Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Estou tendo slows bem grandes aqui, no notebook ta rodando melhor que no PC, qual driver usam pra HD 5850? eu to usando o Catalyst 12.1

A cada minuto eu curto mais.
Capitulo 1: 1h
Capitulo 2: 1h30m
Capitulo 3: 3h

Nossa, aquela parte lá do *** que vem com a serra elétrica tá cruel hein. O problema é que tem uma cambada que chega junto com ele e a munição vai pras pika.

Me lembrou um BOSS que tem no " The House of Dead II", acho que é o 4º boss.

Tô na dúvida se começo este jogo mesmo com o Skyrim em andamento e tal. É foda manter 2 SP assim. No máximo um SP e dois MP.

Na parte onde há armadilhas no chão, seria legal se elas não "brilhassem"... :awesome:

Abçs

Estou tendo slows bem grandes aqui, no notebook ta rodando melhor que no PC, qual driver usam pra HD 5850? eu to usando o Catalyst 12.1

nobody? to curtindo o jogo dps de 2 horas sem parar...o começo é bem sem graça totalmente, mas dps fica otimo :awesome:

To no comecinho e to gostando.
Achando um pouco tranquilo demais por enquanto, mas ta legal.

Jogando com acerteza de que trará mais surpresas!

Bom, uso uma 5770 com o driver 11.10, e tá bem suave.

"we'll give you two pills at the morning to be calming down all day" :haha:

ainda bem que minhas 7970 chegam até sexta...instalei o 12.2 que achei na NET e melhorou mto, mas HD 5850 ta peidando...

Chegar numa rádio nunca foi tão difícil... :damn:

:nooo:

:challenge:

:fuckyeah:

:fuckyeah:

:seferrou:

:fovhappy:

Abçs

essa parte é massa

:bottini:

Massa demais.
Vários momentos em que o jogo ou tira tudo do jogador ou deixa que se vire apenas com uma lanterna. Grande jogo.:D

Deveria ir dormir, mas... :awesome: Dá-lhe café. :lol2:

Edit

Putz... Pensei que a rádio seria um porto seguro. :fuuu:

Abçs

Última edição:
constipation.gif

Terminei o Capitulo 4!!

Melhor parte do jogo até agora:

Estou achando a história bem WTF hein!!!:poker:

É comum isso?

WTF? :bwahaha:

Acho que o caboclo aí deveria estar me atacando e não apenas protegendo os olhinhos da minha lanterna. :haha:

Abçs

ainda bem que minhas 7970 chegam até sexta...instalei o 12.2 que achei na NET e melhorou mto, mas HD 5850 ta peidando...

P/ vc ter uma idéia, meu crossfa de 5770 não segura o tempo todo em 60fps...tem variações de até 35fps e olha que tá escalando muito bem o cross.

Joguinho tá nervoso d+

Pqp, acabei de fazer o cap 3, achei que não terminava mais auhauhauha, a cada cap o jogo vai ficando mais tenso e longo uahuahauhauha.
Quem ainda for passar o cap 3 vai preparando auhauhauhau:haha::advice:

alanwake201202192330141.jpg

alanwake201202192303406.jpg

Vai ver ele viu que vc é :chucknorris: e agora quer ser seu brodi :haha::haha::haha::haha:

Última edição:
Pqp, acabei de fazer o cap 3, achei que não terminava mais auhauhauha, a cada cap o jogo vai ficando mais tenso e longo uahuahauhauha.
Quem ainda for passar o cap 3 vai preparando auhauhauhau:haha::advice:

http://img832.imageshack.us/img832/7494/alanwake201202192330141.jpg

http://img811.imageshack.us/img811/6688/alanwake201202192303406.jpg

Vai ver ele viu que vc é :chucknorris: e agora quer ser seu brodi :haha::haha::haha::haha:

soufoda-SOU-FODA-.png

:said:

:yellowface:

Cap. 3 acaba nunca. As fases são extensas e os cenários nunca são vazios, digo, sempre há alguma coisa neles ou escondida ou algo para se ler/ouvir/ver. Legal. Acho que a intenção era realmente criar um mundo OW para o game.

Abçs

Última edição:
Alguém aqui teve problema de as vezes quando se olha em certa direção a tela fica quase totalmente preta, e ao olhar em outra direção a tela começa a clarear?

pessoal que está jogando no PC e já jogou esse jogo no Xbox, os gráficos no PC estão bem melhores que o do console?

joguei ano passado quando tinha console e não achei lá isso tudo de gráficos e jogabilidade.

cara terminei esse game ontem e falo: quase me caguei :medo:

esse game da uma angustia do cão :tenso:

EDIT:
pra falar a verdade, to com medo de jogar denovo :damn:

Última edição:
Vendo esse jogo e o tempo que demoro para terminar um capitulo, não acredito que uma pessoa possa terminar esse jogo em um dia...é uma pessoa qu enão explora nada, não ve os detalhes, não curte os dialogos....pq na boa, eu demorei muito no capitulo 3 aqui....umas 3 horas facilmente. jogo incrivel;;;;eu tenho 8 horas jogadas e estou no capitulo 4 ainda.

opa vlw não tinha visto a postagem do amigo usuário das Screen comparando. Realmente é visível a melhora gráfica, o site lá que disse que só mudava o controle é algo totalmente grotesco, abismal a diferença.

Vou instalar aqui assim que acabar alguns jogos que tenho,vou procurar a versão traduzida pata PT para aproveitar melhor a história do jogo já que meu ingles não é lá essas coisas, diria que é 80% e nesses 20% pode passar muita coisa importante.

Users who are viewing this thread

Voltar