Aqui tá 100% audio e legenda. Versão Epic.
Um pecado não ter um modo foto nesse jogo.
To querendo um save dessa parte par mostrar pra um amigo.Parte musical tão épica que fui rever no YouTube.
Jogo só surpreende a cada capítulo, aqui estou alterando a cada capítulo entre os personagens.
A Dlc chega no primeiro trimestre será? Só queria um max payne depois disso tudo, já imaginando como seria...
Ainda não iniciei o AW2, mas esse Alex Casey não era pra ser o Max Payne se os direitos do mesmo ainda fosse da Remedy? No primeiro se não me engano tem os manuscritos do livro dele e tudo indica que era o Max, apesar de não terem o mesmo nome.Spoiler da dlc AWE do Control
um detetive chamado Alex Casey estava no departamento de investigação solicitando arquivos etc, como se trabalhasse lá, mas ninguém sabia quem era ele, só que tinha o mesmo nome do protagonista do livro do Alan Wake
Sim, é uma referencia direta, mas é aquela coisa, na epoca Max Payne estava preso com a Rockstar, mesma situação do Quantum Break com a Microsoft.Ainda não iniciei o AW2, mas esse Alex Casey não era pra ser o Max Payne se os direitos do mesmo ainda fosse da Remedy? No primeiro se não me engano tem os manuscritos do livro dele e tudo indica que era o Max, apesar de não terem o mesmo nome.
Melhor coisa que fiz foi rejogar AW1 e Control antes de AW2.
Todas as referências estão frescas na memória. Como essa simples placa escrito "665 - Vizinho da besta"
Em uma das gravações do Dr. Darling em Control ele brinca dizendo isso, lembrei na hora.
![]()
Não sei se já foi falado aqui, mas aqui dá um erro ás vezes quando volta daquela sala de análise de provas, que quando dá isso, precisa voltar pro menu principal e carregar novamente.
Tive esse erro apenas uma vez
Não sei se já foi falado aqui, mas aqui dá um erro ás vezes quando volta daquela sala de análise de provas, que quando dá isso, precisa voltar pro menu principal e carregar novamente.
Tive uma vez apenas, e foi no começo do jogo.Tive esse erro apenas uma vez
Tive esse bug também.Falando nisso, eu não tive algo que crash o jogo, mas tive um bug curioso no capítulo 2 do Alan.
Coloquei em spoiler para quem não jogou essa parte ainda
![]()
Exatamente. Control literalmente faz parte da história de Alan Wake.Mesmo o Sam Lake dizer que não é necessário jogar Control para aproveitar o AW2, que faz sentido, não é uma mentira, mas a pessoal ter zerado AW1 e Depois Control, e jogar AW2, é uma experiencia muito melhor, digo até que completa, não são só referencias bestas, faz parte da historia no todo, é bem bacana acompanhar isso.
Achei também sem nitidez o fundoAlgo no .ini pra melhorar a nitidez?
Dlss em qualidade viu alguma diferença para o Dlaa?Aqui tô jogando com dlaa + fg