uv que comprei dos EUA só que o vendedor mandou o modelo errado, o que eu tinha comprado era o que piscava no ritmo da musica. Próxima compra será um cooler de memória da GEIL aquele que aparece a temperatura no cooler.
Acho que vou retirar esses coolers laranjas da lateral. não está combinando com o azul, os neons que chegaram dos EUA eu coloquei um embaixo e o outro está solto por enquanto, mas vou por ele perto da fonte para o nome CORSAIR ficar iluminado =P

A fita de led azul que coloquei está refletindo pra caramba no branco dai o roxo ficou sem efeito nenhum =(

Eu lembro dos seus posts :haha:

Eu também retiraria os fans laranjas, não ta muito legal não.
 
E ae rapazeada, sei que quase ninguem lembra mais de mim mas estou de volta.
Sumi por um tempo porque parei de mexer com pc, comprei recentemente uma moto, jovem sabe como é né, tudo é novidade :p

Mas enfim, chegou meu cold cathode uv que comprei dos EUA só que o vendedor mandou o modelo errado, o que eu tinha comprado era o que piscava no ritmo da musica. Próxima compra será um cooler de memória da GEIL aquele que aparece a temperatura no cooler.
Acho que vou retirar esses coolers laranjas da lateral. não está combinando com o azul, os neons que chegaram dos EUA eu coloquei um embaixo e o outro está solto por enquanto, mas vou por ele perto da fonte para o nome CORSAIR ficar iluminado =P

A fita de led azul que coloquei está refletindo pra caramba no branco dai o roxo ficou sem efeito nenhum =(

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/578686_463360843677032_561959961_n.jpg


StaNnLeY

Gostei do seu case hein, simples e elegante.

Opa valew mesmo brother :fovhappy:

Ah sim, esses coolers Laranja não estão combinando com o azul, totalmente azulado vai ficar top :joia:

Vai fazer uq na lateral, colocar coolers? algum de 200mm? Ou deixar sem nada?
 
Galera realizei a troca do Hyper 212 Plus pelo Corsair A70 com duas Sickleflow da CM.
Vou postar uma fotos aqui pra galera ter uma comparação entre os coolers.



 
será que pesquisando um pouco é possível encontrar dessas aqui no Brasil ?
tem um visuall bem limpo!

cxf_bl_01.jpg
 
Opa, retirei os coolers da lateral, por enquanto vou deixar o case do jeito que está, estou pensando em trocar o hardware do pc, a config atual é Phenon II 940,4GB 1333, HD4870. Acho que é uma config um pouco fraca para um case que custou quase 500 pratas --'

Vocês sabem me informar se o processador FX-6100 Black Edition presta para games ? É só para aproveitar e não precisar criar um novo tópico, pois na próxima config darei preferência em gastar 900 pratas na VGA e gastar menos com placa mãe e processador.
 
Opa, retirei os coolers da lateral, por enquanto vou deixar o case do jeito que está, estou pensando em trocar o hardware do pc, a config atual é Phenon II 940,4GB 1333, HD4870. Acho que é uma config um pouco fraca para um case que custou quase 500 pratas --'

Vocês sabem me informar se o processador FX-6100 Black Edition presta para games ? É só para aproveitar e não precisar criar um novo tópico, pois na próxima config darei preferência em gastar 900 pratas na VGA e gastar menos com placa mãe e processador.

Eu retirei todos os coolers laterais aqui, não deu diferença na temperatura e ficou melhor esteticamente.

Eu também acho que tenho pouco hardware pra muito gabinete. :haha:
 
muito espaço

Poxa, por falar em espaço, comprei uma placa asus mini atx e pqp o pcie debaixo fica inutilizavel porque se usa a placa de video amassa todos os conectores do gabinete e colocando no primeiro pcie a placa de video fica em cima do do cooler (akasa venon vodoo), fikei meio triste porque tenho bastante espaço e meus hardwares esta tudo amontoados no meio rsrsrs

é foda rsrsrs
 
Opa, retirei os coolers da lateral, por enquanto vou deixar o case do jeito que está, estou pensando em trocar o hardware do pc, a config atual é Phenon II 940,4GB 1333, HD4870. Acho que é uma config um pouco fraca para um case que custou quase 500 pratas --'

Vocês sabem me informar se o processador FX-6100 Black Edition presta para games ? É só para aproveitar e não precisar criar um novo tópico, pois na próxima config darei preferência em gastar 900 pratas na VGA e gastar menos com placa mãe e processador.

Dependendo da vga que você pretende pegar o seu atual processador pode dar conta sem gargalo.

Eu retirei todos os coolers laterais aqui, não deu diferença na temperatura e ficou melhor esteticamente.

Eu também acho que tenho pouco hardware pra muito gabinete. :haha:

Mas no seu caso é simples, só meter um Core i5 2500k e ficar sossegado em todos quesitos.
 
E ae Xpredators!! Curti pakas ter axado esse forum, to saindo do trampo agora as 7:00 a.m e vou dar uma ajeitadinha no meu la em casa, e postarei aki no forum pra vcs, mas e bem basico, e num tem nome (tadinho...) mas é isso ae, mais tarde eu to com ele ai. :vish:
 
Última edição:
E ae Xpredators!! Curti pakas ter axado esse forum, to saindo do trampo agora as 7:00 a.m e vou dar uma ajeitadinha no meu la em casa, e postarei aki no forum pra vcs, mas e bem basico, e num tem nome (tadinho...) mas é isso ae, mais tarde eu to com ele ai. :vish:

Opa posta sim parceiro, mais um pra turma! :D




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo