Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Tem umas sequencia na cidade sim e bem grande e outra muito loca e na usina de energia da cidade tb, tem cada trailler chocante.

Joguei no xbox, lembro que deu umas 10hrs +ou- e 1h30 cada DLC, a ultima DLC "The Writter" tem um nivel de desafio bem mais dificil que o jogo original e a 1 dlc "The SIgnal", mas fui explorando pra tentar achar as lanternas, videos, garrafas de cafe, manuscritos e outras coisas.

O jogo é excepcional.

Opa, vlw. :fovhappy:
Sou mais chegado num ambiente urbano... :awesome:

Abçs

não cara, tenho 31 anos, e jogo desde de que tinha 9 anos ade idade, aos 14 tive mei primeiro pc, o o qual ja jogava os jogos da epoca ( otima epoca por falar nisso ), então me considero te uma boa experiencia perante os jogos pra pode dar as opinioes que deixei la atraz, e não nem call off dutty nem jogo porque não gostei, zerei logico só pra entra para a lista assim como fiz com batlefield3 e varios outros ruins como a porcaria do velvet assasin e do singularity, e ainda mantenho minhas opiniões perante alan wake, seu comentario foi tipico de quem não tem vasta experiencia em jogos em geral, mas isso o tempo e a idade se encarregara de te mostra.

tinha esquecido, sobre baixa jogo na net..., não dependo do meu pai pra nada...

Não querendo entrar em discussão, juro que tentei entender certas frases que você
escreveu.
Deveria ter estudado mais aos 9 anos em vez de jogar :poker:

abraç.

Tenho 30 anos :yellowface:

Última edição:
Última edição:
O pessoal que está na casa dos 30 anos já deveria ter aprendido a respeitar a opnião das pessoas...

tb tenho 30

Com relação ao jogo parece que está bem bacana, mas tenho trocentos jogos na fila pra zerar e pouco tempo pra jogar.
Então vou esperar as promo de julho pra comprar com 50% off :megusta:

O pessoal que está na casa dos 30 anos já deveria ter aprendido a respeitar a opnião das pessoas...

tb tenho 30

Com relação ao jogo parece que está bem bacana, mas tenho trocentos jogos na fila pra zerar e pouco tempo pra jogar.
Então vou esperar as promo de julho pra comprar com 50% off :megusta:

Também acho, gosto é que nem cu, cada um tem o seu!
Para mim gosto é uma particularidade, porém isso não indica que não possa ser discutido.

Também tenho aqui uma lista de jogos á espera, tem muito jogo bom e não á tempo para todos,
no meu caso, a culpa disto, é o Battlefield 3 que me está a levar todo o meu rico tempo.

:bwahaha:

abraç.

E pra quem anda se perguntando se tá leve ainda...
Não fiz bench, mas jogando o primeiro cenário em 1440x900 AA2x/AF8x e restante no máximo: geralmente ficou nos 27~32, mínimo de 23 e máximo de 40. Tá bem tranquilo.
i3 2100
8gb ram
HD4850 512mb

E agora vou me retirar do tópico até terminar o jogo. Tenho medo do mal que afligia essa seção: Usuários que postam spoiler/SS com spoiler. :advice:

Não fiz bench, mas jogando o primeiro cenário em 1440x900 AA2x/AF8x e restante no máximo: geralmente ficou nos 27~32, mínimo de 23 e máximo de 40. Tá bem tranquilo.
i3 2100
8gb ram
HD4850 512mb

E agora vou me retirar do tópico até terminar o jogo. Tenho medo do mal que afligia essa seção: Usuários que postam spoiler/SS com spoiler. :advice:

Pensei que spoiler/SS com spoiler estava na moda :nooo:

:seferrou:

:coolface:
abraç.

i3 2100
8gb ram
HD4850 512mb

Achei pesadinho. Aqui em 1920x1080 2xAA 16xAF no máximo deve peidar.

Achei pesadinho. Aqui em 1920x1080 2xAA 16xAF no máximo deve peidar.

A primeira parte, que foi onde joguei, é cheia de luzes, sombras e afins. Cheguei a começar a próxima parte e bateu 40~50 fps.
Não sei o seu PC, mas desligando ou diminuindo algo aqui e acolá deve rodar lindamente. :challenge:

E a alegria ao chegar no no posto de gasolina... cara o suspense do jogo te pega de jeito msm.. e concordo com chico quanto a narração do Alan é meio fraquinha msm...
Agora eu vou o chapter 2 só depois do carnaval...

A primeira parte, que foi onde joguei, é cheia de luzes, sombras e afins. Cheguei a começar a próxima parte e bateu 40~50 fps.
Não sei o seu PC, mas desligando ou diminuindo algo aqui e acolá deve rodar lindamente. :challenge:

Coloquei o PC na assinatura.

Achei pesado, mais em função da resolução que você tá jogando. Se tivesse com esse desempenho em 1920x1080 estaria beleza. Agora esse desempenho de 30 e poucos em 1440x900. Devo ter que jogar aqui em 1600x900.

Última edição:
Coloquei o PC na assinatura.

Achei pesado, mais em função da resolução que você tá jogando. Se tivesse com esse desempenho em 1920x1080 estaria beleza. Agora esse desempenho de 30 e poucos em 1440x900. Devo ter que jogar aqui em 1600x900.

Sua VGA é um bocado melhor que a minha. Não acho que vá ser o caso. :hmm:

Seguinte, até chegar meu combo i5 2500k + 8gb memo, estou rodando com um E8400@3.6 e 4GB de memo, junto com uma gtx 560@950(GPU) | 2500(Memos).Em 1680x1050, depois de uns 40 minutos jogando, a média fica entre uns 35-45, chegando a 60 e vários lugares.Sombras pesam DEMAIS.Se deixar em low ganha pelo menos uns 10 fps.O é que tó com um bug em que a vegetação fica piscando, como se fosse artefato, mesmo se a 560 rodar em stock, e a CPU também.Alguém aí com essa treta?:damn:
OBS:Não troquei de driver ainda, mas estou usando o 290.53.

Alan Wake: High Vs Low (HD/PC) 1080p
[video=youtube;YKuJhlmJENQ]http://www.youtube.com/watch?v=YKuJhlmJENQ[/video]

Sua VGA é um bocado melhor que a minha. Não acho que vá ser o caso. :hmm:

É porque estou por fora de comparativo de desempenho, ainda mais envolvendo ATi. Faz um tempo que não faço upgrade tirando a VGA, que comprei usada porque o preço estava bom. Nem tinha visto Bench dela nem nada. :haha:

Seguinte, até chegar meu combo i5 2500k + 8gb memo, estou rodando com um E8400@3.6 e 4GB de memo, junto com uma gtx 560@950(GPU) | 2500(Memos).Em 1680x1050, depois de uns 40 minutos jogando, a média fica entre uns 35-45, chegando a 60 e vários lugares.Sombras pesam DEMAIS.Se deixar em low ganha pelo menos uns 10 fps.O é que tó com um bug em que a vegetação fica piscando, como se fosse artefato, mesmo se a 560 rodar em stock, e a CPU também.Alguém aí com essa treta?:damn:
OBS:Não troquei de driver ainda, mas estou usando o 290.53.

Estou com o último beta da NVIDIA e aconteceu isso duas vezes (vegetação "piscando"). As duas vezes no escuro... Como foram poucas vezes e num espaço grande de tempo nem me importei. :hmm:

Abçs

Pq naum esta aparecendo a opçao pra resolução 1080 aki ?

Estou com o último beta da NVIDIA e aconteceu isso duas vezes (vegetação "piscando"). As duas vezes no escuro... Como foram poucas vezes e num espaço grande de tempo nem me importei. :hmm:

Abçs

Não tá forçando AA pelo driver ou similar, está?

Pq naum esta aparecendo a opçao pra resolução 1080 aki ?

Tenta editar o arquivo resolution.xml, o qual fica na pasta "C:\Users\seu nome\Documents\Remedy\AlanWake".

Joga o 1080 lá e vê se funfa. :thumbs_up

Abçs

Aqui é toda hora:feelbad:Só deixar parado que pisca a porra toda:bwahaha:
Vou colocar o beta + recente depois.

Fiquei surpreso com o port bem feito.
60 fps cravado aqui, tudo no maximo, só cai pra 45fps na hora que solta um flare gun.

Aqui é toda hora:feelbad:Só deixar parado que pisca a porra toda:bwahaha:
Vou colocar o beta + recente depois.

NFS: The "Ruim" acontecia tbm. A todo o momento...
Sorte que não gostei do jogo, então, nem me preocupei com a causa do problema. :haha:

Teste aí e depois vc nos diz se houve alguma diferença. De repente é alguma coisa com o jogo.

Abçs

Fiquei surpreso com o port bem feito.
60 fps cravado aqui, tudo no maximo, só cai pra 45fps na hora que solta um flare gun.

O efeito da Flare Gun ficou show demais, principalmente quando ela lança o adversário (ou vários deles) a Km de distância. :seferrou: :bwahaha:
A esquiva de Wake tbm ficou legal, só acho que devia ter uma tecla dedicada exclusivamente a isso.

Abçs

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar