Alan Wake - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Pessoal perguntando como acessar os DLC's. :haha: Bem que o escroto4 previu... :awesome:

não sei se aqui ta acontecendo isso...acho q não pq o povo aqu é esperto:yellowface:

mas tem gente q termina o jogo principal e acha q já terminou tudo..mas esquece de ir na opção "episódios" e jogar as 2 expansões :mother:

claro q é uma minoria tapada q esquece....ahahahahaha:haha:...mas não custa lembrar:umad:

:yellowface:

Abçs

to achando muito massa

mapa todo novo e varias armas novas tb

além de algumas melhorias no gameplay... agora quando vc vai correr não sai esquivando sempre que começa a correr, mesmo quando não tem inimigos pra se esquivar. e o personagem tb demora mais pra cansar quando correr, além de ir cansando gradativamente e não de uma vez como acontece no jogo anterior. a camisa do alan ta com uma fisica melhor, se move de maneira mais realista etc

Show de bola! :thumbs_up

Ia comprar AW numa promo da vida, mas estou vendo que vou esperar lançar o American Nightmare no PC. Aí compro o pacote completo. :problemo:
Vai que a Remedy resolve continuar a história desse via DLC tbm, né? Aí já viu... :problemo: :problemo:

Abçs

eu to no capítulo 4 e explorando cada cantinho,,,tem vezes que fico andando em vez de correr só pra curtir o cenário,,,,jogo muito bom...pena que os inimigos são repetitivos...mas fora esse detalhe o jogo merece nota 10.;

eu também fico vasculhando todo canto atras de paginas e canecas. E pro jogo demorar mais a acabar. O clima deste jogo é ótimo. Pena que RE tomou outro rumo, pois era assim que eu imagina um RE na nova geração.

Eu completei o cap 4 e dei uma encostada no jogo aqui. Já enfrentei um trator e uma colheitadeira possuidos pelo exorcista rsrsrssr.
Achei um saco essas duas partes, amanhã devo fazer o cap 5, espero que não tenha mais nenhum veículo possuído rsrsrsr:haha:

Ninguém merece!
alanwake201202230213431.jpg

alanwake201202192320205.jpg

sao tensos mesmos. Queria saber como postar fotos.

Eu completei o cap 4 e dei uma encostada no jogo aqui. Já enfrentei um trator e uma colheitadeira possuidos pelo exorcista rsrsrssr.
Achei um saco essas duas partes, amanhã devo fazer o cap 5, espero que não tenha mais nenhum veículo possuído rsrsrsr:haha:

Ninguém merece!
http://img12.imageshack.us/img12/4615/alanwake201202230213431.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/4927/alanwake201202192320205.jpg

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Abçs

sao tensos mesmos. Queria saber como postar fotos.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...l-de-screenshots-max-1024x768.html#post709783

Abçs

jogando aqui epi 2, achei bem leve o jogo, rodando a 25-30 fps no meu pc de 4 anos :fuckyeah:

Comecei a jogar ontem, terminei o capítulo 2.
Achei muito bacana quando começa um novo capítulo, ele narra as principais coisas que aconteceram no capítulo anterior, no estilo das séries da FOX :haha:

Achei o jogo muito envolvente e sinistro!!
Por enquanto, nota 10!!!

Pergunta:
Pra que serve as garrafas de café espalhadas pelo jogo?

Sem as DLC, são quantos capítulos?

Última edição:
As DLCs só ficam disponíveis após zerar o jogo?Não achei elas aqui nos capítulos.

Comecei a jogar ontem, terminei o 1º capítulo jogo ótimo, quando foi lançado no Xbox ainda me lembro da decepção de não ter saído pra PC, agora é só alegria! :seferrou:

Comecei a jogar ontem, terminei o capítulo 2.
Achei muito bacana quando começa um novo capítulo, ele narra as principais coisas que aconteceram no capítulo anterior, no estilo das séries da FOX :haha:

Achei o jogo muito envolvente e sinistro!!
Por enquanto, nota 10!!!

Pergunta:
Pra que serve as garrafas de café espalhadas pelo jogo?

Sem as DLC, são quantos capítulos?

Achievements (abra as estatísticas do jogo aí).

Com seis cap. o jogo foi originalmente lançado.

Abçs

As DLCs só ficam disponíveis após zerar o jogo?Não achei elas aqui nos capítulos.

Os DLC's já aparecem desde sempre. Só não tenho certeza se dá para começar diretamente ou não pelo conteúdo extra sem ter fechado a campanha principal.

Abçs

Blz Chero,obrigado,o problema é que aqui elas não aparecem,mas como já estou quasse zerando logo descubro,abraços!!!

Só se mudou alguma coisa com as atualizações que saíram... De qualquer forma, a versão PC tem de ter os dois incluídos.

Abçs

Começando a jogar, excelente jogo!!!

Tomara que seja assim até o final... :fovhappy:

Última edição:
esse game tem o show de rock mais sinistro que eu já vi.....uma parte pra fica na história...simplesmente lindo..

Afz, terminei o jogo juntamente com o conteúdo adicional, pqp, mesmo assim ainda não teve um final decente e explicação para vários mistérios. Scam? :velho:

Consertaram o esquema de desinverter (deve existir essa palavra, seu:trollfail:) o eixo vertical quando entra no carro. Sinto falta de uma metralhadora nesse jogo tem horas, essas armas são muito bund@ e o Wake é um merdalhão que não sabe atirar.:problemo:

Pra mim melhor lançamento para PC nos ultimos tempos jogo é D+.

Jogando o 3° cap aqui. lindo!!!

Estou preso no 4º capítulo, quem já passou dá uma mão aqui :okay:
4v03ys.jpg

Não consigo sair dessa clínica, todas as portas estão fechadas :poker::yuno:

Estou preso no 4º capítulo, quem já passou dá uma mão aqui :okay:
http://i42.tinypic.com/4v03ys.jpg

Não consigo sair dessa clínica, todas as portas estão fechadas :poker::yuno:

E tu ainda joga com cheat.. Por isso que empaca, Panzer :P

É na parte que fica vindo as paradas poltergeist em cima de ti né? Faz ela estorar a porta da frente quando vier te bater, desvia.

E tu ainda joga com cheat.. Por isso que empaca, Panzer :P

É na parte que fica vindo as paradas poltergeist em cima de ti né? Faz ela estorar a porta da frente quando vier te bater, desvia.

O que tem a ver o cheat? :poker:

Só tinha um globo grandão que eu acabei estourando ele no corredor...depois vou jogar de novo e tentar fazer ele estourar na porta da frente.

O que tem a ver o cheat? :poker:

Só tinha um globo grandão que eu acabei estourando ele no corredor...depois vou jogar de novo e tentar fazer ele estourar na porta da frente.

Isso, faz isso mesmo.
Tem a ver que tira praticamente toda e qualquer dificuldade e quando tu chega em algum momento que precisa pensar um pouquinho mais tu já empaca, pq tá acostumado com a mamata. Mas eu to só breaking your balls. Curte o jogo aí. :orly:

Users who are viewing this thread

Voltar