Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Pelo visto não deve ficar bom no 3d vision, mas vou testar mesmo assim.

Adorei o início dele quando vi num xbox de um amigo há muito tempo atrás, mas pelas screenshots a versão de pc tá um show a parte, hein!

finalmente consegui jogar. Fui até a cabana. Que jogo tenso. :feelbad:
Ou falta bateria pra lanterna ou falta munição :damn:

aqui roda em 40~50 com tudo no max em 1920x1080

nossa versão pc já vem com os dois dlcs ou tem que comprar?

ja vem com dlcs

com isso o jogo fica com uma duração boa...umas 14 a 15 hora de jogatina em média

não cara, tenho 31 anos, e jogo desde de que tinha 9 anos ade idade, aos 14 tive mei primeiro pc, o o qual ja jogava os jogos da epoca ( otima epoca por falar nisso ), então me considero te uma boa experiencia perante os jogos pra pode dar as opinioes que deixei la atraz, e não nem call off dutty nem jogo porque não gostei, zerei logico só pra entra para a lista assim como fiz com batlefield3 e varios outros ruins como a porcaria do velvet assasin e do singularity, e ainda mantenho minhas opiniões perante alan wake, seu comentario foi tipico de quem não tem vasta experiencia em jogos em geral, mas isso o tempo e a idade se encarregara de te mostra.

tinha esquecido, sobre baixa jogo na net..., não dependo do meu pai pra nada...

Cara, você é bom mesmo, hein? Super fodão, parabéns. Realmente, uma "vasta experiência" em jogos dá a qualquer um o aval pra ditar o que é bom e o que não é, como por exemplo as "porcarias" do Velvet Assassin e do Singularity.

My hero! :fist:
Só rindo mesmo, hahahaha... :D:slap:

Cara, você é bom mesmo, hein? Super fodão, parabéns. Realmente, uma "vasta experiência" em jogos dá a qualquer um o aval pra ditar o que é bom e o que não é, como por exemplo as "porcarias" do Velvet Assassin e do Singularity.

My hero! :fist:
Só rindo mesmo, hahahaha... :D:slap:

Parecem crianças! eu que sou bem mais novo não fico nesse mimimi.......

Tenho 37 :coolface:

em 2:40...olha quem aparece...huahuahuahua...

quem jogou o primeiro Max Payne vai saber

Alan Wake's appearance on the Harry Garrett Show - YouTube

em 2:40...olha quem aparece...huahuahuahua...

quem jogou o primeiro Max Payne vai saber

131705716393.jpg

HAHAHAHA, muito bom. :bwahaha:

Estou gostando do jogo, apesar de ter umas partes tensas, não que o jogo se de terror, mas seilá, me dá um tipo de pânico, as vezes meio que medo, tem horas que chego a ficar arrepiado :damn: :haha:
Principalmente quando estas correndo dos caras e acaba munição, dai tu tenta correr e não consegue, vem uns 3~4 atras de ti :challenge:

Pra quem ainda não jogou, primeira meia hora, deixando no final do vídeo uma ansiedade para saber o que vai acontecer.
[video=youtube;kLXIZchORuQ]http://www.youtube.com/watch?v=kLXIZchORuQ[/video]

Principalmente quando estas correndo dos caras e acaba munição, dai tu tenta correr e não consegue, vem uns 3~4 atras de ti :challenge:

Damn, eu tirei uma screenshot desta exata situacao, 3 caras me encurralaram e nao deu pra correr :damn::damn:
Pior q bate um desespero, sai correndo, desviei de uns 5 golpes e o cara fica cansado :damn::damn::damn:

"out of ammo"
AlanWake2012-02-1710-36-03-65Custom.jpg

AlanWake2012-02-1710-36-04-66Custom.jpg

AlanWake2012-02-1710-36-32-66Custom.jpg

Tem screens desse jogo que parecem pinturas, pqp..
A 2 anos atras teria feito um sucesso enorme, se nao fizer mesmo assim.

Última edição:
estão achando dificil agora??...esperem quando começarem a jogar os dlcs

pqp..ta foda...aparece maluco pra todo lado...ahhahahaahahah

mas ta bom...ao menos ta emocionante...ahahha

estão achando dificil agora??...esperem quando começarem a jogar os dlcs

pqp..ta foda...aparece maluco pra todo lado...ahhahahaahahah

mas ta bom...ao menos ta emocionante...ahahha

Esses caras que te atacam são zumbis ou o que?

Só devo começar a jogar depois do carnaval. Ou se não resistir compro essa semana ainda.

Estes bichos que ataca, como faz para matalos, as balas só fazem efeito depois deles estourarem com aquele brilho da lanterna ?

Tá valendo a pena esse jogo???

Estou super a fim de comprar ele!!! Sou fã de jogos estilos Silent Hill e Residente Evil!!!

terminei o cap 1

q jogo foda. De uma certa forma tive a mesma sensação de quando joguei RE1 pela primeira vez, pouca munição, vontade de explorar cada canto do cenário e confrontos tensos...

Pq naum esta aparecendo a opçao pra resolução 1080 aki ?

Tenta editar o arquivo resolution.xml, o qual fica na pasta "C:\Users\seu nome\Documents\Remedy\AlanWake".

Joga o 1080 lá e vê se funfa. :thumbs_up

Tao, usei o bloco de notas, fiz um backup do arquivo antes, mudei pra 1920x1080 e nada. :haha:

Original...
<screen_resolution>
<width value="1600"/>
<height value="900"/>
<fullscreen value="1"/>
</screen_resolution>

Alterado para...
<screen_resolution>
<width value="1920"/>
<height value="1080"/>
<fullscreen value="1"/>
</screen_resolution>

Última edição:
Galera, só pra lembrar que já tem a tradução.Pra galera que não manja muito de inglês, a tradução é muito importante, porque a história é foda.Lembrem também de sempre dar uma procurada no cenário por manuscritos e rádios/tv, eles contém histórias muito boas:fovhappy:.Principalmente as tvs com os episódios de night springs, que é tipo um além da imaginação.

Enfim, depois de "platinar" ele no 360 no lançamento, ainda me surpreendo com o jogo.Mesmo depois de fechar 3 vezes já, foi só jogar a primeira parte que me senti sugado novamente pelo jogo.Poucos jogos tem essa habilidade.E de lambuja ainda vou levar o 2 DLCs que nunca tive oportunidade de jogar:bwahaha:

EDIT:Tem como diminuir esse Motion Blur não?Nunca choro por causa disso, mas as vezes parece que o jogo está com ghosting:haha:

Galera, só pra lembrar que já tem a tradução.Pra galera que não manja muito de inglês, a tradução é muito importante, porque a história é foda.Lembrem também de sempre dar uma procurada no cenário por manuscritos e rádios/tv, eles contém histórias muito boas:fovhappy:.Principalmente as tvs com os episódios de night springs, que é tipo um além da imaginação.

Enfim, depois de "platinar" ele no 360 no lançamento, ainda me surpreendo com o jogo.Mesmo depois de fechar 3 vezes já, foi só jogar a primeira parte que me senti sugado novamente pelo jogo.Poucos jogos tem essa habilidade.E de lambuja ainda vou levar o 2 DLCs que nunca tive oportunidade de jogar:bwahaha:

EDIT:Tem como diminuir esse Motion Blur não?Nunca choro por causa disso, mas as vezes parece que o jogo está com ghosting:haha:

Medroso :bwahaha:
eu não consigo jogar mais de uma hora direto, parece que se eu levantar da cadeira aqui tem algo me perseguindo :damn:

(...)

Já perguntei e ninguém respondeu. :forever:
Esta osso esse embaçado... :damn:

Abçs

Medroso :bwahaha:
eu não consigo jogar mais de uma hora direto, parece que se eu levantar da cadeira aqui tem algo me perseguindo :damn:

Saí pra lá capeta:damn::damn:
Velho, se tu tiver usando um fone alto à noite, tem umas horas tensas demais vixe:haha:
Quando vc tá no seguro, e sabe que vai ter que sair e não sabe de onde os caras vão vir o cagaço só aumenta:bwahaha:
O pior é jogando na dificuldade nightmare, eles dão muito dano:feelbad:

Já perguntei e ninguém respondeu. :forever:Esta osso esse embaçado... :damn:Abçs
Foda né?Tanta opção pra colocar, e nego me tira logo a do Blur:cereal:O pior que fui seco nas opções pra ver se achava e nada.Acho estranho demais não ter.O blur aqui é muito forte pqp.

Saí pra lá capeta:damn::damn:
Velho, se tu tiver usando um fone alto à noite, tem umas horas tensas demais vixe:haha:
Quando vc tá no seguro, e sabe que vai ter que sair e não sabe de onde os caras vão vir o cagaço só aumenta:bwahaha:
O pior é jogando na dificuldade nightmare, eles dão muito dano:feelbad:

Estou jogando nas caixinhas mesmo: 5.1. Estou mais que satisfeito. :awesome:
Fone de ouvido não é mais para mim, não. :yellowface:

Foda né?Tanta opção pra colocar, e nego me tira logo a do Blur:cereal:O pior que fui seco nas opções pra ver se achava e nada.Acho estranho demais não ter.O blur aqui é muito forte pqp.

Talvez um patch resolva isso. Será que não tem algum arquivo de config?

Abçs

**** JOGO!!!!!! realmente a espera valeu a pena....qse comprei um xcaixa na epoca so pra joga-lo!

@orelha1...realmente o blur ta de doer as vistas!

Users who are viewing this thread

Voltar