[CLUBE] Aerocool Xpredator

pedrinho44, também acho que você deveria pedir reembolso do valor do frete. O meu veio tudo certinho, bem embalado e fechado, só veio com 2 presilhas que trava a fan de baixo quebrada, mas não me importei muito com isso, pois nem pretendo usa-las mesmo! Eu comprei o meu com o Elcio da Guerra Digital que por sinal, o Elcio foi super rapido nos nossos contatos e envio. NOTA 10 para eles.

Como bem disse o Kyle, nos ultimos tempo algumas lojas citadas não tem prestando um bom atendimento.

Vou ver se tiro uma foto do meu ganinete nesse final de semana e posto aqui.

Minha fonte é ótima mas me arrependo de não ter comprado uma modular, mesmo o gabinete sendo grande, dá um trabalho para arrumar tudo na lateral esquerda do gabinete! hehehe fica ai a dica! ;)

abs e bom feriado para todos!

Mapis

Já tive uma Corsair TX, fonte pra ninguém botar defeito! E com esse gabinete fica fácil organizar os cabos dela, fica tranquilo!

Bom feriado pra você também.

é Mapis fonte modular boa te da melhores opções para esconder os fios mais so usar a criatividade tbm que ajuda muito :p

Isso mesmo, tudo é questão de criatividade. Mesmo fonte modular, tem que ter as manhas. :coolface:

HULK :haha:
QUOTE]

Parabéns cara, muito bonito o Hulk Edition. :mother:
 
então KYLE e MAPIS ... a loja mandou os correios vir coletar o gabinete hoje, o envio foi por E-sedex e o retorno tambem por E-sedex, disseram que vão agilizar ao máximo ...a resolução do caso (mais provavelmente irei receber a grana de volta pois o black está fora de estoque só tem o laranja no qual não gosto muito), tudo isso após uma reclamação que fiz no Facebook da loja. :haha::haha::haha::haha:


PELO;1066161699]
HULK :haha:
e esse Hulk ai manolo ??onde comprou ? coisa linda cara parabéns
uma combinação do X predator Green ...com os Hard. abaixo ficaria animal ... :awesome:
G1-Sniper.jpg

2273637-7401-rec.jpg

XFXBE-10.JPG

SSD-OCZ-AGI-3-120G-2.jpg

aerocool_xpredator_evil_green_04.jpg
 
Última edição:
Boa noite galera,

@Kyle / @ronaldor9 Sim, eu vou organizar os cabos na parte de trás, só que eu acho que vou comprar uns pedaços de cable sleeving UV para depois colocar uma lampada UV quem sabe um botão em algum canto para ligar, ou utilizar o potenciometro do proprio gabinete para brincar com ela! A parte da frente está até que legal. Ainda hoje ou amanhã eu posto as fotos! hehehehe

@PELO, seu pc vai ficar muito loco!

ahhhhhhhh só para não dizer que eu não tenho mais duvidas... eu estava vendo um video e nesse video tinha um tipo de monitor de temperatura, cpu, memoria e varias outras coisas.

o video é esse Intel Core i7 980x 3 SLI GTX 580 All Water Cooled Extreme Gaming PC Corsair 800D - YouTube e se alguém souber qual é o programa que ele utiliza para monitorar as coisas, por favor posta aqui para mim por que eu já tentei de diversas maneiras achar ele no google mas foram tudo sem sucesso!

abs a todos!

Mapis
 
Última edição:
Pessoal esse gabinete nem comprei, como alguns sabem eu trabalho em uma distribuidora e importamos aerocool.

O meu gabinete postei algumas páginas atrás é um Strike ST, só postei a foto do verde para o pessoal ter uma ideia, eu achei muito doido!
 
Pessoal esse gabinete nem comprei, como alguns sabem eu trabalho em uma distribuidora e importamos aerocool.

O meu gabinete postei algumas páginas atrás é um Strike ST, só postei a foto do verde para o pessoal ter uma ideia, eu achei muito doido!

é verdade cara havia esquecido que vc tem o Strike... aproveitando a oportunidade, meu amigo... por que a aerocool só distribui o Xpredator White / Evil Orange com 7 Fans e o black não vem com os 7 Fans?
 
é verdade cara havia esquecido que vc tem o Strike... aproveitando a oportunidade, meu amigo... por que a aerocool só distribui o Xpredator White / Evil Orange com 7 Fans e o black não vem com os 7 Fans?

Na verdade que escolhe a quantidade de fans é o distribuidor, o padrão de fábrica dos 4 modelos de predatatorsão com 2 fans apenas.

Superb airflow - install up to 8 fans !!

1. Front - 1 x 23cm fan White LED(included)
2. Back - 1 x 12/14cm fan (optional)
3. Side - 4 x 12/14cm fans or / 1 x 18/20cm fan (optional)
4. Top - 1 x 23cm fan (included)
5. Buttom - 1 x 12/14cm fan (optional)

Aqui escolhemos os gabinetes com mais fans, então os 4 modelos de predator que vendemos são com 7 fans, mesma coisa acontece no Strike ST, o padrão dele é 3 fans e pedimos para vir com 13, o que acontece que algumas lojas compram em outro distribuidor que vende com menos fans. A diferença é muito pequena, para ter ideia a diferença do nosso preço com 7 fans para o outro distribuidor que vai com 2 é de RR50,00 a R$60,00 no predator e exatos R$100,00 no Strike ST.
 
Bom galera, segue algumas imagens do meu PC, as imagens estão ruim pq do celular! :(

img20120406134645.jpg


img20120406134634.jpg


img20120403205839.jpg


img20120406134656.jpg


abs,

Mapis
 
Mais um pro clube.
Acabei de pagar o boleto do Xpreadator white. Pra quem tava procurando tem na justshop.
 
Em breve to entrando no clube tbm, comprei meu Xpredator hoje. :yes:




vlwzxx..
 
Bom galera, segue algumas imagens do meu PC, as imagens estão ruim pq do celular! :(


abs,

Mapis

Parabéns cara, tá muito legal.

Mais um pro clube.
Acabei de pagar o boleto do Xpreadator white. Pra quem tava procurando tem na justshop.

Peguei o meu lá! Só que na época estava R$ 480,00.

Em breve to entrando no clube tbm, comprei meu Xpredator hoje. :yes:




vlwzxx..

Show cara, o gabinete é muito bacana.

Sofri só para instalar o H100 e pegar o jeito com o sistema tool free das placas de expansão.
Mas agora é só alegria.

Pra mim voce fez uma excelente escolha...

Só de tocaia né Humberto, estou vendo que logo você pega um também.
 
Só de tocaia né Humberto, estou vendo que logo você pega um também.

Meu amigo, to usando muito o adrena e isso não faz bem para o psicologico... rsrsrsrs
Estou sempre na pesquisa, quando abrir uma brecha e volto.... mas espero não ficar nessa de usar um mes e vender...:megusta:
 
Meu amigo, to usando muito o adrena e isso não faz bem para o psicologico... rsrsrsrs
Estou sempre na pesquisa, quando abrir uma brecha e volto.... mas espero não ficar nessa de usar um mes e vender...:megusta:

O Adrena influencia e muito, isso aqui me coça os dedos pra comprar peça nova todo dia! HAHAHA

Proxima aquisiçao eh um SSD pra acelerar as coisas.




vlwzxx..
 
.

To pensando em pegar um Xpredator, mais vi umas fotos a umas paginas atras do H100 beem apertado em cima, então sem condições colocar um radiador duplo mais grosso em cima? O H100 é bem fino o meu é duplo dos grossos, alguem tem com water cooler para dar uma opinião?

Será que o acrilico aguenta o radiador na lateral?
.
 
Última edição:
Meu amigo, to usando muito o adrena e isso não faz bem para o psicologico... rsrsrsrs
Estou sempre na pesquisa, quando abrir uma brecha e volto.... mas espero não ficar nessa de usar um mes e vender...:megusta:

Verdade!

Eu ainda estou com o seu i7 2600k e vou ficar com ele por mais uns anos... Não adianta ficar na fissura de trocar sempre.

.

To pensando em pegar um Xpredator, mais vi umas fotos a umas paginas atras do H100 beem apertado em cima, então sem condições colocar um radiador duplo mais grosso em cima? O H100 é bem fino o meu é duplo dos grossos, alguem tem com water cooler para dar uma opinião?

Será que o acrilico aguenta o radiador na lateral?
.

Esquece, não cabe radiador mais grosso na parte de cima internamente. Externamente na parte superior só se remover as barbatanas... E na traseira deve dar sim, mas nunca usei dessa forma.
 
.

To pensando em pegar um Xpredator, mais vi umas fotos a umas paginas atras do H100 beem apertado em cima, então sem condições colocar um radiador duplo mais grosso em cima? O H100 é bem fino o meu é duplo dos grossos, alguem tem com water cooler para dar uma opinião?

Será que o acrilico aguenta o radiador na lateral?
.

entao manolo como kyle disse nao tenm como por umais grosso nao eu tb estou com o msm problema pois estou montando um wc custom e como nao quero nada fora do pc vou ser obrigado a pegar um duplo com as msm medidas do radiador do h100.
 
Pessoal vcs usam os clips que vem no gabinete para travar a vga ou parafuso?
Não to conseguindo encaixar aqui não :fuuu:
 
Acabei a compra de um SSD e uma XFX 6870 Dual Fan, semana que vem posto fotos com os novos brinquedinhos!

abs a todos.

Mapis
 
Pessoal vcs usam os clips que vem no gabinete para travar a vga ou parafuso?
Não to conseguindo encaixar aqui não :fuuu:

é meio chato msm vc tem que por na posiçao certa e toma cuidado para nao fazer força pois é bem sensivel e quebra facil.......
 
Pessoal vcs usam os clips que vem no gabinete para travar a vga ou parafuso?
Não to conseguindo encaixar aqui não :fuuu:

Aperta para baixo e ao mesmo tempo forçando para trás, aqui só consegui assim... Depois que fixar e passar um tempo, fica mais fácil, parece que acostuma. :awesome:
Na pior das hipóteses, tire o mecanismo e lubrifique com um pouquinho de vaselina industrial, aqui tive que fazer isso para fixar a placa de som.

Acabei a compra de um SSD e uma XFX 6870 Dual Fan, semana que vem posto fotos com os novos brinquedinhos!

abs a todos.

Mapis

Legal, depois posta fotos de tudo pronto.
 
Chegou ontem meu Xpredator, incrivel o tamanho do bixo em comparaçao com o CM 690, parece que o Cooler Master eh uma caixa de sapato. :eek:

Qualidade entao nem se fala, TOP mesmo!




vlwzxx..
 
Pessoal vcs usam os clips que vem no gabinete para travar a vga ou parafuso?
Não to conseguindo encaixar aqui não :fuuu:

Eu não gosto de usar as presilhas pra travar a VGA, por isso retirei o módulo de presilhas que fica na reta da VGA e a prendo com parafusos, fica bem mais firme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo