Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Sim, ele chega a conclusão que a história deveria ser "balanceada entre o bem e o mal", e reescreve o final de Departure, fazendo com que Alice suba do lago enquanto ele permanece lá.

Mas o cara da foto do cherojr é o agent nightingale, que supostamente esta com a escuridão agora, depois que Barbara Jagger tomou o Clicker de Alan Wake

Só lembrando que Thomas Zane apresentou para Alan seu clone, Mr. Scratch, que ficaria no lugar dele na cidade, enquanto ele estivesse no lago.

Afinal. pq mostra ele e não o AW? :hmm:

Na reta final achei que sofre do mesmo "mal" do DS²: tudo muito corrido. Mas continua legal.

Abçs

vcs tao preferindo jogar com teclado e mouse ou com o controle do xbox?

Teclado e mouse. :fuckyeah:

Abçs

Última edição:
Afinal. pq mostra ele e não o AW? :hmm:

Na reta final achei que sofre do mesmo "mal" do DS²: tudo muito corrido. Mas continua legal.

andei fazendo uma pesquisa e:
At the end of the game, you can catch a glimpse of Nightingale looking at Rose Marigold from behind a store window. Nightingale does not speak, but simply looks on darkly and coldly, alluding to the possibility of Agent Nightingale becoming the new avatar of the darkness.

Unanswered questions:

- What happened to Agent Nightingale after he was pulled out the police station by the Dark Presence?
- Did Nightingale exactly know the whole time about Alan Wake writing the story with the Dark Presence?

The biggest theory which the Alan Wake Files really hints on is:
-Agent Nightingale has a big secret.
-He is not on official FBI business, even more likely he is no longer part of the FBI.
-Some point in the past he lost his partner and blames himself.
-He has dreams about Alan Wake covering the world in darkness. The Files also hint at some kind of power in dreams: Clay Steward kept a dream journal and threw it in to the Lake. Clay Steward and Alan Wake share the same dreams.

In chapter 5:
Sheriff Sara Breaker: " I want to talk to your superior."
Nightingale:"We all want things sheriff. I wanted my.....
Then he stops. Come on Remedy!! Why do this?

Conclusão: ninguem sabe nada, a Remedy deixou em aberto e parece que ele é o X da questão.

Em tempo:

:megusta:

andei fazendo uma pesquisa e:
At the end of the game, you can catch a glimpse of Nightingale looking at Rose Marigold from behind a store window. Nightingale does not speak, but simply looks on darkly and coldly, alluding to the possibility of Agent Nightingale becoming the new avatar of the darkness.

Unanswered questions:

- What happened to Agent Nightingale after he was pulled out the police station by the Dark Presence?
- Did Nightingale exactly know the whole time about Alan Wake writing the story with the Dark Presence?

The biggest theory which the Alan Wake Files really hints on is:
-Agent Nightingale has a big secret.
-He is not on official FBI business, even more likely he is no longer part of the FBI.
-Some point in the past he lost his partner and blames himself.
-He has dreams about Alan Wake covering the world in darkness. The Files also hint at some kind of power in dreams: Clay Steward kept a dream journal and threw it in to the Lake. Clay Steward and Alan Wake share the same dreams.

In chapter 5:
Sheriff Sara Breaker: " I want to talk to your superior."
Nightingale:"We all want things sheriff. I wanted my.....
Then he stops. Come on Remedy!! Why do this?

Conclusão: ninguem sabe nada, a Remedy deixou em aberto e parece que ele é o X da questão.

Em tempo:
Alan Wake Soundtrack: Old Gods Of Asgard - Children of the Elder God - YouTube
:megusta:

Ficam muitas questões no ar. Fora que parece que ele quer pq quer sumir com AW da face da terra.

Quando ele é puxado para fora da delegacia, a reação da xerife é a melhor: reação nenhuma. O caboclo é puxado do nada pelo nada e o que vc faz? Fica parado, observando com uma expressão normal e ainda tem cabeça de seguir com uma série de ações normalmente? rs
É um jogo, então, tem um desconto. :awesome: Mas essa cena num filme... rs

E, diabos, pq AW não é puxado de uma vez tal qual o agente? Pq, matar... Foram várias as tentativas. Pq com um agente a "escuridão" foi mais enérgica, rápida e efetiva?

Abçs

Ficam muitas questões no ar. Fora que parece que ele quer pq quer sumir com AW da face da terra.

Quando ele é puxado para fora da delegacia, a reação da xerife é a melhor: reação nenhuma. O caboclo é puxado do nada pelo nada e o que vc faz? Fica parado, observando com uma expressão normal e ainda tem cabeça de seguir com uma série de ações normalmente? rs
É um jogo, então, tem um desconto. :awesome: Mas essa cena num filme... rs

E, diabos, pq AW não é puxado de uma vez tal qual o agente? Pq, matar... Foram várias as tentativas. Pq com um agente a "escuridão" foi mais enérgica, rápida e efetiva?

Pois é, ele tem uma agressividade fora dos padrões com o Alan. Ao que tudo indica, no passado, ele perdeu seu parceiro(a) para a escuridão e busca no AW a vingança.

Quanto a questão de "matar" facilmente o agente fica no ar tambem, assim como: Por que diabos o AW procura resolver as coisas a noite?:yuno:

Chero, tu que ja ta jogando os DLC's eles mostram o que acontece com Alice, Sarah, Barry e a velha que ficaram naquela substação? Ou são histórias que não tem nada a ver com a principal?

Pois é, ele tem uma agressividade fora dos padrões com o Alan. Ao que tudo indica, no passado, ele perdeu seu parceiro(a) para a escuridão e busca no AW a vingança.

Quanto a questão de "matar" facilmente o agente fica no ar tambem, assim como: Por que diabos o AW procura resolver as coisas a noite?:yuno:

Chero, tu que ja ta jogando os DLC's eles mostram o que acontece com Alice, Sarah, Barry e a velha que ficaram naquela substação? Ou são histórias que não tem nada a ver com a principal?

Pelo jeito não jogou as DLC's, né? Certeza que deseja saber? :awesome:

A Dama da Luz brinca com o fato do AW "quebrar as regras" e faz com que ele tenha de resolver certas coisas para ela no escuro mesmo. :haha: Uma desculpa para Alan sair quando ele deveria era se esconder no local mais claro e iluminado possível é que o sequestrador marca todos os encontros durante a noite. O que é outro fato estranho tbm já que o mesmo sabe o que acontece...

As DLC's dão prosseguimento ao jogo (por isso que comentei que ambas são uma "bincanagem" da Remedy: continuar a história do jogo por meio de DLC's? :facepalm:), mas como continua acompanhando somente Wake, então, não se tem idéia com o que acontece com os demais. Nem a mulher nem ninguém... Porém, Barry volta - volta, mas volta de uma forma pouco comum - e ainda assim engraçado.

Abçs

Última edição:
Perdi uma pagina no primeiro capitulo, por cagada mesmo, agora tenho que fazer tudo de volta pra pegar essa pagina?

Eu tentei entrar no capitulo mas apareci sem nenhuma pagina, mas as garrafas de cafe nao voltam...

Acho que só começando um novo jogo. Até pq o jogo é linear e depois que se passa por um local, não tem mais como voltar.

Abçs

Acho que só começando um novo jogo. Até pq o jogo é linear e depois que se passa por um local, não tem mais como voltar.

Abçs

Se voce estiver no mesmo mapa do episodio, até da para andar mais livre e dependendo voltar em partes que passou batido, só não é facil, pq sempre terão takers a espreita para não permitir que o jogador ande de boa pelo mapa.

Se voce estiver no mesmo mapa do episodio, até da para andar mais livre e dependendo voltar em partes que passou batido, só não é facil, pq sempre terão takers a espreita para não permitir que o jogador ande de boa pelo mapa.

Agora, se já fui para o próximo episódio, novo mapa, aí já era mesmo? Pq têm partes que não dá para voltar mais.

Abçs

Sim, se passar do episodio ai nao tem volta, mas dentro do episodio ainda é possivel voltar, mas é arriscado. Claro que nem todas as pertas será acessiveis, em especial que pular alguma parte mais alta.

Sim, se passar do episodio ai nao tem volta, mas dentro do episodio ainda é possivel voltar, mas é arriscado. Claro que nem todas as pertas será acessiveis, em especial que pular alguma parte mais alta.

Suspeitei... :awesome:

Vlw, abçs

Sem sombra de duvidas controle! Teclado e mouse em games desse genero e um crime :haha:

Pior que, infelizmente, teclado e mouse é o que possuo aqui. Dá pra jogar legal, sim.
Até tentei um controle de PS2 genérico de 30 reaus e não deu muito certo. EDIT: Funcionar, funciona. Mas não os analógicos dele são ruins demais. :okay:

Última edição:
Claro que dá para jogar de boa com teclado e mouse. Fechei com teclado e mouse numa boa e achei os comandos excelentes.
Tenho um joy do X360 aqui e fica bom tbm, mas prefiro a dupla... :awesome: Joy fica para o Limbo, nesse sim fica perfeito. :problemo:

Abçs

É esse tipo de jogo de console que eu sinto falta no PC. :megusta:

O pagina que perdi fica em frente a uma escavadeira que tem no posto de gasolina, fui explorar o posto e acabei usando o telefone antes de terminar de explorar e fechei o capitulo :(

Sem sombra de duvidas controle! Teclado e mouse em games desse genero e um crime :haha:

Ja acho o crime o contrario, tentei com o controle mas sem chance com o tecldo e mouse flui muito melhor.

Mas acredito que seja questão de costume, eu raramente jogo console e apesar de ter o controle do 360 so uso pra jogo do tipo plataforma.

Claro que dá para jogar de boa com teclado e mouse. Fechei com teclado e mouse numa boa e achei os comandos excelentes.
Tenho um joy do X360 aqui e fica bom tbm, mas prefiro a dupla... :awesome: Joy fica para o Limbo, nesse sim fica perfeito. :problemo:

Abçs

Endosso :thumbs_up

Última edição:
O pagina que perdi fica em frente a uma escavadeira que tem no posto de gasolina, fui explorar o posto e acabei usando o telefone antes de terminar de explorar e fechei o capitulo :(

Ja acho o crime o contrario, tentei com o controle mas sem chance com o tecldo e mouse flui muito melhor.

Mas acredito que seja questão de costume, eu raramente jogo console e apesar de ter o controle do 360 so uso pra jogo do tipo plataforma.

Endosso :thumbs_up

Putz... Se tinha uma chance, já era. Talvez refazendo todo o cap., mas aí pode ser que não valha a pena.
Quando vc fechar o jogo, abre o nível de dificuldade Nightmare. Pode tentar obter todas as páginas nesse nível, garanto que vai ter outro sabor conseguir cada uma das páginas... :evil: :P

Abçs

É esse tipo de jogo de console que eu sinto falta no PC. :megusta:
Pois é... PC tambem é um video game plataforma.. quem sabe comece a surgir os games de plataforma console para o PC.
------------
Putz... Se tinha uma chance, já era. Talvez refazendo todo o cap., mas aí pode ser que não valha a pena.
Quando vc fechar o jogo, abre o nível de dificuldade Nightmare. Pode tentar obter todas as páginas nesse nível, garanto que vai ter outro sabor conseguir cada uma das páginas... :evil: :P

Abçs

Teclado e mouse p/ mim somente combina em fps primeira pessoa e mais nada. Adventure/survival horror e fps em terceira pessoa somente no controle .

Última edição:
Pois é... PC tambem é um video game plataforma.. quem sabe comece a surgir os games de plataforma console para o PC.
------------

Teclado e mouse p/ mim somente combina em fps primeira pessoa e mais nada. Adventure/survival horror e fps em terceira pessoa somente no controle .

:thinking:

:dad:

:wtf:

Gosto é gosto, né? :P
Tem quem diga que só consegue jogar qualquer game de corrida no volante... ;)

Abçs

eita serio??aki controle so pro nba rs

Pessoal instalei o jogo e a tradução hoje e acabei de jogar o 1ª episódio, e vou falar! que jogão!

Gráficos perfeitos, muito superiores aos que eu tinha testado no Xbox 360.

Só uma coisa estranha que notei, vc não consegue andar em linha reta com o personagem ele fica meio que puxando para a esquerda, igual um carro com a direção desalinhada puxando por lado. Alguém percebeu isso?

Pessoal instalei o jogo e a tradução hoje e acabei de jogar o 1ª episódio, e vou falar! que jogão!

Gráficos perfeitos, muito superiores aos que eu tinha testado no Xbox 360.

Só uma coisa estranha que notei, vc não consegue andar em linha reta com o personagem ele fica meio que puxando para a esquerda, igual um carro com a direção desalinhada puxando por lado. Alguém percebeu isso?

:haha:

Aperta TAB no teclado e coloca o personagem à esquerda da tela. Veja se isso melhora alguma coisa (resolver não vai, mas já ameniza um pouco :haha:).

Abçs

Users who are viewing this thread

Voltar