Ajuda, o que comprar primeiro?

andandre

______LorD_Ares______ 15 Anos de Adrena
Registrado
Ola,
Como falei no outro Post, estava esperando chegar dos EUA minha GTX 670 mas ela não veio :fuuu: ... pois na cidade que meu amigo estava não tinha ela a pronta entrega.

Eis a duvida só tenho grana pra uma das opções 1ª Comprar a GTX 670 + Fonte ( GTX 670 / CORSAIR TX850W V2 no valor de 1.780,00 + 100,00 de Sedex) ou

2ª Comprar (I7 3770k + ASROCK Z77 EXTREME 4 + 8GB CORSAIR VEGEANCE 1600MHz + CORSAIR TX850W V2 no valor de 2.000,00 + 100,00 de Sedex) e esperar uns 4 meses pra comprar a Placa de video.

Ou esperar e comprar tudo junto final do ano?

O que vocês acham to nessa duvida.
Obrigado.
 
Última edição:
Como sua configuração é bem antiga, eu optaria primeiramente pelo combo, já que pegando uma Vga dessas, não irá obter resultados satisfatórios.

Por que tudo isso de fonte, já que um SLI de 670 não consome 600w?

Essa Asus LE também não é legal não.
 
Como sua configuração é bem antiga, eu optaria primeiramente pelo combo, já que pegando uma Vga dessas, não irá obter resultados satisfatórios.

Por que tudo isso de fonte, já que um SLI de 670 não consome 600w?

Essa Asus LE também não é legal não.

A outra opção pra Placa mãe é a ASROCK Z77 EXTREME 4 que é mais barata e tu falo bem dela...

A fonte no site que achei a mais baixa é uma TX750w (365,00) mais é só 20,00 pilas de diferença achei melhor pega logo a 850w (385,00)
Ou a CORSAIR CX600W (225,00)só que falaram que a CX não é muito boa tem que ser a TX, q q c acha?
 
Pegue a ASRock e uma Seasonic de 620 que fica ótimo.

Agora se está entre essas fontes por ter de comprar em uma loja só, por questão de preço pode ficar com a de 850 mesmo.

Aparentemente vc não está se importando muito com valores, então lembre-se também da ASRock Z77 Extreme6, que tem o mesmo projeto da Ext4, porém possui mais estabilidade em over.
 
Pegue a ASRock e uma Seasonic de 620 que fica ótimo.

Agora se está entre essas fontes por ter de comprar em uma loja só, por questão de preço pode ficar com a de 850 mesmo.

Aparentemente vc não está se importando muito com valores, então lembre-se também da ASRock Z77 Extreme6, que tem o mesmo projeto da Ext4, porém possui mais estabilidade em over.

Eu quero pegar um PC meio top pra ficar uns 5 anos com ele hauhauah... to procurando os lugares mais baratos só que queria pegar tudo em um só site pois comprar de varios acaba ficando mais caro pelos SEDEXs.
Ja fiz orçamento no Kabum e no Balão o mais barato foi no balão mais era uma placa mãe da Gigabyte z77 e um i7 2600k ficava tudo 1.800,00 mais sedex só que a fonte era uma Sentey 650w falaram q não são muito boas mas ja li em outros foruns que ela é boa sim, mais sei la, ja no Kabum fico bem mais caro. q q se acha?
 
Eu optaria pelo combo, e no final do ano pegaria a VGA.
 
vai no combo, vga desvaloriza rapido e ate lá vc consegue o preço melhor em vga.
 
Eu ia de combo tb, mercado de vga muda muito rápido, principalmente se for comprar fora!
 
Obrigado pelas dicas acho que vou comprar o combo mesmo, mas o que acham do preço ta bom?
 
Como sua configuração é bem antiga, eu optaria primeiramente pelo combo, já que pegando uma Vga dessas, não irá obter resultados satisfatórios.

Por que tudo isso de fonte, já que um SLI de 670 não consome 600w?

Essa Asus LE também não é legal não.


Porque a P8Z77 V LE , não e legal ,pois estou interessado nela ??
 
Porque a P8Z77 V LE , não e legal ,pois estou interessado nela ??

Tbm não sei muito sobre ela mas me falaram isso dela no outro post (As versões LE são mais simples e tem um menor número de fases, da pra fazer over, porém vai precisar de mais vcore no processador pra estabilizar e, provavelmente, não vai alcançar um over muito alto, mas pra iniciante, da pra brincar sim.) Quem falou isso foi o "legal".
------------
Mas ninguem falou nada do PREÇO que irei pagar no COMBO ta bom ou ta muito alto?
 
Mas ninguem falou nada do PREÇO que irei pagar no COMBO ta bom ou ta muito alto?

Se pegarmos por base:

3770k - ~1000
Extreme4 - ~500
8Gb 1600 - ~200
Tx850 - 385

O preço está normal, nem caro e nem barato, simplesmente na média.
Porém essa é uma ótima configuração. Por 2k, como o foco são jogos, conseguiria algo melhor que isso investindo muito mais na Vga e menos no combo, o que não é seu caso.
Então num geral, está fazendo uma boa compra.
 
Só a HD 4000 vai rodar os games melhor que a sua 9600 GT, vai no combo ;)
 
Olha o link sobre as queixas sobre a asrockz77
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813157293 Motherboard[/url]
Tem q ter uma certa paciencia para ler

A clica em write reviews para abrir as reclamaçoes dos users,tem mta gente falando q eh boa tbm,mas pelo menos eu li 3 pessoas falando q em menos de 6 meses ela morreu.

Eh uma pena pq realmente o preço eh um colirio para os olhos.

Olha um review
Great board but not for overclockers!
Pros: Great board, very nice BIOS layout. The absolute BEST customer service you could ask for.

Cons: I have owned 3 different boards from ASRock and all 3 have died when trying to obtain high overclocks (like 4.8ghz and above 5ghz)

Other Thoughts: I had my Z77 Extreme6 die on me after trying to overclock a 3770k to 4.9GHz then the replacement board died SAME DAY as delivery trying to overclock a 2500k to 5.GHz. But if you are not overclocking that high then I recommend the board to anyone, it worked fine and was great to overclock anything up to 4.6GHz

Manufacturer Response:
Dear AsRock Customer

We sincerely apologize that you having difficulty with overclocking the mainboard. The mainboard has overclocking function. However, overclocking could damage the components as well as mainboard which depend on user’s knowledge and experience. Thus, we are not recommended for overclocking. As always, we appreciate your purchase and constructive reviews are welcome. If you have any technical questions or warranty issues in the future please contact us at user@asrockamerica.com

Thank you

AsRock SUPPORT
Tech Support Email: user@asrockamerica.com

Veja bem eo proprio suporte nao recomendando pra oc
 
Última edição:
eu ja ficaria com a vga primeiro pra aproveitar os games kkkkkk, mas pena que vga desvaloriza rapido. e sobre a fonte 850w é exagero ate mesmo se for fazer um sli.
 
Olha o link sobre as queixas sobre a asrockz77
Newegg.com - ASRock Z77 Extreme4 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX Intel Motherboard Motherboard[/url]
Tem q ter uma certa paciencia para ler

A clica em write reviews para abrir as reclamaçoes dos users,tem mta gente falando q eh boa tbm,mas pelo menos eu li 3 pessoas falando q em menos de 6 meses ela morreu.

Eh uma pena pq realmente o preço eh um colirio para os olhos.

Olha um review
Great board but not for overclockers!
Pros: Great board, very nice BIOS layout. The absolute BEST customer service you could ask for.

Cons: I have owned 3 different boards from ASRock and all 3 have died when trying to obtain high overclocks (like 4.8ghz and above 5ghz)

Other Thoughts: I had my Z77 Extreme6 die on me after trying to overclock a 3770k to 4.9GHz then the replacement board died SAME DAY as delivery trying to overclock a 2500k to 5.GHz. But if you are not overclocking that high then I recommend the board to anyone, it worked fine and was great to overclock anything up to 4.6GHz

Manufacturer Response:
Dear AsRock Customer

We sincerely apologize that you having difficulty with overclocking the mainboard. The mainboard has overclocking function. However, overclocking could damage the components as well as mainboard which depend on user’s knowledge and experience. Thus, we are not recommended for overclocking. As always, we appreciate your purchase and constructive reviews are welcome. If you have any technical questions or warranty issues in the future please contact us at user@asrockamerica.com

Thank you

AsRock SUPPORT
Tech Support Email: user@asrockamerica.com

Veja bem eo proprio suporte nao recomendando pra oc

Mas realmente, eu não daria outra placa ao cliente.
Todos sabemos que quanto maior o over, mais fases e melhor construída a placa deve ser.
Recomendamos a Extreme4 aqui, para quem não é tão ambicioso a ponto de tentar um over de 5.0.
Para isso temos outras e outras placas, com preços bem mais elevados que essa.

O que acontece, é que por tudo que ela oferece e mais a opção de overclock, acaba se tornando o melhor custo benefício para um usuário comum.

Sempre friso que não é recomendável um over acima de 4.2 numa placa dessas. Daí por adiante, é por conta e risco do próprio usuário.

Por isso descordo totalmente desses usuários que reclamam da qualidade dessa placa. Se lhes disseram que era possível alcançar tal clock com essa placa, reclame com quem recomendou e não com a fabricante, que como respondido, nem aconselha o uso de over.
 
Mas realmente, eu não daria outra placa ao cliente.
Todos sabemos que quanto maior o over, mais fases e melhor construída a placa deve ser.
Recomendamos a Extreme4 aqui, para quem não é tão ambicioso a ponto de tentar um over de 5.0.
Para isso temos outras e outras placas, com preços bem mais elevados que essa.

O que acontece, é que por tudo que ela oferece e mais a opção de overclock, acaba se tornando o melhor custo benefício para um usuário comum.

Sempre friso que não é recomendável um over acima de 4.2 numa placa dessas. Daí por adiante, é por conta e risco do próprio usuário.

Por isso descordo totalmente desses usuários que reclamam da qualidade dessa placa. Se lhes disseram que era possível alcançar tal clock com essa placa, reclame com quem recomendou e não com a fabricante, que como respondido, nem aconselha o uso de over.

Falou tudo! Eu particularmente fico indignado com quem usa o pc só pra jogos e fica fazendo overclock inútil, sendo que tem um processador que em stock não gargala nenhuma VGA, depois estraga uma peça e vem reclamar que não presta ¬¬
A extreme 4 é boa placa para overclock, mas logicamente não vai dar garantias se você quiser meter deu CPU em 5 ghz, nem a asus da garantia pra quem faz esses overclocks.
 
Pode comprar uma 5770 e uns 8Gb de ram no bazar do forum e juntar grana para comprar Haswell ano que vem ou IvyBridge-E final do ano.
 
se precisar pra agora, vá com o combo.. mas eu não gosto de coisas feitas pela metade, optaria por esperar e pegar tudo de uma vez.
 
Só a HD 4000 vai rodar os games melhor que a sua 9600 GT, vai no combo ;)

kkkkkkk será que roda melhor que ela é?
nossa é bom mesmo em
vlw pela dica
------------
Olha o link sobre as queixas sobre a asrockz77
Newegg.com - ASRock Z77 Extreme4 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX Intel Motherboard Motherboard[/url]
Tem q ter uma certa paciencia para ler

A clica em write reviews para abrir as reclamaçoes dos users,tem mta gente falando q eh boa tbm,mas pelo menos eu li 3 pessoas falando q em menos de 6 meses ela morreu.

Eh uma pena pq realmente o preço eh um colirio para os olhos.

Olha um review
Great board but not for overclockers!
Pros: Great board, very nice BIOS layout. The absolute BEST customer service you could ask for.

Cons: I have owned 3 different boards from ASRock and all 3 have died when trying to obtain high overclocks (like 4.8ghz and above 5ghz)

Other Thoughts: I had my Z77 Extreme6 die on me after trying to overclock a 3770k to 4.9GHz then the replacement board died SAME DAY as delivery trying to overclock a 2500k to 5.GHz. But if you are not overclocking that high then I recommend the board to anyone, it worked fine and was great to overclock anything up to 4.6GHz

Manufacturer Response:
Dear AsRock Customer

We sincerely apologize that you having difficulty with overclocking the mainboard. The mainboard has overclocking function. However, overclocking could damage the components as well as mainboard which depend on user’s knowledge and experience. Thus, we are not recommended for overclocking. As always, we appreciate your purchase and constructive reviews are welcome. If you have any technical questions or warranty issues in the future please contact us at user@asrockamerica.com

Thank you

AsRock SUPPORT
Tech Support Email: user@asrockamerica.com

Veja bem eo proprio suporte nao recomendando pra oc

Obrigado pela dica.
------------
Mas realmente, eu não daria outra placa ao cliente.
Todos sabemos que quanto maior o over, mais fases e melhor construída a placa deve ser.
Recomendamos a Extreme4 aqui, para quem não é tão ambicioso a ponto de tentar um over de 5.0.
Para isso temos outras e outras placas, com preços bem mais elevados que essa.

O que acontece, é que por tudo que ela oferece e mais a opção de overclock, acaba se tornando o melhor custo benefício para um usuário comum.

Sempre friso que não é recomendável um over acima de 4.2 numa placa dessas. Daí por adiante, é por conta e risco do próprio usuário.

Por isso descordo totalmente desses usuários que reclamam da qualidade dessa placa. Se lhes disseram que era possível alcançar tal clock com essa placa, reclame com quem recomendou e não com a fabricante, que como respondido, nem aconselha o uso de over.

Vlw mesmo pela dica, se algum dia fizer over vai ser uns 4.0 ou 4.2 ela deve dar conta.
Obrigado
------------
Obrigado pelas dicas pessoal, ja QUALIFIQUEI...
Vou ficar com o combo e final do ano compro uma VGA que deve ficar bem mais barata.
tks
 
Uso 3.8 aki não tem necessidade maior que isso. E só para falar q fez mesmo. Pq em jogo mudar de 100 pra 110 não vou ver diferença pois meu olho é humano e não tem capacidade de ver acima de 60 fps
 
Uso 3.8 aki não tem necessidade maior que isso. E só para falar q fez mesmo. Pq em jogo mudar de 100 pra 110 não vou ver diferença pois meu olho é humano e não tem capacidade de ver acima de 60 fps

Vei tu foi o único q recomendou a VGA primeiro, acha mesmo devo comprar ela primeiro?
Me falaram que o pc vai dar gargalo pq minha config eh antiga...
q q c acha?
 
Soh um detalhe no post q eu colei veja q ateh a asrock extreme 7 morreu no i5 .E tem outras reclamaçoes sobre a placa alem do oc.
E na pagina da asus z77m nao tem um relato falando q a placa morreu.
Bem cara espero q independente da placa q vc pegue tenha sorte.

O INTEL HD4000 soh para jogos em resolução bem baixa.Tem videos de bf3 no youtube rodando em 800x600 com um i7k
 
O melhor mesmo , seria esperar e comprar o pc todo , primeiro pois o dólar esta em alta e segundo por que tanto combo quanto a VGA são peças lançadas recentes , então se esperar ira pagar menos ...

Mais a VGA no seu combo atual ira gargalar , vai aproveitar só 55~60% do poder total da placa .

Agora se pegar o combo , vai ter que usar o video onboard , que não é tão ruim assim , da para rodar algums jogo em medium , porem com resolução bem baixa ...
 
cara espera e compra tudo de uma vez ou compra e deixa tudo guardado o que não acho uma boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo