[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Como o Frame Generation é porco nesse jogo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você esta preferindo o FG ou o DLSS na sua 4090?
Eu só joguei o prólogo (parte da floresta) e deixei para jogar depois que zerar o Miranha 2 no PS5. Não sou de jogar 2 jogos SP ao mesmo tempo, gosto de focar apenas em um.

Mas eu segui a config de um vídeo aí que gostei, basicamente com tudo no alto/ultra e apenas com DLSS ativado sem o FG.

Ao menos na parte da floresta tá bem liso e estável, mas lembrando que foram lançados alguns patchs que corrigiram bugs e desempenho.

Só usaria o FG se necessário pra vc, pois tem como otimizar bem o desempenho só nas configs dispensando presets que não fazem mta diferença no alto/ultra.

Eu só joguei o prólogo (parte da floresta) e deixei para jogar depois que zerar o Miranha 2 no PS5. Não sou de jogar 2 jogos SP ao mesmo tempo, gosto de focar apenas em um.

Mas eu segui a config de um vídeo aí que gostei, basicamente com tudo no alto/ultra e apenas com DLSS ativado sem o FG.

Ao menos na parte da floresta tá bem liso e estável, mas lembrando que foram lançados alguns patchs que corrigiram bugs e desempenho.

Só usaria o FG se necessário pra vc, pois tem como otimizar bem o desempenho só nas configs dispensando presets que não fazem mta diferença no alto/ultra.
Coloquei tudo no Full aqui com FG, esta liso mas nesse jogo o FG ta uma merda gigante!

Eu achei que era exagero do pessoal em relação a qualidade gráfica e estou de queixo caído. Acima de tudo que temos hoje em dia mesmo.

pkmF0jO.jpg

7lB0z9K.jpg

eMmQDKk.jpg

Q5ZZmSS.jpg

vRuCp88.jpg

É como eu falo, por fotos é bonito e tal. Mas ver isso rodando pessoalmente é outro nível!

Estou quase terminando o jogo e até agora fico mais admirando os detalhes da qualidade gráfica que jogando rsrsrsr.

A luz da rua entrando pelas frestas da cortina.

Até com espelho distorcido tá foda rsrsr

Vou terminar o jogo e ainda espantado com a iluminação e sombras.

Essa parede :wub:

Eu achei que era exagero do pessoal em relação a qualidade gráfica e estou de queixo caído. Acima de tudo que temos hoje em dia mesmo.

pkmF0jO.jpg

7lB0z9K.jpg

eMmQDKk.jpg

Q5ZZmSS.jpg

vRuCp88.jpg

Ainda é só o começo... Tem muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa bonita ainda prá frente. NY mesmo muito top.

Se tivesse um buraco nessa parede, eu metia! Coisa linda!!

Última edição:
Gente, meu game o diálogo tá cortando em algumas cutscenes, além das legendas ficarem dessincronizadas.

Alguem ja teve isso?

É um crime zerar esse jogo, fiquei sem rumo kkkkk agora tô jogando RPG orientais vulgo JRPG, como Tales of, star ocean e está fazendo passar essa angustia gostosa de ter zerado o Alan acordado.

Na minha opinião teria apenas 2 vencedores esse ano baldur's gate e Alan wake analisando todo contexto o que que trouxeram de novidades, histórias bacanas, gameplay bem fluida e gostosa, são tantas as qualidades muita gente estava esperando um resident 4 no sentido da ação nesse jogo e caiu com a cara no chão.

O homem aranha eu gostei bastante e não trouxe tantas coisas diferentes dos seus jogos e colocou uma água no feijão, isso é ruim? Forma alguma porém no meu ponto pessoal as notas gerais e críticas deram uma leve encrementada sem sentido.

Mario mesmo me peguei chorando pois a proposta é super gostosa de se jogar e claramente merece a menção mas não ganhar obviamente.

É analisando a indústria como um todo justamente esses 2 jogos merecem uma salva de aplausos. A sensação única de ter jogado baldur's gate e Alan wake esse ano deixa no meu critério pessoal todo restante bem longe.

E joguei todos os jogos nomeados esse ano, uma menção honrosa para o lies o p, um jogo que veio na calada da noite e se mostrou um digno jogo, superando bastante a expectativa.

Agora é passar a pós fase de zerar nosso Alanzinho e uma pequena crise se forma kkkk

Esse jogo é um absurdo, que trabalho fenomenal da Remedy. Fico contente de ver eles se estabelecendo como um dos grandes atualmente, acho o jeito deles de contar história muito ímpar.

Tem muita referência nesse jogo, vim de uma sequencia dos jogos da Remedy e tá tudo fresco.

Outra coisa impressionante é a fluidez que esse jogo tem, eu to jogando cravado em 30fps e ta muito agradável. joguei a qualidade gráfica ao máximo por conta disso.

Esse jogo é um absurdo, que trabalho fenomenal da Remedy. Fico contente de ver eles se estabelecendo como um dos grandes atualmente, acho o jeito deles de contar história muito ímpar.

Tem muita referência nesse jogo, vim de uma sequencia dos jogos da Remedy e tá tudo fresco.

Outra coisa impressionante é a fluidez que esse jogo tem, eu to jogando cravado em 30fps e ta muito agradável. joguei a qualidade gráfica ao máximo por conta disso.
opa, vi na sua descrição que vc tem o mesmo monitor que o meu, vc usa o HDR dele? quando eu tento usar aqui ele fica uma cores bem lavadas em games "claros", tipo no Forza, o céu fica meio "roxo", em god of war vi esse efeito na neve tbm, no fifa fica horrível, já em games escuros funciona bem, ele deixa bem escuro mesmo. Enfim, acabei desistindo de usar HDR.

SqCKGLf.png

Esse tive até que platinar e olha que geralmente não faço questão...

O primeiro Alan Wake hoje já é um jogo clássico e foi um dos melhores que tinha jogado na sua época... e sua sequencia faz jus a isso.

Que jogo, que experiência... uma obra prima em 2023, a briga é apenas entre ele e Baldur's Gate 3 para o Goty (acho que BG3 leva porque é insano de bom em tudo também, mas é isso.)

Tudo nesse jogo é entre excelente ou espetacular, destaco algumas coisas em especial: gráficos, narrativa e trilha sonora - nesses três aspectos é uma das maiores experiencias que já tive com jogos eletrônicos em toda a vida, simplesmente marcante. Não vou me estender, temos vários comentários que transmite bem a sensação com esse jogo aqui nesse tópico. Aos que não jogaram deixo apenas a dica: não percam mais tempo.

Última edição:
Deixa eu ver se eu entendi, o jogo diz que eu posso alterar entre as realidades, então beleza.
Isso significa que posso jogar como Alan e finalizar a historia e depois terminar a historia de Saga?

Deixa eu ver se eu entendi, o jogo diz que eu posso alterar entre as realidades, então beleza.
Isso significa que posso jogar como Alan e finalizar a historia e depois terminar a historia de Saga?
Não, vai chegar uma hora que o jogo vai "falar" para você prosseguir na história do outro protagonista, para poder continuar com o atual que você tiver jogando.

É um crime zerar esse jogo, fiquei sem rumo kkkkk agora tô jogando RPG orientais vulgo JRPG, como Tales of, star ocean e está fazendo passar essa angustia gostosa de ter zerado o Alan acordado.

Na minha opinião teria apenas 2 vencedores esse ano baldur's gate e Alan wake analisando todo contexto o que que trouxeram de novidades, histórias bacanas, gameplay bem fluida e gostosa, são tantas as qualidades muita gente estava esperando um resident 4 no sentido da ação nesse jogo e caiu com a cara no chão.

O homem aranha eu gostei bastante e não trouxe tantas coisas diferentes dos seus jogos e colocou uma água no feijão, isso é ruim? Forma alguma porém no meu ponto pessoal as notas gerais e críticas deram uma leve encrementada sem sentido.

Mario mesmo me peguei chorando pois a proposta é super gostosa de se jogar e claramente merece a menção mas não ganhar obviamente.

É analisando a indústria como um todo justamente esses 2 jogos merecem uma salva de aplausos. A sensação única de ter jogado baldur's gate e Alan wake esse ano deixa no meu critério pessoal todo restante bem longe.

E joguei todos os jogos nomeados esse ano, uma menção honrosa para o lies o p, um jogo que veio na calada da noite e se mostrou um digno jogo, superando bastante a expectativa.

Agora é passar a pós fase de zerar nosso Alanzinho e uma pequena crise se forma kkkk

Eu estou com esta mesma sensação, não sei mais o que jogar agora. Fiquei com aquele gostinho de quero mais...

Até vir essa Expansão / DLC deve demorar um pouco. O jeito é esperar o modo New Game+ em breve.

Não, vai chegar uma hora que o jogo vai "falar" para você prosseguir na história do outro protagonista, para poder continuar com o atual que você tiver jogando.

Na verdade sim, você pode fazer a campanha de um praticamente toda e depois a do outro, porém quando chega no "final", você é transferido para o outro personagem e precisa jogar o que falta, então é preciso terminar com os dois para ir em direção aos capítulos finais, os capítulos finais não permitem a troca de personagem e segue linear.

Com o Alan assim que ele volta para o estúdio do talkshow para pegar as fotos e depois as colocar na praça já chegou no "final" dele, pois pegou exatamente a foto do Clicker e da bala de luz, mesmo caso é com a Saga, depois da delegacia, ela conversa com a agente do FDC e vai para já o final, até aparece a msg que não tem mais volta, é só o final mesmo que não dá para trocar de personagem.

Eu estou com esta mesma sensação, não sei mais o que jogar agora. Fiquei com aquele gostinho de quero mais...

Até vir essa Expansão / DLC deve demorar um pouco. O jeito é esperar o modo New Game+ em breve.
Fiquei com o gostinho de, "krai, que final ..."

Queria pelo menos saber o que aconteceu com a Logan.

Ansioso pras dlcs. Quando vi que com toda certeza as expansões seriam de grande importância comprei logo o upgrade deluxe quando lançou o game. Tinha feito a pré venda da versão standard.

Gente, meu game o diálogo tá cortando em algumas cutscenes, além das legendas ficarem dessincronizadas.

Alguem ja teve isso

Bem no começo rolou aqui, depois para.

Eles falaram que tinham resolvido isso ae, vê se tá atualizado

Bem no começo rolou aqui, depois para.

Eles falaram que tinham resolvido isso ae, vê se tá atualizado

Entendi, comprei numa loja verde e tão talvez não tenha recebido essa atualização 😕

Maluco, quanto mais jogo as partes do Alan Wake, mais fico enojado de ter gastado 160 reais rs.

Maluco, quanto mais jogo as partes do Alan Wake, mais fico enojado de ter gastado 160 reais rs.

Até o momento estou curtindo mais a parte da Saga.
Do Alan tem momentos que parece que estou em um movimento contracultura :bem:

Viram o novo driver da Nvidia?

[Alan Wake 2] Addressing gradual stability and performance degradation over extended periods of gameplay

Achava que era o meu pc com problema, pois de fato a performance degradava com o tempo, principalmente com a saga.

Viram o novo driver da Nvidia?

[Alan Wake 2] Addressing gradual stability and performance degradation over extended periods of gameplay

Achava que era o meu pc com problema, pois de fato a performance degradava com o tempo, principalmente com a saga.
Não muda nada para quem instalou o driver hotfix lançado semana passada. Só incluíram o fix neste driver novo.

Users who are viewing this thread

Voltar