Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Alan Wake é para quem admira Max Payne, tem o mesmo estilo narrativo mas com outro genero de historia..
Fala isso não puera, só aumenta a vontade :forever:

Muita coisa lembra Max Payne, a narração voice over do Alan Wake é igual ao do Max, o modo como o heroi sofre ao seguir em sua aventura até ter a verdade esfregada na cara, muita coisa remete aos Max Paynes, e claro ser um tps e o bullet time em certos momentos são marcas da Remedy...Mas tb tem as coisas que vemos no jogo que passam desapercebidas, como os dialogos perdidos , personagens marcantes....tudo faz o jogo ser muito bom e unico assim como um filme ou seriado mesmo.
Assim como Max payne foi um filme interativos de ação com tiros e sangue, Alan Wake é como um seriado interativo com misterios e suspense que não deve a nada a filmes com roteiros do Stephen King e até tem algumas coisas que lembra vagamente seriados como Twin Peakes e Lost.

Última edição:
Realmente.
Legal que mesmo sendo linear, ainda há alguma coisa a se explorar. Páginas perdidas e espertamente deixadas em certos lugares, sinais...

Abçs

Última edição:
Já saiu tradução na TriboGamer, pra quem ainda não viu.

Edit: Acho que todo mundo já sabia. :feelbad:

Mesmo o jogo não ser do tema horror, o clima em si já me deixa com medo e tenso pacas... Exemplo disso é que quando joguei no Xbox eu queria pegar todos os manuscritos e tinha hora que eu não aguentava ficar muito tempo em certas áreas abertas, fugia de lá rapidinho... teve área que me dava até pânico de ficar muito tempo.

Realmente, o jogop é linear mas abre margem para exploração e o jogo mostra indicios que seria mesmo um open world, inclusive tem mapas espalhados da cidade e seus arredores em varios momentos, seria demais o jogo aberto mas acredito que acertaram em manter o foco na narrativa sem distrações.

Prefiro assim. OW perde um pouco o foco na narrativa...
Quantas horas mais ou menos de jogo? Excetuando-se os DLC's.
E na cidade, alguma ação ou mais no campo mesmo?

Abçs

Prefiro assim. OW perde um pouco o foco na narrativa...
Quantas horas mais ou menos de jogo? Excetuando-se os DLC's.
E na cidade, alguma ação ou mais no campo mesmo?

Abçs

O foco da trama é em areas mais remotas, florestas, ambientes abertos, tem umas partes em estradas e até pilotando veiculos, temuma sequencia muito boa que se passa em um concerto de rock....o jogo é sensacional...hahaha

O foco da trama é em areas mais remotas, florestas, ambientes abertos, tem umas partes em estradas e até pilotando veiculos, temuma sequencia muito boa que se passa em um concerto de rock....o jogo é sensacional...hahaha

E o total de horas? Ou é curtinho?
Pensei que houvesse alguma coisa na cidade, mas OK (por conta da senhora que entrega as chaves :haha:)... :okay:

Abçs

comprei no gmg!!! 20 doletinhas tá mto bom!!!

agora quanto a performance hein... tá boa rolando legal em maquina media tipo gtx460??

Pensei que houvesse alguma coisa na cidade, mas OK (por conta da senhora que entrega as chaves :haha:)... :okay:

Abçs

Se fosse open world e desse pra usar veículos e mais exploração seria perfeito...

comprei no gmg!!! 20 doletinhas tá mto bom!!!

agora quanto a performance hein... tá boa rolando legal em maquina media tipo gtx460??

De boa. Olhe minhas SS's. :D
Só estranhei que quando movimenta a cam fica meio embaçado. Motion Blur?

Abçs

Se fosse open world e desse pra usar veículos e mais exploração seria perfeito...

Deixa OW para GTA... :P

Abçs

Tosco?! Mostra bem que voce nao entendeu nada do jogo e da proposta, e pior não conhece a Remedy....so lamento que voce não saiba perceber algo bom quando ve na cara, tipico que baixa o jogo na net para depois falar besteira....Jogo como Alan Wake tem poucos por ai. Tem defeitos como TODOS os jogos, mas é um game acima da média em tudo....lamentável esse comentario sem motivo..O jogo é de suspense, não é TERROR como Silent Hill. Alan Wake é um triller de suspense e ação. Não é para dar medo, é para dar tensão, a busca pela verdade...enfim...não é para qualquer game mesmo ainda mais nessa geração Codzinhu...hahahaha

não cara, tenho 31 anos, e jogo desde de que tinha 9 anos ade idade, aos 14 tive mei primeiro pc, o o qual ja jogava os jogos da epoca ( otima epoca por falar nisso ), então me considero te uma boa experiencia perante os jogos pra pode dar as opinioes que deixei la atraz, e não nem call off dutty nem jogo porque não gostei, zerei logico só pra entra para a lista assim como fiz com batlefield3 e varios outros ruins como a porcaria do velvet assasin e do singularity, e ainda mantenho minhas opiniões perante alan wake, seu comentario foi tipico de quem não tem vasta experiencia em jogos em geral, mas isso o tempo e a idade se encarregara de te mostra.

tinha esquecido, sobre baixa jogo na net..., não dependo do meu pai pra nada...

Última edição:
alanwake201202162159045.jpg

alanwake201202162143113.jpg

alanwake201202162138265.jpg

alanwake201202162135352.jpg

:magico:

Abçs

Tem umas sequencia na cidade sim e bem grande e outra muito loca e na usina de energia da cidade tb, tem cada trailler chocante.

Joguei no xbox, lembro que deu umas 10hrs +ou- e 1h30 cada DLC, a ultima DLC "The Writter" tem um nivel de desafio bem mais dificil que o jogo original e a 1 dlc "The SIgnal", mas fui explorando pra tentar achar as lanternas, videos, garrafas de cafe, manuscritos e outras coisas.

O jogo é excepcional.

porra.. que cagaço aqui.. so to vendo a hora que eu me virar e aparecer uma porra me atacando..

626AD5CA5D5BB3D9268253EC4270946AED53D14E

A tradução funciona na versão steam? A velocidade do download tá uma bosta aqui :fuuu:

Vou jogar só no fds :okay:

A tradução funciona na versão steam? A velocidade do download tá uma bosta aqui :fuuu:

aqui baixo normal, em 4 horas de total de download, será que varia de lugar pra lugar? ou horario?

5 anos esperando por um game não é pouco não. Esse jogo foi um dos motivos pra um up no pc a uns anos, e nunca lançaram :fuuu:

Enfim, finalmente... comprado na GMG e baixando :muchwin:

tradução testada e aprovada aqui:bottini: nota dez para o game estou gostando muito..:thumbs_up:thumbs_up

Comecei a jogar aqui e bonito e customizável o jogo é.

Só não gostei da narração do Alan. Ta lendo um texto sem um pingo de emoção, atuação.

Mas ok. Vamo jogar.

não cara, tenho 31 anos, e jogo desde de que tinha 9 anos ade idade, aos 14 tive mei primeiro pc, o o qual ja jogava os jogos da epoca ( otima epoca por falar nisso ), então me considero te uma boa experiencia perante os jogos pra pode dar as opinioes que deixei la atraz, e não nem call off dutty nem jogo porque não gostei, zerei logico só pra entra para a lista assim como fiz com batlefield3 e varios outros ruins como a porcaria do velvet assasin e do singularity, e ainda mantenho minhas opiniões perante alan wake, seu comentario foi tipico de quem não tem vasta experiencia em jogos em geral, mas isso o tempo e a idade se encarregara de te mostra.

tinha esquecido, sobre baixa jogo na net..., não dependo do meu pai pra nada...

HAHAHA...cara, se vc joga desde os 9 anos e tem 31 não aparenta...eu tenho 30 anos, tive todos os consoles, jogo desde o atari, e sei ver algo de qualidade e bem feito, com carinho, feito para quem gosta de detalhes e isso Alan Wake tem aos montes, referencias a filmes, livro e afins, inclusive sou escritor e quadrinhista e sei ver detalhes que muitas pessoas deixam passar batidas. Voce deveria ter jogado com atenção e vendo tudo que o jogo tem a mostrar, vc já provou que nao prestou a atenção, zerando ojogo em um dia. Mostra que pulou as cutscenes e nem sequer leu um dialogo do jogo. Enfim, voce tem que prestar mais a atenção no que joga e no que fala e para quem fala...HAHAH....:yellowface:

nego zera o jogo em um dia e ainda diz que é ruim :slap:

se é tão ruim assim nem deveria ter perdido o tempo zerando

enfim, deixa pra la...

alanwake201202162007548.jpg

alanwake201202162009361.jpg

alanwake201202162010536.jpg

alanwake201202162028187.jpg

alanwake201202170502131.jpg

alanwake201202170508004.jpg

alanwake201202170510335.jpg

alanwake201202170511163.jpg

alanwake201202170513071.jpg

Última edição:
Agora sim a história, o roteiro e a atmosfera me pegaram de jeito.

Minha namorada vai adorar. Acho que vou parar de jogar agora nof im do Ep 1 e jogar tudo com ela.

Última edição:
Agora sim a história, o roteiro e a atmosfera me pegou de jeito.

Minha namorada vai adorar. Acho que vou parar de jogar agora nof im do Ep 1 e jogar tudo com ela.
To vendo, 4 da matina jogando :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar