Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ta estranho mesmo teu desempenho, aki com o micro da sign C2D roda entre 45~60 FPS em AA2x e AF16x, provavelmente o AA4x q ta derrubando um pouco seu desempenho:fuuu:

Nossa, mas ai é ruim heim! Poxa uma 5970 num da conta do AA nesse game?

Que jogo imersivo,sempre adorei assistir filmes de terror ou suspense em paisagens americanas iguais a de Alan Wake,agora esse jogo parece até que vc que está participando de um filme assim,jogaço!!!

Nossa, mas ai é ruim heim! Poxa uma 5970 num da conta do AA nesse game?

Não só a vga amigo, alguns post em paginas atrás pessoal relatou q o jogo não aproveita bem multicores :damn:

Minha memória é fraca, mas pelo que me lembro ele aparece em forma de luz (Lightning Presence) pra ajudar o Alan. Já que a cagada toda começou com ele escrevendo sobre criaturas e o Cauldron Lake com a ajuda da mulher dele (Barbara Jagger) e do assistente (aquele doutor que não lembro o nome). Daí um belo dia ela saiu pra nadar e misteriosamente foi afogada, então o "Dr que nao lembro o nome" convence ele pra escrever a história e trazer ela de volta a vida, porém a Barbara volta com a "dark presence", e no que ele percebe isso ele tenta mudar a história novamente, tal fato, acredito eu, possa ter causado a erupção do vulcão que acabou com a ilha e com a antiga casa dele...mas vai saber...então ele escolheu o Alan pra continuar e escrever a ultima parte da história dele e aí desenrola o game...
Interessante que o Thomas aparece com aquele traje de mergulhador que emite luz protegendo da dark presence:

No mais tem muita coisa pra explicar ainda que vai ficar pra continuação do game, presta atenção naquele agente do FBI, pra mim ele é o cara mais misterioso do game.

Opa esclarecido valeu! Mas pelo que vi vai ficar varias coisas no ar mesmo... espero que venha o 2 logo.

Terminei o jogo, os DLC (preciso jogar ainda) completa a historia ou é aquilo mesmo? Sei la não entendi muito bem, digo, ficou muito vago...

Meu pc desliga sozinho depois de um tempo jogando.:fuckyeah:
Eu ja fechei pra xbox a muito tempo atras, mas pra pc parece que eh outro jogo.:awesome:
------------
fotos de hoje.

tiradas ainda com a config antiga.
2gb ddr2 e 9800gt 512mb

img1113s.jpg

img1114j.jpg

Meu pc desliga sozinho depois de um tempo jogando.:fuckyeah:
Eu ja fechei pra xbox a muito tempo atras, mas pra pc parece que eh outro jogo.:awesome:
------------
fotos de hoje.

tiradas ainda com a config antiga.
2gb ddr2 e 9800gt 512mb

Aqui fazia isso qdo deixa o fan da vga travado em 50% super-aquecia e o pc desligava aumentei a rotação parou !:fovhappy:

Aqui fazia isso qdo deixa o fan da vga travado em 50% super-aquecia e o pc desligava aumentei a rotação parou !:fovhappy:

Como faço isso?
Minha gtx 550ti esta para chegar. Vamos aguardar.

como faço para jogar os DLC?:lol2:

gt 220 rodando tudo no low, agora é aguardar patch pra ver se vai fazer algum milagre :awesome:

nao consigo jogar com a tradução. Baixo instalo mas o jogo fica com o idioma original.

deu normal aki,tenta instalar usando o metodo manual
como?:serious:
------------
sera que eh porque o meu jogo nao é a versao 1.00 porque instalei os updates

Não sei o que acontece com o pc de vcs,aqui no high com 4xAA,fica sempre acima de 45fps,em 1680x1050.

depois do ultimo patch que é o 1.02 é só baixar a tradução novamente e instalar, a tradução já esta na versão 1.03.

aqui rodo mto tranquilo tb... 2xaa e as opcoes todas no maximo... full hd... i5 e gtx460 oc... não testei fraps, mas parece estar acima de 45 o tempo todo... a sensação é de 60 fora das luzes...

agora quanto ao jogo... nossa, ja tinha jogado no xbox e achava bonitinho... no pc ficou incrivel.. artisticamente o jogo ficou lindaraço!!!!! fico de boca aberta com o visual dele!!!

Users who are viewing this thread

Voltar