Age 3 demo out!

Você jogou a campanha?
 
è percebi isos não vi esse mapa não, so se ele criou o Mapa com o Scenario Editor :eek:que:
 
vc pode ver a diferença que o texas não tem agua pra barco usar...
no new england ja tem agua em casa lado do mapa... :) ( em modo "multisingles" hehe)

esse jogo tem um estilo bem rapido de batalha e estratégia, não vejo a hora de ter o full e rodar record game dakalas finais de campeonatos, hehe

no age of mitology The titans, eu adorava ficar vendo os kra jogar e roubar algumas estratégias :)
 
Sinceramente nao gostei do Skirmish desse jogo, a evolução do inimigo é muito mais rapida...

Pra mim o full passa batido, tem jogos de RTS muito melhores hoje em dia
 
Eu tenho uma leve impressão de que muita coisa no mapa é randômico, as florestas, os recursos e afins. acho que só a base do mapa é fixa, por isso éssa variabilidade.
 
Terror_inc disse:
Eu tenho uma leve impressão de que muita coisa no mapa é randômico, as florestas, os recursos e afins. acho que só a base do mapa é fixa, por isso éssa variabilidade.
SimSim, vc não acha dois lugares iguais a cada nova partida, tudo é ramdomico, muito massa isso..


T+
 
Umas fotos com os shaders em Very High, High e Low:

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Terror_inc disse:
Eu tenho uma leve impressão de que muita coisa no mapa é randômico, as florestas, os recursos e afins. acho que só a base do mapa é fixa, por isso éssa variabilidade.

Sim é randomiuco mesmo, o local de todos os pontos de extração de mantimentos muda sempre...
 
ldr86 disse:
Sim é randomiuco mesmo, o local de todos os pontos de extração de mantimentos muda sempre...


Meu, antes eu tava jogando na "new england" aí acertei uma bala (varias) num cavalo, que tava num penhasco do lado do mar, o cavalo caiu no chão e o cavaleiro voou na agua, meu foi mt perfeito, chega de jogos sem fisica, uhahuhua. Quando ele atingiu aquela agua "shaderzada" tambem foi mt massa. só achei ela um pouco artificial a agua, mais pareçe mercurio, mas ainda assim é melhor que qualquer coisa que eu já tenha visto.
E o jogo realmente não é nenhum desafio no hard, se resisitir os primeiros 2 ataques ganha todos. Ele enfraquece bem rapido, mesmo sem eu atacar ele. Derrotei ele com 1 ataque final apenas, 2 grupos de infantaria+artilharia atacando pelos 2 lados da base, foi vitória instantânea.
PS.: Alguem sabe se tem vantagem em deixa o cara se render ou matar até o fim? eu sempre mato até o fim.
 
é randomico deisde o age1 nao? isso nao é novidade..

que pena que nao tem mais aquele carro que dava pra colocar uns soldados dentro que quebravam mureta/fortes
 
To percebendo que muita gente so ta ligando pros gráficos, mas devem perceber que o jgoo é animal em comparação com o AGE II a jogabilidade ta muito dez e os efeitos dos canhões batendo nos carinhas e els caindo dos penhascos auhauha muito dez :D , e tem muita coisa que nos não sabemos e vai vim no Full tomara :D
 
Terror_inc disse:
Meu, antes eu tava jogando na "new england" aí acertei uma bala (varias) num cavalo, que tava num penhasco do lado do mar, o cavalo caiu no chão e o cavaleiro voou na agua, meu foi mt perfeito, chega de jogos sem fisica, uhahuhua. Quando ele atingiu aquela agua "shaderzada" tambem foi mt massa. só achei ela um pouco artificial a agua, mais pareçe mercurio, mas ainda assim é melhor que qualquer coisa que eu já tenha visto.
E o jogo realmente não é nenhum desafio no hard, se resisitir os primeiros 2 ataques ganha todos. Ele enfraquece bem rapido, mesmo sem eu atacar ele. Derrotei ele com 1 ataque final apenas, 2 grupos de infantaria+artilharia atacando pelos 2 lados da base, foi vitória instantânea.
PS.: Alguem sabe se tem vantagem em deixa o cara se render ou matar até o fim? eu sempre mato até o fim.

Sò achei fraude no nivel EXPERT, é uma fraude pura, to mal e mal evoluindo pra idade 2 os loko ja tão na 4 e com castelo construido, tudo isso em 5 minutos de jogo, e o research deles é muito mais rápido e tb eles sabem onde fica a tua colônia.. só é essa a minha reclamação, bom vo compra só pra joga online mesmo pq joga contra o computador é uma mentira mesmo... :mad:
 
E o jogo realmente não é nenhum desafio no hard, se resisitir os primeiros 2 ataques ganha todos. Ele enfraquece bem rapido, mesmo sem eu atacar ele. Derrotei ele com 1 ataque final apenas, 2 grupos de infantaria+artilharia atacando pelos 2 lados da base, foi vitória instantânea.
tbm notei isso, é so resistir os primeiros ataques que nos outros da pra segura facil...tbm não vi dificuldade nenhuma em invadir a colonia deles, não ah exercitos na defesa.
 
Kraiu Mto rox u videozinhu du site!!Mto perfeito... agora resta saber se vai roda aki.

P4 3.0ht
1g ram (dual channel)
Gf5700Le(256mb 128bits)- aguardandu a Gf6600GT
 
porra esse age 3 e tao pesado assim ? nossa eu pensava q era um pouco mais q o II alguem poderia passar as config minimas ?

abraço
 
dodinho disse:
porra esse age 3 e tao pesado assim ? nossa eu pensava q era um pouco mais q o II alguem poderia passar as config minimas ?

abraço

Eu achei super leve, rodei em 1024 com provavelmente tudo no maximo aqui...
(qual teu pc?)
System requirements:

o 1.4ghz Processor
o 256 RAM
o 64 MB Video Card that supports HW T&L
o WinXP
o And for the demo, approximately 370MB of Hard Drive space.
 
eh super leve..aqui rodei em 1024-768 tdo no maximo menos shadows.
 
O jogo ta tão pesado qt o AOM, ou seja bem leve, o que pesa saum as sombras
 
HolySin, estás fazendo quantos fps durante as batalhas?
 
HolySin disse:
Umas fotos com os shaders em Very High, High e Low:

clear.gif


clear.gif


clear.gif
depois dizem q serie 6 tem uma qualidade de imagem ruim :O
 
prefiro a do meio, ao menos na foto neh...

aqui rodo de maneira mais pesada q o fear, graficamente falando...
 
Porra, eu loco pra fazer uma batalha naval e o inimigo só faz aqueles lixos pesqueiros...

e comigo os mapas sempre saem iguais, seja new england, seja texas... a campanha é mobral, mas é legal :)

Skirmishers espanhóis são fudencios :D
 
HUhuauah, genocidio, esses vilagers são burros mas valentes.. ahuauha

(High poly models deixa o jogo bem melhor, da akeles pedaço voando das construçoes, é sweet.
E, jogo leve bom demais.(acho que ta sem filtros, mas graficamente bom)
 

Attachments

  • Genocidio.jpg
    Genocidio.jpg
    228 KB · Visitas: 131
mt boas as screens...soh pra conferir..qual a data de lançamento do full??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo