Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Muito bom esse jogo ja to indo comprar o meu pra ver essa maravilha adorei os videos e SS

ta bem bacana as imagens do AW-AN, parece que melhoraram os graficos em relação ao primeiro...acho que pegarei esse fds.

:trollfail:
Pow maior pé no saco esse capitulo dois q o AW chega la em Love's Peak e tem q ficar desviando dos possuidos junto com o sequestrador.
Morri um monte no level normal

:trollfail:
Pow maior pé no saco esse capitulo dois q o AW chega la em Love's Peak e tem q ficar desviando dos possuidos junto com o sequestrador.
Morri um monte no level normal

Verdade, pouquíssima munição.. Sofri do mesmo problema lá.

Onde encontro a versão box no rio de janeiro? Não conheço nada aqui alguém pode me indicar?

Obrigado

Pretendo comprar o jogo, quantas horas de campanha mais ou menos?

Aqui........:
Só o jogo em si, excetuando-se as DLC, leva ~ 12h. Se o caboclo ir à caça de tudo, talvez um pouco mais. Tempinho bom de jogo.
A primeira DLC quase duas horas. Devidamente fechada tbm... :awesome:

Achei uma tremenda "brincanagem" essas DCL's. :problemo:

Vi lá as SS's. Show!

Gostando desse novo cap. da saga de AW? :P

Abçs

to achando muito massa

mapa todo novo e varias armas novas tb

além de algumas melhorias no gameplay... agora quando vc vai correr não sai esquivando sempre que começa a correr, mesmo quando não tem inimigos pra se esquivar. e o personagem tb demora mais pra cansar quando correr, além de ir cansando gradativamente e não de uma vez como acontece no jogo anterior. a camisa do alan ta com uma fisica melhor, se move de maneira mais realista etc

Onde encontro a versão box no rio de janeiro? Não conheço nada aqui alguém pode me indicar?

Obrigado

pelo jeito parece que vai demorar mais um pouco para chegar em box esse jogo aqui.. eu tb quero comprar. se aparecer a versão digital no site da nuuvem vou acabar comprando.. o que aparecer primeiro eu compro. xD, eu sempre pesquiso por saraiva, americanas ou emoção virtual rj. só essas lojas que conheço.

Duvida sobre a história:

Acabei de fechar o capitulo 4, mas nao entendo uma coisa, como o Thomas Zane aparece no meio da história? Ele nao tinha afundando juno com a ilha?

Amigos esse jogo é fantastico! Eu estou mais que entretido, só não estou lendo os pergaminhos, só acompanhando mesmo dialogos e as vezes a TV que aparece ele escrevendo!

To com a maquina da assinatura, 5970 800/4200 com o vsync e os fps a 60. So que tem hora que o jogo cai para 38, 42, 46 fps! Poxa para o sistema que eu tenho não era para rodar mais liso nao? detalhe esta em HD (1366x768) AA 4x e AF8x e tudo no max! Vi que a galera ta rodando super liso, será que to com algum problema!

OBS: Minha versão é do Steam!

Última edição:
To com a maquina da assinatura, 5970 800/4200 com o vsync e os fps a 60. So que tem hora que o jogo cai para 38, 42, 46 fps! Poxa para o sistema que eu tenho não era para rodar mais liso nao? detalhe esta em HD (1366x768) AA 4x e AF8x e tudo no max! Vi que a galera ta rodando super liso, será que to com algum problema!

OBS: Minha versão é do Steam!

Ta estranho mesmo teu desempenho, aki com o micro da sign C2D roda entre 45~60 FPS em AA2x e AF16x, provavelmente o AA4x q ta derrubando um pouco seu desempenho:fuuu:

nossa jogo lindo,,,muito bom...ta rodando super bem aqui...e com contraste dinâmico fica lindo de se jogar durante a noite, se regular o brilho no jogo de forma correta fica mais legal....

Fechei em 8 hs a campanha em modo normal, mas vem com mais 2 episódios ainda (DLC).

Ae zerei o jogo, gostei bastante, jogo viciante. Alguem sabe quando sai as dlcs pro pc?

Humm, valeu pela info, tinha lido por aí que as DLCs só depois do dia 23, por isso esperei pelo update no Steam pra baixar completo, minha versão é a CE e só tinha 7GB e vi o pessoal comentando 14GB, fiquei sem entender

Duvida sobre a história:

Acabei de fechar o capitulo 4, mas nao entendo uma coisa, como o Thomas Zane aparece no meio da história? Ele nao tinha afundando juno com a ilha?

Ninguém?

:poker:

Minha memória é fraca, mas pelo que me lembro ele aparece em forma de luz (Lightning Presence) pra ajudar o Alan. Já que a cagada toda começou com ele escrevendo sobre criaturas e o Cauldron Lake com a ajuda da mulher dele (Barbara Jagger) e do assistente (aquele doutor que não lembro o nome). Daí um belo dia ela saiu pra nadar e misteriosamente foi afogada, então o "Dr que nao lembro o nome" convence ele pra escrever a história e trazer ela de volta a vida, porém a Barbara volta com a "dark presence", e no que ele percebe isso ele tenta mudar a história novamente, tal fato, acredito eu, possa ter causado a erupção do vulcão que acabou com a ilha e com a antiga casa dele...mas vai saber...então ele escolheu o Alan pra continuar e escrever a ultima parte da história dele e aí desenrola o game...
Interessante que o Thomas aparece com aquele traje de mergulhador que emite luz protegendo da dark presence:
Zane.jpg

No mais tem muita coisa pra explicar ainda que vai ficar pra continuação do game, presta atenção naquele agente do FBI, pra mim ele é o cara mais misterioso do game.

Users who are viewing this thread

Voltar