• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

O cara ai de cima realmente não jogo Aion, pra falar que o PvP do WoW é melhor, francamente.

Tenta jogar e pegar 40+ q eh onde realmente começa o PvP, vai ehm uma fortress onde esta sendo invadida pela raça inimiga e do nada vc olha pra cima tem varios Balaurs matando as 2 raças.

Serio jogar até lvl baixo e dizer q o jogo eh ruim é muito izmo não acha ?

To lvl 42 e agora q vendo como eh gostoso o PvP do jogo, so lamento por vc não ter chego perto deste lvl pra constatar, PvE ? sim ainda falta muito pro jogo se tronar perfeito, mas calma né ? o jogo não tem nenhum 1 ano e ja tivemos varios updates trazendo melhorias e + de 600 novas quest.
 
Fotinhas da guilda atacando asmoland :p


mh7fhi.jpg

2q9xj4o.jpg

6sqo1d.jpg



foto aleatoria do cenario
2zgukx0.jpg
 
a parte que eu achei mais impressionante foi quando eu estava na entrada de Tursin Garinson e derrepente sai um dragão gigantesco de dentro do mar e começa a voar, impressionante
 
Fiquei impressionado com esse trailer e resolvi postar ele aqui pr se tratar de mais um
game MMO da NCsoft - Blade & Soul

Eu já achava o AION muito bonito, mas acho que ele pode se sentir ameaçado
com o lançamento desse game.
Obs. o Tanker do gamer parece um tank mesmo :eek:
 
Fiquei impressionado com esse trailer e resolvi postar ele aqui pr se tratar de mais um
game MMO da NCsoft - Blade & Soul

Eu já achava o AION muito bonito, mas acho que ele pode se sentir ameaçado
com o lançamento desse game.
Obs. o Tanker do gamer parece um tank mesmo :eek:


Já tinha visto esse game a um tempinho já. Muito legal mesmo, deve ser bem divertido apesar de eu não ter certeza de como vai ser o gameplay. Imagino que seja luta em arena, com uns modos de jogo especiais de quests pra PvE, ou qualquer coisa do tipo. Já tá pra lançar o BETA coreano se não me engano.
 
Galera, tava lendo o topic todo agora, na qualidade de criador do topic, vou pedir que evitem flames, ou briguinhas sobre aion vs wow, ou vs qualquer jogo, fiz o topic com o intuito de reunir o povo do forum que esta jogando, e tambem para postar informações sobre o jogo. Basicamente o topic ja esta virando uma bomba relogio por causa disso.

Grato
Sindicate
 
Galera, tava lendo o topic todo agora, na qualidade de criador do topic, vou pedir que evitem flames, ou briguinhas sobre aion vs wow, ou vs qualquer jogo, fiz o topic com o intuito de reunir o povo do forum que esta jogando, e tambem para postar informações sobre o jogo. Basicamente o topic ja esta virando uma bomba relogio por causa disso.

Grato
Sindicate

hehehe, cara acho meio impossivel evitar isso, basta ver o chat ingame =/
 
Já cansei dessa discussãozinha de Aion vs. WoW.
C@R@L#0 é só jogar os dois e ver qual é melhor!! Tem gente que defende tanto um jogo que parece que é funcionário da empresa daquele jogo :ranting3:

E antes de jogar Aion, eu estava afinzão de ver esse Blade & Soul...
Depois de jogar Aion, não me impressiona mais :)
 
B&S tudo indica que vai ser instanciado, sem point n click estilo C9, e ele foi atrasado pra 2010 os primeiros CBT, talvez saia no fim do ano na KR.

B&S é um dos motivos de terem mudado tanto o grafico do Aion como mostra no video ´´ aion vision `` ha quem diga q so no fim de 2010 que veremos esse update, mas acredite é tanta grana envolvida no Aion que deve chegar antes, antes mesmo do B&S.

Tb não podemos esquecer que não vão querer deixar por menos, ja que ano que vem tb teremos um grande update no WoW ( não estou comparando, apenas analisando como uma empresa faria ) .


Metal Black Alternative tb eh da NC eh um jogo de estilo diferente, porem eu gosto do estilo =D
 
AION vai ser o carro chefe da NCsoft, assim como o l2 era, ela tem que investir pesado nele mesmo, so de pré venda o titulo ja tinha 500 mil copias, e hj em dia me parece que ja esta na casa dos 2 milhões de contas
 
esse aion é verdade que pode-se pagar parte da mensalidade do game utilizando o proprio dinheiro que seu char consegue no jogo?
 
cara isso eh meio ilegal, nao?????? :eek:

sinceramente eu nao confiei muito nesse site, depois nego perde o account e nao sabe pq
 
sinceramente, não gostei de AION, joguei 2 chars até level 20 e depois desencanei.. Não tem nada de errado com o jogo, os graficos sao otimos, etc, mas é que faltou alguma coisa pra me manter viciado como wow fez desde o lvl 1
 
Bom ainda estou esperando a explicaçao do cara para aquele link que ele postou que vc "vende gold", pq sinceramente to achando que eh site de gold spammer ou algo do genero, pq convenhamos 5m por 30 dias de jogo? Se eu quiser faço 5m em 2 ou 3 dias, logo eu teria uns 27 ou 26 dias de graça???? Fake imo.
 
Bom ainda estou esperando a explicaçao do cara para aquele link que ele postou que vc "vende gold", pq sinceramente to achando que eh site de gold spammer ou algo do genero, pq convenhamos 5m por 30 dias de jogo? Se eu quiser faço 5m em 2 ou 3 dias, logo eu teria uns 27 ou 26 dias de graça???? Fake imo.

é só ir no google e digitar aion trade kinah, tem varios sites que fazem essa
troca, agora oficialmente pelo jogo não tem como não.
 
Greetings, Daevas!



We’ve heard your feedback that the experience curve can be steep in certain levels of Aion, and over the last couple of weeks, we’ve been evaluating how we want to address this issue to provide for smoother character progression. While we’re committed to providing a permanent solution, our long-term plans require development time. As part of that process, we are implementing a temporary enhancement so that you can feel immediate benefits that we’re excited to be rolling out this weekend.



To aid you in your travels we will be implementing double experience weekends over the next three weeks. These bonus weekends will affect characters levels 1–35. This includes crafting and gathering experience as well. After the upcoming three weekends, we plan on hosting bonus experience weekends once or twice a month. We want to make it easier for you to experience what Aion has to offer for your characters after level 35.



We are also adding a few permanent benefits with this week’s patch. Soul Healing will be less expensive for characters of all levels, and we’re increasing the experience bonus that Energy of Repose (vulgo rested xp) bestows for levels 20–44.



While the above is an interim solution, we will be addressing the character progression experience curve with a sizeable patch next year. We look forward to hearing your comments, and we hope you have fun during these bonus weekends. Make sure to tell your friends —the more the merrier!

-The Aion Community Team

Agora e a hora de aproveitar a mamada, XP dobrada aos FDS começando a partir desse FDS, go go go up ALTs
 
Greetings, Daevas!



We’ve heard your feedback that the experience curve can be steep in certain levels of Aion, and over the last couple of weeks, we’ve been evaluating how we want to address this issue to provide for smoother character progression. While we’re committed to providing a permanent solution, our long-term plans require development time. As part of that process, we are implementing a temporary enhancement so that you can feel immediate benefits that we’re excited to be rolling out this weekend.



To aid you in your travels we will be implementing double experience weekends over the next three weeks. These bonus weekends will affect characters levels 1–35. This includes crafting and gathering experience as well. After the upcoming three weekends, we plan on hosting bonus experience weekends once or twice a month. We want to make it easier for you to experience what Aion has to offer for your characters after level 35.



We are also adding a few permanent benefits with this week’s patch. Soul Healing will be less expensive for characters of all levels, and we’re increasing the experience bonus that Energy of Repose (vulgo rested xp) bestows for levels 20–44.



While the above is an interim solution, we will be addressing the character progression experience curve with a sizeable patch next year. We look forward to hearing your comments, and we hope you have fun during these bonus weekends. Make sure to tell your friends —the more the merrier!

-The Aion Community Team

Agora e a hora de aproveitar a mamada, XP dobrada aos FDS começando a partir desse FDS, go go go up ALTs


lol, o grind vai comer solto esse fds :evil::evil::evil:
 
Vamos ver se eu pego 45 =D
 
Algumas fotos que tirei do patch de natal :snap:


2s7udky.jpg

34gub2v.jpg

2hyicsj.jpg

wipw83.jpg

2hq9fur.jpg

2crohab.jpg

2vx15xg.jpg




E meu primeiro item gold (depois de muito esforço :fist:)
24mrdkk.jpg
 
Você também ficou "sambando" ali naquele teclado? :p
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh, faz um barulho de piano para as pessoas que estao perto, entao galera tava tendando tirar um som, mas sou podre no piano, nao deu muito certo :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo