Se você tirar o vsync ou o river, que faz um vsync forçado, melhora muito!Chocado mano, tudo no ultra com RT numa 3070 pegando 60+ fps
O custo sao alguns ghosting e um pouco de input lag, mas acostuma.
Se você tirar o vsync ou o river, que faz um vsync forçado, melhora muito!Chocado mano, tudo no ultra com RT numa 3070 pegando 60+ fps
O custo sao alguns ghosting e um pouco de input lag, mas acostuma.
Se você tirar o vsync ou o river, que faz um vsync forçado, melhora muito!
Que isso?Posso polemizar e plantar a treta?
Sou só eu q não tenho paciência pra jogo mto cult?
![]()
Depois de algum tempo aqui resolvi testar, atualizei o game e instalei o mod do LukeFZ, tudo no alto com raytrace indireto no mínimo na 3060ti, bate os 65~70 nos piores cenários que para min é muito bom.O mod do LukeFZ está melhor?
É uma coisa que eu pegaria, 90% mais FPS é absurdo e vale d+, o trabalho destes dois aí foi sensacional.
Porém o mod do Nuke sofre um pouquinho principalmente no AW2, já no CP 2077 vi momento que desativou completamente e depois voltou.
O do Nuke é free, então não dá para reclamar de nada e o que vier é lucro, talvez este LukeFZ como está cobrando o cara esteja mais focado em otimizar.
Blz, mas de qual jogo cult tu tá falando?Posso polemizar e plantar a treta?
![]()
Aqui é tópico do Alan Wake 2. Não é do OKAMI não.Posso polemizar e plantar a treta?
![]()
Zerei esse jogo ano passado =)
Achei graficamente incrível e a atmosfera também. Nota 6.5
Por que?
Porque se o jogo fosse só a Saga seria nota 9. Mas quando entra Alan Wake, depois de um tempo fica extremamente repetivivo. A mecânica que implementaram quando se jogo com o Wake foi muito irritante, particularmente para mim,... essa coisa de ir no mesmo local e ficar só mudando a skin, na minha opinião é MUITO chato. É quase desencorajador... "ahhh.. agora tenho que jogar com o alan wake.. saco..."
Algumas SS.
Não tirei muitas porque o jogo estava bugando o geforce experience e dai não consegui tirar as imagens com HDR ligado
![]()
![]()
![]()
Caramba! Eu tive essa mesma percepção! A campanha do Alan é bem repetitiva, fiz na marra.
Depois de algum tempo aqui resolvi testar, atualizei o game e instalei o mod do LukeFZ, tudo no alto com raytrace indireto no mínimo na 3060ti, bate os 65~70 nos piores cenários que para min é muito bom.
Tem q abrir mão do desfoque em movimento por conta do ghosting, mas sinceramente qualidade gráfica excelente. Recomendo fortemente.
PS. Olha que tive preconceito com esses mods zuei minha instalação umas duas vezes, mas até se até galera das GTX e das RX 5000 estão aproveitando. MeshShaders já era.
"É cult demais pra mim. "Achei incrível a sacada de meio que mudar o roteiro da história em tempo real e a coisa transformar ali na sua frente.
Achei justamente o contrário. As melhores partes do jogo para mim foram os gameplays com o Alan.Zerei esse jogo ano passado =)
Achei graficamente incrível e a atmosfera também. Nota 6.5
Por que?
Porque se o jogo fosse só a Saga seria nota 9. Mas quando entra Alan Wake, depois de um tempo fica extremamente repetivivo. A mecânica que implementaram quando se jogo com o Wake foi muito irritante, particularmente para mim,... essa coisa de ir no mesmo local e ficar só mudando a skin, na minha opinião é MUITO chato. É quase desencorajador... "ahhh.. agora tenho que jogar com o alan wake.. saco..."
Algumas SS.
Não tirei muitas porque o jogo estava bugando o geforce experience e dai não consegui tirar as imagens com HDR ligado
![]()
![]()
![]()
Cheguei na parte do studio, parei de jogar, depois da segunda repetição com o Alan, vale a pena continuar? Odeio repetição.
Aqui o LukeFz trava com o Ray trace path tracing.Aqui o mod do lukefz trava o jogo ao iniciar. So funcionou aquele disponivel no Nexus
Tiro o Vsync pelo jogo ou via driver?
Ah entendi, vou desativar.Aqui o LukeFz trava com o Ray trace path tracing.
O LukeFz é esse citado, um detalhe além do Ghosting, vale ressaltar que em movimento se percebe uma leve granulação, em ambientes mais escuros ou em vidros se percebe melhor.O Mod do FSR3 vazado pego no reddit:
![]()
Gofile - Cloud Storage Made Simple
Secure, fast and free cloud storage solution. Upload and share files instantly.gofile.io
Aqui agora tô conseguindo jogar em 4k Alto com fsr em qualidade + fg batendo 60 fps constantes na 6750xt. Só não dá pra ligar o RT.
O LukeFz é esse citado, um detalhe além do Ghosting, vale ressaltar que em movimento se percebe uma leve granulação, em ambientes mais escuros ou em vidros se percebe melhor.
Isso é do FG do FSR que são gerados por algoritmos, não por unidades dedicadas com é na Nvidia.
Está descrito no vídeo do canal, os mais críticos devem perceber melhor. Como um recurso adicional recomendo bem o MOD, tira do gargalo do game que estava pesado, e para quem não tem placas com muito processamento permite jogar o game de forma digna. Então o recurso é valido.
![]()
O LukeFz é esse citado, um detalhe além do Ghosting, vale ressaltar que em movimento se percebe uma leve granulação, em ambientes mais escuros ou em vidros se percebe melhor.
Isso é do FG do FSR que são gerados por algoritmos, não por unidades dedicadas com é na Nvidia.
Está descrito no vídeo do canal, os mais críticos devem perceber melhor. Como um recurso adicional recomendo bem o MOD, tira do gargalo do game que estava pesado, e para quem não tem placas com muito processamento permite jogar o game de forma digna. Então o recurso é valido.
![]()