Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Caramba, voces são cagões hein!? Seriously, um jogo que eu fiquei me cagando para zerar foi Dead Space 1, mas AW... Zerei a um tempão no X360 e pelo que me lembro nao tinha nada que metesse medo. :fuckyeah:

Comecei a jogar agora pouco, até pausei um pouco, estou logo após o acidente, no bosque, tentando chegar no posto..
To me cagando, isso que são 11:30 da manhã :nooo:
Achei que fosse só eu :haha:

Normal, tambem sou meio cagão pra essas coisas, por isso nem cheguei perto dos games Amnesia e Penumbra, só de ver os vídeos já passei...:argh:

Pior ainda se eu ficar sentado com as costas virada pra porta, se alguem entrar no quarto e colocar a mão no meu ombro enquanto eu jogo, acho que infarto na hora...

Tbm...

images

leite_com_pera.jpg

:yellowface: :yellowface: :yellowface:

Pessoal tem mais é que morrer de medo mesmo. :problemo:

Abçs

Normal, tambem sou meio cagão pra essas coisas, por isso nem cheguei perto dos games Amnesia e Penumbra, só de ver os vídeos já passei...:argh:

Pior ainda se eu ficar sentado com as costas virada pra porta, se alguem entrar no quarto e colocar a mão no meu ombro enquanto eu jogo, acho que infarto na hora...
E eu que vou ficar sozinho 1 semana em casa agora, nem vou pensar em jogar esse jogo de noite :argh:

Esse jogo é muito bom !!!

Joguei nele ate meu xbox dar 3rl...saudades.

Só não joguei os DLCS, esse jogo ja vem com os DLCs?

E eu que vou ficar sozinho 1 semana em casa agora, nem vou pensar em jogar esse jogo de noite :argh:

Uma semana inteira sozinho em casa? :awesome:
Ahhh... :hihi::hihi::hihi: Até eu deixaria qualquer jogo de lado. :ahh:

Abçs

Esse jogo é muito bom !!!

Joguei nele ate meu xbox dar 3rl...saudades.

Só não joguei os DLCS, esse jogo ja vem com os DLCs?

Sim.
Anos para chegar no PC. Só faltava ter que pagar pelos pedaços... ¬¬

Abçs

O pessoal esta com cagaço desse jogo, serio? O objetivo dele nem se quer é esse lol, é mais suspense e talz.

Depois de amnesia não tem nenhum jogo que me de um pingo de medo.

mas serio, o jogo é um pouco tenso mas medo mesmo não da, vcs são estranhos, devem ser os mesmo que dizem que dead space da medo...
vou tentar jogar a noite, com luz desligada e fone pra ver se realmente da medo, pq até agora deu nada, mas como disse, só um pouco tenso
e estão jogando no nightmare pra não ter munição? to no normal e sobrando munição e bateria a rodo, capitulo 3 ja...
jogo bom, mas não é tudo isso que dizem, aquele motion blur é uma *****...

O medo é o lado psicológico da coisa. Não medo mesmo, mas tensão talvez. Sensação boa, na realidade.

Gostei da suspense do game, muito boa mesmo!!

Mas como comentaram, cagaço mesmo é com amnésia, da de 10x0 nesse aq, hehe.

Sério que vocês sentem medo mesmo?
No máximo eu me assusto quando alguma coisa aparece do nada.

É que nem filme, quando alguem fala que dá medo eu fico meio ":poker:"

Medo?

revolver_assalto(3).jpg

Isso aqui sim apontando para a cabeça dá medo...
Depois que o caboclo passa por uma situação dessas, o resto vira fichinha. :truestory:

O clima do jogo é ótimo. Ainda faltam algumas boas horas até poder jogá-lo novamente. :okay:

Abçs

estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos :feelbad:
penso seriamente em tentar recomeçar (se isso por possivel) :nooo:

estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos :feelbad:

Não dá para voltar e tentar vasculhar os locais pelos quais já passou? Melhor do que reiniciar...

Abçs

Ora qual o problema da galera sentir medo? Alguém se imaginou ali na pele do Alan Wake na floresta com uma lantera e um revolver sendo atacado a qualquer momento e em qualquer lugar à noite? Vocês não ficariam tensos ou com medo? Ponto para a Remedy que conseguiu com alguns jogadores o seu intento que provavelmente era esse mesmo: fazer o jogador sentir essas emoções. Poucos jogos fazem isso atualmente.

Não vejo problema em alguns jogadores sentirem medo desde que não seja nada exagerado. Alás o único que não tem medo é esse cara. :chucknorris:

:yellowface::yellowface:

Deve ser no mesmo lugar em que empaquei. Só que eu tenho 15 balas.

Esse jogo dá tanto medo assim mesmo? Mais medo que Dead Space?
Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.

Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:

Ora qual o problema da galera sentir medo? Alguém se imaginou ali na pele do Alan Wake na floresta com uma lantera e um revolver sendo atacado a qualquer momento e em qualquer lugar à noite? Vocês não ficariam tensos ou com medo? Ponto para a Remedy que conseguiu com alguns jogadores o seu intento que provavelmente era esse mesmo: fazer o jogador sentir essas emoções. Poucos jogos fazem isso atualmente.
Não vejo problema em alguns jogadores sentirem medo desde que não seja nada exagerado. Alás o único que não tem medo é esse cara. :chucknorris:
:yellowface::yellowface:

Mas tá certo esse é o clima. A intenção deles era essa mesmo. É que por mais foco que eu tenha, por mais imersão, não consigo sentir medo.
Não jogo um Amnesia por exemplo, porque pra mim é só um jogo de exploração :feelbad:

Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.

Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:

Eu geralmente já vou com a arma apontada para o corpo só pra garantir.
Tenso é quando você passa de boa e depois ele levanta.

Última edição:
Amnesia até que dá um certo medo. Dead Space dá um susto ou outro. Mas Alan Wake, pra mim, não faz uma coisa nem outra.

Que isso man, recomeçar jamais!
Eu já passei por tal situação aqui umas 3 vezes, se tá com pouca munição ou nenhuma....corre bicho, logo que cansar vai dando as esquivas nos capetas, vai no zigue zague e acha alguma luz, chegou nela tú tá salvo auhuahauha.
Aqui eu faço dessa forma quando não tenho mais como enfrentar esses putos.
Amanhã vou fazer o cap 3 :argh:

estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos :feelbad:penso seriamente em tentar recomeçar (se isso por possivel) :nooo:
Creio que to empacado na msm parte que vc por causa das balas. É um lugar que tem um poste iluminado como checkpoint? Vem uns nego pra cima mais sem bala não da :trollfail: :trollfail: :trollfail:

--------------------------------------------------------------------

Esse jogo dá tanto medo assim mesmo? Mais medo que Dead Space?Eu abandonei Dead Space por enquanto porque eu tava me borrando pra avançar nos cenários mesmo, aqueles barulhos de lata sendo chutada, eu atirava em cada saída de ventilação com medo de os necromorphs saírem de lá.Mas um dia foi o cúmulo, fui me aproximar de um monstro que parecia estar morto no chão, daí quando eu chego perto ele se levanta fazendo um barulho estrondoso, só que eu tava meio doente com diarreia e peidei bem na hora do susto. Eu literalmente me borrei todo e fiquei com raiva do jogo, e encostei ele. :trollfail:
:chan: :chan: :chan: :serious: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

LOL sério que tem gente com medo de jogar isso? O foco do jogo nem é esse hehe, é mais suspense.
Agora uma parte que eu achei MUITO foda foi

matar os takens ao som de um Rock no palco foi MUITO foda \m/ :music::shoot2::freddy:

Enfim, capítulo 5 e estou adorando. Se continuar nesse ritmo, realmente vai ter valido tantos anos de espera desde que anunciaram e mais um pouco até vir pro PC. Jogasso!

recomeça o capitulo, é aquela parte que tu deixa o amigo na cabana e vai descendo pra floresta ? Lembro que no 360 nessa parte eu ia correndo, pq bala não tinha :haha:

Procura geradores e fica embaixo da luz

HAAAAAAAAUAHUAHUAHAUHAU, nossa fazia tempo que num ria assim de um post aqui

Que isso man, recomeçar jamais!
Eu já passei por tal situação aqui umas 3 vezes, se tá com pouca munição ou nenhuma....corre bicho, logo que cansar vai dando as esquivas nos capetas, vai no zigue zague e acha alguma luz, chegou nela tú tá salvo auhuahauha.
Aqui eu faço dessa forma quando não tenho mais como enfrentar esses putos.
Amanhã vou fazer o cap 3 :argh:

Isso que eu acho foda nesse tipo de jogo, odeio economizar ammo, já saio dando tiro em todo mundo...:bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar