Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Alias a trilha sonora do jogo é um show a parte....muito boa mesmo. Jogo bom é assim, o topico até vai mais lentamente, pq a galera quer mais é jogar mesmo...hahaha...

Muito legal, as musicas nos finais do episódios são excelentes...
kkkkkk...terminei o 5!!!!

Realmente, ficou show demais o som no fim dos episódios.

Por acaso, algum de vocês sabem o nome da artista e música do fim do 2º episódio?
Eu me lembro que esse som faz parte da Bruxa de Blair 2...muito fohd@.

Não compreendi muito bem o final... :awesome:

No vídeo final (com todos que em algum momento tiveram participação na trama) quando aparece a garçonete e atrás dela uma janela mostrando uma ambiente todo escuro, é o rosto do Alan que se vê imerso na escuridão, não é?

Abçs

Se é o Alan eu não sei, só sei que a garçonete é a nova dama da luz :bwahaha:

Coisa que não usei foram as pilas para a lanterna.
Sempre iluminava, corria, esperava carregar...

O jogo é muito curto?
To pensando em pegar ele...

Muito legal, as musicas nos finais do episódios são excelentes...

kkkkkk...terminei o 5!!!!

Aquele Barry é muito sortudo e muito engraçado cheio de pisca pisca: "Im a flamming eye of mordor"...:bwahaha:
Outro que me fazia rir era o cara do FBI chamando ironicamente o Alan de Dan Brown, Stephen King e outros escritores...

Barry é engraçado mesmo. :bwahaha: Porém, se eu pudesse matar qualquer "amigo", ele seria o 1°... :haha:

Abçs

Se é o Alan eu não sei, só sei que a garçonete é a nova dama da luz :bwahaha:

Coisa que não usei foram as pilas para a lanterna.
Sempre iluminava, corria, esperava carregar...

Será? :hmm:
Acho que era o Wake mesmo.

Um significado que ele estava preso num mundo que ele mesmo combateu. E fica claro isso na primeira DLC... :awesome:

Abçs

O jogo é muito curto?
To pensando em pegar ele...

Só o jogo em si, excetuando-se as DLC, leva ~ 12h. Se o caboclo ir à caça de tudo, talvez um pouco mais. Tempinho bom de jogo.
A primeira DLC quase duas horas. Devidamente fechada tbm... :awesome:

Achei uma tremenda "brincanagem" essas DCL's. :problemo:

Abçs

Última edição:
Realmente, ficou show demais o som no fim dos episódios.

Por acaso, algum de vocês sabem o nome da artista e música do fim do 2º episódio?
Eu me lembro que esse som faz parte da Bruxa de Blair 2...muito fohd@.

se vc vir na pagina passada eu acabei de posta-la!!!
mto boa!
poe - haunted

Não compreendi muito bem o final... :awesome:

No vídeo final (com todos que em algum momento tiveram participação na trama) quando aparece a garçonete e atrás dela uma janela mostrando uma ambiente todo escuro, é o rosto do Alan que se vê imerso na escuridão, não é?

Abçs

Também acho que é o Alan, já que (pelo que eu entendi) ele trocou de lugar com a mulher dele, ou seja, ela saiu da escuridão e ele ficou preso. Por isso que no final ela grita pra ele Alan Wake-Up, acho que é um duplo sentido, de Alan Acorde e Alan Wake-Suba (das profundesas que ela estava presa).
Com certeza terá uma continuação, quando ele diz que não é um lago e sim um oceano, acredito que a merd@ toda ta crescendo e é capaz de sair de Bright Falls, e é aí que a Remedy entra e faz a sequencia Open World pra próxima geração da forma que ela planejara este....:awesome:

se vc vir na pagina passada eu acabei de posta-la!!!
mto boa!
poe - haunted

Putz, é que agora o tópico tá mais movimentado e passei batido.
Vlw mesmo Dani5lo :joia:

Também acho que é o Alan, já que (pelo que eu entendi) ele trocou de lugar com a mulher dele, ou seja, ela saiu da escuridão e ele ficou preso. Por isso que no final ela grita pra ele Alan Wake-Up, acho que é um duplo sentido, de Alan Acorde e Alan Wake-Suba (das profundesas que ela estava presa).
Com certeza terá uma continuação, quando ele diz que não é um lago e sim um oceano, acredito que a merd@ toda ta crescendo e é capaz de sair de Bright Falls, e é aí que a Remedy entra e faz a sequencia Open World pra próxima geração da forma que ela planejara este....:awesome:

:notbad:

Agora só aguardando.
Acho que li em algum lugar que Alan Wake's American Nightmare não poderia ser considerado um "AW2", mais ou menos o que a Ubi faz com AC. :yellowface:

Comecei a segunda DLC. Criatividade estava em alta quando a fizeram.

Abçs

Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou:

Finalizado. :freddy: Errr... Ainda faltam as DLC's. :haha:

Nada demais no spoiler, apenas minhas estatísticas. :)

[url]http://img252.imageshack.us/img252/9208/rviuz1i.jpg[/URL]

O revólver fez um belo estrago, com certeza. :guns:

E vcs, como se saíram?

Abçs

Sou foda

szifk4.jpg

Se liga na economia de baterias :haha:

:notbad:

Agora só aguardando.
Acho que li em algum lugar que Alan Wake's American Nightmare não poderia ser considerado um "AW2", mais ou menos o que a Ubi faz com AC. :yellowface:

Comecei a segunda DLC. Criatividade estava em alta quando a fizeram.

[url]http://img856.imageshack.us/img856/1911/r9fa3nt.jpg[/URL]

Abçs
Essa DLC vem junto com o jgo normal ou tem que comprar separado?

largarei o topico, depois do meu ultimo post a galera ja terminou :hmm:

ae, vai ter o 3 dlc? ou alan wake 2? pois apos o segundo dlc ocorre isso:

ele começa a escrever "return: by alan wake"

Sim, ele chega a conclusão que a história deveria ser "balanceada entre o bem e o mal", e reescreve o final de Departure, fazendo com que Alice suba do lago enquanto ele permanece lá.

Mas o cara da foto do cherojr é o agent nightingale, que supostamente esta com a escuridão agora, depois que Barbara Jagger tomou o Clicker de Alan Wake

Só lembrando que Thomas Zane apresentou para Alan seu clone, Mr. Scratch, que ficaria no lugar dele na cidade, enquanto ele estivesse no lago.

Última edição:
Bacanaaaa Alan Wake, desde que vi os trailers pra XB360 tava loko pra comprar, mais como a encostada que dei no vg foi severa, fiquei no aguardo do lançamento pra PC, valeu a pena!

Curti muito o estilão série americana, com direito ao previously na passagem de capitulos :megusta:
Pelo visto tem uns vampiro que já terminou aqui, eu devo tá velho mesmo, to no 2º Chapter :poker:

Conseguiram jogar este jogo em uma tacada só ? Quando joguei no XBOX eu parei na metade e dei um tempo... é sempre a mesma coisa. A ideia do jogo é espetacular, compraria para PC com certeza, mas faltou algo a mais ali. Mas vou esperar uma boa promoção para pegar também. Vale a pena.

Começo do 2o episódio ainda... amanhã jogo mais :haha:

btw, uma coisa que eu percebi...
Os livros que o Wake escreveu são o Max Payne com outro nome? :lol2:
É a voz do Max quando tu lê os manuscritos do ap... e as falas são muito parecidas com as dele também.

Sim, ele chega a conclusão que a história deveria ser "balanceada entre o bem e o mal", e reescreve o final de Departure, fazendo com que Alice suba do lago enquanto ele permanece lá.

Mas o cara da foto do cherojr é o agent nightingale, que supostamente esta com a escuridão agora, depois que Barbara Jagger tomou o Clicker de Alan Wake

Só lembrando que Thomas Zane apresentou para Alan seu clone, Mr. Scratch, que ficaria no lugar dele na cidade, enquanto ele estivesse no lago.

Ta certo! Eu não tinha sacado muito bem o Mr Scratch, agora entendi.:joia:
Mas é bem complicado, o Alan dorme e acorda tantas vezes que chega uma hora que tu não sabe se ta jogando um pesadelo ou se é real, cheguei ate pensar enquanto jogava que seria um final bem clichê: dele acordando e tudo teria sido um pesadelo que renderia o próximo livro dele...hauahuhauhauha

Começo do 2o episódio ainda... amanhã jogo mais :haha:

btw, uma coisa que eu percebi...
Os livros que o Wake escreveu são o Max Payne com outro nome? :lol2:
É a voz do Max quando tu lê os manuscritos do ap... e as falas são muito parecidas com as dele também.
Não acho necessidade spoiler, mas em todo caso:
Também lembrei MUITO do Max Payne, os diálogos são bem o estilo do game. A produtora é a mesma né?

Realmente alembra bem o max...

Rapaz to até gostando do jogo ein :awesome:

Rodou ateh bem no micro da sign com a HD4890 em 1440X900 em 40~50 FPS em 2XAA MSAAX16, fiquei até interessado nas DLC's, gostei da galidade dos gráficos e o Vsync da um efeito legal na movimentação boa pedida! :coolface:

Nossa to curtindo muito esse jogo, não pensei q o jogo seria tão loko assim. Não vejo a hora de pegar aquela lanterna grandona.

vcs tao preferindo jogar com teclado e mouse ou com o controle do xbox?

Eu joguei no controle, tentei no começo com o teclado + mouse, mas parece aqueles port emulado....sei lá...ficou muito estranho. E olha que sou fã do mouse+teclado...

Users who are viewing this thread

Voltar