• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Age Of Empires IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liberou o Beta hoje para mim.
Solicitei dia 05.

XBE2ETG.png
 
Porr@, fiz uma burrada. Deletei o e-mail com a CD-Key kkkkkk
Reportei la no Insider, vamos ver se me mandam dnovo
 
Fui convidado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porr@, fiz uma burrada. Deletei o e-mail com a CD-Key kkkkkk
Reportei la no Insider, vamos ver se me mandam dnovo

Verifica a lixeira
 

acho que o carinha vai tomar um strike
 
Fui convidado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Verifica a lixeira
hahaha valeu mas estava no spam, e deletar spam não vai pra lixeira. O insider já respondeu, estão reenviando ;-)
 
Não precisa de cd-key se for jogar pela microsoft insider.
Desativaram o modo single-player? Aqui só tá disponível o multiplayer.

Joguei com os Mongois e com os Ingleses ontem, o primeiro tá muito difícil de jogar.
 
Fiz o cadastro para ver se consigo uma key. No cadastro de insider pede para instalar ou baixar algo como dxdiag. Precisa desse arquivo para poder entrar no insider?
 
Fiz o cadastro para ver se consigo uma key. No cadastro de insider pede para instalar ou baixar algo como dxdiag. Precisa desse arquivo para poder entrar no insider?
Precisa
 
Só eu que achei a IA do jogo bem bosta? Fiz um jogo 4x4 aqui, as IAs simplesmente não atacavam, bateu mais de 1h30 de jogo e as IAs não se reuniam para atacar. Eu lembro que no AOE III tinha um comando que fazia com que as IAs atacassem.

Outra coisa, o jogo tá custando R$200. O que acharam desse preço?
 
precisa mesmo enviar o dxdiag pra receber o convite? Me cadastrei faz um tempo e nada ainda :(
 
Só eu que achei a IA do jogo bem bosta? Fiz um jogo 4x4 aqui, as IAs simplesmente não atacavam, bateu mais de 1h30 de jogo e as IAs não se reuniam para atacar. Eu lembro que no AOE III tinha um comando que fazia com que as IAs atacassem.

Outra coisa, o jogo tá custando R$200. O que acharam desse preço?
acho que ta rolando algum bug, final de semana passado eu joguei contra IA e elas foram bem mais proativas
 
Só eu que achei a IA do jogo bem bosta? Fiz um jogo 4x4 aqui, as IAs simplesmente não atacavam, bateu mais de 1h30 de jogo e as IAs não se reuniam para atacar. Eu lembro que no AOE III tinha um comando que fazia com que as IAs atacassem.

Outra coisa, o jogo tá custando R$200. O que acharam desse preço?
Sobre a IA, na minha primeira partida, quando fui conhecer o game, eu estava jogando um "sobrevivência" com 6 players com IA no fácil, e depois de uns 35 minutos todos estavam se atacando com frequência, achei normal.
Porém jogando no normal/difícil, realmente se atacavam menos, achei estranho mas entendo que é pq os caras "pensam" mais, antes de sair atacando de graça kkkk.

Sobre o preço, achei bem salgado, então partiu gamepass.
 
Baixando aqui, joguei demais o age 2 TC. Sdds 3x3 full random sábado a noite na Zone S2
 
É...

Age 2 continua supremo mesmo.
 
Como que vai liberar se hoje é o dia do encerramento do beta fechado?

--



Será que vai ter Beta aberto? Gostaria de poder discutir a respeito do jogo, esse negócio de NDA é paia demais.

Os efeitos e a física do Age 3 são top mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo