Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
vcs jogam com pelo teclado e mouse ou por algum joystick?

Joy de 360, fica muito bom nele.
Se tiver algum de ps2 usb também fica bom, mas aí acho que tem que usar algum programinha pra emular.

Tô curtindo pra caramba, pelo menos de começo o clima "o iluminado" me pegou. :bwahaha:

Estou jogando nas caixinhas mesmo: 5.1. Estou mais que satisfeito. :awesome:
Fone de ouvido não é mais para mim, não. :yellowface:

Talvez um patch resolva isso. Será que não tem algum arquivo de config?

Abçs

Tava fuçando aqui mas não achei nada.Vou dar uma garinpada na net pra ver...

Quanto ao fone, tava dando uma jogada só no comecinho pra ver como estava, tava altão, do nada, meu irmão me dá um susto da porra:bwahaha:Lembrei na hora de um video duns amigos jogando Dead Space 2, muito comédia.Team que jogar com o fone a noite pô, sem cagaço:challenge:

Tá valendo a pena esse jogo???

Estou super a fim de comprar ele!!! Sou fã de jogos estilos Silent Hill e Residente Evil!!!

Fala Perottoni, vale a pena sim, o jogo e muito bom. Tem uma quantidade de horas de jogatina legal e a estoria bem elaborada.
Acredito que se gosta das series RE e SH, deve gostar desse tb, apesar de nao ter muito a ver o enredo entre eles.

Joy de 360, fica muito bom nele.
Se tiver algum de ps2 usb também fica bom, mas aí acho que tem que usar algum programinha pra emular.

Tô curtindo pra caramba, pelo menos de começo o clima "o iluminado" me pegou. :bwahaha:

entao,eu tenho um de ps2 aqui com adaptador usb
conhece algum programa q me ajude a jogar com ele??

Pra quem tá com problemas de "flickering" nas árvores, a solução seria desligar o anti-aliasing no painel da Nvidia, mas aí começa a dar uuns bugs em gramas e tal...
A única solução por enquanto é de usar o nvidia inspector, criar um profile com o .exe do jogo, e usar o frame limiter pra limitar em 30 FPS.Aí sim param os bugs.É meio tenso jogar com 30 frames, mas como é constante e eu jogo com o controle, tá tranquilão:fovhappy:A remedy já está sabendo do problema e está trabalhando no fix/update.

[url]http://forum.alanwake.com/showthread.php?p=140532

[/URL]

Última edição:
Tava fuçando aqui mas não achei nada.Vou dar uma garinpada na net pra ver...

Quanto ao fone, tava dando uma jogada só no comecinho pra ver como estava, tava altão, do nada, meu irmão me dá um susto da porra:bwahaha:Lembrei na hora de um video duns amigos jogando Dead Space 2, muito comédia.Team que jogar com o fone a noite pô, sem cagaço:challenge:

Quem disse que tenho cag@ço? :awesome:
Não uso mais fones. No máximo, protetor auricular e olha lá. Nunca mais quero som direto nos meus ouvidos (com exceções, obviamente). :fuckyeah:

Abçs

Fala Perottoni, vale a pena sim, o jogo e muito bom. Tem uma quantidade de horas de jogatina legal e a estoria bem elaborada.
Acredito que se gosta das series RE e SH, deve gostar desse tb, apesar de nao ter muito a ver o enredo entre eles.

Grande Bl4kill!!! Obrigado pela resposta!! Eu gosto do estilo de jogo!! Max Payne, Hitman, Tomb Raider! Entendeu???

Mas esse de susto, estilo RE e SH, são os mais fodex!!!Curto muito!!!

Mas essa rádio é uma fanfarrona: noite calma e tranquila? :haha::haha::haha:

Abçs

belo jogo!!

já rolou algum update??

Quem é que leva um sofa até a beira de um penhasco no meio do nada ? :mas:

isso que é querer apreciar a vista com conforto :haha: :haha:

aw01.jpg

Alan Wake tem 104 MB? Ou o Steam esta me trollando?:coolface:

Edit: Steam trollador de uma figa. Agora que começou baixar foi pra 7.8 GB.:bwahaha:

Última edição:
Jogão, pena que é curto. Na verdade nem é tão curto, e sim que ele te prende legal, então você acaba zerando sem nem ver o tempo passar. :fovhappy:

Que jogo diferente!
Num vi nem joguei algo assim! Acabei o episodio 1 e ta parecendo uma serie! Curti muito...o problema é a tensão quando esta jogando, geralmente não consigo jogar muito jogos assim, sim sou cagão :feelbad::feelbad:

Galera, quais as opções de vídeo mais pesadas? ta peidando um pouco aqui na gtx275;
Losada, vc usou o InjectFXAA? Aqui ele não funciona.

Última edição:
Jogão, pena que é curto. Na verdade nem é tão curto, e sim que ele te prende legal, então você acaba zerando sem nem ver o tempo passar. :fovhappy:

E as expansões?(DLCs)

Tem quantas horas de jogo?

Vixe, já estou me borrando no Skyrim quando entro nas cavernas, nem quero ver este. :lol2:

Rodando bem aqui... Por enquanto episódio 2.

Pqp, acabei de terminar o episódio 2 e......pqp que tensão da porra, medo do krai dentro daquela floresta sem fim ahuahuahauh, pouca munição, pouca bateria ai a parada e correr pra krai pra não morrer e tentar chegar em algum poste com luz.
Tive a sensação de estar jogando A Bruxa de Blair auhauahuahau.
Mas quando cheguei na parte habitável com seres humanos, ufa alívio da porra :awesome::haha:

Jogo muito bom mesmo, único coisa que me incomodou um pouco foi esse negócio de ter que explorar cada canto do cenário pra conseguir os manuscritos, tira um pouco do realismo e da imersão.

429368_302268043160212_100001310578885_802449_975332136_n.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar