Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
estou na metade do segundo cap... e estou com 6 balas e sem recarga pra lanterna... resultado: não consigo passar de uma parte pq sou cercado por uns 5 inimigos :feelbad:
penso seriamente em tentar recomeçar (se isso por possivel) :nooo:

Refaça o capítulo ou...

Jogue com cheat

sln39z.jpg

:problemo::problemo::problemo::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo pra caramba com os comentarios da galera. Realmente a tensão nesse jogo é animal. :damn:

Quando eu peguei aquela lanterna grandona aí sim eu fiquei um pouco mais tranquilo, pq aquela outra não dá não maluco, a bateria vai pro espaço muito rapido. :lol2:

Carambaaaa preciso desse jogo putz, to me coçando todo pra jogar!!!
Isso man, venha fazer parte do grupo do medo auhauhauhaua e não se esqueça; assim que começar a jogar alguém estará a te observar ai do seu lado auhauhauahuahau:haha:

Isso man, venha fazer parte do grupo do medo auhauhauhaua e não se esqueça; assim que começar a jogar alguém estará a te observar ai do seu lado auhauhauahuahau:haha:

Hahahahaha essa foi boa Fred...... não vejo a hora de começar a jogar ele... mais alguns dias ainda sem PC =/

como vcs conseguem ficar sem munição? :yuno::yuno: não tem o nightmare liberado logo de cara, então presumo que ta todo mundo no normal, e ao menos pra mim ta sempre sobrando bala e pilha, não sei como conseguem...

Sempre sobrando aqui tb... Mesmo assim tem hora que aperta ficar sem sinalizador :fuuu:

Povo deve tar gastando as balas antes de iluminar os bixo.
Pra quem ainda não percebeu, quando vc aponta a lanterna para um servo da escuridão aparece um circulo que vai diminuindo até sumir, depois disso sim eles são vuneráveis as balas.
Outra dica para conseguir sair correndo é sempre virar para trás e tacar um pouco de lanterna nos negritudes para atrasá-los.

Testei o jogo aqui no pc da assinatura, super liso por sinal. Jogo tem uma atmosfera de terror psicológico típico de obras com as de Sthephen King, gostei bastante, pena que to indo pro trabalho e não poderei jogar mais. Li um daqueles QR Code bem no começo do jogo com meu smartphone, me mandou pra pagina do facebook do jogo. Espero que tenha mais no jogo e quem sabe algo pra acrescentar à historia.

Tudo high @1920 x 1080 @FXAA alta @AA 2x :lol2: @AF 16x @Fps 37 ~ 58 tranquilo

alanwake201202181716126.jpg

alanwake201202181729484.jpg

Última edição:
Imersão nota 1000....o jogo é demais...uma dica, liguem os radios sempre que acharem e ouçam tudo, muito legal, e as tvs com o seriado night springs....vale a pena esperar...muito bom

Quem tem coragem jogar a noite? :lol2:

Imersão nota 1000....o jogo é demais...uma dica, liguem os radios sempre que acharem e ouçam tudo, muito legal, e as tvs com o seriado night springs....vale a pena esperar...muito bom

Curti o do "teleporte quantico" :haha:

Quem tem coragem jogar a noite? :lol2:

Eu espero a noite pra jogar.
Todo silencio, todo mundo dormindo. :megusta:

Não achei esse jogo tudo isso, é bom mas vai ficar por ultimo tem outros melhores a serem zerados

00:25 :hihi:

Hora de Jogar! :bwahaha:

Devo estar jogando faz umas 4 horas diretas, melhor parar, ta ficando sem ninguem por aqui :lol2::lol2: :trollfail:

Engraçado, eu jogo de noite esse jogo tranquilo (nem tanto assim) mais não jogo Silent Hill nem fudendo, não sei pq :hmm:

Última edição:
Engraçado, eu jogo de noite esse jogo tranquilo (nem tanto assim) mais não jogo Silent Hill nem fudendo, não sei pq :hmm:

concordo com vc... alan wake achei um jogo mais de mistério... suspense... agora silent hill origins até agora não zerei pq to em uma parte meio tensa...

Tambem não achei nada de mais no jogo. Medo? nenhum. Susto? menos ainda. Tensão? sim! um pouco. Game bom. somente isso .
Prefiros os Residentes, Silent Hill ou um Metro 2033 (esse ultimo sim. cagaço, medo, tensão e etc..) .

Última edição:
O jogo é ótimo, escutar o rádio e ver os episódios do Night Springs é imperdível. Os sustos o jogador tem no começo do jogo mas depois que se termina o Capítulo 2 acho que ninguém mais vai se assustar ou ter medo porque o jogo é linear. No mais acho que é um jogão, muito imersivo.

adicionem -noblur nas propriedades do atalho pra eliminar o motionblur do jogo, eu achei bem melhor.

Como disseram..vão jogar Silent Hill 2 ou 3 (os melhores) à noite com fone
Ou qualquer jogo da série Fatal Frame
Cagarás como se não houvesse um amanhã

Não aguentei e paguei os 30 Obamas mesmo. Joguei um pouco no X na casa de um amigo, até o segundo capítulo (se não me falha a memória) e o jogo é sensacional. Pelo visto a versão PC não está fazendo feio.

Users who are viewing this thread

Voltar