[CLUBE] Aerocool Xpredator

Eu justamente compraria o cm690II, porém vi que o amigo guigamuck pagou pelo case 425 reais aqui na minha cidade, dai comecei a pensar nele com muito carinho, apesar de achar um ABSURDO pagar mais de 200 reais em um monte de ferro cheio de parafusos e plastico, no entanto não quero correr riscos com o hardware que gastamos até 10/15/20 vezes mais que os 200 reais citados e resolvi por comprar ele no inicio do mês e eis que me vem outro problema o 700D baixando drasticamente de preço e a possibilidade de comprar direto da corsair e não pagar imposto, pelo menos até agora ninguém pagou.

Agora peso os prós e contras e fico mais indeciso ainda, pois um gabinete para os próximos 10 anos, no mínimo, tem ser muito bom por conta da evolução do hardware com cada vez mais recursos e o inevitável aumento destes no geral.

O único problema que vejo no X-Predator por hora é que alguns me disseram que ele não comportaria um bom WC custom, para CPU+VGA e não ter HotSwap, e o ruim do 700D é não aceitar XL-ATX e não ter HotSwap..

A galera que já tem o case, pregunto: Cabe um RAD triplo nele, no topo e um duplo no fundo(esse eu sei que tem que capar algumas baias para tentar algo...)???

E ai alguém me ajuda??

:yes:
 
magucs como assim comprar direto da cosair diz ai pq to querendo comprar um AX 850 e no site lá tá em doletas me diz ai como que funciona pq vou c0omprar uma AX 850 pra começar meu up de hadrware.
 
comprar direto da corsair é legal porque vc paga a compra numa fatura e depois de dois ou tres meses vem a cobrança do imposto... ou seja, vc da uma parcelada, e chega rapidíssimo porque é pela ups, agora se liguem que o imposto é 60% mais Icms em alguns estados.
 
Pois é o esquema da corsair ta sendo mtu debatido no topico de importaçoes mas tomem cuidado que nao é sempre que vem 2, 3 meses depois nao. E deve ser por outra transportadora cara porque pela ups vem o boleto pra vc pagar no ato dea entrega nao é nao?
 
Eu justamente compraria o cm690II, porém vi que o amigo guigamuck pagou pelo case 425 reais aqui na minha cidade, dai comecei a pensar nele com muito carinho, apesar de achar um ABSURDO pagar mais de 200 reais em um monte de ferro cheio de parafusos e plastico, no entanto não quero correr riscos com o hardware que gastamos até 10/15/20 vezes mais que os 200 reais citados e resolvi por comprar ele no inicio do mês e eis que me vem outro problema o 700D baixando drasticamente de preço e a possibilidade de comprar direto da corsair e não pagar imposto, pelo menos até agora ninguém pagou.

Agora peso os prós e contras e fico mais indeciso ainda, pois um gabinete para os próximos 10 anos, no mínimo, tem ser muito bom por conta da evolução do hardware com cada vez mais recursos e o inevitável aumento destes no geral.

O único problema que vejo no X-Predator por hora é que alguns me disseram que ele não comportaria um bom WC custom, para CPU+VGA e não ter HotSwap, e o ruim do 700D é não aceitar XL-ATX e não ter HotSwap..

A galera que já tem o case, pregunto: Cabe um RAD triplo nele, no topo e um duplo no fundo(esse eu sei que tem que capar algumas baias para tentar algo...)???

E ai alguém me ajuda??

:yes:

Magucs, vc deve ter me confundido com alguem... eu comprei o gabinete na justshop.com.br e se não me engano o preço a vista era R$460,00
 
Magucs, vc deve ter me confundido com alguem... eu comprei o gabinete na justshop.com.br e se não me engano o preço a vista era R$460,00

De fato fera, confundi sim vc com o tuningxtreme, uashuahsiah...

E ai alguém consegue me dizer se da pra por um rad triplo no teto por dentro e um duplo na base, cortando as baias de hd???

E o caso da corsair, já foi respondido mais acima tuning.
 
u.u chego ontem meu xpredator evil black comprei no Hospital computer veio com todos os fans com led laranja unico fan q n veio foi o d baixo, e os fans são todos 140 mm menos o de cima e o frontal que é maior *----* depos posto umas fotos dele pra entra no club, camera ta sem pilha .-. e pra quem não comprou ainda mais ta afim d compra recomento o computer hospital todos os gabinetes deles vem com todos os fans adicionais '--'
 
desmontei todo meu X-predator
Vou começar a cortar e pintar

Minhas modificações são:

Pintei as partes das travas de driver (depois posto fotos) - Azul
Pintei as plaquinhas dos PCIs - Azul
Pintei os Fans (atrás, os dois do alto, e o de baixo) - Azul

Proximo passo:

Recortar o teto do gabinete para um Radiador 3x12cm
Elevar o tampo pelo menos 6cm no acrilico
Recortar o tampo de atrás do gabinete (Desenho escorpião)
Pintar o gabinete com tinta automotiva perolizada (Grafite)
 
Quero ver as fotos do rad triplo instalado, pois num futuro distante, bem distante :lol:, pretendo montar um WaterCooler tabém e esse é um dos problemas que estão me fazendo criar duvida entre o X-Predator :wub: e o 700D :)
 
Po cara, também quero ver as fotos desse rad triplo.

e você fez algum mod para por as fans de 140 no teto? ou ja tem a furação?

Quando comprar minha config o gabinete já é certo. Aho que vou trocar as sharks laranjas por pretas, mas ai vo ficar cheio de fans sobrando...
 
Po cara, também quero ver as fotos desse rad triplo.

e você fez algum mod para por as fans de 140 no teto? ou ja tem a furação?

Quando comprar minha config o gabinete já é certo. Aho que vou trocar as sharks laranjas por pretas, mas ai vo ficar cheio de fans sobrando...

Já tem furação para FAN de 140

Quero ver as fotos do rad triplo instalado, pois num futuro distante, bem distante , pretendo montar um WaterCooler tabém e esse é um dos problemas que estão me fazendo criar duvida entre o X-Predator e o 700D

Uma das vantagens do CORSAIR é a facilidade de se instalar o WC, mas o Xpredator me chamou muita atenção!!!! nada que um DREMEL não resolva:lol:
 
Depois de mais de um mês de espera consegui comprar o meu, estava em falta na maioria dos grandes sites de informatica.A minha intenção era o black mas não tinha e acabei comprando o evil blach mesmo, no começo estranhei os detalhes em laranja mas agora me acostumei suas grades laranja são faceis de tirar para quem quiser pintar de preto_O gabinete é lindo e muito grande e seu preço o torna uma excelente alternativa em relação ao HAF X/932 e ao Themaltake Spedo.
 
Olá pessoal! Sou novo por aqui e em breve (assim espero) estarei participando assiduamente do fórum e também me juntando ao CLUB Aerocool Xpredator para poder trocar idéias, discutir, config e etc... Vlw e abraço à todos!
 
as fotos do meu gabinete
P1030093.jpg

P1030096.jpg

P1030099.jpg


e como vcs pode ver quase nao aparece os cabos e tem muito espaço o gabinete .
mais para a frente eu quero colocar uns led em laranja na tela laranja lateral para destacar mais ainda .

agora na espera do novo cpu da intel para sai do 775 :evil:
 
muito interessante esse gabinete...
tá na minha wishlist
 
leoch ficou bom ai eim, e olha tu tem o mesmo teclado que o meu e o mesmo gabinete kkkkkkkk.
 
Acabei de boletar um Black Edition por 465,00 na JustShop. Semana que vem já ta na grade.

Vi ele pessoalmente semana passada na St Efigenia, ao lado de um Half-X, o HAf aparenta ser levemente mais "robusto", confesso que fikei na duvida sobre qual comprar, ainda não tinha visto eles ao vivo.

Mas o preço do Aerocool está otimo e é mt bonito.
 
Devo estar pegando o meu X-Predator lá pro dia 1º, pq a minha dúvida com relação ao 700D foi-se embora, eu sei que é idiota mas ainda não tinha me ligado no problema de fluxo de ar regular do 700D, o fato de ser um corsair e a ótima reputação da marca me fez deixar de analizar as reais caracteristicas do case como sempre faço em tudo que compro e que fiz no Predator porém deixei de lado no corsair justo pela marca...

Só que to afim do preto, pq o laranja mesmo sendo lindão, vai me quebrar as pernas, pois meu filho quando ver esse sobresalto laranja em um mar de preto vai ficar mega curioso e isso é tudo que nao quero numa criança de 3 anos :yes:...
 
Esse gabinete é bonitão mesmo, tentador... Só acho overpriced demais. D:
 
Algumas fotos do meu:

Meu já aposentado MGE-XG Dragon:

13082011379.jpg


13082011385.jpg


13082011388.jpg


13082011359.jpg


13082011392.jpg


17082011406.jpg


Proximos ups: trocar suas fans de 23cm por 2 de 23cm led blue, colocar uma de 23cm blue na lateral e mais de 14cm blue na parte de trás.
 
Chegou hj o meu da JustShop, muito bonito, robusto e bem acabado. Só vou postar fotos depois que chegar o restante do hardware e montar a máquina (daqui umas 2 ou 3 semanas).

Estou com uma dúvida, será que compro 1 FAN de 200mm pra lateral ou 4 FAN de 140mm?

Particularmente acho que fica melhor 1 FAN 200mm White (no caso seria uma dessa)

SP-WW-200_02.jpg


Acho que não ficaria bacana 4 FAn de 140mm, fora os fios que terei q esconder. (no caso seriam esses aqui, só que White e 140mm)

SHRK-120-BK_03.jpg


MAs tbm nunca vi um case com lateral acrilico com FAN de 200mm,s erá que fica exagerado?

Se alguém tiver fotos de algum caso assim, posta ai.

Abraço galera.
 
Procure pelo TT speedo, ele tem um fan de 200 na lateral, porém o design dele é totalmente diferente do X-Predator...
 
Fotos novas aqui q eu tirei de celular :(

ba0641a8.jpg

0e79b537.jpg

c95fcde8.jpg


Coloquei um Sleeved LED Kit Red NZXT 2m vermelho, ficou massa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo