cara de alegria dele dançando no palco junto com o elenco do jogo.
O sucesso do Alan Wake 2 se revela pelo passado: Sam Lake neste vídeo de 10 anos atrás revela que sim, poderia ter feito a sequência, mas não com a ambição que desejavam. Anos se passaram, uma parceria se estabelece, e a ambição deu lugar a realidade.
a única merda desse jogo é que não dá para escolher o monitor em que vai jogar (aqui eu tenho 2 monitores e uma tv oled), por obvio que jogo na oled ... mas tem que ficar fazendo malabarismo para jogar a tela para a tv ... tenho que colocar em janela, apertar alt + enter e tentar arrastar ... pq naum funciona nem tecla windows +shift + seta ...
essa eu não sabia ... vou testar ... muito obrigado!Cara, por que você não faz como eu? Em todos os jogos eu sempre faço a mesma coisa:
Uso o atalho das teclas Windows + P e seleciono a tela desejada como exclusiva (no caso a OLED) e já era. Quando sair do jogo é só retornar pra tela primária ou o modo Estender...
De bônus ainda tem o atalho Windows + ALT + B pra ligar ou desligar o HDR.
essa eu não sabia ... vou testar ... muito obrigado!
Acho que vou rejogar no ng+
Pelo que eu entendi está atrelado ao new game +, ao começar o ng+, o novo final estará lá, além dos novos conteúdos.O final novo está atrelado a nova dificuldade ou eu acesso ele em qualquer dificuldade?
Eu também, apesar que estou jogando o Dead Space 3, só terminá-lo, acho que já começo o New game + do AW2.Acho que vou rejogar no ng+
Pelo que eu entendi está atrelado ao new game +, ao começar o ng+, o novo final estará lá, além dos novos conteúdos.
Sim, achei muito bom isso, e realmente relevante para que vai jogar novamente. Os novos conteúdos são várias gravações de tv, parece que vai ter 5 narrações/programas do Night Spring, o novo final, acho que a abertura muda alguma coisa pelo que andei lendo. Deve ter alguns diálogos diferentes também (isso já não sei), além da nova dificuldade tem também novas páginas espalhados.Que massa, nem sabia que o final seria diferente e que teria novos conteúdos tbm.
Comecei a jogar nesse fds e mesmo tendo um ritmo mais devagar (e geralmente não curto muito isso) to curtindo bastante a gameplay, ambientação legal e parte sonora muito boa também, gráficos impressionaram, tudo super detalhado e pra mim isso melhora bastante a questão da imersão e me apegar (CP2077 tem uns highlights mas algumas texturas zoadas me desanimam as vezes kkk), jogando em 3840x1600 no talo com a 4080 (DLSS Q + FG), parte mais pesada creio que seja na floresta até o momento que fica na faixa dos 60~, de início achei chatinho ter que ficar indo pro mind place pra ver/montar as pistas mas tô entrando no clima, me sentindo num seriado
Outra hora vou experimentar botar em 3840x1080 e jogar no mouse/teclado, tô na parte da cidade com o Alan