vcs jogam com pelo teclado e mouse ou por algum joystick?
vcs jogam com pelo teclado e mouse ou por algum joystick?
Tao, usei o bloco de notas, fiz um backup do arquivo antes, mudei pra 1920x1080 e nada.
Original...
Alterado para...
Estou jogando nas caixinhas mesmo: 5.1. Estou mais que satisfeito.
Fone de ouvido não é mais para mim, não. :yellowface:
Talvez um patch resolva isso. Será que não tem algum arquivo de config?
Abçs
Tá valendo a pena esse jogo???
Estou super a fim de comprar ele!!! Sou fã de jogos estilos Silent Hill e Residente Evil!!!
Joy de 360, fica muito bom nele.
Se tiver algum de ps2 usb também fica bom, mas aí acho que tem que usar algum programinha pra emular.
Tô curtindo pra caramba, pelo menos de começo o clima "o iluminado" me pegou.![]()
Tava fuçando aqui mas não achei nada.Vou dar uma garinpada na net pra ver...
Quanto ao fone, tava dando uma jogada só no comecinho pra ver como estava, tava altão, do nada, meu irmão me dá um susto da porraLembrei na hora de um video duns amigos jogando Dead Space 2, muito comédia.Team que jogar com o fone a noite pô, sem cagaço
![]()
Fala Perottoni, vale a pena sim, o jogo e muito bom. Tem uma quantidade de horas de jogatina legal e a estoria bem elaborada.
Acredito que se gosta das series RE e SH, deve gostar desse tb, apesar de nao ter muito a ver o enredo entre eles.
entao,eu tenho um de ps2 aqui com adaptador usb
conhece algum programa q me ajude a jogar com ele??
Usa o injectSMAA funciona que é uma beleza,e parece ser bem mais leve tbm,alem de um resultado muito bom.Galera, quais as opções de vídeo mais pesadas? ta peidando um pouco aqui na gtx275;
Losada, vc usou o InjectFXAA? Aqui ele não funciona.
Muda a resolução do seu monitor ou no drive da vga para 1920x1080 que a opção vai aparecer no menu do game.
Jogão, pena que é curto. Na verdade nem é tão curto, e sim que ele te prende legal, então você acaba zerando sem nem ver o tempo passar.![]()