Alguém pode comentar (sem spoiler) se esse novo final clareia algumas coisas ou só deixa tudo ainda mais doido? kkkkk
Não exatamente clareia, e só mais informações. (Spoiler do final do jogo e não do newgame+).Alguém pode comentar (sem spoiler) se esse novo final clareia algumas coisas ou só deixa tudo ainda mais doido? kkkkk
já saiu a versão 0.6O mod de DLSS 3.0 para FSR na versão 0.5 começou a funcionar no AW2.
Porém add um belo ghosting, principalmente no cabelo da Saga, recomendo usar só se não tiver outra opção para alcançar 60fps, é melhor rodar em 1440p Dlss qualidade do que rodar 4k Dlss+FSR FG.
já saiu a versão 0.6
Jogou no PC? Com controle?Zerei aqui, fui jogando aos poucos, sou gamer a duas décadas e os ultimos jogos que me prenderam pra zerar esse ano foram os Uncharted da vida e o Dying Light 2.
Só uma palavra pro Alan Wake 2
SENSACIONAL, tinha partes que eu falava, "PQP a quanto tempo não vejo e nem sinto isso."
Sentimentos que tive durante a jogatina
- Medo
- Angustia
- Solidao
- Felicidade
- Excitação (no sentido de agitação)
- Emoção
E falando em medo, senti muito medo em algumas partes, mas é um medo diferente, estava jogando de fone então e toda horaolhava pra trás, porque os barulhos do jogo eram na realidade dentro do jogo, mas tinha muito som de mobilia fazendo barulho, passos, folhas, galhos na floresta, ta louco, miuto imersivo.
E cá entre nós, que TRILHA sonora top do Gods of Asgard.
Impressionado com a direção artistica do jogo, é absurdamente bom, gráfico não precisa dizer nada, enredo, história, personagens carismaticos.
Juro por deus, pra mim era Goty. Uma pena o BG3 ter saido justo esse ano.
Onde ele solta as atualizações?Todo dia o dev do mod esta lançamento updates e se vc voltar amanhã deve ter a 0.7.
Onde ele solta as atualizações?
Sempre a mesma cara kkkkkkkkk.Um jovem Sam Lake
![]()
o fs3 funciona em placa nvidia 30xx?![]()
Releases · Nukem9/dlssg-to-fsr3
Adds AMD FSR 3 Frame Generation to games by replacing Nvidia DLSS-G Frame Generation (nvngx_dlssg). - Nukem9/dlssg-to-fsr3github.com
Sim.o fs3 funciona em placa nvidia 30xx?
Este mod é só para RTX 3000 e 2000.o fs3 funciona em placa nvidia 30xx?
Eu não sei nem como agradecer com essa dica...vários jogos que eu jogava sem RT agora tá com tudo no máximo LISO!Este mod é só para RTX 3000 e 2000.
O mod do LukeFZ está melhor?O mod pago do "LukeFZ" funciona em qualquer placa, inclusive nas GTX.
Concordo com tudo. E, pra mim, é GOTY. Existindo ou não BG3.Zerei aqui, fui jogando aos poucos, sou gamer a duas décadas e os ultimos jogos que me prenderam pra zerar esse ano foram os Uncharted da vida e o Dying Light 2.
Só uma palavra pro Alan Wake 2
SENSACIONAL, tinha partes que eu falava, "PQP a quanto tempo não vejo e nem sinto isso."
Sentimentos que tive durante a jogatina
- Medo
- Angustia
- Solidao
- Felicidade
- Excitação (no sentido de agitação)
- Emoção
E falando em medo, senti muito medo em algumas partes, mas é um medo diferente, estava jogando de fone então e toda horaolhava pra trás, porque os barulhos do jogo eram na realidade dentro do jogo, mas tinha muito som de mobilia fazendo barulho, passos, folhas, galhos na floresta, ta louco, miuto imersivo.
E cá entre nós, que TRILHA sonora top do Gods of Asgard.
Impressionado com a direção artistica do jogo, é absurdamente bom, gráfico não precisa dizer nada, enredo, história, personagens carismaticos.
Juro por deus, pra mim era Goty. Uma pena o BG3 ter saido justo esse ano.
Jogo e excelente mesmo, mas realmente o maior problema dele e ter saído com o furador de bolhas BG3.Concordo com tudo. E, pra mim, é GOTY. Existindo ou não BG3.
![]()
Releases · Nukem9/dlssg-to-fsr3
Adds AMD FSR 3 Frame Generation to games by replacing Nvidia DLSS-G Frame Generation (nvngx_dlssg). - Nukem9/dlssg-to-fsr3github.com