Twin Peaks saiu do catalogo da Paramount no Brasil.
Infelizmente, assistir Twin Peaks em 2023 não é uma tarefa fácil, visto que tanto a série original quanto o revival não estão disponíveis em serviços de streaming no momento. Há algum tempo, era possível assistir as duas primeiras temporadas do projeto através do Paramount+, contudo, parece que a plataforma teve que retirar o título de seu catálogo no Brasil por conta de restrições de licenciamento.
Isso que é a foda de confiarmos só nas mídias digitais. Tenho um box do LOTR Blu-ray e só não desfaço do PS4 pq sei que ele pode ser usado quando eu quiser pra esse fim.
-Ah mas tu pode "comprar" digitalmente o filme/serie.
Quem garante que esse serviço não vai deixar de existir? Nos primórdios eu tinha um code do site da Warner pra resgate dos filmes que expirou... mas vai lá hj tentar resgatar. Nem existe mais o serviço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meu ponto é que eu tô aproveitando AW2 como um jogo completo mesmo, contando história, ambientação, trilha sonora, atuação dos personagens, enfim, tudo. Pra mim tá sendo uma experiência completa. E eu sou o tipo de pessoa que não liga de ter dúvidas, de não entender completamente uma coisa de imediato. Gosto de não saber. Realmente não sinto falta de mais informações.
São experiências diferentes que é possível ter com AW2: ter jogado e não ter jogado AW1 e Control. Pelo seu relato e de outras pessoas, é praticamente essencial. Eu já acho opcional.
Acho super válido o seu ponto, mas por favor, jogue AW 1. O jogo é mt bom!!!
Control acho totalmente passável, mas é gosto tb.