No inventário (ctrl). No lado esquerdo tem 3 slots.
vlw amigo, nem tinha reparado ali
No inventário (ctrl). No lado esquerdo tem 3 slots.
RDR2 é bizarro.Red dead 2 em realismo ainda é top 1, acho difícil algo me impactar daquele jeito em 4K. Mas Alan Wake 2 e Cyberpunk com tudo no talo em 4K chegam ali no topo tbm.
Alan Wake 2 é um dos raríssimos games que dá pra dizer : "é de nova geração !"
Essa é a sua opinião. Não é pq você não gosta, que um jogo se torna menos relevante.Só jogo meia boca em sua maioria.
Hogwarts e tlou na lista eh meme?
ô... passei por esse capítulo na jogatina de hoje. FODA! O Sam Lake tinha comentado que tinha uma parte favorita dentro do jogo, pessoalmente pra ele, e acredito que tenha sido essa.Aquele capítulo do Alan. Quem sabe sabe
Acho que videogames não conseguem ficar melhor que isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Não eh questão de opiniao, hogwarts foi bem +- e perfomance ruim em alguns lugares do mapa, TLOU saiu horrível, Starfield tenho mais de 100h e posso dizer que o jogo tem N problemas.Essa é a sua opinião. Não é pq você não gosta, que um jogo se torna menos relevante.
Há bixo. Eu já cansei disso aí.
Já não bastava as pérolas do outro topico lá. Cara falando que console tem tecnologia escondida, o curioso e que nem mesh shaders o PS5 têm.
Mas voltando ao assunto, e quase um terraplanismo.
O jogo roda no Séries S pô.
59 fps com uma 4090 em 1440p e ainda precisando de frame generation?!?!
Por que resinstalar o driver? consegue me explica porque?
RDR 2 foi tecnologicamente muito à frente de seu tempo. Mas mesmo aquela perfeição já tem la´ suas características gráficas datadas. O nível de camadas de efeitos de iluminação e oclusão de ambiente não chega nem perto de Cyberpunk 2077, Alan Wake 2. Assim como a qualidade dos assets, das animações e a geometria do relevo não está no mesmo patamar de Forbidden West. Além disso, algumas texturas e faces de personagens também são levemente toscas. Enfim... tecnologicamente não dá pra resistir ao tempo por tanto tempo. Não como "top 1"... nesse sentido, o que mais resistiu foi indiscutivelmente Crysis 1. Mesmo porque a versão original da engine, que foi abandonada pela Crytek por causa da limitação consoles, era coisa de louco!RDR2 é bizarro.
Eu fiquei impactado com os gráficos no PS4 quando lançou e depois novamente quando joguei no PC com tudo no Ultra.
Também considero RDR2 top 1. Porque além dele de parecer realista nos gráficos, ele funciona de forma realista (física, movimentação, mundo, etc).
gostei d+ das investigações
tomei alguns sustos no início com as piscadas de tela
É engraçado... o rosto da Saga é muito bem feito, assim como o de vários NPCs. Já o do "Max Payne" é muito caricato (até de propósito, eu acho...mas não gostei). Em termos de modelagem de personagens NADA CHEGA NEM PERTO de death stranding.Muito bonito o jogo com RT, mas para quem não tem placa de video de R$ 7500+ melhor simplesmente desligar.
O processo de colar as evidencias no quadro ficou engraçado. Quando vc tenta e erra a mulher diz "Pense!". Tipo: "não aí seu burro!"
Meu, detestei isso. Achei bem infantil. Lembrou o Five Nights at Freddy's, aquele jogo para pré-adolescentes. Espero que não seja algo que vá ter no jogo todo.
Joguei BG3 e Starfield recentemente e vejo que em AW2 os rostos dos personagens obviamente ficaram muito mais realistas que em Starfield... mas na minha opinião em termos de expressão facial ainda perde para o BG3. Bem, ganha no RT obviamente... aquele que eu deixei desligado, hehe. São as trocas que se faz na vida.
Espero que patches melhorem a situação, heh.
É engraçado... o rosto da Saga é muito bem feito, assim como o de vários NPCs. Já o do "Max Payne" é muito caricato (até de propósito, eu acho...mas não gostei). Em termos de modelagem de personagens NADA CHEGA NEM PERTO de death stranding.
Tinha uma tecnologia que o COD usava nas CGI para deixa os personagens foto realistas, hoje tenho impressão que todo mundo parou de usar.É engraçado... o rosto da Saga é muito bem feito, assim como o de vários NPCs. Já o do "Max Payne" é muito caricato (até de propósito, eu acho...mas não gostei). Em termos de modelagem de personagens NADA CHEGA NEM PERTO de death stranding.
RDR 2 foi tecnologicamente muito à frente de seu tempo. Mas mesmo aquela perfeição já tem la´ suas características gráficas datadas. O nível de camadas de efeitos de iluminação e oclusão de ambiente não chega nem perto de Cyberpunk 2077, Alan Wake 2. Assim como a qualidade dos assets, das animações e a geometria do relevo não está no mesmo patamar de Forbidden West. Além disso, algumas texturas e faces de personagens também são levemente toscas. Enfim... tecnologicamente não dá pra resistir ao tempo por tanto tempo. Não como "top 1"... nesse sentido, o que mais resistiu foi indiscutivelmente Crysis 1. Mesmo porque a versão original da engine, que foi abandonada pela Crytek por causa da limitação consoles, era coisa de louco!
Hoje estamos com AW2 que também entrou como um divisor de águas mas já temos hardware que dá conta de rodar ele no talo.
Exatamente, mas na época de Crysis se já tivéssemos esses recursos usaríamos igual usamos agora em AW2.Mais pela ajuda de software e IA também, se não a situação estaria caótica do mesmo jeito.
Cheguei agora nessa parte e já tomei um puta susto de cara, quase quebrei a cadeira aqui rsrsrsrsr.