[TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

Alguém pode comentar (sem spoiler) se esse novo final clareia algumas coisas ou só deixa tudo ainda mais doido? kkkkk

Alguém pode comentar (sem spoiler) se esse novo final clareia algumas coisas ou só deixa tudo ainda mais doido? kkkkk
Não exatamente clareia, e só mais informações. (Spoiler do final do jogo e não do newgame+).

E o esquema de, não estamos num loop mais numa espiral.

Última edição:
We are extremely honored that Alan Wake 2 has been long listed in 10 categories for the BAFTA Game Awards:

• - Animation
  • - Artistic Achievement
  • - Audio Achievement
  • - Best Game
  • - Game Design
  • - Music
  • - Narrative
  • - Technical Achievement
  • - Performer in a Leading Role: (Ilkka Villi as Alan Wake (Live Action + Mocap), Matthew Porretta as Alan Wake (Voice), Melanie Liburd as Saga Anderson)
  • - Performer in a Supporting Role: (James McCaffrey as Alex Casey (Voice), Martti Suosalo as Ahti, Sam Lake as Alex Casey (Live Action + Mocap))

Our biggest thanks to all the members of BAFTA for this achievement!

The final nominations will be announced on 7th of March 2024.

:mother:

Jogando o NG+ e só gostando ainda mais do jogo!

O mod de DLSS 3.0 para FSR na versão 0.5 começou a funcionar no AW2.

Porém add um belo ghosting, principalmente no cabelo da Saga, recomendo usar só se não tiver outra opção para alcançar 60fps, é melhor rodar em 1440p Dlss qualidade do que rodar 4k Dlss+FSR FG.

O mod de DLSS 3.0 para FSR na versão 0.5 começou a funcionar no AW2.

Porém add um belo ghosting, principalmente no cabelo da Saga, recomendo usar só se não tiver outra opção para alcançar 60fps, é melhor rodar em 1440p Dlss qualidade do que rodar 4k Dlss+FSR FG.
já saiu a versão 0.6

Zerei aqui, fui jogando aos poucos, sou gamer a duas décadas e os ultimos jogos que me prenderam pra zerar esse ano foram os Uncharted da vida e o Dying Light 2.

Só uma palavra pro Alan Wake 2

SENSACIONAL, tinha partes que eu falava, "PQP a quanto tempo não vejo e nem sinto isso."

Sentimentos que tive durante a jogatina

- Medo
- Angustia
- Solidao
- Felicidade
- Excitação (no sentido de agitação)
- Emoção

E falando em medo, senti muito medo em algumas partes, mas é um medo diferente, estava jogando de fone então e toda horaolhava pra trás, porque os barulhos do jogo eram na realidade dentro do jogo, mas tinha muito som de mobilia fazendo barulho, passos, folhas, galhos na floresta, ta louco, miuto imersivo.

E cá entre nós, que TRILHA sonora top do Gods of Asgard.

Impressionado com a direção artistica do jogo, é absurdamente bom, gráfico não precisa dizer nada, enredo, história, personagens carismaticos.

Juro por deus, pra mim era Goty. Uma pena o BG3 ter saido justo esse ano.

Joguei e joguei novamente o NEW game +.

Adicionou uns diálogos a mais e uma coisinha aqui e ali.

O novo final não é ruim, mas eu preferi o primeiro final, por ser mais "agridoce".

Zerei aqui, fui jogando aos poucos, sou gamer a duas décadas e os ultimos jogos que me prenderam pra zerar esse ano foram os Uncharted da vida e o Dying Light 2.

SENSACIONAL, tinha partes que eu falava, "PQP a quanto tempo não vejo e nem sinto isso."

- Medo
- Angustia
- Solidao
- Felicidade
- Emoção

E falando em medo, senti muito medo em algumas partes, mas é um medo diferente, estava jogando de fone então e toda horaolhava pra trás, porque os barulhos do jogo eram na realidade dentro do jogo, mas tinha muito som de mobilia fazendo barulho, passos, folhas, galhos na floresta, ta louco, miuto imersivo.

Impressionado com a direção artistica do jogo, é absurdamente bom, gráfico não precisa dizer nada, enredo, história, personagens carismaticos.

Jogou no PC? Com controle?

Um jovem Sam Lake

20231226-133056.jpg

O mod pago do "LukeFZ" funciona em qualquer placa, inclusive nas GTX.

O mod pago do "LukeFZ" funciona em qualquer placa, inclusive nas GTX.
O mod do LukeFZ está melhor?

É uma coisa que eu pegaria, 90% mais FPS é absurdo e vale d+, o trabalho destes dois aí foi sensacional.

Porém o mod do Nuke sofre um pouquinho principalmente no AW2, já no CP 2077 vi momento que desativou completamente e depois voltou.

O do Nuke é free, então não dá para reclamar de nada e o que vier é lucro, talvez este LukeFZ como está cobrando o cara esteja mais focado em otimizar.

O Mod do FSR3 vazado pego no reddit:

Aqui agora tô conseguindo jogar em 4k Alto com fsr em qualidade + fg batendo 60 fps constantes na 6750xt. Só não dá pra ligar o RT.

- Medo
- Angustia
- Solidao
- Felicidade
- Emoção

Concordo com tudo. E, pra mim, é GOTY. Existindo ou não BG3.

Users who are viewing this thread

Voltar