Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Vou ser bem sincero (ou cagão mesmo, como queiram haha), abandonei o jogo ontem. Gostei muito do jogo, enredo, gráficos, história, etc......porém, entretanto, todavia, contudo não é pra mim ficar jogando nessa tensão, tá é louco bicho!

Vou postar meu rápido relato e o por quê eu desisti de jogá-lo. :medo:

Esperei todos dormirem em casa, como de praxe pra iniciar minha jogatina. Como sempre jogo com fone de ouvido, fui lá todo bonitão me sentindo o machão, no primeiro susto que levei já quis abandonar tudo, mas continuei, logo após fico sem munição, sem baterias, um forever alone no meio da escuridão procurando desesperado um ponto com luz, e pra ajudar o Alan fica cansado no meio da trajetória e aí :fuuu:. Insisti mais um pouco e não aguentei a imersão, o clima, o som. Me borrei todo mesmo. Final da história, sai do jogo e fui deitar, pra piorar um pouco, sempre vou pegar um copo de água na cozinha antes de deitar e sou acostumado não acender a luz pra não acordar as crianças, vou com o celular e com o flashlight aceso toda vez, adivinhem? Abortei a operação no meio do caminho achando que alguém estava me vigiando, me perseguindo. Final da história, fui dormir com sede mesmo :haha:

Jogar um trem desse antes de dormir não faz bem mesmo!!!!! Eu desaconselho mesmo. Deixa pra jogar de dia.

Se servir de consolo, com o tempo vc acostuma. Mais pra frente no jogo vc fica fodão :folks: e sai arrancando a cabeça das forças do mal. Igual o Anderson Silva!!

Jogar um trem desse antes de dormir não faz bem mesmo!!!!! Eu desaconselho mesmo. Deixa pra jogar de dia.

Se servir de consolo, com o tempo vc acostuma. Mais pra frente no jogo vc fica fodão :folks: e sai arrancando a cabeça das forças do mal. Igual o Anderson Silva!!

Obrigado pelas dicas, Alvinho! De dia ou então a noite com som do carnaval no fundo, acho que ficaria melhor. :coolface:

Anderson Silva? Aí a conversa começou ficar mais interessante. Vou pular a parte tensa então :challenge:

Última edição:
Vou ser bem sincero (ou cagão mesmo, como queiram haha), abandonei o jogo ontem. Gostei muito do jogo, enredo, gráficos, história, etc......porém, entretanto, todavia, contudo não é pra mim ficar jogando nessa tensão, tá é louco bicho!

Esperei todos dormirem em casa, como de praxe pra iniciar minha jogatina. Como sempre jogo com fone de ouvido, fui lá todo bonitão me sentindo o machão, no primeiro susto que levei já quis abandonar tudo, mas continuei, logo após fico sem munição, sem baterias, um forever alone no meio da escuridão procurando desesperado um ponto com luz, e pra ajudar o Alan fica cansado no meio da trajetória e aí :fuuu:. Insisti mais um pouco e não aguentei a imersão, o clima, o som. Me borrei todo mesmo. Final da história, sai do jogo e fui deitar, pra piorar um pouco, sempre vou pegar um copo de água na cozinha antes de deitar e sou acostumado não acender a luz pra não acordar as crianças, vou com o celular e com o flashlight aceso toda vez, adivinhem? Abortei a operação no meio do caminho achando que alguém estava me vigiando, me perseguindo. Final da história, fui dormir com sede mesmo :haha:

É um cagão mesmo. :haha:

O negócio é tenso demais, hoje TALVEZ darei mais uma chance pro game, claro que jogarei a tarde e depois de ter tomado umas duas (ou mais) cervejas. :haha:

Uma ideia também é convidar uns amigos pra ver o game em casa e deixo eles jogando. Seria uma trollada master!

E eu achando que só eu aqui era o cagão, os caras passam a bola pra namorada. Joga aí "amor"! Esse joguinho não me agradou muito. :coolface:
------------

BF3? Muita munição, nada de escuridão, poderia ser, né?

Quero um cheat pra munição, lanterna e possivelmente o jogo se passar só de dia.

Com três cervas vc vai começar a enxergar coisa muito pior saindo de dentro do monitor enquanto joga. :awesome:

E esses cidadãos apelando para namorada... :no: :seferrou::seferrou::seferrou:

- Bem? Escutei um barulho lá embaixo.
- Já estou descendo lá para ir ver, homem...

:yellowface:

Se eu chamo a minha, primeira coisa que ela faz é desligar o PC puxando direto da tomada. :giggity: Tbm... Nem aguentou o remake do Freddy Krueger que é uma tremenda bost@, o que dirá do AW. :feelbad:

Abçs

PS: claro que ela não aguentou... :hmm: Não foi medo, afinal, o filme é uma droga. Putz... :bwahaha:

Última edição:
O negócio é tenso demais, hoje TALVEZ darei mais uma chance pro game, claro que jogarei a tarde e depois de ter tomado umas duas (ou mais) cervejas. :haha:

Uma ideia também é convidar uns amigos pra ver o game em casa e deixo eles jogando. Seria uma trollada master!

E eu achando que só eu aqui era o cagão, os caras passam a bola pra namorada. Joga aí "amor"! Esse joguinho não me agradou muito. :coolface:.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Medrosos e cagões uni-vos!!

:yellowface::yellowface:

Com três cervas vc vai começar a enxergar coisa muito pior saindo de dentro do monitor enquanto joga. :awesome:

Se eu chamo a minha, primeira coisa que ela faz é desligar o PC puxando direto da tomada. :giggity: Tbm... Nem aguentou o remake do Freddy Krueger que é uma tremenda bost@, o que dirá do AW. :feelbad:

Abçs

PS: claro que ela não aguentou... :hmm: Não foi medo, afinal, o filme é uma droga. Putz... :bwahaha:

Antes cagão forever alone do que chamar a namorada pra pagar de machão. :bwahaha::bwahaha:

Se tivesse uma forma de passar o Shank pro Alan Wake seria perfeito!

Hahahahah, eu ri do post do Oni. Mas:

1727-i-know-that-feel.png

Pior que é eu jogando sozinho aqui. :forever:

O que achei que ''matou'' o jogo foi o preparo fisico do Alan. Porra o cara corre um pouquinho e não consegue correr mais. Assim fica muito tenso quando tá sem munição e sem bateria da lanterna. Pô não é porque o cara é escritor que dispensa uma academia. :coolface: E também que lanterna que consome as baterias em 10 seg??

.

Tô jogando a noite e o que fode é o som. Porra jogar com fone de ouvido tudo escuro o carinha gritando DIE! DIE! DIE! (nos primeiros 10 min de jogo) já achei tenso para *******. Ficava olhando para trás direto. Não sabia se me concentrava no monstro do jogo ou o que estava atrás de mim na vida real. :haha:

.

Como tinha falado da performance, rodou bem aqui no máximo 1920x1080 16xAF e 2xAA. Não vi quantos FPS mas ficou fluido.

Última edição:
Levando em conta que tem caboclo aqui no Adrena que não aguenta nem começar a correr, até que o preparo de AW esta bom... :yellowface:

Abçs

Comecei a jogar agora pouco, até pausei um pouco, estou logo após o acidente, no bosque, tentando chegar no posto..
To me cagando, isso que são 11:30 da manhã :nooo:
Achei que fosse só eu :haha:

Abçs

Uauhuahauauha, realmente se tomar umas pra jogar ai vai ver até o capeta sentado do seu lado, mellhor jogar sóbrio mesmo.
Ontem minha mulher espiou eu jogando coisa de uns 2 min e me perguntou se era jogo do Harry Potter auhauhauhauhaua, ela não tem medo pow.

Uauhuahauauha, realmente se tomar umas pra jogar ai vai ver até o capeta sentado do seu lado, mellhor jogar sóbrio mesmo.
Ontem minha mulher espiou eu jogando coisa de uns 2 min e me perguntou se era jogo do Harry Potter auhauhauhauhaua, ela não tem medo pow.

Potter? :poker: :haha:

Antes ver o capeta sentado ao lado do que sentado no colo do jogador (ou pior: sentar no colo do digníssimo senho das trevas). :lol2: :yellowface:

Abçs

Última edição:
Esse tópico tá comédia mesmo, um bando de barbados aqui com medo de um simples jogo :bwahaha::bwahaha:

Wait.....:hmm:

Esqueci que estou no meio também :poker:

:okay:

Já imaginou: todos sérios e discutindo formalmente sobre o jogo? :vinho:

4f35923e34365_bitch-please.png

Não dá. :haha:

Abçs

Mesmo me cagando continuo jogando, até a hora que tomar um **** susto aqui, ai vou parar :challenge:

Já imaginou: todos sérios e discutindo formalmente sobre o jogo? :vinho:

Abçs
Imagina é o cara discutir isso fora do fórum.
- Cara, joguei um jogo ai que fiquei todo borrado de medo.

HEhaUEHuaheuhauheueah, ia ser foda :damn:

Pô, mas sério, cheguei numa parte que não resisti, dei Alt + F4 pra tirar a tensão logo
Em uma parte que tu encontra um carinha, logo após passar por uma especia de bondinho, dai o cara te dá um sinalizador e vocês chegam em um lugar que ficam encurralados :damn: :damn: :damn: :damn:
Pqp, não sei o que fazer ali, vem muito "capeta" na tua direção, não tenho mais bala, apenas 5 sinalizador e a lanterna :fuuu:

Pô, mas sério, cheguei numa parte que não resisti, dei Alt + F4 pra tirar a tensão logo
Em uma parte que tu encontra um carinha, logo após passar por uma especia de bondinho, dai o cara te dá um sinalizador e vocês chegam em um lugar que ficam encurralados :damn: :damn: :damn: :damn:
Pqp, não sei o que fazer ali, vem muito "capeta" na tua direção, não tenho mais bala, apenas 5 sinalizador e a lanterna :fuuu:

tem que afastar os carinhas com o sinalizador ou lanterna pro tiozinho la fazer as paradas

Kraio man essa foi a melhor parte no cap2, nessa ai nem medo eu senti ahuauhauhau eu queria era matar matar matar auhauhahuahuauhaua

Deixei meu irmão de 10 anos jogando aqui a noite enquanto eu tava na cozinha...
Mlk ficou morrendo de :medo: na parte do posto de gasolina. Olhava pra trás o tempo todo e depois que saiu achava que tinha gente seguindo ele...

Eu mesmo joguei só o início, vou continuar agora onde ele parou. :argh:

Vamo lá.

Abraço!

huahuahuahuaahua...na boa véio, vcs são uns cagoes...o jogo nem é tão assustador:challenge:....apesar de ter levado alguns susto:haha:

pelo jeito aqui ninguem terminou Amnesia...esse sim, jogo demoniado..ainda to tentando terminar...:argh:..mas não consigo...:damn:

Galera toda com medo e tal. :bwahaha: Recomendo lerem esta página e depois baixar e jogar este joguinho experimental. Garanto que vocês vão chegar até o fim do Alan Wake sossegados. :haha:

eu joguei este jogo em janeiro eu acho, e isso ai sim da medo, não consigo ver nada do Alan Wake que chegue perto disso
o som é filho da poutz

quando chego aquela parte da cara que mete a mão, mio dios :poker:

foda é que quando você "morre" o jogo fecha, e eu achei varias vezes que era o jogo crashando

Pessoal tá comentando que tá rodando lisinho, aqui no MIN as fica 30fps só :serious:
GTS450 e Phenom II X4

Até agora não levei nenhum sustão, ainda to no cap2, só é tenso q to numa parte que vem muito nego e n tenho bala pra agradar a todos :yellowface: fora que ele não guenta corre muitos, os nego logo chega junto :trollfail:

HAUAHuhaua
Boa! :P

Putz. Olhei o spoiler e nem cheguei nessa parte ainda. :damn:

Abçs

Pessoal tá comentando que tá rodando lisinho, aqui no MIN as fica 30fps só :serious:
GTS450 e Phenom II X4

Até agora não levei nenhum sustão, ainda to no cap2, só é tenso q to numa parte que vem muito nego e n tenho bala pra agradar a todos :yellowface: fora que ele não guenta corre muitos, os nego logo chega junto :trollfail:

Tu não é brasileiro? Cadê a ginga para se esquivar dos malditos? :yellowface:

"...bala pra agradar a todos..." :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Abçs

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar