[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Prêmio de melhor narrativa:


Prêmio de melhor direção e anúncio da data do NG+:


Herald of Darkness ao vivo:


Véi, não tem como não gostar de Max Payne, digo, Sam Lake! :wub:

O cara é carisma puro, e imprime sua personalidade em suas obras e personagens. O embargo na voz no recebimento dos prêmios mostra como ele se dedica ao que faz, e, o melhor da noite!, a cara de alegria dele dançando no palco junto com o elenco do jogo. Porra, isso foi emocionante e me deixou com um sorriso na cara por ele e por todo mundo que amou esse jogo!
 
cara de alegria dele dançando no palco junto com o elenco do jogo.

Isso daí foi foda mesmo. O cara tava transbordando alegria, com certeza um dos melhores momentos que já acompanhei de premiação assim.
 
20231208-195837.jpg

20231208-195840.jpg
 


O sucesso do Alan Wake 2 se revela pelo passado: Sam Lake neste vídeo de 10 anos atrás revela que sim, poderia ter feito a sequência, mas não com a ambição que desejavam. Anos se passaram, uma parceria se estabelece, e a ambição deu lugar a realidade.
 


O sucesso do Alan Wake 2 se revela pelo passado: Sam Lake neste vídeo de 10 anos atrás revela que sim, poderia ter feito a sequência, mas não com a ambição que desejavam. Anos se passaram, uma parceria se estabelece, e a ambição deu lugar a realidade.

Que vídeo sensacional!

A honestidade e a fala sem rodeios dele do porque o jogo não ia sair tão cedo é tipicamente finlandesa.

Quem acompanha F1 sabe que os pilotos finlandeses passam longe de falas fabricadas, são tão sem papas na língua que chegam a soar grosseiros às vezes.

E esse final? Baita referência aos Caçadores da Arca Perdida. Seria um vídeo deprimente, mas, dá ainda mais orgulho desse puta jogo e dessa desenvolvedora tão cheia de personalidade que é a Remedy.
 
a única merda desse jogo é que não dá para escolher o monitor em que vai jogar (aqui eu tenho 2 monitores e uma tv oled), por obvio que jogo na oled ... mas tem que ficar fazendo malabarismo para jogar a tela para a tv ... tenho que colocar em janela, apertar alt + enter e tentar arrastar ... pq naum funciona nem tecla windows +shift + seta ...
 
Última edição:
a única merda desse jogo é que não dá para escolher o monitor em que vai jogar (aqui eu tenho 2 monitores e uma tv oled), por obvio que jogo na oled ... mas tem que ficar fazendo malabarismo para jogar a tela para a tv ... tenho que colocar em janela, apertar alt + enter e tentar arrastar ... pq naum funciona nem tecla windows +shift + seta ...

Cara, por que você não faz como eu? Em todos os jogos eu sempre faço a mesma coisa:

Uso o atalho das teclas Windows + P e seleciono a tela desejada como exclusiva (no caso a OLED) e já era. Quando sair do jogo é só retornar pra tela primária ou o modo Estender...

De bônus ainda tem o atalho Windows + ALT + B pra ligar ou desligar o HDR.
 
Cara, por que você não faz como eu? Em todos os jogos eu sempre faço a mesma coisa:

Uso o atalho das teclas Windows + P e seleciono a tela desejada como exclusiva (no caso a OLED) e já era. Quando sair do jogo é só retornar pra tela primária ou o modo Estender...

De bônus ainda tem o atalho Windows + ALT + B pra ligar ou desligar o HDR.
essa eu não sabia ... vou testar ... muito obrigado!
 
Última edição:
essa eu não sabia ... vou testar ... muito obrigado!

Pois é, esse atalho é bem antigo mas muita gente não sabe, então sempre que posso eu compartilho com a galera. É uma mão na roda pra quem usa multi telas!
 
O final novo está atrelado a nova dificuldade ou eu acesso ele em qualquer dificuldade?
Pelo que eu entendi está atrelado ao new game +, ao começar o ng+, o novo final estará lá, além dos novos conteúdos.

Acho que vou rejogar no ng+
Eu também, apesar que estou jogando o Dead Space 3, só terminá-lo, acho que já começo o New game + do AW2.
 
Pelo que eu entendi está atrelado ao new game +, ao começar o ng+, o novo final estará lá, além dos novos conteúdos.

Que massa, nem sabia que o final seria diferente e que teria novos conteúdos tbm.
 
Que massa, nem sabia que o final seria diferente e que teria novos conteúdos tbm.
Sim, achei muito bom isso, e realmente relevante para que vai jogar novamente. Os novos conteúdos são várias gravações de tv, parece que vai ter 5 narrações/programas do Night Spring, o novo final, acho que a abertura muda alguma coisa pelo que andei lendo. Deve ter alguns diálogos diferentes também (isso já não sei), além da nova dificuldade tem também novas páginas espalhados.
 
Comecei a jogar nesse fds e mesmo tendo um ritmo mais devagar (e geralmente não curto muito isso) to curtindo bastante a gameplay, ambientação legal e parte sonora muito boa também, gráficos impressionaram, tudo super detalhado e pra mim isso melhora bastante a questão da imersão e me apegar (CP2077 tem uns highlights mas algumas texturas zoadas me desanimam as vezes kkk), jogando em 3840x1600 no talo com a 4080 (DLSS Q + FG), parte mais pesada creio que seja na floresta até o momento que fica na faixa dos 60~, de início achei chatinho ter que ficar indo pro mind place pra ver/montar as pistas mas tô entrando no clima, me sentindo num seriado :haha:

Outra hora vou experimentar botar em 3840x1080 e jogar no mouse/teclado, tô na parte da cidade com o Alan
 
Comecei a jogar nesse fds e mesmo tendo um ritmo mais devagar (e geralmente não curto muito isso) to curtindo bastante a gameplay, ambientação legal e parte sonora muito boa também, gráficos impressionaram, tudo super detalhado e pra mim isso melhora bastante a questão da imersão e me apegar (CP2077 tem uns highlights mas algumas texturas zoadas me desanimam as vezes kkk), jogando em 3840x1600 no talo com a 4080 (DLSS Q + FG), parte mais pesada creio que seja na floresta até o momento que fica na faixa dos 60~, de início achei chatinho ter que ficar indo pro mind place pra ver/montar as pistas mas tô entrando no clima, me sentindo num seriado :haha:

Outra hora vou experimentar botar em 3840x1080 e jogar no mouse/teclado, tô na parte da cidade com o Alan

Só aproveita fundo, mano. Este foi o game que me trouxe a melhor experiência 'gamística' dos últimos anos.

Mal posso esperar pelas expansões e pra rejogá-lo.
 
comprei aqui na promoção.....comecei a jogar essa belezura
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo