Dizem que a remedy queria ter feito AW2 na época, mas a Microsoft queria algo novo (talvez com medo, por causa da flopada monstra que AW1 teve no Xbox), mas Quantum Break acaba também não indo bem a ponto da Microsoft deixar de lado (muito injusto até, QB é um jogão).
Faz sentindo, essa história estava na gaveta há muito tempo, talvez seria um pouco diferente, se for verdade isso, AW2 viria antes de Control (que também aparece bem discretamente em vários arquivos no QB).
Sim, acho que a Remedy está recebendo reconhecimento agora, Control recebeu certo reconhecimento e AW2 está recebendo bastante reconhecimento.Dizem que a remedy queria ter feito AW2 na época, mas a Microsoft queria algo novo (talvez com medo, por causa da flopada monstra que AW1 teve no Xbox), mas Quantum Break acaba também não indo bem a ponto da Microsoft deixar de lado (muito injusto até, QB é um jogão).
Faz sentindo, essa história estava na gaveta há muito tempo, talvez seria um pouco diferente, se for verdade isso, AW2 viria antes de Control (que também aparece bem discretamente em vários arquivos no QB).
AW1 e Control sofrem do mesmo mal: repetição.Sim, acho que a Remedy está recebendo reconhecimento agora, Control recebeu certo reconhecimento e AW2 está recebendo bastante reconhecimento.
Porém AW1 e Quantum Break foram flops, porém acho isto meio que injusto pois Quantum Break foi um jogo bem a frente do tempo e com gráficos de alta qualidade, acho Quantum Break até melhor do que Control.
já tenho o game e agora com a 4070 q comprei acho q consigo resgatar uma chave.
é possivel passar adiante essas chave do resgate da nvidia?
O bom da internet é que tem doido pra tudo nesse mundo!
1h sem parar de Ahti cantando Yoton Yo![]()
Cara, a história do American Nightmare se não me engano e lembro foi uma das tentativas (falhas) dele de sair do dark place.Que jogo. Tô curtindo muito.
Achei que o gunplay e inventário ficou bem semelhante ao Resident Evil 2.
A parte dofoi uma grande sacada.musical
Antes de começar, terminei novamente o primeiro AW e depois joguei o American Nightmare, mas fiquei com uma dúvida:
Ao final do American Nightmare, mostra o Alan se encontrando com a Alice, como se ele tivesse conseguido sair do Dark Place.
Porém, ao iniciar a história do AW2, vejo que não foi nada disso.
Apenas ilusão? Deixei passar alguma coisa? Ou isso vai ser explicado ao longo do AW2?
Estou na parte do hotel.
Cara, a história do American Nightmare se não me engano e lembro foi uma das tentativas (falhas) dele de sair do dark place.
É confuso mesmo, mas vamos lá:Sim. Considerando AW2, é o que faz sentido.
O que não faz sentido para mim é ele ter encontrado e interagido com a Alice, sem nenhuma menção ou lembrança disso no AW2.
É como se o American Nightmare nem tivesse sido considerado.
É confuso mesmo, mas vamos lá:
Na lore do jogo, American Nightmare foi uma história dentro do Dark Place. Ou seja, tudo o que acontece ali dentro, não aconteceu no mundo real. Foi somente dentro do Dark Place.
Eu encontrei essa placa no metrô que basicamente confirma isso:
![]()
Na prática, eles nem falam dos acontecimentos de American Nightmare em AW2 porque era uma expansão que poucas pessoas jogaram.
Ainda sobre isso, spoilers pesados envolvendo American Nightmare e Alan Wake 2:
O Mr. Scratch de American Nightmare era de fato uma cópia do Alan dentro do Dark Place... Um outro corpo. Quando ele morre no final, esse corpo dele é destruído. Anos depois a presença escura consegue dominar o próprio Alan, conforme vimos na história de AW2.
Agora uma teoria que li no Reddit: o Thomas Zane que vimos em AW2 é o Mr. Scrath do American Nightmare, porque eles ficaram com a personalidade bem parecidas, naquela pegada Coringa do Batman. A música Happy Song é tocada quando ele fica doidão com o Alan, a mesma música tema do Mr. Scratch em American Nightmare.
Faz sentido, mas por enquanto é apenas uma teoria.