Jogo mais lixo que existe, só tem gráficos. Totalmente linear e repititivo, as mesmas armas, os mesmos inimigos, e sempre um único caminho. Experimenta dar uma volta na floresta, após alguns passos vc já dá de cara com uma parede invisível. Isto pq quando ele estava sendo feito, a maior promessa era de que ele ia ser mundo aberto.
Ah sim, mesmo porque não é que eu achei o Alan Wake ruim, de forma alguma. Foram alguns aspectos que não me agradaram, mas o jogo é muito acima da média.
Esse exemplo que eu dei do Condemned foi na verdade que eu vi no youtube. Só consegui um PC bom em 2010, então quando o Condemned saiu pra PC, eu não cheguei a jogar. Agora que tocamos no assunto acho que vou pegar ele aqui pra dar uma testada. Esse exemplo do urso é no Condemned 2, que não tem pra PC(), mas eu achei fantástica a idéia.
Se sair o Alan 2 e consertarem isso aí, é GOTY na certa![]()
meu deus povo que isso....cada um vai ter uma opinião sobre o jogo...nunca existiu um jogo que agradaçe todo mundo e não vai ser AW que vai agradar, vamo para de alfinetar um ao outro e bora la jogar
.....abraço..
Jogo mais lixo que existe, só tem gráficos. Totalmente linear e repititivo, as mesmas armas, os mesmos inimigos, e sempre um único caminho. Experimenta dar uma volta na floresta, após alguns passos vc já dá de cara com uma parede invisível. Isto pq quando ele estava sendo feito, a maior promessa era de que ele ia ser mundo aberto.
única coisa que eu não gostei foi do radarzinho no canto da tela mostrando o tempo todo o caminho que tem que seguir.
acharia melhor sem isso, pra gente poder se perder um pouco no meio daquele breu.![]()
única coisa que eu não gostei foi do radarzinho no canto da tela mostrando o tempo todo o caminho que tem que seguir.
acharia melhor sem isso, pra gente poder se perder um pouco no meio daquele breu.
fora isso, achei o jogo sensacional, nada a reclamar por enquanto.
E pq vc não desativa o HUD? Some radar...
Abçs
[seko];1066015477 disse::seferrou:
Sem HUD: Agora a p0rra ficou seria
[]
Quebrei o carro nessa parte...
http://img171.imageshack.us/img171/4211/alanwake201202282337237.jpg
Que trampo pra chegar do outro lado.
Quebrou ou quebraram teu carro?
É na parte que têm vários vagões e um gerador para ser desativado (ou ativado, não lembro) do outro lado?
:tenso:
Abçs
[seko];1066015512 disse:Sim essa parte mesmo, eu fiquei atropelando todo mundo quebrou antes de eu sair do carro.
Então é normal querbar ai![]()
E pq vc não desativa o HUD? Some radar...
Abçs
mas dá? não sabia.[seko];1066015477 disse::seferrou:
Sem HUD: Agora a p0rra ficou seria![]()
Fechei o jogo hoje e mais o dois DLC´s lá! Sério mesmo que o final é aquele? Fiquei muito p.uto! Resta esperar para sair o dois!
About Thomas Zane
E ai nego ta lá com aquele roupa mesmo, não tem chance de voltar? É impressão minha ou aconteceu a mesma coisa com o Zane e o Wake?
About AW e o final!
Ele bananou no final, sei la escreve que é o superman, sai voando. Voce se mata para chegar na cabana de novo e o cara faz um final que mina se salva e ele não, é de cair o c.u da bunda heim! Nos dlc´s não acresenta nada né, só mostra que ele ficou aprisionado na cabana tendo pesadelos, até voce novamente tomar o controle de si
Eu adorei este game, mas me deixou muito emp.utecido!
Acabei de terminar e vim no forum justamenmte pra ver se alguem entendeu o final... que porra mais sem sal.
Pelo que entendi ele da um estuprada na escuridão e escreve a mulher dele se salvando, a cena seguinte mostra a cidade como se nada do que aconteceu tivesse realmente acontecido WTF?
Nao entendi a garçonete com cara de safada nem saquei quem era o cara na janela atras, quando vi a cena mudou e nao peguei quem era, so sei que tinha alguem.
Não é um lago é um oceano? Oceano de decepçao...
aauhuhauhauhauh!
Entao, a garçonete durante o jogo fica possuida lembra, ai depois o proprio Alan disse que Garçonete foi possuida de tal jeito que escuridão deixou marcas nela, sendo assim, acho que ela será o ponto focal da véia voltar lá. O cara na janela atras é o agente do FBI que foi pego pelas sombras lá, Nitghingale(acho que é isso), mas esse tb fiquei com WTF! O oceano acho que ele quis fazer referencia a dificuldade em sair dali talvez, já que apesar de lago, parece um oceano para sair! pelo que entendi, a cidade estava como se nada aconteceu justamente pelo final que ele escreveu(que ainda não sei qual foi), que nem o thomas lá fez, só que o thomas sumiu e ele ainda ta preso!
Alguem teria a bondade de upar o save game pra mim ... estava no começo do game...logo qnd ele encontra um amigo e começa a usar sinalizadores para espantar os possuidos...aguém podria por favor upar pra mim o save?
mas dá? não sabia.![]()
[seko];1066017005 disse:Vai encarar sem o radar![]()
![]()
![]()
Alguem teria a bondade de upar o save game pra mim ... estava no começo do game...logo qnd ele encontra um amigo e começa a usar sinalizadores para espantar os possuidos...aguém podria por favor upar pra mim o save?
[seko];1066017005 disse:Vai encarar sem o radar![]()
![]()
![]()
Hehehe.
Blza. Sei que o jogo não é perfeito.
Abçs
Pessoal esta procurando chifre em cabeça de cavalo - tudo é motivo para começar uma discussãozinha tola.
Abçs
Se for levar em conta vários comentários, nem gráfico bom o jogo tem (muita gente criticou, apesar de achar - óbvio - melhor visualmente no PC do que no X360).
Quanto a linearidade, se fosse algo tão ruim assim ou muito malvisto, pode ter certeza que 95% dos lançamentos recentes não seriam de FPS's ou jogos de ação com enredo zero e campanha quase inexistente, basicamente um "corredor polonês." Activision que o diga... :yellowface:
Abçs
Só que tem um detalhe, a microsoft junto com remedy prometeram trocentas coisas, e os fãs como eu do estilo, que acompanhamos desde os primeiros previews ficamos sedentos diante das promessas, na qual a principal delas era a total liberdade de movimento, e outra tb era a mudança de tempo em real time, nada disso foi cumprido. Hj ele foi relançado com os mesmos bugs (limitações ou promessas não cumpridas) do xbox360, e por isso só sobrou este jogo mediano aí. Quem não acompanhou o desenvolvimento dele e pegou agora pode achar tudo maravilhoso, mas quem acompanhou como eu ficou um pouco decepcionado diante das promessas não cumpridas.
E sim, cod, moh e outros fps são lineares porém vc pode matar diversos inimigos diferentes, com texturas diferentes, forças diferentes, armas diferentes, com estratégias diferentes, e no caso crysis 1 vc pode andar em diversas possibilidades até chegar ao objetivo. Já AW vc só pode andar naquele caminho especifico, com a mesma porcaria de lanterna e .38, matando os mesmos inimigos 90% do tempo. Vc pega um jogo equivalente de terror dead space 2 por exemplo, a imersão é ducar.. com variedades de armas e inimigos aí sim te prende no jogo, e vc vê o AW e descobre sozinho o quão ruim ele é para o estilo.
É realmente é no começo, mais não queria jogar tudo de novo, eu não consigo carregar uma cena especifica a partir de outro save?Vai ser difícil achar alguém nessa parte, mas é logo no começo, joga de novo que agora vc sabendo o que fazer vai mais rápido.
Mas vc reinstalou o micro? Se nao for isso o teu progresso fica salvo no capitulo é so vc ir em episodios escolher o primeiro e o ponto mais longe, vai estar muito perdo da onde vc parou a ultima vez.
Vc pega um jogo equivalente de terror dead space 2 por exemplo, a imersão é ducar.. com variedades de armas e inimigos aí sim te prende no jogo, e vc vê o AW e descobre sozinho o quão ruim ele é para o estilo.