O último update invalidou a tradução :trollfail:
ele tira a traduçao mas se vc instalar a traduçao novamente funciona
O último update invalidou a tradução :trollfail:
[seko];1066005186 disse:Atualiza para Versão: 1.03 que volta funcionar.
Tradução do Alan Wake para Português do Brasil - Tribo Gamer
não sei se aqui ta acontecendo isso...acho q não pq o povo aqu é esperto:yellowface:
mas tem gente q termina o jogo principal e acha q já terminou tudo..mas esquece de ir na opção "episódios" e jogar as 2 expansões
claro q é uma minoria tapada q esquece....ahahahahaha...mas não custa lembrar
![]()
to achando muito massa
mapa todo novo e varias armas novas tb
além de algumas melhorias no gameplay... agora quando vc vai correr não sai esquivando sempre que começa a correr, mesmo quando não tem inimigos pra se esquivar. e o personagem tb demora mais pra cansar quando correr, além de ir cansando gradativamente e não de uma vez como acontece no jogo anterior. a camisa do alan ta com uma fisica melhor, se move de maneira mais realista etc
Eu completei o cap 4 e dei uma encostada no jogo aqui. Já enfrentei um trator e uma colheitadeira possuidos pelo exorcista rsrsrssr.
Achei um saco essas duas partes, amanhã devo fazer o cap 5, espero que não tenha mais nenhum veículo possuído rsrsrsr
Ninguém merece!
http://img12.imageshack.us/img12/4615/alanwake201202230213431.jpg
http://img338.imageshack.us/img338/4927/alanwake201202192320205.jpg
sao tensos mesmos. Queria saber como postar fotos.
Comecei a jogar ontem, terminei o capítulo 2.
Achei muito bacana quando começa um novo capítulo, ele narra as principais coisas que aconteceram no capítulo anterior, no estilo das séries da FOX
Achei o jogo muito envolvente e sinistro!!
Por enquanto, nota 10!!!
Pergunta:
Pra que serve as garrafas de café espalhadas pelo jogo?
Sem as DLC, são quantos capítulos?
As DLCs só ficam disponíveis após zerar o jogo?Não achei elas aqui nos capítulos.
Estou preso no 4º capítulo, quem já passou dá uma mão aqui
E tu ainda joga com cheat.. Por isso que empaca, Panzer
É na parte que fica vindo as paradas poltergeist em cima de ti né? Faz ela estorar a porta da frente quando vier te bater, desvia.
O que tem a ver o cheat?
Só tinha um globo grandão que eu acabei estourando ele no corredor...depois vou jogar de novo e tentar fazer ele estourar na porta da frente.