Aperta TAB no teclado e coloca o personagem à esquerda da tela. Veja se isso melhora alguma coisa (resolver não vai, mas já ameniza um pouco).
Abçs
Vlw cara muito obrigado por ajudar, vou tentar isso amanhã quando for jogar o Ep. 2
Aperta TAB no teclado e coloca o personagem à esquerda da tela. Veja se isso melhora alguma coisa (resolver não vai, mas já ameniza um pouco).
Abçs
Vlw cara muito obrigado por ajudar, vou tentar isso amanhã quando for jogar o Ep. 2
Gosto é gosto, né?
Tem quem diga que só consegue jogar qualquer game de corrida no volante...
Abçs
Dai não sei ... não gosto de jogos de corrida e nem futebol(gosto e gosto) hehe
![]()
Gosto é gosto, né?
Tem quem diga que só consegue jogar qualquer game de corrida no volante...
Abçs
Não compreendi muito bem o final...
No vídeo final (com todos que em algum momento tiveram participação na trama) quando aparece a garçonete e atrás dela uma janela mostrando uma ambiente todo escuro, é o rosto do Alan que se vê imerso na escuridão, não é?
Abçs
Nao vou voltar não, depois eu jogo no nightmare, historia incrivel do jogo...
Sobre o andar na diagonal vc acostuma rapido, é so apontar p mouse pra diagonal tb que ele anda em linha reta, ou focar no caminho... eu ja acostumei nem enxergo mais isso.
Quando vc vai escolher um capitulo tem 2 especiais alem dos capitulos que ja abri, seriam eles os DLC`s?
Quem curte usar o controle é quem joga muito console, quem nao joga acha o controle um "encosto", pra mim quem consegui mirar na cabeça usando um analogico tem que ganhar um achiev toda a vez que acerta haha :evil:
Eu sou um deles.
Não consigo associar game de corrida com joy/keyboard.
Não é nem questão de gosto, pois qndo tive meu primeiro PC em 1997/98 eu ganhei um SideWInder e acho que comecei bem né.
:thumbs_up Chero
terminei aki,baita jogo
pra mim parece o cara do FBI
pra quem ja zero,incluindo os dlc:
q final é aquele?ele vai ficar la "eternamente"?ate conseguir escrever a parada la toda?
pq pelo q eu entendi quando ele se concentra muito pra escrever ele perde a cabeça e teria q se achar novamente(oq nos fazemos no DLC)
pelo jeito teremos Alan Wake 2
Sim, ele chega a conclusão que a história deveria ser "balanceada entre o bem e o mal", e reescreve o final de Departure, fazendo com que Alice suba do lago enquanto ele permanece lá.
Mas o cara da foto do cherojr é o agent nightingale, que supostamente esta com a escuridão agora, depois que Barbara Jagger tomou o Clicker de Alan Wake
Só lembrando que Thomas Zane apresentou para Alan seu clone, Mr. Scratch, que ficaria no lugar dele na cidade, enquanto ele estivesse no lago.
Alan Wake para PC: retorno do investimento em 48 horas
Alan Wake for PC Earns Back Investment in 48 Hours | techPowerUp
Interessante, mas será que é regra? Não vi nenhuma noticia parecida sobre outros jogos que foram lançados anos depois da versão console como, por exemplo, GTA IV.
Hahaha
Certo; mas vc entendeu o recado...
Abçs
Sim , eu entendi . Mas quem não entendeu foi vocêJogue Batman no teclado e depois no controle (vera o quanto perde de efeito legal no batarang por exemplo) e sem falar que no teclado e mouse voce corre e anda (mas não caminha lentamente como no controle
) enfim... jogar games desse genero sem controle não aproveita o que ele oferece de recursos.
Também achei estranho o "andar" do Alan no começo, mas depois de uma horinha mais ou menos já tinha acostumado coma labirintite dele.
(...)
Estou aqui curioso pra saber o que ta rolando, fico vendo estes spoilers e meus dedos ficam coçando pra abrir. Serão alienígenas? Serão lendas dos indios norte americanos? Estará o Sr. Alan chapado jogado em algum buraco sonhando? Será o capeta e seus demonhos? Será a reunião de todas estas coisas? Será? Será?:tenso:
Sinais...
http://img857.imageshack.us/img857/2782/alanwake201202211949315.jpg
Créditos: Dante003
Abçs
http://4.bp.blogspot.com/-mXqTTjC-0...1600/cce6aa9e-c40c-4ae7-aebe-d7780d6fc009.gif
Ah sim, e peguei um buguizinho chato. Minha configuração de teclado e mouse é toda zuada, jogo com SXAD invés do clássico WSAD e com o eixo vertical invertido. Quando a gente entra num carro, o eixo vertical volta ao normal e fica muito ruim.
Pesadinho o game hein galera, o 360 roda tão bem, achei que ia ser levinho :lol:
Puro engano, testei aqui em 1440x900 máximo + AA8X e peguei entre 36~60
Diminuindo o AA para 4X eu ganho 2 fps![]()
da pra jogar os DLCs direto sem precisar zerar?
Pelo que vi, sim.