Mentiroso, tu zerou pegando todas as dicas e finais no youtube![]()
Menos, menos, só uns puzzles kkk
Mentiroso, tu zerou pegando todas as dicas e finais no youtube![]()
Menos, menos, só uns puzzles kkk
Zoeira, eu ainda não terminei.
FSR também tem. Como tu bem disse, só notei no personagem, e só se ficar mexendo a câmera pra lá e pra cá com o intuito de testar isso. Jogando mesmo, não cheguei a notar.Ninguém aqui notou um ghosting no personagem não? quando move a câmera rápido. Só notei no personagem mas é bem perceptivel. Não ta me incomodando mas nao vi ninguém falando sobre isso e aparentemente é o DLSS q ta fazendo isso
Bom ver que não sou apenas eu que acha Sam Lake um Tarantino dos gamesRapaz, hoje me veio um pensamento a respeito do Sam Lake que, pra mim, faz sentido. De que ele é praticamente o Quentin Tarantino dos games!
O jeito de ambos fazerem filmes/games é muito parecido:
- Abusam de referências e ideias já estabelecidas, mas, conseguem imprimir o seu jeito único em suas obras.
- Sabem inserir as músicas certas, nos momentos certos, criando cenas cool e estranhamente épicas.
- Aparecem recorrentemente em suas próprias obras, em geral, abusando da canastrice.
- Trabalham sempre com os mesmos atores fazendo diferentes personagens.
- Possuem um jeito muito característico de contar suas histórias, transformando as mesmas em clássicos (cult) instantâneos.
Vida longa e próspera a Sam Lake e à Remedy Entertainment!
P.S.: nos comentários do vídeo dá pra ver que tá todo mundo ensandecido querendo que eles encenem pelo menos uma parte desse musical no TGA! Eu torço muito que isso realmente aconteça kkkkk
Acredito que seja, apesar de que no PS4 também é bem bonito, principalmente pelo que foram capazes de fazer com um hardware tão antigo.Presumo que seja a versão do PS5, né?
TLOU2 tem gráficos incríveis, mas claramente é tudo scriptado, mais linear e nada em real time.
Verdade, kkkkkkkMano, postamos quase juntos e este vídeo deixa bem evidente o que acabei de comentar!![]()
Não faça isso, sua vida perderá totalmente o sentido após terminar ele...
O jogo é show mesmo, bem bonito.
Mas eu ainda sou refém de the witcher 3,
até o momento nenhum jogo me deixou com saudades igual a ele.
É muito bom como o Sam Lake chega na entrevista e diz que QB não está nos planos do universo compartilhado deles, aí deixam meio "explícito" no jogo que está sim,
Conversa com do segundo encontro do Alan com o Tim Breaker
QB
![]()
Se você gostou do AW2, dê mesmo uma chance ao Control, acho que você vai gostar!Achei que estava mais longe de zerar o game, mas os capítulos finais são todos bem curtos, acabei engatando uma maratona aqui e zerei agora...jogaço ! Sou apaixonado por survival horror e esse jogo teve tudo que eu espero de algo do gênero...a vibe, ambientação, design sonoro, OST, etc... o jogo é realmente bem feito e depois de Red Dead 2, talvez seja o game mais bonito que já vi...dá pra chamar de nova geração.
Os únicos jogos da remedy que me empolguei foram justamente Alan Wake 1 e 2, mas vou olhar com mais carinho para outros, começando com Control, que ganhei na compra de uma GPU há anos e ainda não tinha dado uma chance.
![]()
Quando zerei eu fiz primeiro tudo da Saga, e depois fui pro Alan. Mas, agora que já zerei, quando for fazer o NG+, vou fazer o inverso, porque acho que faz mais sentido até pra história.Quando o jogo me deixou escolher, escolhi a campanha do Alan e vou fazer toda a parte dele até o final! Depois faço da Saga.
Como o jogo nos permite fazer isso, creio que não deve estragar a história lá pra frentee já estou bem avançado na campanha do Alan.
![]()
Zerei ontem o AW1, faltam só as duas DLCs. Eu gostei, mas, senti muito o peso do tempo de lançamento (13 anos não são pouca coisa). A última fase mesmo eu achei chata de doer kkkkNunca tinha jogado o primeiro Alan? Joga o remaster, é um bom jogo de ação.
E realmente ficou vários desfechos sem respostas, vamos ver nas DLCs.
A verdade que tô é com vontade de rejogar o 2. Mas vou esperar alguma coisa nova, NG+ por exemplo antes das dlcs.
Eu gosto muito de seguir os roadmaps de troféus do PowerPyx: https://www.powerpyx.com/alan-wake-2-trophy-guide-roadmap/Eu acho que fui a pessoa que mais demorou no game.
Como eu gosto de curtir cada minuto e explorar cada centímetro do mapa eu terminei o jogo com nada menos do que 43h e 64 das 66 conquistas (fiz "sem querer").
Agora essas 2 conquistas são secretas e eu sei que tem a lista de conquistas completas em alguns sites, mas teria outra forma de eu descobrir quais estão faltando sem que eu tenha que comparar as 66 conquistas lado a lado?![]()
Ai que você se engana amigo ... TLOU usa 98% de Luz natural você tem noção do quanto é muito mais difícil manipular e gerar entradas de luz com efeitos, oclusão e etc... Ainda mas em um hardware bem inferior tirando leite de pedra? Alan Wake tanto o 1 quanto o 2 tem foco na luz, longe de mim dizer que não é lindo mas, O hardware fraco + luz natural, o que fizeram em TLOU (lembrando que o 1 saiu pra PS3 ok), é insuperável na minha opinião. TLOU é mais polido em tudo, Haughty Dog cuida dos mínimos detalhes já a Remedy não. Exemplo besta mas, AW2 não tem reação ao tocar na vegetação e na boa, imperdoável isto em 2023 e em um game que trás uma engine tão moderna ...Eu só joguei TLOU no pc e achei lindo demais e muito bom, acredito que esse parte 2 no pc vai ser ainda mais lindo que o primeiro.
Olhando por esse vídeo AW2 dá uma boa surra de cinto no TLOU2 em qualidade gráfica, iluminação anos luz.
Na minha opinião a luz do AW2 é diferente de tudo o que já tínhamos visto em qualquer jogo, por mais lindo e detalhado que seja o jogo a ser comparado com ele.Ai que você se engana amigo ... TLOU usa 98% de Luz natural você tem noção do quanto é muito mais difícil manipular e gerar entradas de luz com efeitos, oclusão e etc... Ainda mas em um hardware bem inferior tirando leite de pedra? Alan Wake tanto o 1 quanto o 2 tem foco na luz, longe de mim dizer que não é lindo mas, O hardware fraco + luz natural, o que fizeram em TLOU (lembrando que o 1 saiu pra PS3 ok), é insuperável na minha opinião. TLOU é mais polido em tudo, Haughty Dog cuida dos mínimos detalhes já a Remedy não. Exemplo besta mas, AW2 não tem reação ao tocar na vegetação e na boa, imperdoável isto em 2023 e em um game que trás uma engine tão moderna ...
Mas como disse, gosto cada um tem o seu e AW2 realmente é uma obra principalmente por sua narrativa e contexto abstrato. Detalhes ruins e defeitos tudo na vida tem ...
Somos amantes de games então, acho legal sempre termos parâmetros pra discutir opiniões.
Aqui tu falou uma bobagem. E Alan Wake 2 não tem script no mesmo nível?E os jogos da Naughty Dog só são polidos e detalhados ao extremo assim porque 90% do jogo é scriptado, até o comportamento dos NPCs é previsível ao extremo.
sério mesmo que o final é tão impactante?Não faça isso, sua vida perderá totalmente o sentido após terminar ele...
Atualiza o game e seleciona a opção de colocar o nome do personagem. Alivia um pouco.Gente, meu game o diálogo tá cortando em algumas cutscenes, além das legendas ficarem dessincronizadas.
Alguem ja teve isso?
Rockstar e Naughty Dog estão no topo da indústria quando se fala em parte técnica.Aqui tu falou uma bobagem. E Alan Wake 2 não tem script no mesmo nível?
Alan Wake 2 é bem mais bonito sem dúvida. Toda a parte técnica tanto graficamente e de som é bem melhor (não essa distância toda em comparação com TLOU 2).
Mas TLOU 2 continua sendo o melhor jogo em terceira pessoa já feito, em questão de controles, gameplay, features. Pra mim na parte técnica ele só perde para Red Dead Redemption 2.
No dia que lançarem TLOU 2 para PC e a galera vai realmente ver o espetáculo que é aquele jogo.