Comecei a jogar agora pouco, até pausei um pouco, estou logo após o acidente, no bosque, tentando chegar no posto..
To me cagando, isso que são 11:30 da manhã
Achei que fosse só eu![]()
E eu que vou ficar sozinho 1 semana em casa agora, nem vou pensar em jogar esse jogo de noite :argh:Normal, tambem sou meio cagão pra essas coisas, por isso nem cheguei perto dos games Amnesia e Penumbra, só de ver os vídeos já passei...:argh:
Pior ainda se eu ficar sentado com as costas virada pra porta, se alguem entrar no quarto e colocar a mão no meu ombro enquanto eu jogo, acho que infarto na hora...
E eu que vou ficar sozinho 1 semana em casa agora, nem vou pensar em jogar esse jogo de noite :argh:
Esse jogo é muito bom !!!
Joguei nele ate meu xbox dar 3rl...saudades.
Só não joguei os DLCS, esse jogo ja vem com os DLCs?
estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos
penso seriamente em tentar recomeçar (se isso por possivel)![]()
estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos
Ora qual o problema da galera sentir medo? Alguém se imaginou ali na pele do Alan Wake na floresta com uma lantera e um revolver sendo atacado a qualquer momento e em qualquer lugar à noite? Vocês não ficariam tensos ou com medo? Ponto para a Remedy que conseguiu com alguns jogadores o seu intento que provavelmente era esse mesmo: fazer o jogador sentir essas emoções. Poucos jogos fazem isso atualmente.
Não vejo problema em alguns jogadores sentirem medo desde que não seja nada exagerado. Alás o único que não tem medo é esse cara. :chucknorris:
:yellowface::yellowface:
Esse jogo dá tanto medo assim mesmo? Mais medo que Dead Space?
Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.
Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:
Creio que to empacado na msm parte que vc por causa das balas. É um lugar que tem um poste iluminado como checkpoint? Vem uns nego pra cima mais sem bala não da :trollfail: :trollfail: :trollfail:estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigospenso seriamente em tentar recomeçar (se isso por possivel)
![]()
Esse jogo dá tanto medo assim mesmo? Mais medo que Dead Space?Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:
Esse jogo dá tanto medo assim mesmo? Mais medo que Dead Space?
Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.
Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:
Que isso man, recomeçar jamais!
Eu já passei por tal situação aqui umas 3 vezes, se tá com pouca munição ou nenhuma....corre bicho, logo que cansar vai dando as esquivas nos capetas, vai no zigue zague e acha alguma luz, chegou nela tú tá salvo auhuahauha.
Aqui eu faço dessa forma quando não tenho mais como enfrentar esses putos.
Amanhã vou fazer o cap 3 :argh: